Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Putis ... nem deu certo a compra do A1200 da motorola ... o cara ue tava vendendo era uma pessoa de ma fé tentando ganha uma graninha fácil.

Ainda bem que o mercado livre viu isso antes que eu depositase a grana.

Agora e ir atrás de outro.

:( A tristeza de não ter dado certe me toma, mas :D a alegria de não ser mais uma vitima de uma cara deste me consola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xbrandao o filosofo!

rdl-candido, o meu led de rede wireless só fica ligado quando a chave está on, procura a referência do driver e o modelo da tua placa MSI ou Ralink, pode ser isso! Aqui no forum tem os dois drivers postados, só da uma procurada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde novamente.

Vou reiterar o meu pedido, qual conjunto de kodec fica bom aqui no Kennex? K-little ou outro? Se já foi postado, por favor, coloque link. Novamente gostaria de saber se tem alguma coisa com o wireless do note, ele é fraco mesmo? Pego 2 barras ao lado da antena do servidor da facul.

Ah, o link pro clube kennexiano não tá funcionando, cliquei no de alguns membros e dá erro.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Tenho uma dúvida, o meu led de rede wirelles, fica sempre ligado mesmo quando a chave está em off. É algum problema de driver, ou o que pode ser?

Obrigado

xbrandao o filosofo!

rdl-candido, o meu led de rede wireless só fica ligado quando a chave está on, procura a referência do driver e o modelo da tua placa MSI ou Ralink, pode ser isso! Aqui no forum tem os dois drivers postados, só da uma procurada!

Tá errado Lord ... A luz não tem nada a ver com driver por se tratar de hardware ... Se a luz fica acesa independente da posição da chavinha , é problema com o notebook mesmo, e não com algum softaware/programa/configuração errada ... Se não te incomodar a luzinha ligada direto , de boa ... Mas se te incomodar , unica coisa q você pode fazer é levar na AT ...

Boa tarde novamente.

Vou reiterar o meu pedido, qual conjunto de kodec fica bom aqui no Kennex? K-little ou outro? Se já foi postado, por favor, coloque link. Novamente gostaria de saber se tem alguma coisa com o wireless do note, ele é fraco mesmo? Pego 2 barras ao lado da antena do servidor da facul.

Ah, o link pro clube kennexiano não tá funcionando, cliquei no de alguns membros e dá erro.

Abração

Vixi , negocio do wireless ate eu q não tenho o Kennex ja sei ... :D Questão é de driver isso , porque o Kennex pode ter 2 modelos de wireless .. você tem q descobrir qual é o seu e caçar no meio do topico aqui o modelo de driver correspondente ao seu Kennex ... porém , faz isso logo porque alguns kennex vieram com o problema fisico na placa de wireless , e dai so na AT pra ajeitar ... =] E o link pros codecs é :

http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Mega-Codec-Pack.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Major Calabresa

Cara sempre foi assim?

O Wireless da em casa pega 100% a uns 5 metros de distancia.

pode ser so a placa de wireless que esteja com problemas ou o drive ta errado.

Vai no gerenciador de dispositivos e la no drive do wireless você desinstala o drive ( ele remove completamente) e depois você tenta instalar outro ou este de novo. Lembrando que o que vende fabrica com ele o drive ta errado e fica fraco ok? Os drives compativeis estão no post #1

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a codec, eu usava o original q veio sem problemas, ai fui cair na bestera de por esse k-lite e ferro tudo aqui, algumas coisas agora nao funcionam direito.

to com mo preguiça re reinstalar tudo e ficar no telefone reativando o vista ou ja teria reformatado esse note.

o teste ta enroscado justamente por causa do codec, antes passava de boa lance comprimido no cinepac, agora so no ifanview ta passando e o super nao ta conseguindo converter.

vou continuar testando aqui pra ver se nao perco o render :(

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá errado Lord ... A luz não tem nada a ver com driver por se tratar de hardware ... Se a luz fica acesa independente da posição da chavinha , é problema com o notebook mesmo, e não com algum softaware/programa/configuração errada ... Se não te incomodar a luzinha ligada direto , de boa ... Mas se te incomodar , unica coisa q você pode fazer é levar na AT ...

Vixi , negocio do wireless ate eu q não tenho o Kennex ja sei ... :D Questão é de driver isso , porque o Kennex pode ter 2 modelos de wireless .. você tem q descobrir qual é o seu e caçar no meio do topico aqui o modelo de driver correspondente ao seu Kennex ... porém , faz isso logo porque alguns kennex vieram com o problema fisico na placa de wireless , e dai so na AT pra ajeitar ... =] E o link pros codecs é :

http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Mega-Codec-Pack.htm

valeu Ceceu, vou dar uma olhada no tópico atrás desses drivers de wireless, não acho que seja nada grave, pois na minha casa pega bem, mas muito obrigado mesmo, já estou baixando os codecs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, nunca vi um stuck pixel, o q sei sobre ele foi o q li no review do e-max e postei aqui o q a moçada la fez.

quanto a wire, cara aqui pega bem, tem q ver se a antena nao ta direcionada pra outro canto, isso ajuda.

por ex, imagina as ondas que sai da antena tipo um disco

segue imagem

antenasc7.th.jpg

outra coisa e piora a wireless do kennex é se você ja tava com ela boa e caiu desinstala o update do driver feito pelo vista.

ou pegue o driver no site da railynk mais atual http://www.ralinktech.com/

http://www.ralinktech.com.tw/data/drivers/IS_AP_STA_6x_D-1.2.3.0_VA-2.1.0.0_2500_D-3.2.0.0_VA-3.2.0.0_RU-2.0.4.0_VA-2.0.4.0_AU-1.2.1.0_VA-1.0.4.0_101707_0.1.0.29.exe driver

http://www.ralinktech.com.tw/data/drivers/Software%20Release%20Note%20RT6X_STA_102207.pdf doc

[]'s

Opa, acabei de fazer uma busca no tópico afim de encontrar um driver para a placa de wireless e encontrei, dentre outros, esse aqui do Ice e gostaria de saber como identificar minha placa e se esse driver é o correto pra ela?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acabei de fazer uma busca no tópico afim de encontrar um driver para a placa de wireless e encontrei, dentre outros, esse aqui do Ice e gostaria de saber como identificar minha placa e se esse driver é o correto pra ela?

Obrigado

Vai em INICIAR -> PAINEL DE CONTROLE -> SISTEMA E MANUTENÇÃO -> GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS ...

Vai abrir uma tela ... Nela você procura por ADAPTADORES DE REDE ... Clica nele q vai mostra a sua placa de rede e a placa wireless do Kennex ... La vai informar a marca do Wireless .. =]

(Isso no caso do Windows Vista ... Espero q você nao tenha trocado pra XP ) ..

E mew haha , esse seu nome de usuário é mo figura hahhahaha :D:D:D

fmz, não incomoda mas...se eu for usar ele na bateria vai comprometer o desempenho da mesma?

SeSe for usar o q na bateria ??Nao entendi a pergunta .. MAs se você quer dizer usar o proprio KENNEX em bateria , fora da tomada , o desempenho dele cai , a nao ser q você configure o note nas opções de energia pra DESEMPENHO MAXIMO ... porém , aí a bateria dura 1 hora ... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta sem driver instalado vai marcar nada, e se tiver driver errado vai falar errado ir no gerenciador de dispositivos.

unica forma 100% sem chance de erro é abrir a tampa onde você coloca memoria e ler no chip da plaquinha que fica perto do chipset 986

wirwex3.th.jpg

@Lord cara ta uma zica esse clube, vai pro ar, sai do ar, vai e volta, acho q os kras q configuram aquilo sao os q ficam postando na area de rede como configurar a internet ehehhehehehehhehehehehhehe

tomara q resolvam logo la, tb to sem acesso a FTP la pra por mais arquivos, outra zica q eles tem q arrumar.

moçada vão pesquisando ai, se alguem descobrir um provedor bem barato destes de 5 reais por mes, da um toque ai q eu mudo, fo ficar no preju o semestre q ja paguei mas melhor q ficar assim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta sem driver instalado vai marcar nada, e se tiver driver errado vai falar errado ir no gerenciador de dispositivos.

[]'s

Ué Ice , pelo q eu ja mexi , se a gente coloca um driver errado no Windows , independente qual seja , ou não instale um driver , no gerenciador de dispositivos vai ter uma indicação mostrando q algo esta errado ... Assim ele sabe se esta errado ou nao ... Jeito mais certo seria mesmo abrir o note e ver , mas não é todo mundo q tem essas caras ... =]

Se ele não animar de faer o q você falou e abrir o Kennez , eu vou uindicar o programa SANDRA ( http://superdownloads.com.br/download/152/sisoft-sandra/ ) , q esse msotra TUDO q tem no seu computador ... ^_^

ICE 2642 , aqui um lugar pra você hospedar o site do Kennex , de gratis : http://www.000webhost.com/ ou http://www.110mb.com/ =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmz, não incomoda mas...se eu for usar ele na bateria vai comprometer o desempenho da mesma?

Se for só o led nao vai fazer diferenca ... mas se o wireless estiver ligado mesmo com pino em off vai dar uma pequena queda na autonomia

Tenta puxar o software do railink ... coloca ele em off abre o programa ... ele vai mostrar se o wire esta ativo ou nao

Se for só o led nem compensa mandar pra AT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria comigo dura 1:45 equilibrado, 2:30 economico full.

xbrandrao, mas quando você marcou esse tempo, você usava a rede wireless? cara o meu aqui no modo economico a bateria dura no máximo 1:30 usando a rede wireless. Agora estou achando que minha bateria está com defeito.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceceu, o lance de gerenciador de dispositivos vai mostrar o nome da assinatura do driver, ai ele le la ralynk x6777 por ex com o trianguli q ta errado, se por sandra vai mostrar esse ralynk x6777 porque ele vai catar a info do gerenciador de dispositivo ta ligado ?

se nao tiver driver nenhum vai aparecer la o icone de ? com escrito dispositivo de wireless sem falar driver ou modelo.

o ralynk a gente ja sabe que é o rt2571 porque eu abri aqui e olhamos e tal, mas o MSI é um misterio qual seja, nem imagino.

e mesmo com o driver acabei de olhar la agora e vem so wireless adapter no lance.

sei la joga o sandra ai , de repente mostra certo, nao confio muito nestes progs sandra, everes, pc wizzard e tal.

wireip4.th.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceceu, o lance de gerenciador de dispositivos vai mostrar o nome da assinatura do driver, ai ele le la ralynk x6777 por ex com o trianguli q ta errado, se por sandra vai mostrar esse ralynk x6777 porque ele vai catar a info do gerenciador de dispositivo ta ligado ?

se nao tiver driver nenhum vai aparecer la o icone de ? com escrito dispositivo de wireless sem falar driver ou modelo.

o ralynk a gente ja sabe que é o rt2571 porque eu abri aqui e olhamos e tal, mas o MSI é um misterio qual seja, nem imagino.

e mesmo com o driver acabei de olhar la agora e vem so wireless adapter no lance.

sei la joga o sandra ai , de repente mostra certo, nao confio muito nestes progs sandra, everes, pc wizzard e tal.

wireip4.th.jpg

[]'s

então , achoq o Sandra va conseguir falar sim , ele é mo maldito , fala tudo , ate a cor da cueca do notebook o programa fala ... :D Pra ver harddware prefiro ele mil vezes ao Everest ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai tem o link do sandra pra eu testar aqui?
Ué Ice , pelo q eu ja mexi , se a gente coloca um driver errado no Windows , independente qual seja , ou não instale um driver , no gerenciador de dispositivos vai ter uma indicação mostrando q algo esta errado ... Assim ele sabe se esta errado ou nao ... Jeito mais certo seria mesmo abrir o note e ver , mas não é todo mundo q tem essas caras ... =]

Se ele não animar de faer o q você falou e abrir o Kennez , eu vou uindicar o programa SANDRA ( http://superdownloads.com.br/download/152/sisoft-sandra/ ) , q esse msotra TUDO q tem no seu computador ... ^_^

ICE 2642 , aqui um lugar pra você hospedar o site do Kennex , de gratis : http://www.000webhost.com/ ou http://www.110mb.com/ =]

Quotei a sua mensagem e a minha Lord , porque na minha tem o link ... Q por acaso ta nessa mesmo pagina , só q você nao viu ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta cadastrand altomatico ? tenta logar la, se nao logar da um toque.

[]'s

Nao ... Da essa resposta daqui :

The selected user has been deactivated or has not been activated yet.

Please contact the administrator for details.

If the page does not automatically reload, please click here

So q eu nao posso ativar se eu nao receber o email hehe .. Ah , uso HOTMAIL ..=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...