Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

cada um jogo como gosta, se ele acha q ta bom pra ele, nao sei qual o problema dele jogar a 25fps, e como ele falou as fotos ele pos em middle, e jogou em low, agora vai saber pra quanto foi o FPS em low.

logico que jogar a 150FPS é melhor, mas se a maquina da pra ir a 30, ja é bem melhor que jogar a 5 como seria numa intel x3100 por ex, heheheh ja ta no lucro :)

se graficos sao toscos, tb acho, ai é questao de ligar la na EA e bater um papo pra eles melhorarem ehehheheh, muito efeito a toa q pesa o jogo tipo os ventinhos q seguem carro pra dar efeito meio desenho animado e outros lances nao gosto tb no NFS novos

continuem testando ai moçada, nem esquenta se tem gente reclamando ai q ta ruem de FPS, cara nem queiram imaginar como estaria em placa pior ehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahuha... como o esperado, eu sabia q ia vir gente falando dos fps do NFS. Pois é galera, eu sei q muita gente só acha jogável um jogo tipo need com 40+fps, e não tiro a razão dessas pessoas, com certeza quanto maior os fps melhor a jogabilidade! Obvio! Porém na minha opnião vai muito do gosto de quem ta jogando. Eu não tenho muita exigência em gráficos no máximo e tal. Pra mim o importante é o jogo rodar e se der pra jogar mesmo com fps baixo, num tem problema. Realmente talvez em outra placa nem rodasse o jogo! Portanto to satisfeito com o resultado. Gente isso não é uma placa top de pc! Estamos falando de note, e principalmente nesse tópico sobre jogos que rodam no kennex e seu desempenho.

beleza!?

Abraço!

Em breve + testes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara agora me bateu uma duvida bom acho que o ice sabe resolver e tal tava vendo a review do e max e agora vi a do kennes e tal qual dos dois ganha do desempenho e tal e qual a melhor placa de video...e como você ta trocando a memoria é expancivel pra 4gb ou somente para 2??!?!bom vlwww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a memoria, so quando chegar o pente de 2 vou poder te responder, to esperando o cara receber pra ir la trocar pra instalar e ver como fica, e se funciona mesmo, mas pela enquete ja tem um ai usando, mas nao postou nada sobre se funcionou ou nao.

kennex tem video mais rápido, é um pouco mais rápido no geral so q tem tela 14, a diferença é pequena entre os 2, vai de você preferir tela 14 ou 15. pra você comparar placa de video do kennex é a HD2300 m71 classe 3 128mb+ compartilhada e o e-max é a x1300 64mb + compartilhada classe 4. CPU os 2 podem ter o t2080 e ter up ate t7200, sendo q o e-max tem tb o t2060 e celeron em linha de montagem.

kennex conta com chipset de ultima geraçao, fim do ano passado com tecnologia hyperstreaming q cruza um bus de dados entre a ponte norte e sul e cruza os dados da memoria e devices com um link de 1g devido a isso ele nao funciona em dual chanel, é uma tecnologia diferente e o e-max com o intel 945 depdecessora da intel 965 pode usar dual, mas nao tem este esquema sendo q os dados tem q dar volta por tudo pra chegar onde quer.

dados sobre o hyperstreaming http://www.sis.com/hyperstreaming/pre_00.htm

qq um dos 2 você ta pegando uma baita maquina :)

edit*********************

Olha a diferença do kennex pro resto hehehehehhehe

http://www.sis.com/hyperstreaming/hst_demo/index.htm chipset dele ta detonando hehehehehe absurdooooooo !!!!!!!!!!!! :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou em duvida entre o e max e o kennex pelo preco e mais pela tela e placa de video queria o menor possivel e com a melhor placa sendo assim ficaria com o kennex só o problema seria a memoria em dual sera que deixara o note muito mais lerdo bom nao sei estou em duvida ainda mas pelo jeito o kennex é melhor e mais caro haaha!!!bom valeu!!!

a e queria saber a assistencia tecnica é boa dessa marca quase nunca ouvi falar dela da pra confiar??contar com ela???bom abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, todo mundo, ai da um look q animal a tecnologia do shipset do kennex

http://www.sis.com/hyperstreaming/hst_demo/index.htm

@ericwp, cara, le o ultimo link, é flash, os dual pre-historico você quer mesmo ?

hehehehehehehehhehe

cara, kennex ja ta no proximo step , nao é dual, é outro esquema bem mais avançado hyperstreaming. ve esse demo a diferença.

cara fiquei abismado, isso mostra a diferença de ter um lance de ponta contra resto de tecnologia do primeiro mundo ehhehehhehehe

cata o kennex.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrando ai pra quem ta pegando o kennex agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olha la no post 1 aqui do review e pega o driver da synaptics q tem o link la pra ativar scrool do tochpad e configurar ele, e o driver do catalys pra melhorar desempenho do video, temo link do q ja esta modificado pra rodar no kennex pra facilitar, le com atençao la q foi sendo editado e dicionados links e acho q pode ter ficado meio bagunçado.

pra win XP se alguem for por tb estão la os links pros drivers, se algum link nao funcionar, tem o link pro post original dos drivers que acho q tinha dado erro quando recortei e colei em um ou outro pra XP.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera ... bom dia!

estava verificando um problema aqui no Extra para com a venda ... não e nada muito a ver com o Kennex mas eles tem uma divergencia de preços para o site com a loja.

Site: 2.199,00 Parcelamento ate 12 vezes nos cartões nacionais.(+ frete)

Loja: 2.299,00 Parcelamento ate 10 sem juros e 15X com juros vezes nos cartões nacionais (Ate ontem).

Não sei quanto a vezes mas acho mais vantagem compra pelo site que ainda da para entra no parcelamento de 12 vezes um mouse bonito, uma maleta e tb um roteador para quem quer uma mobilidade legal com a internet.

EDITADO *********************

Gostaria de saber uma coisa.

Vi na pagina 1' deste poste varios Drives. Isso e para o Windows vista ou para o XP?

se eu for usar o vista que vem nele tenho que atualizar algum drive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, lojas de site e fisica as vezes mudam ate preço final.

vantagem de comprar na loja fisica q se ja leva na hora ele pra casa :)

na pagina 1 tem drivers pra vista e XP alguns exenciais, por ex a placa de video.

O kennex custa barato por um simples motivo, o dono da fabrica foi la pra china, acho um barebone lindo e mandou ver aqui e nem sabe o que tem na mao.

o cara so tem um chipset de ponta q nao vi ainda em nenhum outro modelo funcionando.

uma placa de video super atual q saiu depois do meio do ano passado (M71)

Placa de som 24 bits 192000hz digna de um apple. com sida digital fibra otica.

etc...

então como era de se esperar num lance assim, os drivers que vem nele sao so os genericos do windows, ate pra placas de video.

ai fui atrás dos drivers e descolei os certos, q sao os da pagina 1, e outra moçada q instalou o XP achou os de XP.

vale a pena instalar tudo, alguns ai da muitas funcionalidades q nao tem com a instalação de fabrica.

o wire pega bem melhor, video fica mais rápido e por ai vai.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hora q der um tempo vou fazer isso sim, mas pra você nao se embananar.

vai no post do cara q postou os drivers pra XP, tem o link la.

depois pega o driver pro touchpad, cynaptics, o link direciona pro fabricante tendo opção pra vista32/64 e XP32/64

acho q o catalyst roda sem modificação no XP, ai quem tem XP que me corrija se nao for.

qq duvida posta ai q a gente ajuda.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vista você so tem q pegar o catalyst

ja adaptei o driver pra rodar na hd2300xt (x2300hd) ta aqui

http://www.psychobyte.com/7-12_vista32_dd_ccc_wdm_enu_55816.zip

ou usar o esquema do modetool pra transformar o driver seguindo as intruçoes do link na pagina 1

touchpad

http://www.synaptics.com/support/drive.cfm

wireless funcionar direito se nao me engano catei aqui http://www.box.net/shared/ylv3z3ct5p

ou aqui

http://www.4shared.com/file/34791816...ink_WinXP.html

qq duvida só falar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também sou de fortaleza e comprei o note no extra montese

lá ele estava no valor de R$2299,00 mas eu fiquei perturbando por desconto e saiu por R$2150,00 (desconto de 149,00) em 10x :P, mais interessante que comprar na internet

quanto ao vista, ele vem com o vista home basic 32 bits

(y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei o meu, ele tava 2199 na loja e consegui um desconto tb. Saiu por 2099! Semana passada fui no extra e ele tava por 2099! O preço q eu paguei! Se tiver por esse preço de novo, quem tiver interessado da pra conseguir um desconto e ele sai por 1999! É só ficar de olho no preço dele nas lojas e pedir desconto q eles dão sim! O Kennex ta sendo mais vantajoso comprar nas lojas físicas do que na net, até porque você pode conferiri ele na hora ao vivo e trazer pra casa de baixo do braço! :D

É isso ae!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu to querendo compra varios items ... Notebook, Mouse (não vi na loja o que eu quero), Pasta (Não tem na loja), Roteador Wireless e caixad acusticas (para outro micro). Então com isso compro tudo e tenho um parcelamento legal em 12x.

Quase comprei no iguatemi ... so não levei para casa por não achar o mouse e a pasta.

Da para notar que eu sou um pouco CRICRI com as minhas coisas? kkkkkkk

Com as minhas contas e quase 30 reais a mais nas parcelas.

Ja to comprando apertado de 12X então vai ser pela net ... rs.

Tave vendo agora ... o preço ja baixo de ontem para hj... Acho que ate o dia da compra vaita um preço file...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pasta se você quer tipo mochila estilo correio, nao marca bobera, no site da lenovo em acessorios, você pega a targus original com garantia live time por menos de 60 reais, muito show de bola, eu comprei a targus convensional na saraiva por 99, de ir nas costas, me arrependi de nao ter pego a estilo correio, nao conhecia, ai vi uma, putz é show de bola.

da um look la.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...