Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Praqueles que ainda duvidam do quanto indica um note rodar CRYSIS

http://enthusiast.hardocp.com/article.html?art=MTQ3OCwzLCxoZW50aHVzaWFzdA==

Basicamente ele diz que NEM COM UM PC COM PLACA DE VÍDEO GEFORCE 9800 QUAD SLI (4 PLACAS DE VÍDEO JUNTAS) DÁ PRA RODAR O TROÇO NO MÁXIMO.

Ou seja, a placa do E-max NÃO é ruim, é MUITO boa, isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jocoto, do shader em low pra middle ja da um baita pulo de recursos q ele pega. vai da resoluçao q o cara ta usando, mas é fordz mesmo, com quase tudo hight estas placas top de desk ja penam, tem hora q cai pra 12fps la heheheheehhe muito pesado, mas o crysis é levinho perto do timeshift, cata ele ai pra ver, da sierra.

@lord, podes crer :) se se por sata2 com cache igual eu coloquei cai ainda mais :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jocoto, do shader em low pra middle ja da um baita pulo de recursos q ele pega. vai da resoluçao q o cara ta usando, mas é fordz mesmo, com quase tudo hight estas placas top de desk ja penam, tem hora q cai pra 12fps la heheheheehhe muito pesado, mas o crysis é levinho perto do timeshift, cata ele ai pra ver, da sierra.

@lord, podes crer :) se se por sata2 com cache igual eu coloquei cai ainda mais :)

[]'s

É, mas com QUAD SLI deveria rodar QUALQUER COISA. Sério.

E a minha memória tá aparendo A-DATA, ao invés de markvision. Tentei ver se era a fabricante da mark, mas não vi nada não. Tá certo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praqueles que ainda duvidam do quanto indica um note rodar CRYSIS

http://enthusiast.hardocp.com/article.html?art=MTQ3OCwzLCxoZW50aHVzaWFzdA==

Basicamente ele diz que NEM COM UM PC COM PLACA DE VÍDEO GEFORCE 9800 QUAD SLI (4 PLACAS DE VÍDEO JUNTAS) DÁ PRA RODAR O TROÇO NO MÁXIMO.

Ou seja, a placa do E-max NÃO é ruim, é MUITO boa, isso sim.

então mew , tomara q eu nunca cruze com nenhum programador desses tipos de jogos porque senão sinceramente eu dou uma facada em vagabundo assim ... NA epoca q Crysis foi feito , nem tinha a serie 9XXX , então eles devem ter desenvolvido em cima das 8800 ... Não tenho certeza , mas a 8800 nem funciona em quad sli , mas somente em dual sli ... E agora , com quad sli com 9800 , mesmo assim , os caras não coseguiram ligar todos os efeitos do jogo no máximo possivel ...

Então algum porgramador/desenvolvedor/tecnico aqui do forum me diga : isso não é muito espirio de porco ... Se nem os propios caras q fizeram o jogo conseguiram configurar o jogo nos settings maximos , porque eles finalizam o jogo e vendem pra gente ???

Eles deviam ter a cara de pau de criar um jogo q rode no maximo com as peças atuais , nem q sejam as peças mais caras ... Mas é ser muito vagabundo criar um jogo q só vai funcionar no full daqui a uns 3 anos ... AFFFFFFF

PS : nem me venham dizer q isso é pra obrigar a galera a comprar componentes mais novos porque NAO EXISTE componente q vá fazer esse jogo rodar o máximo ... Acho q nem os computadores do Pentagono fariam ele rodar em full , e olha q ja li a respeito q só a INTERNET dos caras é tão forte q baixa o conteudo de 1 DVD ( cerca de 5 GB ) a cada 7 segundos !!! (nem é fibra otica a tecnologia q eles usam , e q é a usada para internet a cabo normalmente, e isso acho q faz + de ano q eu li , imaginem agora ... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jocoto, é isso mesmo, ela é markvision, mas A-Data pros intimos ehhehehehhehe

cpu-z marca adata mesmo.

ceceu, na epoca q os cara fizeram nem existia ainda estas quad X como q os cara iriam adivinhar o q vai sair ?

demora 1 ano as vezes 2 ou 3, durante o desenvolvimento muita coisa muda no mundo dos computadores. provavelmente eles usaram outras placas, apostando que as futuras teriam desempenho pra rodar o tanto de resoluçao q colocaram, e no fundo nao estão nem ai se vai rodar em full, o importante é rodar e se nao ficar em full, mais tempo dura o jogo porque a moçada vai melhorando a maquina e vai descolar ele pra ver se agora consegue tudo em full, igual doom 3 q ja tem uns 4 anos e a pouco tempo começo a rodar bem tudo em full no maximo de AA e antistropico com FPS decente 60 + fps minimo em ultra.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita quanto tempo sem vir aqui no forum!!

Xbrandão se lembra que estavamos discutindo sobre o vista ultimate, eu instalei ele no meu note, eu achei o desempenho dele mais rápido do que do basic, e olha que to com todos os efeitos visuais ligados....

estanho isso não??

na epoca o ice falou a mesma coisa... eu acho até a inicializaçao mais rapida do que do basic....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhaa coloquei o generico mesmo, racho os bico dessa palavra, genérico, o meu é tão genérico que é o novisso windows vista mortal combate!!

Aproveitar pra te perguntar, eu fui la no clube ai tinha um post la sobre Linux, você tava falando que ia tentar instalar o Kurumin, você conseguiu fazer ele rodar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai só ele pode responder Bruno .. MAs vi q agora ele é a mesmo pessoa q perguntou no topico do Emax sobre comprar o note no ML , naquele vendedor q tem 28 Emax pra vender por 2300 reais ... :P

Agora saquei q realmente ele não manja muito de notebooks , preços e informática ... Então vou dar um desconto ..:D

então Pcaj , tira um dia pra ler todo o topico do Emax e do Kennex pra você ver as qualidades de ambos ... Dai depois de lr , você fala de novo pra gente se você vai continuar acreditando nesse review q você leu por ai ... ;)

Valeu Ceceu, Ice e todos os outros que me responderam. É por essa razão que busquei o Fórum, sabia que aqui ia encontrar pessoas que poderiam me ajudar.

Quanto ao review sobre a X1300 tirei a informação no segiuinte site citado no próprio Fórum:

http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-X1300.2166.0.html

No mesmo site tirei a informação sobre a HD2300 ser uma versão melhorada do X1300:

http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-HD-2300.6940.0.html

Obrigado pelo desconto Ceceu, a computação do ITA (minha escola) também agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo desconto Ceceu, a computação do ITA (minha escola) também agradece!

Não entendi se isso foi ironiz/zueira com minha pessoa , mas tudo bem ,,, :lol:

ITA ? Tenho dó de ti e das necessarias 72 horas de estudos DIARIAS pra conseguir ler toda a materia dada :D

Espero q agora você se decida ai no note q quer comprar ... Abras ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site nao tem nem kennex nem emax mais ... fizeram uma limpa, nao tem nem link mais

Parece que nao vão mais disponibilizá-los pelo site

PS: é provavel que meu note chegue amanha ...

Aproveitando o topico ... alguem conhece um bom programa pra dual boot ? Quem tem XP + vista no note ? vou precisar instalar o XP mas queria continuar com o vista também

Ceceu ... eu vi sua mensagem no mercado livre zuando o cara q tava vendendo o emax por 2300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site nao tem nem kennex nem emax mais ... fizeram uma limpa, nao tem nem link mais

Parece que nao vão mais disponibilizá-los pelo site

PS: é provavel que meu note chegue amanha ...

Aproveitando o topico ... alguem conhece um bom programa pra dual boot ? Quem tem XP + vista no note ? vou precisar instalar o XP mas queria continuar com o vista também

Ceceu ... eu vi sua mensagem no mercado livre zuando o cara q tava vendendo o emax por 2300

E ai karas beleza...

xtreme2006 fiquei com uma pulga cabulosa atrás da orelha,

você deve ter recebido o e-mail de liberação de pedido de troca ontem, como eu,

será que eles não fizeram uma permuta com os note e enviaram ??hehe

vai ficar a dúvida no arrrr!!!!

falowsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nem esquenta jocoto, e-max e kenex provoca isso mesmo, o cara compra um note com a nem lembro q placa vem mas acho q é via no microboard, provavelmente alguem ehheheh deve ter falado pro cara catar kennex ou e-max e o cara nao boto feh, ai fica la revoltado e vem postar aqui.

pois é a propia notebookcheck q coloca a hd2300 em classe 3 a x1300 em classe 4 e a via em classe 6.

unico ruem do noteboockcheck sao os reviews que eles adulteram a troco de caixinhas fazendo gma950 conseguir 6000 pontos em 3dmark ehehheheheheheheheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"problema de dvd ? cara, v c nao é pacote de padroes q nao ta instalado e ele nao consegue passar filme por causa disso, vista basic se nao instalar o powerdvd q vem nele nao tem o codec pra dvd no media player, so depois de instalar isso q ele vai passar filme."

ae ice, como já falaram, nem dados tá lendo direito, tentei usa o dvd de recuperacao da kennex e deu pau no meio da instalação huahuauh

e tb num é codec, to com o vista ultimate instalado (pra instala, tava com o xp instalado e coloquei a imagem do dvd do vista, e atualizei o xp pra vista e funcionou!!!);

então, até pensei em limpar a lente eu mesmo, mas prefiro leva na AT pra num me enxerem falando q fui eu q detonei o drive.

outra coisa, na loja fica meio difícil pra troca, acontece q deixei o note em casa um dia e quando voltei tinha riscado ele na parte de cima, acho q colocaram um livro em cima dele e tal :angry:, mas beleza, tá novinho ainda.

e o drive de dvd já tava zicado antes disso rsrsrs.

entre hj e segunda levo na AT aqui em SP, depois conto o desfexo da historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai karas beleza...

xtreme2006 fiquei com uma pulga cabulosa atrás da orelha,

você deve ter recebido o e-mail de liberação de pedido de troca ontem, como eu,

será que eles não fizeram uma permuta com os note e enviaram ??hehe

vai ficar a dúvida no arrrr!!!!

falowsss

Exatamente ... as 19 horas ... qual era o problema do seu ?

se realmente for isso você deve receber um note com uns 5 stucks na tela :huh:

La esta escrito prazo de 4 dias uteis pra entrega so que o prazo que tinha me dado era de ate dia 31 de estar com o produto na mao ... ja cansei de discutir com esse povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ontem mesmo tinha o kennex la e antes de ontem o e-max, nao vão parar de comerciar nao, o q acontece é q eles mal estão chegando depois de 20 minutos ja acabou, demora uns 3 dias pelo q observei pra reporem o estoque, mas em alguns extra loja fizica parece q tem, um q sei é la perto do shpping interlagos.

edit********

duvido q tenha permuta, porque os notes q vocês devolvem os kras devolvem pra fabrica, nao tem porque queimar cliente fazendo isso.

normalmente eles vão entregar junto porque encomendam de lote os notes e nao 1 a 1 pois sai mais barato fretar um container e trazer uma leva de uma vez do q ficar pagando remeça de pessa por pessa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o Anuncios dos 2 notebook, tanto o E-MAX quanto o Kennex estão la no site do extra so não tem em estoque. Olhem ai..

E-MAX

Kennex

Sei como e chato esperar.

Alguns aqui ja sabem o quanto eu não gosto de esperar.

Galera tentem lojas fisicas.

-----

Descobri que este review ainda não deu muito na cabeça da galera aqui de fortaleza.

Ainda tem Kennex nos extras daki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara boa ideia ... Vendo Kennex pelo valor real do que a dentro dele.

R$ 2800,00

qualquer coisa ver descrição no EXTRA.com!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZUERA GALERA!

ICE2642

E eu num vi la tb ... discatitei tb la. e o cara ainda ta dizendo que e widescreeen o e-max

Nem tem como liberar meu kennex agora ... a não ser que alguem pague 2800 mesmo ...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa a revender eles no mercado livre xbrandao igual os cara estão fazendo com e-max, mas nao deixa o ceceu_veron ver ehhehehehe

[]'s

Ontem mesmo eu fiz uma procura KENNEX no ML pra ver se aparecia algo , mas nem deu nenhum resultado ... MAs pode deixar q se aparecer la alguem vendendo por 3000 , e eu ver q o nickaname de lá é de alguem conhecido aqui do forum , eu não embaço a venda deixando recado la falando do real preço dele hahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...