Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

aí moçada, nem to fazendo mais mods no kennex nao, acomodei com ele como o kennex mais confortavel do mundo eheheh fico mouti bom pra usar assim ele almofadado.

cara bem louco esse mmo xbrandao, posta ai o link do cliente.

o clube ta fora do ar, devem estar fazendo qq coisa la no servidor de novo, acho q vai ficar assim cai e volta um tempo ate eles acertarem la o servidor do lugar q hospedo ele.

parabens ai aos novos kenexianos, you get the power :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, um lance q acho show de bola nisso é o burn de janelas, tipo quando abre e fecha janelas e tooltips abre e fecha pegando fogo :)

pra quem quiser invenenar um pouco o vista descola o yodm-3d cria 4 desktops virtuais que você muda entre eles com um cubo 3d muito show de bola, tem um lance parecido pro linx mas nao lembro o nome, acho q desk3D se nao me engano.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom contatei HJ a assistencia tecnica :( o tempo de retorno da fonte é de +ou- 30 dias e ainda terei que arcar com a despesa do envio até a AT ( porque não tem aqui ) gostei muito do notebook mas a falta de qualidade da fonte e a falta de atenção deles com o cliente é incrivel agora só me resta esperar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

djmmaster

Como é que é esta ai???

voce manda uma coisa que esta na garantia e tem que pagar algo para ter o produto concertado?

Cara no brasil tem muita gente cara de pau.

Você ja entro em contato com a Fixnet para saber se isso e assim mesmo?

Você ja entro em contato com um advogado para saber se esta sendo lesado?

Que eu saiba a unica coisa que você tem que fazer e entregar o produto la e reseber quando tiver pronto, se passar de 30 dias você pode receber um novo ou o dinheiro de volta.

Galera por favor vamos para de ser otarios. Isso so acontece no brasil.

1- voce pago pelo frete para o produto chegar ate você;

2- você paga pelo frete para mandar para a garantia;

3- amanha o cara te liga dizendo que o frete para voltar da garantia você tb vai ter que pagar.

ICE2642 Você parece um cara tão esplicado e não diz nada sobre isso?

djmmaster Não fica dando uma de mane não cara .... você não ta fazendo favor a ninguem, voce compro então você tem direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cada um tem sua opinião, eu não acho q a questão do aquecimento seja algo q atrapalhe, tenho amigos q tem hp e aquece também cada um de um jeito. Agora quanto ao tempo de duração da bateria concordo q é pouco, mas, quem comprar o kennex já está sabendo q será assim, então ou compra outro notebook ou compra uma outra bateria de duração maior, mas o fator da bateria na minha opinião não seja um ponto negativo do kennex, talvez só do aquecimento, mas vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejamos no mínino razoáveis, fabricar um notebook com uma configuração do kennex, mas colocar uma bateria dessas, e no mínino cagar no pau. Não acho que seja questão de opinião, mas sim uma constatação de fatos, só não admite quem não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu já testei aqui, tp modo economico, porém com o brilho da tela no máximo, pois estava em um local com muita luminosidade. Estava usando a rede wireless, internet e tal, sem nada d+, durou apenas 1:10hs. :(. Agora imaginem se estiver tudo no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ... tem como tirar aquela tela de logon do windows vista ? toda a hr q eu entro tem aquilo ... (ja desabilitei aquele controle de usuario (UAC) mas nao adiantou ...

Mais uma coisa nesse vista nao tem a opcao hibernar ... como eu faço pra adicioná-la ?

Mais uma coisa ... quem esta reclamando de aquecimento excessivo ... no primeiro note que peguei a temperatura da CPU passava fácil dos 70 graus ... as vezes chegava perto de 80 e esquentava bem do lado do touch

Agora que troquei ate agora nao passou dos 60 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...