Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

se o asus q você fala usa o x2300 hd é o mesmo video.ao acho q ta certo o nome, no outro topico tava mo duvida se era x2300 ou hd2300

no driver de video do vista quando abre a config de screen vem la x2300 hd tb então acho q deve ser isso mesmo.

o m71 acho q é o codigo da placa.

cara, crysis a config minima pede so uma 7800gt heheheheeheheh

vou ver se eu nao for usar net quando eu for dormir vou deixar baixando, mas acho q nem vai rodar bem nao.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

est

se o asus q você fala usa o x2300 hd é o mesmo video.ao acho q ta certo o nome, no outro topico tava mo duvida se era x2300 ou hd2300

no driver de video do vista quando abre a config de screen vem la x2300 hd tb então acho q deve ser isso mesmo.

o m71 acho q é o codigo da placa.

cara, crysis a config minima pede so uma 7800gt heheheheeheheh

vou ver se eu nao for usar net quando eu for dormir vou deixar baixando, mas acho q nem vai rodar bem nao.

[]'s

E o COD4 e o GTASA ? sera que rodam bem ? Tem muita diferenca dessa placa pra 8400 GS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara, crysis a config minima pede so uma 7800gt heheheheeheheh

vou ver se eu nao for usar net quando eu for dormir vou deixar baixando, mas acho q nem vai rodar bem nao.

[]'s

Num sei não...acho q Crysis vai rodar razoavelmente bem tudo no low na X2300...

Até na X1200 do Centturion rodou Crysis. Tudo bem q rodou com lag, mas até q deu pra brincar. :D

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ice2642,

É, essas informações são sempre boas, mas infelizmente, eles priorizam é processador, bateria, tela e acessórios, esquecem de falar até da placa de video, em casos que ela é boa.

Icefly,

Sim eu pedi, espero que ele faça, nunca achei na internet muitas coisas sobre esses lg, apesar de ser um bom note, e muito bonito

:)

Alias, icefly, agora se pode apagar os posts?

Isso é legal, antes eu não conseguia.

:)

Pode sim; agora os próprios usuários podem apagar suas mensagens se quiserem... isso foi implementado ha poucos dias pela Administração do fórum.

Off-topic: E lá no Fórum Pcs tem um cara que comprou um R400, faz um mini-review, botou fotos, mas não se aprofundou muito... também acho um note com visual bacana, com uma config boa pro que eu faço (só não jogo games em notebook), mas bem que podia estar na faixa dos R$ 1600-1800 e não dos R$ 2000, incompatível com um Celeron M440 + GMA950.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doom3 hodou na boa em ultra quality, detalhe q so tem 1gb ram aqui ainda. eu botei pra ver como q ia so pra ver achando q nem ia entrar, ai é ponto pro vista porque neste modo precisa de 500mb de video pras texturas a SS pelo print screen nao saiu nada, e nao tinha ligado fraps ou outro programa pra ss, depois vou baixar e boto SS

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguém baixou o cod4 demo? putz ele roda no single player no meu desktop com resolução 1024 x 768 , com td no normal, ele roda super bem, jogando na net ele pesa mais, roda só com 800 x 600, mais roda redondo, bom o call of duty 4 é o jogo mais moderno atualmente, um **** grafico e não é pesado como o crysis, minha config ta ai na assinatura, dizem que a x 2300 é muito mais forte que a minha 7100 gs, eu acredito, mais queria muito ver instalado no note kennex p/ ver se vira bem mesmo.... vou passar o link p/ o download do cod4 demo,

http://baixaki.ig.com.br/download/Call-of-Duty-4-Modern-Warfare.htm

aguardo ansioso o teste do jogo, poste fotos com o fraps ligado......... valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à bateria, eu deixei tudo no low e não usei nada pesado, mesmo assim não chegou a 2h. E sim, fiz a recarga de 12 horas do "manual". Mesmo que no manual de verdade tenha dito que bastavam 8h. E pior, ainda logo depois da primeira recarga já dava desgaste de 6%. Será que nossas baterias são diferentes?

Aliás, para você achar o manual do bicho é só abrir o Centro de Boas Vindas e ir la no Kennex. Tem um pdf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eram 14 horas, mas acho q 2 horas a menos nem iria mudar muito

hummm, valeu, vou ver o manual ehehhehehe

eu nunca usei em modo economia, tenta usar em modo desempenho e depois passa pro balanced. de qq forma depois vou testar de novo pra ver se eu q nao me confundi no tempo, nao foi la muito cronometrado, so olhei +- no relogio quando tirei a fonte e tal.

cara consegui instalar o catalyst, tem macete, como vocês instalaram ai sem macete pra entrar em mobily ?

segue o link, v c vocês fizeram isso, foi pra 29k o aquamark3.

aqua4ek3.th.jpg

http://www.driverheaven.net/modtool/

zoo tycon animais extintos rodou levinho, muito 10 esse jogo, acho q vou comprar ele :) essas ss sao do demo.

zooyg1.th.jpg

rodei o demo da ati toy store, rodou na boa tb. o ss saio em tga meio estranho, quando passei pra jpg melou as cores, mas da pra ver.

atisushi02au1.th.jpg

atisushi00ut2.th.jpg

ate o momento to adorando o note, muito bom mesmo.

ta ligado o dia inteiro, o calor fica na mesma, vai ter neguinho reclamando dele heheheheheheh mas eu achei q nao amola nao. quem achar quente esquema é so tirar a tampa do slot de expançao card.

outro lance q notei em baixo dele, tem um lance q da pra abrir e nao tem nada la, deve ser pra alguma futura expançao ou algo assim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Call of Duty 4 poderia testá-lo Sr., heheheheheheh, se rodar de forma não porca o note já está de parabéns. 1.4 gb o demo.

Jogo excelente, quem tem uma máquina boa vale muito a pena, já fica a recomendação, mais pra rodar em 1280 x 800, senão vai jogar Medal of Honor 1 pra PS1, heheheheheheh.

Need for speed Pro Street também, muito bom, idem, resolução legal pra ver a obra do jeito que tem que ser vista.

Crysis nem vou baixar acho, tem nego com desk com Quad, 4gb de Ram, Geforce 8800 e rodando em 1024 x 768, e ainda tem os dizeres no jogo que gpus de notebooks não são suportadas, quem quiser arriscar. Como é de tiro também, Call of Duty faz o trampo.

Baixei os 2 demos, e os 2 está valendo a pena, só que socam a faca nos preços também, 100 por um jogo é muito salgado, só não comprei um PS3 porque ia me perder nos jogos, 300 pila cada um, heheheheheheheh, falência.

Tem poucos títulos ainda, quando o sistema amadurecer mais...alto custo tudo né pra um videogame, foram transformando em pc, se perderam um pouco, deveriam manter mais as características videogame, jajá as tvs viram pcs também, e os pcs vão pro lixo... a Sony deu um baita tiro no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, é possível adicionar um HD num notebook, ou pelo menos trocá-lo? Tô perguntando isso porque quando começar a instalar 1, 2, 3, 10... games, 80 GB vão embora rapidinho, é muito pouco pra um note voltado pra games. Tá na hora de eles lançarem um modelo com 120 GB.

Alguém poderia testar os games:

Pro Evolution Soccer 5 / 6

TOCA Race Driver 2 / 3

Virtua Tennis 3 / Top Spin 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como deram a ideia ai do Need for Speed - Pro Street, olha tenho ele instalado aqui também, e vou te falar que ele é mais pesado que o call of duty, se rodarem nessa placa do note, com 1024 x 768 mesmo sem os filtros ligados eu vou comprar esse laptop, porque ele é bom mesmo...rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, segue as imagens do doom3 em hyper quality a media de frames foi de 16 a 60 se contar a abertura quando ele entra na base, a nave saindo pesa um pouco, mas rodou tranquilo.

agora to usando o catalyst e deu uma melhora significativa, pra quem for instalar tem o link com as dicas de como proceder uns posts acima.

d1vt6.th.jpg

d2jd2.th.jpg

d3xk3.th.jpg

d4uo3.th.jpg

d5dp9.th.jpg

em resolução menor nem testei porque ele rodou liso em ultra e nem tinha porque reduzir.

daqui umas 26 horas boto o COD4

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, quanto a HD é mo fácil troca, mas vale bem mais a pena por um USB que fica pra vida inteira, você troca o note o hd e seus dados ficam. ai no caso cata um barracuda 7200 16mb cache de desk e bota um case de hd externo usb, sai mais barato q um hd de note.

Alguem ai ja viu onde ficam mas memorias dele? to querendo por outro pente de 1gb, nao tem etiquetas nem nada, como q é o lacre de garantia, alguem ai ja sabe?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Kennex chegou! Fiquei surpreso com a entrega do Extra.com, hoje de manhã foi liberado para entrega e chegou agora: 11:30!

Logo posto os benchs e minha impressão sobre ele.

Ah, o PES eu tenho aqui e testo também.

Eita! O meu também foi liberado às 8 da manhã mas a entrega será apenas na terça!! :mad:

Guenta coração....hahaha mas fui hj na Sta e comprei um roteador wireless, mouse e uns jogos pra testar! (COD4 e o BattleField 2 que queria muito jogar... nem sei se roda, comprei no impulso do momento...hahaha)

Isso ae, quando chegar coloco minhas impressões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, ainda não comprei o meu, vamos ver se essa quarta tem promoção de novo, se tiver vou comprar......... ** tô aqui louco p/ ver esse note rodando os jogos, tenho um amigo que comprou um HP 6650BR - é Turion X2 1.9, TL 58, 1GB com vga GeForce GO 7150 M, e levei o COD4 lá e instalamos, ele rodou meio mal lá, 800 x 600 td no low, no single player e ainda dava lag, tô rezando p/ esse kennex ser melhor......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...