Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Gente, comprei uma mochila da lenovo de R$ 58,00 que é compátivel com a série 3000 da lenovo, acho que é de 15,4" será que vai ficar boa no Kennex de 14,1" ? Não vai ficar "jogando" hehe?

Acho que era o xbrandao que tava vendo mochila tb no ML, eu acho que essa tá saindo bem em conta, o unico problema é que não da pra escolher cor nem modelo hehe...

Hehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui no extra física e da lá em estoque Kennex antigo hehehe antigo mesmo o nosso.

Agora é meio off aqui. Quem quiser baixar PSX2 completo vai no link

Ele já vem bios para PS2 e tudo completo. Eu não consegui funcionar este cara, se alguém conseguir me dá o toque. Normalmente parece este emulador roda +-22 FPS. Acho dá pra jogar com kennex.

valeu.

Eu editaria o seu post, acho que é contra as regras do fórum isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo, estou mandando esta mensagem do meu atual notebook (até o final da próxima já devo estar com o "Super Kennex" - T2310, 2Gb, 256mb video) que é um Microboard Innovation SR (1Gb ram, T2310, GMA X3100, etc).

Sobre emulação de PS2, eu rodei aqui neste notebook, e ficou por volta de 50~60% a velocidade, e os gráficos e etc me pareceram bem leais aos do PS2 (testei Rockman X7 e FF XII, ambos japoneses).

Não testei com este que você colocou o link (embora o emulador seja o mesmo). Testei com uns drivers q um amigo meu viciado em emulação me passou, que segundo ele, são as versões mais novas, e mais estáveis dos plugins de vídeo, áudio, cd e etc. Realmente, quanto a emulador, não vi problema, o problema mesmo foi velocidade, pois sou meio impaciente.

Ou seja, creio que com o Kennex consigamos rodar de boa o emulador... Já que meu amigo com Atlhon64 (acho q 2.8Ghz), GF 7600GS, 1Gb ram rodam ele sem lag, limpinho.

Ahhh, e onde vocês dizem que ta aparecendo esse "Super Kennex" na net? Pois nem no site da Kennex, nem no EXTRA, nem Ponto Frio nem nada eu o acho, só o vi na FNAC, e está esgotado. Todo dia vou nos 2 EXTRAs aqui de natal, e meu tio trabalha lá (nesta seção), aí pedi pra ele me avisar quando chegar ^^.

É isso, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, comprei o meu semana passada, se tiver um mais potente agora por um preço parecido vou ficar triste. hehehehe

Atualizei o video com o "L41SA VGA Driver" que ta no site do clube, mas não vi diferença em desempenho por enquanto.

cara esse driver ta errado, o daigonet tinha falado q o note era o l41sa da ecs, e fui no papo sem conferir, mas o nosso é l41sa1 da hasse, o problema é o modelo parecido q acho q fez a confusao.

instala la o 8.3 ou 8.2 ou 7.12 q eu botei la no clube o 8.2 foi o shixtudo q mandou. so pegar o arquivo, descompactar e instalar como administrador, instala ele e o stream q acompanha, se perguntar se você quer desinstalar quando rodar, desinstala pra ele limpar o driver antigo ou errado.

bota ai depois como q fico o desempenho :)

edit**********

cara outro dia tinha alguem perguntando se a hd 2300 tinha desempenho igual ao da 9600, tinha ate esquecido mas vai ai o resultado, desempenho dela é melhor ate q a 9800 ficando um pouco abaixo da x1600 pro

attbenchmarkresultsgn7.th.jpg

[]'s

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não cara eu ainda nem mexi nele porque tem que ir no extra e aquelas burocracias ... nem sei quando vai dar pra trocar porque so tem 4 em estoque os outro já se foram!

Mas você viu ele ? carcaça etc ? ele vai substituir o kennex atual ?

O meu esta embalado pra ser trocado agora no começo da semana ... tenho que ver esse lance rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o lance é de força maior, agora ainda mais q ja acabei de botar hd de 120, a unca vantagem do novo vai ser um pouco mais de CPU e memoria de video, mas dei um inspirion cor de rosa pra minha mina, e ela mesmo assim nao para q querer usar meu kennex, então propuz pra ela, e ja faz uns dias isso, na epoca foi mais na zoera ehehhehe q ia comprar o modelo novo pra mim e dava esse pra ela q ja foi aberto e remexido de tudo q é jeito, achei q ela ia desencanar e tal porque o outro é bunitinho, capa cor de rosa e tal, so q ela gostou da ideia e agora ta me aporrinhando pra trocar logo o meu pra ela pegar esse.

então o jeito vai ser catar o novo quando ele sair e passar esse pra ela e vender o inspirion cor de rosa ehehehehehhehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o lance é de força maior, agora ainda mais q ja acabei de botar hd de 120, a unca vantagem do novo vai ser um pouco mais de CPU e memoria de video, mas dei um inspirion cor de rosa pra minha mina, e ela mesmo assim nao para q querer usar meu kennex, então propuz pra ela, e ja faz uns dias isso, na epoca foi mais na zoera ehehhehe q ia comprar o modelo novo pra mim e dava esse pra ela q ja foi aberto e remexido de tudo q é jeito, achei q ela ia desencanar e tal porque o outro é bunitinho, capa cor de rosa e tal, so q ela gostou da ideia e agora ta me aporrinhando pra trocar logo o meu pra ela pegar esse.

então o jeito vai ser catar o novo quando ele sair e passar esse pra ela e vender o inspirion cor de rosa ehehehehehhehehe

[]'s

Qual a config e preço?

Sei de alguém que está há 45 dias na espera pela DELL e pode querer... manda uma mp pra mim, eu encaminho pra pessoa, ela queria o rosa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, será que essa versão vai ser disponibilizado via internet também? O Extra mais próximo de mim deve estar a uns 500 km de distância! E eu estou doido para comprar um desses para mim. Tomara que sim. É uma pena que o Extra não conte com aquela opção de avisar quando houver disponibilidade em estoque, do contrário dava até para ficar de olho. Se alguém souber de mais alguma coisa, avise-nos!

PS: Será que alguém que tem esse notebook poderia fazer um vídeo e disponibilizar para nós? Pode ser de celular mesmo. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, é exatamente identico, so muda o lance de ferro, ao invés é uma moldura de platico tipo do atheros, se bobear o gabinete é o mesmo.

[]'s

Cara pior que é verdade ... agora q percebi nor conectores ... da portinha do express ... e na frente percebi que é a mesma ... eu gostei do estilo black piano do lado do teclado ... e a traseira do LCD preta

Esse T2130 nao é 64 bits n né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pior que é verdade ... agora q percebi nor conectores ... da portinha do express ... e na frente percebi que é a mesma ... eu gostei do estilo black piano do lado do teclado ... e a traseira do LCD preta

Esse T2130 nao é 64 bits n né ?

32, mas é ainda mais rápido q o t2080, acho q ja cai em categoria high end, mas deve ficar la no fim ehhehehehe sei la se nao é melhor psicologicamente o t2080 por estar no topo da midle end ehhehehehhehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba :o, mais umas duas semanas e este tópico passa o E-MAX em numeros de mensagens. Desse jeito, acho que vou ter de trocar de Note. :lol:

Hahaha , se for assim tem um topico sobre CCE bem grande aqui no forum tb hahaha :D

@ TODOS

Galera , só uma dica :

Se seu driver de video estiver funfando beleza NÃO tentem ficar fazendo testes com ele ... Gastei cerca de 3 dias formatano e reinstalando Windows XP e Vista e várias ver~so do Catalyst pra descobrir porque raios não conseguia rodar videos em alta resoção estilo Quicktime nem o Crysis direito no note ... Tudo maldita culpa de driveres e conflitos ...

OUTRA COISA :

Sugiro q vocês toda hora q instalem algum driver no WindowS VISTA rodem o index de experiencia (o teste para atualizar a pontuação) . Reparei q mesmo ele não valendo nada em termos de pontuação ( meu driver passou de nota 3,2 pra coisas do Aero pra 5,5 só por causa de mudança de drivers ... :confused: ) , rola de atualizar ele sempre porque os testes q ele faz no sistema pra verificar a pontuação meio q ajusta o sistema operacional pro novo driver + hardware , fazendo ele rolar mais macio

Ex : Depois conseguir finalmente instalar corretamente os drivers 8.3 do Catalyst , rodei o Crysis ... A apresentação inicial ficou lagada ... E tava sentindo q minah aera de trabalho tava meio lenta ... Dai rodei o index e tudo passou a rodar levinhos ...

+ UMA COISA :

Acho q por ambos usarem placas da ATI semelhantes , Kennex e Emax , vou dar uma dica : Os updates do Windows Vsita recomendo só fazer aqueles que são IMPORTANTES , deixando de lado os OPCIONAIS e RECOMENDADOS ... Fiz testes aqui e vi q os drivers q o update t passa via opcional ou recomendado é geralmente pior q os q você pode acahr em utros lugares ou pior ainda , ZICAM com seu note ... Então , fiquem bem espertos ...

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...