Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

cara, olhando a placa so vem escrito raylink e o numero ta meio coberto por uma etiqueta, o driver funcionou perfeitamente, esta nos links o do xp roda no vista.

ta com uma etiqueta por cima mas acho q é RT2800p

e olha q louco q descobri fussando no site, é o mesmo usado no MAC, ou seja, coisa de primeirissima linha, mac so poe componente classe A dentro dele.

http://www.ralinktech.com/ralink/data/RT2800.pdf

ou Rt2501 ou 2561 ou 2571 algo assim.

http://www.ralinktech.com/ralink/data/RT2501_Brochure.pdf

acho q é da propria raylink.

to botando a foto em tamanho original pra ver se alguem consegue ler direito ai o modelo pra ver se é isso mesmo.

www.psychobyte.com/DSCN3170.JPG

edit********

olhando do lado da bateria com capa de plastico amarelo, na placa parece q ta escrito bluetooth sera q tem tb isso ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho que e so um local de onde se plugaria o Bluetooth...

Olha que tem Card Reader e logo do lado tem o leitor de cards.

Mas e fácil saber ... mada para mim as referencias do Chip set da placa que a gente ve direto com a SIS!!!

So não pego na foto porque o cabo da bateria ta em cima ...

Achei um texto na internet muito interesante sobre o Chip set desta maquina.

-----------------

"Modelos de Chipsets

SiS671FX e SiS672FX

O chipset de SiS671FX, lançado no começo deste ano, foi aplicado extensamente em tipos numerosos dos cartões-matrizes, PCs do desktop, PCs do laptop . O chipset de SiS672FX, seguindo o sucesso grande do SiS671FX, espera-se mostrar fora de seu desempenho extremo e receber continuamente a resposta oprimindo dos clientes.

Para soluções desktop, SIS têm o SiS671FX, o SiS671, o SiS671DX, o SiS672FX, e o SiS672; para soluções móveis, SIS fornece o SiSM671 e o SiSM672. Todos estes chipsets demonstram descobertas significativas da tecnologia de SIS. Os chipsets da série de SiS671FX e de SiS672FX, para PCs desktop e móveis, podem suprir as necessidades de clientes diferentes. As séries de SiS671FX e de SiS672FX, exceto o SiS671DX, são chipsets integrados com os motores dos gráficos de Mirage™3 e de Mirage™3+. Duas forças principais delas, que são também interesses dos clientes', é realce poderoso do desempenho dos gráficos e gerência proeminente do poder.

Os chipsets SiS671FX, de SiS671DX, e de SiS672FX são compatíveis com Windows Vista® e projetados especialmente para plataformas de Intel. Suportam os processadores do Duo de Intel® Core™2 (FSB 1066/800MHz), e a memória DDR2-667 com capacidade até 4GB.

O motor dos gráficos de SIS Mirage™3 é integrado nos chipsets SiS671FX e SiS671, e ambos foram certificados para Windows Vista™ básico. De outro lado, o motor dos gráficos de SIS Mirage™3+ é integrado no SiS672FX e nos chipsets SiS672, que permite que ambos sejam compatíveis com prêmio de Windows Vista™. Suportando Windows Vista™, todos os chipsets permitem de suportar as funções pesadas dos sistemas, cobrindo a relação 3D, o Animation 3D, o efeito da transparência, a composição Desktop, e o efeito. A tecnologia da SiS, que é fornecida por Mirage™3 e por Mirage™3+, permite chipsets de entregar imagem de alta qualidade. Adicionalmente, os SiS671FX e os chipsets da série de SiS672FX permitem a um PCI o entalhe Express x16 com até os 4GB/s da largura de faixa da transmissão, que suprem a necessidade do usuário em promover o sistema.

O chipset de SiS671DX é ajustado para visar os desenvolvedores de Games que perseguem sempre os produtos de melhor qualidade. O SiS671DX suporta Intel® Core™ 2 Duo e memórias DDR2-667, e permite-o até 4GB da capacidade de memória. Flexível emparelhando-se com a plataforma desktop ou os processadores móveis da plataforma, o SiS671DX pode satisfazer a todos os tipos de pedidos dos clientes e dos usuários finais."

FONTE:

Trabalho Sobre os Chipsets

Grupo: Claudete Santana Meira

Odaiane Silva

Marília Amaro

Assunto: Chipsets

Data Entrega: 28 de setembro de 2007

Espero que gostem do que tem ai ... ainda to procurando sobre o tal Bluetooth ... rs ...

Se alguem quiser este testo por completo e so pedir que eu mando ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook Intel® Pentium® Dual Core com 1GB, 14" Wide, Video ATI com memória dedicada, Vista - Kennex

Processador

- Intel® Pentium® Dual Core T2080

- Clock: 1,73GHz

- Memória cache: 1MB

- Barramento: 533MHz

Memória RAM

- 1GB

- Tipo: DDRII

- Velocidade: 667MHz

- Expansível até 2GB

HD

- 80GB

- Tipo: SATA

- Velocidade: 5.400RPM

Drive óptico

- DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD) Supermulti

- Marca: TSST

- Velocidade: CD 24x/DVD 8x

Tela

- Tamanho: 14.1"

- Tipo: Widescreen - tela de ultra brilho

Leitor de cartões de memória

- 4-em-1

- Compatibilidade: SD, MMC, MS, MS-pro

Placas

- Placa mãe: 82GL41010-10

- Placa de som: Realtek ALC883

- Placa de rede: Ethernet Lan 10/100Mbps

- Placa de fax/modem: Modem Castlenet MA820 56K

- Placa de vídeo: ATI Mobility Radeon X2300 HD (ATI M71), 128MB DDR2

Rede sem fio

- WiFi: MSI MS-6877

- Protocolo 802.11B/G

Teclado e Mouse

- Mouse touchpad de 2 teclas

- Teclado com 87 teclas - compatível com ABNT2

Sistema Operacional

- Microsoft® Windows® Home Basic

Dimensões e peso

- Dimensões do produto: 334(L) x 40(A)x 244(P)mm

- Peso do produto: 2,5Kg

Conexões

- 3 USBs

- Saída Audio/SPDIF

- Entrada Mic/Audio

- Conector ExpressCard

- Firewire IEEE 1394/1394a

- Conector RJ-11 (modem)

- Saida S-Video

- Saida VGA

- Conector para Ethernet

De: R$ 2.399,00 Por: R$ 1.999,00 ou 12 x R$ 166,58 sem juros

No extra.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5337873&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=1|11&abzClause=

Está de bom preço???

Vou comprar o meu jajá!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
cara, olhando a placa so vem escrito raylink e o numero ta meio coberto por uma etiqueta, o driver funcionou perfeitamente, esta nos links o do xp roda no vista.

ta com uma etiqueta por cima mas acho q é RT2800p

e olha q louco q descobri fussando no site, é o mesmo usado no MAC, ou seja, coisa de primeirissima linha, mac so poe componente classe A dentro dele.

http://www.ralinktech.com/ralink/data/RT2800.pdf

ou Rt2501 ou 2561 ou 2571 algo assim.

http://www.ralinktech.com/ralink/data/RT2501_Brochure.pdf

acho q é da propria raylink.

to botando a foto em tamanho original pra ver se alguem consegue ler direito ai o modelo pra ver se é isso mesmo.

www.psychobyte.com/DSCN3170.JPG

[]'s

Modelo RT2571WF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom venho aumentar o número de comprador satisfeito HAUhA

depois de ler todos as mensagens do tópico do E-MAX e da Kennex fiz minha escolha e creio que acertei na mosca. Vale cada centavo...sem mais...

e uma dica se puderem comprem em loja fisica, dependendo o desconto é muito melhor pois estava custando 2099 e me deram um desconto de 199 O.o...

o cara na loja mesmo falo que tava vendendo igual água, e ele me mostro uma comparação do Kennex com um note da hp(não sei ql modelo) de 3599 e o Kennex batia ele em quase todos os quesitos...

valeu a todos ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bombaim

beleza ... espero ser o próximo a escrever aqui feliz da vida.

Pois ............... foi lançada a espera ... o coração esta a mil so esperando os 5 dias uteis logo dentro do carnaval ... que 5 dias uteis se tranforma em quase 12 dias ... rs ... molesa e sentar no colo da Roberta Close.

Agora e a hora de pagar o plano se saude ... kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, este artigo nao fala o principal que é o hyperstreming engine q tem no nosso note ehehhehehehehe. o mirage 3d nem interessa porque ele vem com a ATI 2300 que é bem mais forte. mas ta la no chipset.

esse chip da foto é o 968 ele vem tb com o M671MX com MuTIOL.

quem ainda nao viu da um look, espera todo flash passar q vale a pena

http://www.sis.com/hyperstreaming/hst_demo/index.htm

quanto a railink, é 10 a placa, qualidade = do mac, achei so a 2561, mas a 2571 deve ser +- igual porque é da mesma familia 25xx.

quanto a promoçao, se nao compro corre, se ta sem grana faz o pedido on line e fica pedindo segunda via do boleto ehehhehehe sei la quem fez isso e deu certo, seguro o prço de uma promoçao acho q do e-max :)

@bombaim, bem vindo ao clube :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordon

E melhor você desicir pois acho que esta promoção não vai durar muito ... esta saindo muito a mulher no tel quando eu comprei hj a tarde falou que estava saindo direto e escutei ao fundo outra voz vendendo outro kennex.

Não querendo precionar mais ja colocando na beradinha... e melhor resolver ... kkkk

Abraços!

Vou ver algo sebre este Amazon ai!

---------

Lembro que vi este amazom tb mas se você ver ele não tem memoria de video dedicada ... então você perde muita memoria para ficar com um video legal e ainda não fica esta coisas toda.

a configuração e boma mas se você quer jogar nele não recomendo.

Mas espera o Ice falar algo que ele e o ENTENDIDÃO daki ... kkkkkkkkkkkkkk

Paguei pau agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amazon de 2999 ?

se você tem 2999 cata a placa classe 2 se esse ai for o q vem 7600.

ou você ta sem noção so querendo comprar qq coisa pra gastar dinheiro ?

1k é muita coisa pra ser duvida entre modelos.

eu nao gastaria 2999 no amazon nem ferrando, porque pra gastar 2999 + 300 reais pegava o lynx v10 q é bem superior, ai sim, 300 reais entre um amazon e um lynx é caso pra se deixar em duvida. mas 1k é nao saber o q quer comprar. a nao ser q os 2 tivessem placa de video de mesma classe.

se bem pra pra uso geral eu ainda prefira o kennex :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, tem isso, lynx tem q pagar na lata, isso ferra com eles porque a maioria compra em prestaçao.

cara, depende seu objetivo principal.

se você quer jogar games em resoluçao melhor possivel e isso é o principal, pega o amazon com 7600.

se você quer jogar, mas nao liga de reduzir efeitos, pega o kennex q você economiza 1k, e com essa grana da pra dar um baita trato na maquina, ate por um t7600 se bobear. se bem q ele nem precisa, este esquema de hyperstreming do chipset faz ele rodar bem leve, pra você ter ideia so com 1gb no vista q todo mundo rclama ele roda ele leve, quando botei 1gb do HP nele pra testar os jogos, mesmo sendo de 533 a memo, pc 4200, deu a impreçao q dobrou a velocidade, ai o lance dispara mesmo.

bom, se escolher o kennex vai fazer um baita negocio, ai qq coisa a moçada ta aqui pra ajudar no que precisar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um teste!

Jogo:

GTA San Andreas

1280x768x16 Tudo no máximo + AA nível 3 ativado.

gtasa2008013119370590fa1.th.jpg

gtasa2008011817422722er4.th.jpg

gtasa2008013118543482hb9.th.jpg

gtasa2008013119315259jo3.th.jpg

gtasa2008013119532543hd6.th.jpg

gtasa2008013119345482kf9.th.jpg

Como prometido o teste com GTA SA! Essa config está praticamente no talo e mantém uma média de 25fps. Com mudanças no tempo tipo: chuva forte, tempestades e neblina os fps caem um pouco. você mudando pra uma config menor tipo 1024x768, mas mantendo tudo no high e AA ativado. Ainda fica muito bom e com melhor jogabilidade nessas situações. Mas no geral o desempenho do teste foi bastante satisfatório. A partir daí vai do gosto de quem estiver jogando.

beleza!?

Abraço!

Editado

Foi mal o flood mais se tratava de uma postagem sobre o teste e de assunto diferente do post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice ... vi que você comparou o desempenho da CPU dele com outros pelo Sandra apesar de eu nao estar conseguindo abrir as fotos :(

Esse programa so compara o desempenho de note ou de desk também ?

Se simular de desk você poderia fazer um teste pra mim ?

Queria que você comparasse o desempenho dele com a de um pentium HT 3.4 e um athlon 4400 que sao os 2 que tenho aqui ...

Edit ...

Qual é a marca da memoria dele e o HD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

no sandra tem uma lista com alguns processadores, nao todos, mas se você tem o processador, so testar o seu usando a mesma versao do sandra e comparar os MIPS nao sei se é só de desk ou tem CPU de note misturado os lances, mas tem la quad core na lista q me lembre.

tipo o t2080 conseguiu no processor multi-midia

26828iit/s

36131fit/s

você roda este lance no seu e da um look no valor q ele retornar ai você v c ele ta mais rápido ou lento.

no processor aritimetic deu.

10535MIPS

8621MFLOPS

estes numeros sao das SS do post 1, nao tenho mais aqui o sandra, so tinha instalado pra fazer os testes e deletei pra nao ficar gastando HD a toa, ai nao da pra dar uma olhada se tem estes processadores no lance da comparaçao.

pelo q ja foi falado aqui no forum, estes testes nao funcionam muito bem pra dual core mas em todo caso ta ai.

HD dele é toshiba e a memoria eu nao sei, o pente q tem memoria fica debaixo do teclado, e nao abri pra ver, o ideal é por corsair se catar pra melhorar desempenho se for por mais memoria, se nao deixa ela mesmo, ta funcionando bem, mas a latencia é lenta.

quanto ao GTA, rodar a 1280 tudo no talo com AA nivel 3, acho q é x 6 ou x8 né, acho q ele botou mais pra dar noção ate quanto da pra ir com jogabilidade, pelo menos da pra ver que vai bem mais que uma classe 5 que em low 800x600 rodaria com FPS por ai ehheheheh

acho q so de baixar o AA pra x 2 ja deve subir bem js o fps.

onde descola o demo, vou testar aqui tb :) GTA é bem da ora, cara eu adorava aquele gta 1 ainda 2d visao de isometrica de cima hehehehe teve um tempo q dava pra catar de graça la no site da rock star.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...