Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

nem precisa comprar, so catar o demo na net. os testes q fiz sao tudo demo ehhehe nem iria gastar mo grana so pra testar o note ehhehehehehe.

q seja, t7300 ja é bem mais forte q o t2080.

mas pra você ver como sao nada a ver estes programinhas, o pc wizzard fala q ele usa gddr4 heheehheheheh essa ate eu estranhei tendo o note, so mais ver as infos do site do fabricante q é menos erro.

se bem q o pc wizzard pelo menos acertou direito o modelo 0x7211 do processador grafico :)

kennexhd2300rk3.th.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem a noite fui num extra e me deparei com um kennex por la...

nao sei se era porque o bixo estava na bolha e ligado o dia todo mas putz... ele consegue ser mais quente q o emax e no mesmo lugar...

ps:alguem ja testou aquelas base de refrigeraçao nele??? conseguiu reduzir o calor no pulso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera ... To procurando notebook para compra agora logo depois do carnaval...

Encontrei um megatron nas americanas e verifiquei que o shipset e placa video deles esta sendo usada pela maioria dos note da positivo e toshiba, mas vendo aqui vocês "meteram o pau" neste note e estão falando muuuito bem do Kennex (alguem aqui e parente do dono?).

Gostaria de saber se tem assistencia tecnica aqui em fortaleza-ce (olha no livrinho ai para mim por favor?) e tb gostaria de saber se da para jogar WOW neste note sem alterar ou add nada nele.

Agradeço desde ja.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem a noite fui num extra e me deparei com um kennex por la...

nao sei se era porque o bixo estava na bolha e ligado o dia todo mas putz... ele consegue ser mais quente q o emax e no mesmo lugar...

ps:alguem ja testou aquelas base de refrigeraçao nele??? conseguiu reduzir o calor no pulso???

sobre esse negócio do aquecimento, aqui na empresa temos um dell latitude d510 e basta uns 30 minutos ligado para esquentar um pouco no lado esquerdo do touchpad, já na base do lcd, esquenta muito mesmo. Atigamente ele ficava ligado 8 horas por dia e sempre funcionou legal, acho que esse aquecimento é normal em notebooks -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

roda WoW tranquilo.

pra ver as AT so dar um look aqui

http://www.kennex.com.br/suporte.html

tem 2 la em fortaleza

Assistência:NEWBYTE

CEP:60170001

Endereço:Avenida Desembargador Moreira

Número:1800

Complemento:LOJA 24

Bairro:Aldeota

Cidade:Fortaleza

Assistência:UTI MICROCOMPUTADORES LTDA.

CEP:60410410

Endereço:AV. DOS EXPEDICIONARIOS

Número:4444

Complemento:SUBSOLO

Bairro:EXTRA MONTESE

Cidade:FORTALEZA

UF:CE

xbrandao, você por acaso jogava erinia, nick sir. brandao, ou so é coicidencia o nock ? :)

@SP1, o calor acho q varia de pessoa a pessoa, ele nao me incomoda, no meu é morno, você sente q nao ta gelado como metal, como por a mao num copo de leite morno. nem pensei em por bandeja de cooler nele pra você ter ideia, so se eu for overclocar. nao sei se você viu a imagem dele por dentro, o calor vem do HD que fica debaixo do touchpad, nao dos componentes que trabalham ate q abaixo de temperatura de muito note por ai. No seu caso acho melhor você comprar um ASUS ou outro destes porque você tem sencibilidade exagerada por calor, se nao me engano você q devolveu o e-max por causa disso nao foi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ psg1: Cara esse lance de esquentar varia muito, depende da temperatura ambiente e da temperatura corporal. Por exemplo eu com o kennex ligado direto (12hrs) la no meu quarto durante o dia sinto ele um pouco morno, nada que incomode. Ja a noite com o ar condicionado ligado, a temperatura cai ainda mais e fica quase que imperseptivel. Agora por exemplo se tiver chovendo e eu chegar do nada com o corpo frio no meu kennex ligado, e claro que eu vou achar que ta pegando fogo ^^. Espero que entenda meu ponto de vista. Nunca usei cooler externos e base de refrigeração, mas deve ser uma boa alternativa pra quem se incomode com o calor.

@ xbrandao: Amigo, a melhor forma de ver se tem assitencia ai na sua cidade é consultar a própria kennex, la no primeiro post tem as informações do site e dos telefones. (off-topic on) Quanto ao WoW, parece que ele foi proibido no Brasil junto com o CS e o Everquest =] (off-topic off). Mas vai rodar beleza, aqui eu jogo Lineage 2 com tudo no maximo e com alguns efeitos ligados e roda tranquilo, exceto pelo lag tipico dos MMORPG, que deriva da conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem a noite fui num extra e me deparei com um kennex por la...

nao sei se era porque o bixo estava na bolha e ligado o dia todo mas putz... ele consegue ser mais quente q o emax e no mesmo lugar...

ps:alguem ja testou aquelas base de refrigeraçao nele??? conseguiu reduzir o calor no pulso???

Eu comprei uma base de refrigeração, funciona perfeitamente, fica muito bem refrigerado e não esquenta mais o local que ocasiona calor no pulso. Segundo o Ice esse local esquenta por causa da HD, acho q foi isso q eu li num dos post me corrija Ice se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q esta 3 paginas pra traz a foto dele desmontado, da pra ver por ali o HD bem debaixo do touchpad.

eu comprei la na loja fisica do extra em 10 x sem juros no cartao.

alguem ai botou 3gb, pelo menos ta na pesquisa, eu vou por so to esperando o pente chegar, depois vou por os testes no review.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza ... quando você testar coloca o resultado aqui ok?

estou aguardando ansioso ...

É vou ligar para a Kennex e avisar que tem que da uma comição para o Ice, edipoaa e outros 10 daki deste forum pois me convenseram ... vou ficar com o Kennex ...

Tem como ter aquelas garantias estendidas la no extra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, ai ja nem sei, so pra você ver como ligo pra esse lance de garantia, ja desmontei o meu pra ver como q era por dentro ehehehehhehehe

tem q perguntar la, se os cara tiverem no estoque c ja leva na hora pra casa.

depois q usar ele c vai ficar igual a gente aqui fazendo propaganda dele ehheheheheh mas se eles derem comiçao é bem vinda ehhehehehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um pra lista!

Jogo:

Need for Speed Carbon

1024x768 Low

nfsc2008012518091367kr6.th.jpg

nfsc2008012518094312aw1.th.jpg

nfsc2008012518104690eo8.th.jpg

nfsc20080125181110wa1.th.jpg

O jogo rodou liso, sem problemas de jogabilidade entre 20 a 28 fps dependendo do ambiente. Mesmo estando no low gráficos não deixam a desejar. 800x600 no medium fica com desempenho semelhante ao do teste postado. Aí vai do gosto de quem tiver jogando.

beleza!?

Até mais!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, jogar um game de corrida a 20 - 25 fps tá longe de ser liso. Tenta abaixar a resolução pra pegar 40 - 50 fps, q você vai ver q é uma jogabilidade totalmente diferente.

na mosca... com 20-25 ja da um belo delay em jogos q exigem reflexos rapidos...

fora q falar q os graficos ali estão bonitos é forçar a amizade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...