Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

moçada vão pesquisando ai, se alguem descobrir um provedor bem barato destes de 5 reais por mes, da um toque ai q eu mudo, fo ficar no preju o semestre q ja paguei mas melhor q ficar assim.

[]'s

Usei um por um ano e meio, alias pretendo voltar a usar, na época paguei 25 reais por cada dominio .org incluso hospedagem, agora ta no preço normal, um pouco mais caro, mas como você ja tem o dominio registrado, eles oferecem tbem so a hospedagem, tanto anual quanto mensal

Da uma olhada nas especificações, compara quanto você gasta mensalmente de bandwitch e quanto de espaço no BD.

http://www.fatuch.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OverClock

--------------------------------------------------------------------------------

Gente, sou novo no forum, mas já li ele inteirinho haha.

Tb tenho um kennex, e resolvi fazer o overclock d 15%

O ice falou que o indice d experiencia dele foi pra 3,5, o meu foi pra 3,7 e os elementos graficos pra 5,7.

Queria saber c eu fiz algo d errado, porque fkei com medo de ter feito over a mais e q o note fique zuado.

Coloquei 506,25 e 400,5!!

Valeu!!

ps: Coloquei d novo, porque axoo q ninguem viu, c tiver algum problema, mal ai!!

Mexendo aqui no Catalyst, na opção Notebook Panel Proprerties, ele da a opção de overclock mas em uma escala q começa no 100 e termina no 200, será q isso tá em portentagem?

se for assim o seguro é deixar no 115??

nao achei lugar pra configurar como tinham explicado aqui antes...

valeu..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, esses 5.7 é no bug do vista do e-max do ceceu, aqui ta 3.8 e 3.9 os pontos de graficos.

no catalyst mobile nao da over, você tem q usar ATITools ou ATI tray Tools. os 2 você acha fácil no google.

lembrando que uso de over pode prejudicar e ate estragar o equipamento, faça por sua propia conta e risco.

vistama7.th.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então , achoq o Sandra va conseguir falar sim , ele é mo maldito , fala tudo , ate a cor da cueca do notebook o programa fala ... :D Pra ver harddware prefiro ele mil vezes ao Everest ... ^_^

Tentei usar o Sandra, mas não identifiquei a placa de wireless, mas usando o caminho que você passou anteriormente ele diz que é Ralink, o nome do fabricante, sem mais informações relevantes. O meu note é o Kennex que vem de fábrica com 2 GB de Ram e 120 GB de HD, o Ice deve saber de cor e salteado o que vem nele XD, então, qual é a placa de wireless?

Ceceu, valeu pela força, não troquei o Vista não XD, que bom que curtiu meu nick XD vem de uma longa história. Quanto oa K-little, instalei o que foi postado ai, e tá rolando redondinho. Só estou em dúvidas ainda com o wireless e também sobre o clube kennexiano, já tá rolando o site novo?

Abração e novamente obrigado pela ajuda que vocês estão me dando.

Ps.: a placa é reconhecida, consigo acessar o wireless da minha casa, mesmo que um pouco lento, só que o problema é acessar aqui da faculdade, mesmo estando ao lado da antena. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, bem estranho pegar na sua casa e nao pegar na faculdade, sera q o padrão q usam na sua facul nao é compativel com ele ?

pega no site da ralink o ultimo driver, rt 257x ou rt 256x indo no suporte tem, é miniPCI

http://www.ralinktech.com/ralink/Home/Support/Windows.html

qq coisa da um toque

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, esses 5.7 é no bug do vista do e-max do ceceu, aqui ta 3.8 e 3.9 os pontos de graficos.

no catalyst mobile nao da over, você tem q usar ATITools ou ATI tray Tools. os 2 você acha fácil no google.

lembrando que uso de over pode prejudicar e ate estragar o equipamento, faça por sua propia conta e risco.

vistama7.th.jpg

[]'s

Como o Ice citou , é bug , mas nem foi causado por ATI Tray Tools ou ATI Tools ... Só rodei o indece vista pra atualizar a pontuação ,q fica em 2,0 assim q o Vista é instalado , e atualiza pra isso :

63533010qy2.th.jpg

Sendo q o normal, em vez de 5,5 , seria 3,1 .. Mas nem fica bolado , tem um cara q com 2GB de ram conseguiu a nota maxima do Vista ( 5,9 ) o que é impossivel ... Esse indice vista é muito furada , não confie em nada realcionado a ele ...

Tentei usar o Sandra, mas não identifiquei a placa de wireless, mas usando o caminho que você passou anteriormente ele diz que é Ralink, o nome do fabricante, sem mais informações relevantes. O meu note é o Kennex que vem de fábrica com 2 GB de Ram e 120 GB de HD, o Ice deve saber de cor e salteado o que vem nele XD, então, qual é a placa de wireless?

Ceceu, valeu pela força, não troquei o Vista não XD, que bom que curtiu meu nick XD vem de uma longa história. Quanto oa K-little, instalei o que foi postado ai, e tá rolando redondinho. Só estou em dúvidas ainda com o wireless e também sobre o clube kennexiano, já tá rolando o site novo?

Abração e novamente obrigado pela ajuda que vocês estão me dando.

Ps.: a placa é reconhecida, consigo acessar o wireless da minha casa, mesmo que um pouco lento, só que o problema é acessar aqui da faculdade, mesmo estando ao lado da antena. ^^

Então ... Estranho o Sandra não te dizer , porque olha aqui como fica :

85323994up7.th.jpg

Mas ja q você ja descobriu q o seu é Ralink beleza ... Pergunta o q você quiser pro ICe q em relação ao Kennex ele tem muito mais as manhas do q eu ... =]

E o clube kenex ja voltou a ativa sim , ate eu mesmo me cadastrei .. :D

E da sua facul , ja viu se por acaso la não precisa ser cadastrado/ter senha pra usar a rede por la ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, bem estranho pegar na sua casa e nao pegar na faculdade, sera q o padrão q usam na sua facul nao é compativel com ele ?

pega no site da ralink o ultimo driver, rt 257x ou rt 256x indo no suporte tem, é miniPCI

http://www.ralinktech.com/ralink/Home/Support/Windows.html

qq coisa da um toque

[]'s

Olá ice2642, percebi uma coisa estranha agora em relação ainda ao wireless, você falou ai em miniPCI, no meu ele veio instalado como usb :confused: e nao como miniPCI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal q funcionou :)

qanto a ser USB, se tiver funcionando nem esquenta, mas é miniPCI ehhehehehe o USB seria o q você espeta numa tomada USB e nao esse do slot.

mas se funciona bem, nem mexe q vai q piora ou zica o driver por ele ja estar enchergando a placa como USB.

cara, cada dia mais me impreciono com as maravilhas que o windows consegue fazer ehehhehehehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal q funcionou :)

qanto a ser USB, se tiver funcionando nem esquenta, mas é miniPCI ehhehehehe o USB seria o q você espeta numa tomada USB e nao esse do slot.

mas se funciona bem, nem mexe q vai q piora ou zica o driver por ele ja estar enchergando a placa como USB.

cara, cada dia mais me impreciono com as maravilhas que o windows consegue fazer ehehhehehehehe

[]'s

Ice , me passa via MP o link daquela pagina de comparação entre processadores q eu nao to conseguindo achar aqui no topico ... Ia te mandar um MP pedindo , mas usa caixa sempre ta cheia dai nao da .. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que minha bateria estragou!!! Me ajudem!!!

Quando comprei o note eu calibrei a bateria e usei ela no máximo umas 5 vezes, então carreguei e deixei guardada

Será que isto afetou a bateria?

Pior e ter que levar na AT, pelo menos se puder deixar apenas a bateria até compensa, mas deixar o notebook e que

vai ser canseira.

Fiz uns teste cronometrando no relógio e a bateria so durou 1:40 no modo economico e 1:10 no equilibrado.

Alguem tem alguma ideia? Já até fiz o procedimento para calibrar novamente porém não resolveu.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que minha bateria estragou!!! Me ajudem!!!

Quando comprei o note eu calibrei a bateria e usei ela no máximo umas 5 vezes, então carreguei e deixei guardada

Será que isto afetou a bateria?

Pior e ter que levar na AT, pelo menos se puder deixar apenas a bateria até compensa, mas deixar o notebook e que

vai ser canseira.

Fiz uns teste cronometrando no relógio e a bateria so durou 1:40 no modo economico e 1:10 no equilibrado.

Alguem tem alguma ideia? Já até fiz o procedimento para calibrar novamente porém não resolveu.?

Inth , a bateria do Kennex é o calcanhar de aquiles do notebook ... Esse resultado não ta estranho não , e só isso mesmo q a bateria dura +- ( em geral dura 2 horas em modo bem economico ) ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que minha bateria estragou!!! Me ajudem!!!

Quando comprei o note eu calibrei a bateria e usei ela no máximo umas 5 vezes, então carreguei e deixei guardada

Será que isto afetou a bateria?

Pior e ter que levar na AT, pelo menos se puder deixar apenas a bateria até compensa, mas deixar o notebook e que

vai ser canseira.

Fiz uns teste cronometrando no relógio e a bateria so durou 1:40 no modo economico e 1:10 no equilibrado.

Alguem tem alguma ideia? Já até fiz o procedimento para calibrar novamente porém não resolveu.?

pra aumentar a vida da bateria diminue o clock da gpu.

você pode usar o catalyst para isso indo no gerenciador de energia dele e setando pra economia maxima quando na bateria, ou usar o ati try tools ou atitools e setar na mao.

apertando o botao ventilador, do lado do power melhora tb.

da pra passar das 2 horas se você configurar legal o note.

quanto ao link q compara CPU

http://www.cpubenchmark.net/mid_range_cpus.html

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Estou considerando comprar o Kennex, porém gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao E-MAX S501A. Qual o melhor?

kennex é melhor, ams tem tela 14, se você quiser tela 15 o e-max nao fica la grande coisa atrás e vem com bateria 9 cel, sei la qq um dos 2 você ta pegando uma boa maquina.

Lembrando também que o E-MAX tem um Windows Vista Premium, enquanto que o Kennex vem com Windows Vista Basic.

***************

Estou quase comprando o Kennex, pois preciso de mobilidade. Porém eu ando de moto e pra chegar na minha faculdade preciso passar numa pista muito esburacada. Mesmo com uma suspensão muito macia, os solavancos são inevitáveis. Queria saber se esse note agüenta esse tranco... Ele tem boa resistência mecânica? Será que essas trepidações não causariam problemas no HD ou no drive ótico?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se você vai fazer hally com o note, melhor catar um thinkpad.

nenhum outro note aguenta tanta porrada, e mesmo assim, sei la c vai durar muito se você pega muitos buracos e solavancos, o ideal seria um HD solid stat.

agora se você for devagar e tomar cuidado pro note nao ficar batendo acho q nao tem erro, ele parece ser bem solido. coloca uma luva e algo acochoando ele dentro da mochila pra evitar q ele fique pulando la dentro e com os livros martelando ele.

edit*********

e-max nao ta vindo mais com o xp home ? mudaram pro vista premium ? ou o q você viu é o da fnac ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit*********

e-max nao ta vindo mais com o xp home ? mudaram pro vista premium ? ou o q você viu é o da fnac ?

[]'s

Kalaf viajou Ice , Emax sempre veio veio e continua vindo com Windows XP Home ... ^_^

EDIT : Correção : XP Home nos modelos vendidos no Extra e no modelo Celeron vendido na FNAC ... No caso do Emax Dual Core 2080 q na FNAC tá por 2699, realmente vem o Vista Home Premium . .. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoas , sou novo aqui no fórum mas venho acompanhando o review (já li todos os posts - hahahahhaa). Estou doido pra comprar este note , no extra físico ela tá saindo por 1899, acho q se eu "chorar" um pouquinho o vendedor deve abaixar um cadim o preço..

Porém continuo com algumas dúvidas:

Alguem testou a internet discada do note ? é boa? razoável?

Quanto ao aquecimento ? Alguma reclamação?

F-O-I .... fuiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoas , sou novo aqui no fórum mas venho acompanhando o review (já li todos os posts - hahahahhaa). Estou doido pra comprar este note , no extra físico ela tá saindo por 1899, acho q se eu "chorar" um pouquinho o vendedor deve abaixar um cadim o preço..

Porém continuo com algumas dúvidas:

Alguem testou a internet discada do note ? é boa? razoável?

Quanto ao aquecimento ? Alguma reclamação?

F-O-I .... fuiiiii

Internet discada boa ???Hahaha , c ta sacaneando né Spider ??? :lol: Funcionar funciona de boa, 56 k , só q é meio ate sacanagem comprar um note da qualidade do Kennex e usar net discada haha :lol: Mas se você só tiver acesso discado , pdoe comprar de boa q o note funciona beleza ... =]

Aquecimento é uma das coisas q mais se discutiu com relação ao Kennex e Emax : ambos esquentam , mas é totalmente suportavel , do lado direito do touchpad ... Quando o note esta em idle , fica morno bem de leve ... Se você tiver usando o note pra jogar/tarefas pesadas , fica quente como se você requentasse um copo de café no microondas e segurasse o copo na palma da mao ... Mas ja q você viu o Kennex em loja fisica , vai la e testa na hora , bota a mao em cima ... ^_^

E estranho : no site ta 1999 ... Certeza q você viu por 1899 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoas , sou novo aqui no fórum mas venho acompanhando o review (já li todos os posts - hahahahhaa). Estou doido pra comprar este note , no extra físico ela tá saindo por 1899, acho q se eu "chorar" um pouquinho o vendedor deve abaixar um cadim o preço..

Porém continuo com algumas dúvidas:

Alguem testou a internet discada do note ? é boa? razoável?

Quanto ao aquecimento ? Alguma reclamação?

F-O-I .... fuiiiii

Então, já usei e uso em alguns lugares a conexão discada, ela ainda é lenta mas em comparação com meu desktop, um P4 3.0, o note se sai muuuito melhor, até me surpreendi, mas ainda sim é uma discada.

Quanto a esquentar, esquenta sim, mas nada q vá queimar sua mão, se você puder sugiro a compra do novo Kennex (SK) que tem hd, ram e processador maiores/melhores, mas o Kennex mesmo é uma ótima opção..

Sorte na compra!!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...