Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

acabei de rodar o emulador de 64, em alguns desktops sequer roda o emulador, aqui rodei cerca de 10 roms, boa parte dos jogos mais pesados que tenho em 3 cds de roms de 64.

Numa media de 60 fps .... pena que meu NFSU2 pelo visto foi pra casa do chapéu, não ta querendo instalar nem a pau, o cd deve ter zuado. vou ver isso amanha.

Ainda to sem mouse usb e achei um pouco estranho jogar no note, vou configurar diretinho o teclado porque as teclas são muito proximas, mas com alguns minutos você acostuma. vamo que vamo, a cada minuto o bichinho me surpreende mais :).

o Stuck só enche a paciencia mesmo em filmes, no restante ele fica imperceptivel, vou tentar usar o UDPIXEL novamente, do contrário vou no extra ver se troco ele, embora esteja com uma dó hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q foi o ceceu-velon ou outro user q fez isso no começo do mes, teria q falar com ele, mas pelo q ele postou, ele segurou uma promoçao por 1 semana.

de qq forma se atualizar preço, você nao tem q comprar se achar q ficou ruem, so nao pagar na data q anula o negocio coisas on-line eu acho.

[]'s

Ice , você falou meu nome como o Cebolinha da Turma da Monica uhahua :lol: E tipo , nem fui eu q fiz isso nao , tentei comprar com meu cartão de cerdito , so q limite dele é baixo e nem deu .. Dai pedi um PAItrocinio e usei o cartao dele ... ^_^ Mas lembro q um cara la fez isso ai e deu certo ... So nao me lembro quem foi e nem vou tentar descobrir porque caçar uma pessoa no meio de 200 paginas é soda ... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice2642 aqui tá muito lento, não sei se é porque a conexão é discada....

Mas assim no popular...essa tecnologia hyperstreaming que esse kennex usa é melhor ou não doque o dual channel??

é meio lento pra carregar mesmo, bom resumindo, a convensional cria uma fila, imagina uma avenida com varias ruelas dando nela, ai os carros tem q esperar os outros passarem pra poder entrar, isso seria os dados. no hyperstreaming sao varias ruas, tudo flue, nao precisa ficar esperando.

05.gif

aqui tem infos tecnicas

http://www.sis.com/hyperstreaming/tech_01.htm

cara eu gostei da tecnologia, nos testes que fiz contra um toshiba de mesma cpu so que com 2gb ram corsair dual, o kennez se deu melhor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira o teclado , igual no vostro, um pente debaixo do teclado outro na parte debaixo do note.

alias isso se da em muitos modelos de note.

mas nao sei de nenhum CCe com placa off board de video.

alem de q CCE usa gma950 , chipset intel, nao tem nada a ver, nem arquitetura, nem nada, apenas tem desenho parecido.

mas se você quer dar a entender que é igual, perde o tempo, da um look algumas paginas atras as fotos internas, qualidade dele é nota 10.

gol e audi tem a frente parecida, mas nem por isso sao iguais ehheheheheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu fui o primeiro (talvez unico) que fez o lance do boleto bancário, consegui segurar o preço da primeira promoção do kennex no ano (R$ 1899,00). A parada é pedir segunda via do boleto no dia do cencimento, consequentemente ele gera outro com outra data de vencimento com o mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu fui o primeiro (talvez unico) que fez o lance do boleto bancário, consegui segurar o preço da primeira promoção do kennex no ano (R$ 1899,00). A parada é pedir segunda via do boleto no dia do cencimento, consequentemente ele gera outro com outra data de vencimento com o mesmo preço.

Eu marquei bobeira ... o ice deu a dica e eu ia fazer isso hoje ... agora o preço subiu e nao vai dar mais pra comprar

vms ver se volta a 1899 a semana q vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu fui o primeiro (talvez unico) que fez o lance do boleto bancário, consegui segurar o preço da primeira promoção do kennex no ano (R$ 1899,00). A parada é pedir segunda via do boleto no dia do cencimento, consequentemente ele gera outro com outra data de vencimento com o mesmo preço.

Putz, foi mesmo, eu confundi, achei q era la no e-max q aconteceu isso ehhehehehhe.

então, ta ai a dica, proxima promoçao nao marquem bobera, este esquema ai pelo visto funciona :)

lembrando que em loja fisica, normalmente se chorar se consegue uns 100 reais de desconto pelos relatos postados.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito P... da vida, antes de comprar o note Kennex, li todo esse mini-review. Fiquei muito empolgado, achei que valia a pena e comecei a pesquisar o preço. No site do Extra estava R$ 2.199,00. Fui até uma loja e achei por R$ 2.099,00, pedi desconto e lá eu não conseguiu abaixar o preço. Pesquisei mais uma vez no site do Extra e não encontrei mais o note. Corri para loja física para comprar e comprei por R$ 2099,00. No dia 02 de Fevereiro, entrei no site do Kennex e abri o link para o Extra e para minha e surpresa o note apareceu lá por R$ 1.899,00. **!!!meu,,quero duzentinho de volta!!!

Será que eu tenho algum direito????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio por fora, fiquei sem pesquisar notes por 1 ou 2 semanas e parece q ja teve umas mudanças. Quando eu tava vendo o kennex tava por R$2299, agora ta por R$1999 mais estão falando q tava por R$1899 e ja subiu de novo, esse preço ae é fixo ou é mais uma promoçao pra mim perder? (quem sabe da minha historia do vostro vai entender isso heoaushe)

E esse teclado do "?" junto com o "W" parece q ta virando praga, achava q so o emax, kennex e ez-go tinha isso. Me decepcionei de vez, Acer e Asus agora também estão vindo com esses teclados, qual sera o proximo agora? Sony? HP? Dell? :P

Achei o kennex MUITO bom, excelente, os unicos contras meus é o som q n é mt potente (as caixas de som, e nao a placa), e esse teclado q pra mim é inaceitavel. Fora isso, eu levaria o note numa boa, ate ficaria contente do jeito q vier, mais provavelmente eu vou te q ir atras de uns alto falantes e um teclado novo no mercado livre, q eu n acho mt confiavel. Pior q é difícil de achar essas coisas, e se achar ainda vai te q abri o note, perder garantia e tal, mais ai o note ficaria perfeito mesmo, mais sem garantia :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem...

se até hoje já tivessem feito o teste de 4Gb e também tivesse em promoção eu já tinha comprado... Mas a vida não é perfeita, acho que vou acabar levando o E-MAX pela bateria (que vou precisar) e também pelo monitor, que prefiro maior... Além da certeza de que entra 4Gb.

Mas eu espero que ainda durem esses preços por mais uns tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se for esperar teste de 4gb vai demorar, so vou por 3gb, nao 4gb. e ta mo cansera achar uma memo com bom preço, semana passada o cara onde ia comprar fico enrolando q tava pra receber do fornecedor, e nada, agora carnaval ta fordz , so depois de carnaval se achar quem entrega por motoboy, porque pagar antes pra receber nao confio, e to quase botando + 1gb mesmo pra ficar com 2 porque é bemmais fácil achar pente.

quanto ao preço, acabou a promoçao e ta por 1999 de novo. quem pagou 2100 e pouco, se ver o frete se fosse comprar via correio, nem perdeu tanto, mas é isso informatica, daqui 6 meses vale custar 1400 ou nem isso um novo no extra provavelmente. pior quem pagou 3500 num nec e agora ta por 1999 ehheheheheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se for esperar teste de 4gb vai demorar, so vou por 3gb, nao 4gb. e ta mo cansera achar uma memo com bom preço, semana passada o cara onde ia comprar fico enrolando q tava pra receber do fornecedor, e nada, agora carnaval ta fordz , so depois de carnaval se achar quem entrega por motoboy, porque pagar antes pra receber nao confio, e to quase botando + 1gb mesmo pra ficar com 2 porque é bemmais fácil achar pente.

quanto ao preço, acabou a promoçao e ta por 1999 de novo. quem pagou 2100 e pouco, se ver o frete se fosse comprar via correio, nem perdeu tanto, mas é isso informatica, daqui 6 meses vale custar 1400 ou nem isso um novo no extra provavelmente. pior quem pagou 3500 num nec e agora ta por 1999 ehheheheheh

[]'s

é ... mas agora eu acho que vão manter esse preço de 1999 como fizeram com o emax quando abaixou ...

só espero que ou o emax ou o kennex entre em promocao de novo semana q vem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O dia das promoções no Extra é 4ª feira e talvez baixe de novo, mas não que todas 4ª feiras todos os notebooks caiam de preço; são somente alguns que entram em promo, com desconto de R$ 100, R$ 200 ou mais.

E a divinidade que socorre os donos de notebooks se chama Santa Rosa :D

Ela é quem socorre os aflitos e deseperados em matéria de laptops eheheh... isso começou no tópico dos Vostro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que semana que vem rpz, quarta feira agora vai ta em promoção.. fique vendo! Esse note só vai baixar!

é que eu só vou poder comprar semana que vem

Mas eu tenho minhas duvidas se abaixa ... o emax depois que se estabilizou em 1899 nunca mais entrou em promocao (faz umas 3 semanas isso) ... Agora que o kennex abaixou sei nao se entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou eu dei muita sorte, ou tenho muita labia, porque aui foi tão simples a negociação com o vendedor... tudo que o cara do extra eletro teve de má vontade eu recebi em troca na loja do extra hipermercados. E pelo visto fui um dos únicos

Voltando as impressões do note, como estava trabalhando, só pude pensar em carregar a bateria essa noite, durou em média 1:40 sendo que durante uns 10 min coloquei um Divx pra rodar, e posteriormente navegador e mais nada... achei pouco, mas como foi a 1 carga acho que irá melhorar.

Quanto a velocidade, putz pra uso diario [ navegação, office, corel, vegas 7 etc...] é realmente impressionante, nossa senhora, sem palavras, superou todas mihas expectativas.

Resta somente sentar a madeira nos jogos, coisa que ainda não tive tempo, apesar do carnaval to trabalhando quase que o tempo todo.

Detalhe pro lance de esquentar ao lado direito do note e tal... quando ele fica na bateria é quase imperceptível o calor.... muito pouco mesmo, e agora a cerca de uns 30 minutos coloquei um mouse wi fi que nem sabia que estava em casa e o calor ja nem incomoda mais, afinal não repouso mais as mãos com tanta frequencia nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...