Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Pessoal as informaçoes aqui sao bastante validas por isso, quero tirar uma duvida. Tentei instalar o drive do scroll virtual porém, quando botei pra rodar:The archive is either in unknown format or damaged

Cannot open C:\Users\junior\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\N8WXGRDW\Synaptics_Driver_v10_1_8_Vista32[2].exe

Apareceu essa mensagem. Tem solução

Outra, onde fica a interrogaçao

Isso ai parece download incompleto/corrupto do arquivo ... CErteza quase 100% ... Faz o download de novo do arquivo e instala de novo q ai da certo ... ^_^

Ah , a o simbolo de interrogação você consegue apertando junto ALT GR + W (esse alt é o alt q fica do lado direito do teclado ... ) =]

@ Bruno

Acho q o Ice faz isso com os notes dele pra eles parecem aqueles 486 antigões tosqueiras ... porque dai ele pode deixar o Kennex dando mole q ninguem nem vai animar em roubar haha ( apesar q domingo teve o teste do Fantastico , onde uns notes antigassos e que nem funcionavam mais eram deixados em aeroportos e praças com endereço pra ver se galera ia levar embora ou ia devolver ... E teve uns manes q levaram embora notes q nao valiam nada haha... Mais legal foi um cara q achou um desse na praça e leou embora .. Fantastico falo u q ele QUASE derrapou no teste , e falo uq o cara ligou no dia seguinte pro endereço q tinha no note ,,, Cara deve ter levado , testado em casa , visto q era um lixo , e resolveu devolver ja q nao ia ter lucro nenhum com aquela porqueira haha :lol: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, os lances nos botões é gordura de pizza :)

quando vai tirar o lance de metal amaça um pouco.

cara se um dia der zica, acho q nem da mo boa a qualidade interna do note, senao nao arriscaria, mas se der, so falar que a porcaria caiu e ja chegar la brigando q nem a cola q eles usaram presta ehehhehehehe.

se bem q ter trocado o HD ja deve ter derrubado a garantia, sei la. nao to muito preocupado com ela, se der zica ai penso nisso :)

pelo menos minha mina paro de torrar pra catar o kennex ehhhehehe ela sucego la hehehehehhe.

quanto a driver de touchpad, ou você pegou errado ou zicou mesmo na instalação, nunca vi disso, aqui funciona certinho. tenta pegar de novo, la na pagina 1 tem o link pra synaptics, e cuidado pra nao pegar versao errada, tipo pra linux, ou win diferente do q você ta usando.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive ao lado do super kennex hoje.

Muito mais bonito, com a carcaça meio branca, meio prata.

A coberta em volta do teclado é exatamente a mesma, até o adesivo com as configs, só mudou pra 2GB ram e 120GB HD porque é do mesmo estilo, mesma fonte, tudo igual.

Quanto ao bicho, ele é muito rápido. o Vista nele parece o win 98, de tão rápido. Mas é cheio de frescura.

Pena que não pude tirar fotos e outras coisas, pois saí direto da faculdade pra lá. Mas me pareceu muito bom. Acho que amanhã não rola de eu ir na casa do cara encher o saco dele, mas depois eu posto mais sobre ele.

Só posso dizer que ele é uma máquina e tanto, muito bonito e muito rápido. Fiquei com um pouco de inveja desse meu amigo, mas estou muito satisfeito com o meu e-max. Que é mais bonito.

Bom, depois eu passo mais informações, mas outra coisa, o que o cara disse mais pra trás é verdade. Eles não iam vender esse note, tanto que só receberam 1 pra mostruário. Meu amigo só comprou porque o vendedor disse que vendia e não podia voltar atrás na palavra. Mas a venda dele só começa mais pro fim do mês ou início do mês que vem.

E pior, parece que vai começar mais caro por causa do aumento do dólar, mas espero que não, vamos esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto se os cara ja estão la com ele na mao e falaram q é, então é hehehehehe

cara, se la fora usa um design a tampa e moldura do teclado, nao quer dizer q aqui vai ser igual, o q mantem é a estrutura basica, mas a maquiagem do note a empresa q revende aqui, muda pra falar que ela q faz e tal, e mesmo porque eles tem q fazer qq coisa senao seria so um lance importado e perderia descontos de importaçao, ai eles fazem essa chapinha de ferro e tascam no note ehhehehehehe e vira made in brazil :).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice você verificou o clube do kenexianos? Parece estar off line^^

Como eu tenho um dekstop com dois hd, a capacidade de armazenamento do hd no notebook não é a minha preocupação.

A placa de video continua a mesma e acabei de comprar uma memória de 2gb!

Fiz um up nele^^

Eu acho q o win vista roda muito bem no notebook porque meu desktop tem win xp e o notebook não deixa a desejar e como todos já falaram com 3gb de ram o win vista roda redondo redondo. Tanto o novo quanto o velho são excelentes aquisições.

Espero que o preço do novo Kennex não suba pra haver cada vez mais novo membros do clube^^

Ice conta ai pra gente qual foi a nova experiência no note!

cuidado pra não dá nisso^^

http://www.youtube.com/watch?v=qmPm-YV9vdA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

k zica, ta fora do ar mesmo.

vi la mudou o DNS porque mudou o servidor ou sei la porque, ai nai sei se volta automatico ja pro novo DNS o dominio ou se tem q mudar la na mao, ate amanha ja ta funcionando de novo espero :)

edit*****

cara você instalou o office nele, se nao ele nao vai ter.

caso você nao tenha office ai, pega o open office, bem melhor e ainda por cima é gratis

www.broffice.org

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpe a ignorância mas, nao to achando o office no meu note. Alguem pode me socorrer

Supondo que você tenha instalado ele [ sim, ele não vem de fábrica instalado e nem tem o CD incluso no pacote do KENNEX] , veja antes de mais nada a seguinte opção.

Iniciar / Executar e digite na caixa de dialogo winword e pressione ENTER, caso esteja instalado corretamente o OFFICE na tua maquina ele abrirá o word.

dai fica mais fácil te ajudar a achar o teu office.

Se ele abrir, significa que ele esta instalado, portanto pode achálo atraves do INICIAR / PESQUISAR.

Se nenhuma das 2 opções abrir ou localizar o WORD, acho que a melhor coisa seria reinstalar o OFFICE [ no caso dele ter de fato sido instalado].

Apesar de ter o Office 2000 original, eu uso uma solução "alternativa" do 2000 professional de apenas 30 Mb que contem word excel e powerpoint [ este ultimo só ta la porque nao tinha como tirar, porque odeio powerpoint, só serve pra ser enviado por correntes de email e seus virus, ou pra gerente que nao manja porcaria nenhuma pra apresentar seus "slides" em interminaveis reuniões:lol:

PS... Existem soluções para o WORD e o EXCEL extremamente funcionais pequenas, leves e totalmente gratuitas, que são tão boas quanto os citados, se alguem precisar é só dar um toque que coloco os links

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do office XP ... ate tenho ele aqui instalado no meu note antigo ... ele é meio pesado mas eu gosto dele

O problema é que ele ocupa 500 mb ... muito grande ... odeio open office ... o office 2000 eu nao conheço

Mas acho que esse XP nao vai funcionar no vista né ? qual vocês recomendam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ... O cara que comprou o super kennex e fez um mini review paginas atras disse que a carcaça dele é exatamente a mesma do kennex antigo ... tanto que ele só soube que pegou o super kennex qd testou em casa ... teve 2 que confirmaram isso ... afinal é igual ou nao ?

A parte do fora da carcaça é branca meio prata. No kennex normal que eu vi era preta.

Então, mudou só isso. O restante é igual o kennex normal, até onde eu pude ver.

E o note do meu amigo veio com um dead pixel. Ele fica vermelho no canto superior esquerdo sempre que a tela está um pouco escura. mas como some nas outras cores eu acho que vai acabar saindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do office XP ... ate tenho ele aqui instalado no meu note antigo ... ele é meio pesado mas eu gosto dele

O problema é que ele ocupa 500 mb ... muito grande ... odeio open office ... o office 2000 eu nao conheço

Mas acho que esse XP nao vai funcionar no vista né ? qual vocês recomendam ?

roda sim, instalei em um pc com o vista starter e o office xp rodou na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente o novo kennex for branco, eu não compraria nem a pau. Tenho aversão a equipamentos eletrônicos de cor branca, tenho mania de limpeza e a cor branca parece que ressalta a sujeira rsrsrs. Aliás quando dei uma olhada no que o ICE fez no kennex dele eu pensei : "Puts esse cara é doido!!". Não sei quem falou que deixa um pedaço de pizza do lado do touchpad, no caso do kennex é uma boa, porque se for do lado direito ele mantem o pedaço aquecido =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...