Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Pois perdido da uma olhada no codigo do consumidor e ve la o que você pode fazer cara ...

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Cara eu acho que e isso mais estas coisas no brasil é tão complicada.

Quem quiser ver o Código de Defesa do Consumidor da uma olhada aqui no PFD ok?

To vendo coisas Legais sobre Assistencia Tecnicas. Sabia que elas tem que te devolver o produto em 30 dias senão tem que te passar um novo ou o dindim de volta? Legal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se bem q na pior das hipoteses, se nao trocarem la na loja, pelo menos pelo relato da moçada q usou a AT ela funciona, demora um pokinho, acho q foi 15 dias ou algo assim q postaram mas resolverem o problema se nao me engano foi zica com wireless.

seja qual for a saida, boa sorte e vai postando ai pra moçada ir acompanhando, e se levar em AT bota o nome e tal e como foi atendido se ela presta ou nao, o ideal no futuro é criar uma lista das AT q atendem bem e atendem mal pra moçada se direcionar se tiver problema.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICE2642 (ta linda a tua foto)

É isso ai cara ... Vamos ver aqui onde presta e oude não presta e reclamar com a Kennex.

Vocês sabiam que so pela gente ta aqui no forum falando deste Note a Marca kennex ta sendo conhecida na net?

Agora e a hora da empresa fazer a parte dela. Agora que ela esta sendo conhecida e ja ta num patamar mediano temos que exigir da empresa o pos-venda.

(to parecendo um sindicalista .... kkkk)

mohaa11

Espero que de tudo certinho cara! Estamos logo no apoio.

E lembra que este note vem SEM LACRE com isso eles não podem dizer nada ... e lembra de ver bem se não tem aranhao antes e depois e la na hora manda o cara da AT colocar na OS (Ordem de Serviço) que o note esta "Em perfeito estado de conservação" para não da dor de cabeça beleza?

Diquinhas que podem ajudar, As vezes o cara ta tão chateado que não pensa nestas coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É , e tem o basica sem nenhuma venda casada , por 1999 :

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5337873&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|11&abzClause=

E ainda vem com capinha hehe :lol:

@Mromer

Do jeito q você tem sorte vei , acho melhor ir no Kennex mesmo antes q ele acabe tb q nem o Emax hehe ... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mromer

Do jeito q você tem sorte vei , acho melhor ir no Kennex mesmo antes q ele acabe tb q nem o Emax hehe ... :lol:

uaheuaheuahe

Valeu pelo incentivo, Ceceu, quando eu achar uma ponte, pode deixar que eu pulo!! :)

De qualquer forma, eu fiz o que o xbrandaox falou e comprei um Kennex via boleto só para garantir. ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaheuaheuahe

Valeu pelo incentivo, Ceceu, quando eu achar uma ponte, pode deixar que eu pulo!! :)

De qualquer forma, eu fiz o que o xbrandaox falou e comprei um Kennex via boleto só para garantir. ;P

Então ,, Emax e Kennex é mais ou menos como duas mulheres gatas q você conhece : se você ficar marcando bobeira e demorar em escolher uma ou outra porque as duas são muito boas evc fica na duvida , você acaba não levando nenhuma porque outros malucos chegam junto e levam na sua frente hahaha :lol: ( nessas ferias levei um ferro desse, não com o note , mas com 2 amigas haha ... :lol:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ,, Emax e Kennex é mais ou menos como duas mulheres gatas q você conhece : se você ficar marcando bobeira e demorar em escolher uma ou outra porque as duas são muito boas evc fica na duvida , você acaba não levando nenhuma porque outros malucos chegam junto e levam na sua frente hahaha :lol: ( nessas ferias levei um ferro desse, não com o note , mas com 2 amigas haha ... :lol:)

Cara, eu vejo assim: o E-max é aquela menina alta, muito gata e inteligente, bastante divertida mas que não está disponível no momento... e o Kennex é uma menina bonitinha, muito inteligente, divertida, engraçada e que tá me dando mole... Então eu peguei o "telefone" da segunda, só pro caso da primeira não aparecer mais... hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vantagens do Kennex : placa de video ATI HD2300 de 128 MB contra uma placa de video ATI X1300 de 64 MB do Emax

Vantagens do Emax : bateria de 9 células com duração de 3:30 a 4 horas contra bateria de 6 células com duração de 2 a 2:30 horas do Kennex

Depende do seu gosto : Emax tem tela de 15,4 polegadas e Kennex tem tela de 14 polegadas..

Preço : Emax está 1899 e Kennex 1999

Sendo q comparei Emax Dual Core e Kennex Dual Core ... Emax com processador Celeron 440 ( o qual eu tenho e é só o processador q muda comparado com o Dual Core) tá 1699 ...

Problema de ambos é q ta meio IMPOSSIVEL achar eles pra comprar ... você só acha eles na FNAC ( Emax ) ou Extra ( Emax e Kennex ) ...

^_^

Valeu! Porém li uma review da X1300 que classificava a placa como uma bela b....!

Quanto á placa do Kennex é uma versão melhorada da X1300, isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Porém li uma review da X1300 que classificava a placa como uma bela b....!

Quanto á placa do Kennex é uma versão melhorada da X1300, isso é verdade?

Estranho q o note com a placa q "falaram" q é uma bela b... é parte do note que tem o topico com mais visualizações e postagens do forum dos notes , seguido na cola pelo do Kennex hehe :lol: . Estranho tb a placa rodar Crysis aqui de boa, e estranho q daqui a umas 2 semanas vou botar no topico do Emax o review do Assassin's Creed rodando no meu Emax q tem essa placa ...

Se tiver querendo desempenho e pode gastar por conta , vai em www.alienware.com e configura um com uma Nvidia 8800 ...

(é cada uma q me aparece ...) -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se a x1300 é uma b**** o q daria pra dizer da placa do microboard dele é é uma categoria abixo e cerca de 3 x mais lenta ?

Sab o q eu acho ICe ? É q o Pcaj leu nesses foruns gringos , q podem comprar notes com uma 8600 por mil e poucos dolares , eles comentando sobre a X1300....

Pcaj , problema q aqui é BRASIL ... Lá eles tem equipamentos de ponta , por isso desmerecem coisas mais antigas porque podem comprar as mais novas por um preço justo .. Coisa q nao ocorre no Brasil , onde um note com uma Nvidia 8600 nao sai por menos de 4000 reais ... Ai , um cara americano tem um note com uma 8600 obvio q vai falar q a X1300 é uma ***** ...

Mas como falei , se você vai nessa ideia ao invés de ler o forum do Kennex e do Emax e ver a satisfação dos seus compradores , beleza , pega seu cartão platinum e mete ferro num Alienware com uma 8800 q sai por uns 15000 reais ... Eu q vivo na realidade , nao sou rico e gosto de joguinhos , o Emax me satisfez muito , assim como me satisfaria o Kennex se eu tivesse comprado ele ...

Nem comento mais sobre isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que ele não confundiu com a x3100?

Dai só ele pode responder Bruno .. MAs vi q agora ele é a mesmo pessoa q perguntou no topico do Emax sobre comprar o note no ML , naquele vendedor q tem 28 Emax pra vender por 2300 reais ... :P

Agora saquei q realmente ele não manja muito de notebooks , preços e informática ... Então vou dar um desconto ..:D

então Pcaj , tira um dia pra ler todo o topico do Emax e do Kennex pra você ver as qualidades de ambos ... Dai depois de lr , você fala de novo pra gente se você vai continuar acreditando nesse review q você leu por ai ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu ativar o windows vista? Eu vi que faltam 22 dias para ativar, fui tentar mas não deu, apareceu uma mensagem de que o número de ativação tava errado. Digitei o número que vem embaixo no note e dizia q tava errado. A única coisa que eu fiz foi reinstalar o vista alguns dias atrás. Será q fiz alguma bobagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu ativar o windows vista? Eu vi que faltam 22 dias para ativar, fui tentar mas não deu, apareceu uma mensagem de que o número de ativação tava errado. Digitei o número que vem embaixo no note e dizia q tava errado. A única coisa que eu fiz foi reinstalar o vista alguns dias atrás. Será q fiz alguma bobagem?

tem que dar ... reveja os numeros porque alguns sao facilmente confundidos ...

PS : O kennex nao esta mais disponivel no extra ... durou uns 5 minutos ... e ate agora o meu ainda nao chegou

Note 0 pra eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu ativar o windows vista? Eu vi que faltam 22 dias para ativar, fui tentar mas não deu, apareceu uma mensagem de que o número de ativação tava errado. Digitei o número que vem embaixo no note e dizia q tava errado. A única coisa que eu fiz foi reinstalar o vista alguns dias atrás. Será q fiz alguma bobagem?

cara, fica esperto que 8 e B confundem e outros numeros e letras tb, qq coisa escolhe ativar por telefone, é rapidinho e automatizado, so ir digitando os numeros no tel, ai o sintetizador de voz vai ditar uns numeros e pronto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei memória PC5400 e fiz up de 2GB 667Mhz e funcionou legal. Mas o rótulo da memória não tem escrito PC5400 só apenas 667 DDR2. Agora com 3GB no Vista no everest. Realmente o HD está rodando muito menos para poupar a economia de energia. O jogo Need for Speed Carbon, ProStreet e COD4(muito show) carrega mais rápido e roda lisinho, antes com 1GB, o HD fica rodando pra completar. Eu comprei por causa disso pois o Vista puxa muita memória e não dava espaço de memória pra jogos. É bom dar up de memo mesmo. Seu note fical animal.

--edit--

Eu ativei a conta do vista pelo telefone e foi tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei memória PC5400 e fiz up de 2GB 667Mhz e funcionou legal. Mas o rótulo da memória não tem escrito PC5400 só apenas 667 DDR2. Agora com 3GB no Vista no everest. Realmente o HD está rodando muito menos para poupar a economia de energia. O jogo Need for Speed Carbon, ProStreet e COD4(muito show) carrega mais rápido e roda lisinho, antes com 1GB, o HD fica rodando pra completar. Eu comprei por causa disso pois o Vista puxa muita memória e não dava espaço de memória pra jogos. É bom dar up de memo mesmo. Seu note fical animal.

Depois então Mvsneon atualiza sua asinatura ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...