Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

obrigado awe diogo

mas porque comprar pente de 1 giga sendo que se vende com mais gigas e quanto posso colocar?? o maximo é 4 gigas??

Andei pesquisando e ainda estou com duvidas sobre o catalyst... em resumo qual devo instalar para o vista e qual devo usar para o xp???

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eta... aí pessoal... resolvi o problema do VPU Recovery.

Era problema do driver de vídeo mesmo, o Catalyst 8.6. Foi só trocar ele pelo 8.7 que acabou os problemas.

Tá aí a dica pra quem tá com o mesmo problema que eu tive.

Eta notebook potente. No Windows, ele não é muito rápido, mas nos jogos, o loco, assustei, é muito potente, roda muito bem os jogos com uma qualidade excelente. Nota 10.

Uma pergunta pessoal.

Apesar de eu estar numa cidade muito quente, me digam uma coisa... a fonte de vocês também esquenta muito ?! Hoje eu estava jogando, daí toquei na fonte e ela estava quente, mas quente mesmo, uma quentura suportável, mas quase insuportável, se é que me entendem. Não chegando a ser quente a ponto de você ter que tirar a mão pela quentura, mas chegando quase nesse ponto.

De vocês é assim tb ? Dá até medo da fonte queimar pela maneira como ela esquenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eta... aí pessoal... resolvi o problema do VPU Recovery.

Era problema do driver de vídeo mesmo, o Catalyst 8.6. Foi só trocar ele pelo 8.7 que acabou os problemas.

Tá aí a dica pra quem tá com o mesmo problema que eu tive.

Eta notebook potente. No Windows, ele não é muito rápido, mas nos jogos, o loco, assustei, é muito potente, roda muito bem os jogos com uma qualidade excelente. Nota 10.

Uma pergunta pessoal.

Apesar de eu estar numa cidade muito quente, me digam uma coisa... a fonte de vocês também esquenta muito ?! Hoje eu estava jogando, daí toquei na fonte e ela estava quente, mas quente mesmo, uma quentura suportável, mas quase insuportável, se é que me entendem. Não chegando a ser quente a ponto de você ter que tirar a mão pela quentura, mas chegando quase nesse ponto.

De vocês é assim tb ? Dá até medo da fonte queimar pela maneira como ela esquenta.

relaxa q a danada da fonte esquenta mesmo ^_^ as vezes eu deixo ela no piso aqui em frente ao ventilador pra esfriar um pouco ;)

se você nao estiver jogando nem nada, pode tirar um pouco a fonte da tomada e do notebook, para dar uma esfriada nela, em menos de 1 hora ela ja esfria ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera.

Teste do Crysis no Kennex 2080 com 1gb de memoria sem overclock.

O jogo se mantem um pouco lento principalmente nas areas de de ceu aberto que os detalhes do ceu fixa o jogo quase que congelado.

Estou a 1 semana com o jogo e acredito que ate o fim dest semana eu termine ele. Agora eu gostaria de saber se mais alguem testo o mesmo jogo e teve algo parecido?

Valeu.

próximo Battlefild 2k ou algo assim.:unsure:

--------------

Ice2462

Tem como você me passar eu MSN pelo PM para pode trocar uma ideia?

To presisando de umas dicas aqui na configuração do meu "tamagochy" rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 1 gb de memoria você ta fazendo milagre ai.

se você por um pente de 2gb a mais, você vai ver q diferença q da, com 1gb fica injogavel, tem hora q cai pra 4 FPS, normalmente quando carrega texturas.

se você por ai um pente de 2gb a mais, você vai ver a diferença, sem over, difícil cair abaixo de 19FPS e tem hora q chega nos 30.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 1 gb de memoria você ta fazendo milagre ai.

se você por um pente de 2gb a mais, você vai ver q diferença q da, com 1gb fica injogavel, tem hora q cai pra 4 FPS, normalmente quando carrega texturas.

se você por ai um pente de 2gb a mais, você vai ver a diferença, sem over, difícil cair abaixo de 19FPS e tem hora q chega nos 30.

[]'s

beleza então ... Vou verificar se o beneficio me é nescessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no Extra da minha cidade, eles disseram que pagando mais um tanto no valor(cerca de 150 reais), eu compro a garantia extendida do Extra.

Será que não é um bom negócio já que a garantia da kennex é fraca? Se der problema o Extra se vira pra arruma ou me dar outro..

Cara se você tem a grana e pode pagar numa boa, eu aconselho pagar. Afinal é melhor se precavido. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHEuiAAEUAAEIHUEAIHiUEA

É verdade, também acho que 1% do lucro líquido devia vir pra minha conta e também para o ice2642 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hhiHIHi... esse poo que compra o note e nun aparece mais no forum.. ahauia.. aqui to usnado ele direto.. .sempre venho n oforum e tal... que otimonegocio eu fiz!!!!

muito bom mesmo!!

quanto ao note... tentei instalar o nero 6, mas nun deu, ai fui pegar o 8, mas só tem trial version... ai instalei o gravador que vem junto com o note... até que gravou certinho, rapidinho... mas na hora que eu fui abrir o cd... viiiix, qe lerdeza.. o duro que foi só no note.. no desk foi rapidinho... e é estranho, porque os cds de jogos que eu instalei aqui, foi rápido...

mas qunato ao note.. OTIMO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pessoal, testei aqui os jogos fear, gta-sa, need pro street e flat out2 com o novo driver 8.7 e percebi q diminuiu o desempenho um pouco, quase nada, mas deu p preceber... o desempenho e em alguns, continuou o mesmo, mas diminuiu a qualidade, usando a mesma config e em optimal se comparando com o 8.5... nao sei se foi com todos, mas aqui nao gostei, ja to revertendo p/ 8.5... sargento, você disse q sentiu q o ccc tava iniciando mais rápido, aqui continuou o mesmo tempo praticamente.

ICE, o q você tava usando p/ fazer over no gpu do kennex??? riva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola kenexianos, eu tb sou um!!! :D rsrs ....sou um tb q as vezes sumo e reapareço! rsrs ...COmprei o meu Super Kennex PD 2130 no Extra Jaguaré em maio desse ano. Estava 2.099,00, Chorei e ae eles fizeram Note + Roteador Netgear por 1999,00, achei um bom negócio!

Ele vem com 2GB de RAM, mas descobri q havia um slot livre para mais 2GB, então comprei um pente de 2gb kingston 667 mhz no ebay.com por U$ 49,00 (frete incluso). Chegou esse fds e já coloquei. Como meu note é DUAL BOOT de sistemas, o Vista SP1 enxerga 4GB, mas o XP enxerga apenas os 3GB que a BIOS tb reconhece na inicialização.

Alguém aqui já fez upgrade na BIOS pra ela ler os 4 GB de RAM ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí membro do clube,

Só alegria com o meu, faz 1 mês que comprei. O hd já tá lotado :D

O único problema, é o SP1 do Vista, tento instalar e fala de um erro interno. Alguém faz ideia do que possa ser isso??:confused:

outra dúvida, Tenho um fone da Philips, tenho como configurar para vários canais, tipo 5.1?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera, sou o mais novo kennexiano, comprei hoje! Depois pensei que fiz besteira, porque quarta-feira extra geralmente eles baixam o valor né?! Mas to pensando seriamente de ir trocar, nao pelo note que aparenta realmente ser muito bom, mas porque veio com um ponto azul (pelo que pesquisei parece um stuck pixel) no meio da tela e um ponto bem pequeno branco na parte de cima do lcd... :/ Será que vale a pena voltar lá e pedir pra trocar? Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí membro do clube,

Só alegria com o meu, faz 1 mês que comprei. O hd já tá lotado

O único problema, é o SP1 do Vista, tento instalar e fala de um erro interno. Alguém faz ideia do que possa ser isso??

outra dúvida, Tenho um fone da Philips, tenho como configurar para vários canais, tipo 5.1?

Valeu!!!

ja baixou o arquivo novamente? talvez possa estar corrompido

qto escolher a saida de som, essa é uma duvida que tb ja postei umas 3 pag. atras e ainda nao foi respondida, porque penei para ver se encontrava como configurar o som para 5.1 para eu ligar no meu HT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu também fiquei interessado no Kennex.

Vou ser sincero - não li as quase 500 páginas! hehehe

Então peço desculpas se forem perguntas repetitivas.

1) Alguém testou o Mass Effect?

2) O fabio2duo comentou que o preço era 1700? é isso mesmo? melhor esperar voltar ao preço "original" então?

3) Esse notebook parece ser um ótimo custo/benefício. Vocês sabem indicar algum que tenha uma placa de video mais potente e ainda tem um bom custo/benefício? Eu sei que pra ter um note bom para jogos eu ia ter que abrir bem a carteira, mas queria comparar o Kennex com outro pra ver se gastando um pouco mais (até uns 500R$ a mais) eu vejo um desempenho que compense o custo.

Desde já, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHuahuahuaa...

Pow pessoal, eu não abandonei o fórum não, praticamente todos os dias eu acesso aqui o tópico e dou uma lida nos últimos posts.

Eu só não tenho postado ultimamente por que não ter muito o que falar e, no caso das dúvidas dos colegas que vão chegando, sempre aparece um respondendo antes de mim, logo, não há a necessidade de um post meu respondendo uma dúvida que já foi respondida... hehehehe.

Meu Kennex continua aqui, firme e forte. Só agora que eu dei uma "folga" por bichinho pois instalei em meu desktop o Windows Server 2008 e estou experimentando o SO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...