Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

na pagina 1 do review tem os tell de AT

site = www.kennex.com.br

segue o teste do battlefild 2

na config padrão q inicia o jogo apos instalar a media foi de 60 a 100 e pokos FPS 800x600. como q configura ai os modos de video deste jogo ainda nao vi, depois testo no q der a mais de resoluçao.

pra variar rodou super leve, esse jogo roda ate em placa classe 5 e ate ai nenhuma surpresa q iria rodar bem. Ta ai mais pra servir de parametro do comparaçao entre placas.

btf2bug4.th.jpg

btf2cco7.th.jpg

bf2dtg1.th.jpg

btf2acv8.th.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou galera chegou meu kennex tudo beleza mais eu percebi um pequeno ponto vermelho no meu lcd o que seria isso ?

hmmm, sera q você foi sorteado com um stuch pixel

da pra tirar isso, da um look no review do e-max q tinham postado um prog pra isso, acho q esta da ultima pra umas 10 paginas atrás +-.

se achar boto ai o link.

edit***************

segue o link do programa

http://udpix.free.fr/

link do post

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2563716&postcount=2721

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em tudo high rodo beleza o battlefild2 media de 30FPS a 40FPS mas melhor por 2gb pelo menos pra rodar em high com tudo setado pra high e AA ativado, quase o dobro de FPS q uma placa classe 5 com tudo setado em low pelos SS q postaram por ai na x3100 ehhehehe e tem neguinho falando q lance de classe é nada a ver, sem noção hehehehe

pra rodar tudo em hight usei a memo do hp q é 533mhz, ficando com 2gb o note pra nao dar lag em textura pra nao ficar em swap, quando por a certa 667 vai melhorar um pouco acho.

o crysis em tudo low achei q tem graficos melhores q o battlefild em high hehehehe muito podre o jogo

bf22008013001551305qk4.th.jpg

bf22008013001474122sm0.th.jpg

bf22008013001475244wa4.th.jpg

bf22008013001531074fq7.th.jpg

bf22008013001303580sd5.th.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao fui la pegar a memoria, logo q por vou por fotos e testes de como ficou.

essa semana ainda faço isso, nao esquentem.

[]'s

Não to quente filho. Nem mornin num to. To aperiado porque quero logo compra este note rs.

EDITADO................

Ice ... pode me dizer qual o superior E-max ou Kennex?

EDITADO................de novo.

Ice você sabe dizer se o Note da Kennex funciona sem a bateria colocada no local, só com a alimentação de energia ligada a tomada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em tudo high rodo beleza o battlefild2 media de 30FPS a 40FPS mas melhor por 2gb pelo menos pra rodar em high com tudo setado pra high e AA ativado, quase o dobro de FPS q uma placa classe 5 com tudo setado em low pelos SS q postaram por ai na x3100 ehhehehe e tem neguinho falando q lance de classe é nada a ver, sem noção hehehehe

pra rodar tudo em hight usei a memo do hp q é 533mhz, ficando com 2gb o note pra nao dar lag em textura pra nao ficar em swap, quando por a certa 667 vai melhorar um pouco acho.

o crysis em tudo low achei q tem graficos melhores q o battlefild em high hehehehe muito podre o jogo

[]'s

crisis é de 2007 qse 2008... bf é de 2004-2005 praticamente...

bom belos resultados em 800... em 800 com td setado em high da pra fazer um belo estrado no mp (principalmente por nao ter q gastar cpu com os bots...)

ps: o esquema de classes funciona sim... só q só você é a notebookchecks usam ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,

@xbrandao, em ordem do mais forte pro mais fraco

kennex

e-max com t2080

e-max com t 2060

e-max com celeron

funciona usar sem bateria plugado na tomada, mas nao sei se é bom pois a bateria funciona como um filtro de linha.

ficam 2 vertentes, uns defendem que usar com a bateria estraga a bateria, outros tipo eu q usar sem a pateria pode danificar o note em picos de energia.

ai é questao de escolha, perder bateria q custa uns 300 reais ou perder note q é bem mais caro se der picos de linha e for pra ele.

@PSG1 Pois é, e o pior que o lance de classes é ate melhor pra se decidir pela placa do que score dela puro, porque ai sim, conforme jogo ou computador sofre variaçao. ja classe é mais amplo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se você ver que uma roda doom3 em ultra com shadow e AA a 50+ fps e a outra roda doom3 em high sem shadow e AA a 50+ fps, nao creio q seja estão parecido assim.

mas isso nao quer dizer que a x1300 é muito pior, no generico da quase na mesma, mas tem desempenho diferente sim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um estabilizador seria o indicado, filtro de linha ajuda tb. o bom mesmo se você vai usar sem bateria é por um bom nobreak, com uns 200 você descola, porque o nobrack é mais robusto e a alimentaçao vem da bateria dele e nao direto da tomada.

aqui eu uso direto da tomada com bateria nunca tive problemas. uso so estes filtros q servem mais de multiplicador de tomadas q qq coisas destes bem vaga q se compra em qq supermercado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filtro de linha, é para filtrar os ruidos, como acontece com televisores, quando se usa um liquidificador, mas infelizmente, é vendido sem o "sistema" para qual o produto foi destinado,

então é comum usarem como extensão, que é o que eu faço mesmo.

;)

No mais, um bom aterramento é recomendado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Aterramento eu tenho, e o nobreak nao to podendo fazer este gasto mais vai ficar com um filtro de linha com fusivel e acho que vou seguir o que disse o high (Ou algo assim, nao lembro o nick da pessoa) no topico sobre baterias de notebook. espero não presisar compra uma bateriam daki para os procimos 4 anos.

no mais eu to ficando LOUCO ... Quero este note logo mais não chega o dia ... to com medo do preço da uma pulada la no site ai e **** ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí,

fiz minha primeira gravaçao de DVD no kennex, correu tudo bem, o programa q vem nele apesar de meio diferente do nero gravou direitinho e sem erro, foram quase 4.2gb de dados em +- 10 minutos, sei la c ta bom ou ruem, acho q é por ai mesmo.

durante toda gravaçao o sistema fico livre, dava pra ir usando, mas fiquei vendo por nao conhecer o programa q veio nele, CPU a 2% com picos em 4% ehhehehe nem gasta CPU o lance. deve ser por causa do hyperstreaming, sei la.

bom, se alguem tinha duvida de o dvd-rw presta ta ai a resposta.

e tempo pra ir la buscar o pente de mdmoria pra testar q é bom, ainda nao tive, quero ver se amanha ou ate sexta resolvo isso pra ficar com 3gb no fim de semana :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...