Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Vou pegar minha camera amanhã e dai posto fotos, mas só vou poder postar a noite. Me fala quais angulos e close que você quer, que eu te ajudo.

Abraços!

Valeu, Roney! Eu só quero ter uma ideia geral de como é o notebook. Ele fechado, ele aberto, a espessura, a qualidade da tela, nada muito complexo, não. Sò deixar o bicho lá e dar uma "traveling" panorâmica, tá ótimo. heheheheh Valeu, cara!

mromer

Cara tu ta doido mesmo pelo video dele ... so nao te faço um porque to sem camera, a minha queimo o LCD, mas vou ver se instalo a minha webcam ai faço um video para você ... O que você quer exatamente?

Como eu disse para o Roney, só quero ter uma ideia geral de como é o notebook mesmo... porque estou em dúvida entre esse e o E-max, quanto mais informações eu tiver sobre ambos, melhor. Pedi vídeos lá também mas fui ignorado. hehehehe Mas vou insistir, claro! Se puder me ajudar, serei muito agradecido, e colocarei o nome do meu HD do novo notebook em sua homenagem. hahahaha

mromer eu fiz um video no meu celular, mas é nojenta a resolução, entãoooooo n espere muita coisa, to upando no youtube, calma

Valeu, cara! Estou aguardando! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=9V7FUF_nJQM

Bem ta aí heuehua

Eu avisei, a camera do meu celular é horrorosa (é um z530i) heueheuheue, nem da pra ver a tela direito porque o brilho é muito alto (mesmo estando no minimo) ai embaça tudo na tela do cel, mals

Valeu, The iniciante!! Deu para ter uma ideia legal do notebook! Tá certo que a resolução não ajudou muito mas... consegui ter uma noção melhor de como ele é. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceceu

Cara quem monta não são eles ... rs

E a Galera da Kennex mesmo ai você tem que manda um e-mail para eles ( que acho que ninguem ve a muito tempo se tem e-mail la) ou então liga para la e começa a falar com eles ok?

Abraços

Aqui Brandao , tu mandou dois posts duplicados .. Quotei um deles so ehhe

então , mas sei la , Extra tem mais força q nos miseros consumidores hehe .. Se ela falasse q queria um note novo q viesse com uma 8600 eles ajeitavam tudo ... Ainda mais porque o filho do dono do extra q é dono da Kennex ...

Ou seja , seria uma conserva entre familia hahaha ... Era só o pai , dono do Extra , chegar na sala e falar com o filho : "Aqui Junior , monta pra mim uns notes turbinados lá na sua empresa de informatica q eu compro na sua mão pra vender na minha rede de hipermercados..." hahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF TOPIC

Ceceu, aproveitando que você é um usuário do E-max que acessa esse tópico, por favor, será que não tinha como você colocar um vídeo dele lá no review do E-max para eu dar uma olhada? Valeu!

ON TOPIC

Eu liguei lá no tele-vendas do Extra e a moça que me atendeu disse que não há previsão para entrada em estoque do Kennex. Estranho, pois nas lojas parece não haver problema em encontrar. Deve ser porque o preço na loja é mais alto e eles devem ter notado que, se não oferecerem on-line, o povo vai lá comprar. Uma pena porque aí eu vou acabar desistindo da compra...

Se alguém notar que entrou em estoque, avise-nos, por favor!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo comprou o super kennex hoje. Falei pra ele vir aqui pra fuçar nele mas ele não quis, vai dar a carga de 14h hoje, amanhã ele passa aqui pra mostrar o bichinho.

Aí eu também dou uma olhada, mas ele já me disse que é 128mb de vídeo e tudo, exatamente igual ao que postaram antes.

Aí eu faço um vídeo do Kennex ao lado do meu E-max. Aí dá pra ver os dois de uma vez só! hehehe (e o e-max é mais bonito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF TOPIC

Ceceu, aproveitando que você é um usuário do E-max que acessa esse tópico, por favor, será que não tinha como você colocar um vídeo dele lá no review do E-max para eu dar uma olhada? Valeu!

ON TOPIC

Eu liguei lá no tele-vendas do Extra e a moça que me atendeu disse que não há previsão para entrada em estoque do Kennex. Estranho, pois nas lojas parece não haver problema em encontrar. Deve ser porque o preço na loja é mais alto e eles devem ter notado que, se não oferecerem on-line, o povo vai lá comprar. Uma pena porque aí eu vou acabar desistindo da compra...

Se alguém notar que entrou em estoque, avise-nos, por favor!

Valeu!

Pronto Mromer , upei ja o video .. O link ta la no topico do Emax ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo comprou o super kennex hoje. Falei pra ele vir aqui pra fuçar nele mas ele não quis, vai dar a carga de 14h hoje, amanhã ele passa aqui pra mostrar o bichinho.

Aí eu também dou uma olhada, mas ele já me disse que é 128mb de vídeo e tudo, exatamente igual ao que postaram antes.

Aí eu faço um vídeo do Kennex ao lado do meu E-max. Aí dá pra ver os dois de uma vez só! hehehe (e o e-max é mais bonito)

Seu amigo pagou quanto nesse Super Kennex?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo comprou o super kennex hoje. Falei pra ele vir aqui pra fuçar nele mas ele não quis, vai dar a carga de 14h hoje, amanhã ele passa aqui pra mostrar o bichinho.

Aí eu também dou uma olhada, mas ele já me disse que é 128mb de vídeo e tudo, exatamente igual ao que postaram antes.

Aí eu faço um vídeo do Kennex ao lado do meu E-max. Aí dá pra ver os dois de uma vez só! hehehe (e o e-max é mais bonito)

É , eu tb acho mais bonito haha ( e olha q nem é porque eu tenho ele , porque mesmo antes de comprar tinha olhado os dois e de aparencia gostei mais do Emax ... ^_^

Seu amigo pagou quanto nesse Super Kennex?

Eita preguiça de procurar lagumas paginas atras haha : :lol:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2695046&postcount=3013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huehuehue

Ice, teu Kennex é uma verdadeira experiência hein heheh...

Tipo, será que não tem como encaixar algum tipo de botão padrão no kennex, quanto a ter os botões embaixo, eu já sabia hehe, no 1º kennex o eu peguei uma faca e ergui um pouco (eu disse só um pouco), mas o que eu acho ruim é se acontecer algo como o que aconteceu forçadamente no seu, os botões quebrarem, aí ia ficar meio estranho o note, não que não daria mais para clicar, se o buraco dos botões fossem menores eu acho que daria certim comprar tipo uns botões nessas casas de componente e tentar fixar ai, só teria que ver se tem espaço entre os "dois" botões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu botei uma cobertura de borracha, ai você tecla direto na carcaça ehehhehe

pena q fico meio torto a ideia é legal :)

a borracha mistura com a carcaça, o flash mostra muito defeito mas olhando a luz normal fico bem legal, fordz quem for fazer isso é o preço da pelicula de latex, colorida era 119 e preto 71 o metro e os kras nao vendem menos q um metro, pelo menos onde eu comprei, mas foi ate bom q depois posso mandar em algum tapeceiro pra cortar certinho pela parte de metal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal as informaçoes aqui sao bastante validas por isso, quero tirar uma duvida. Tentei instalar o drive do scroll virtual porém, quando botei pra rodar:The archive is either in unknown format or damaged

Cannot open C:\Users\junior\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\N8WXGRDW\Synaptics_Driver_v10_1_8_Vista32[2].exe

Apareceu essa mensagem. Tem solução

Outra, onde fica a interrogaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso seria uma boa solução para o problema de calor hein hehehehe

Isso é ... eu pensei que ele fosse estilo black piano por baixo ...

Seu kennex tunado ficou bad boy ... estilo mafioso ... agora é só rebaixar e colocar uma caixa selada :)

mas Ice .. .se você precisar usar a garantia sera q isso nao vai zuar ?:D

você tirou a peça de metal sem entortar ou nao foi possivel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...