Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

o ultimate deve ter alguma biblioteca ou componente que é preciso pra acionar o game, se você roda ele em outro que nao tem, provavelmente ele so escreve num log qq e manda o report pra m$ hehehehehhe.

nao roda.

qq coisa dele alias, tem um de poker bem da hora tb no ultimate, mas nao rola no basic.

acho q é trava do jogo mesmo pra rodar so no ultimate, acho q o premium tb tem o chess titan, é tem.

so o basic q vem sem o majhongs, esse chess e um poker que você pega nos opcionais do update.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O media center é nativo do windows premium.

Tá aí instalado no teu kennex, só procurar no menu iniciar um icone verdinho com o logo do windows.

O problema é que, o meu Window é o Home Basic e não o Home premium, será que só consigo comprando o Home premium, ou será que atualizando o Vista para o SP1 já obtenho este recurso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ultimate deve ter alguma biblioteca ou componente que é preciso pra acionar o game, se você roda ele em outro que nao tem, provavelmente ele so escreve num log qq e manda o report pra m$ hehehehehhe.(...)

Sim, sim, to ligado.

Inclusive, antes de instalar o WVU no meu desk, eu instalei e usei por mais ou menos uma semana o Windows Server 2008.

Nesse WS2008 não vem nenhum daqueles joguinhos do windows, nem os básicos (paciência, spider, campo minado e etc), daí eu tentei fazer a mesma coisa que tentei com o Chess Titan, localizei as pastas dos jogos no meu Kennex e copiei para meu desk.

A princípio os jogos também não rodaram, mas neste caso em especial, apareceu na tela, quando eu tentava rodar o EXE do jogo, uma mensagem de erro, dizendo que não foi possivel executar por faltar um determinado arquivo DLL na pasta "C:\Windows\system32", daí foi fácil, voltei no meu Kennex e peguei a tal DLL (na verdade eram duas DLL's), pronto, problema resolvido, consegui rodar paciência e companhia no meu desk com o WS2008.

Eu pensei que no caso do Chess Titan fosse acontecer a mesma coisa, ou seja, mesmo que tivesse faltando algum arquivo, uma mensagem de erro acusaria a falta de tal arquivo, daí eu procuraria ele e copiaria, mas não, não aparece nada, daí fico sem ação alguma.

Mais tarde, e com mais calma, vou fazer uma pesquisa do tipo "pente fino" no google e ver se descubro alguma coisa... hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ver eles tiraram a janela de alerta justamente pra acabar com o problema.

vai no seu system32 e compara o tamanho de todas DLL , provavelmente no basic vai ter a DDL menor nula, que faz evitar aparecer a janela da dll faltando.

ela existe, mas nao faz nada, so termina o processo (eu calculo que seja isso, eu se fosse fazer o lance, faria isso) desta forma dificulta alguem querer fazer o que você fez no outro.

talvez você colocando no server, acuse a falta das DLL com erro. ja que aconteceu isso quando você jogou la os do basic.

nao sei nao, mas acho q isso é contra o contrato de uso do vista, le la se nao é ilegal passar o jogo de um pro outro.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilegal é o preço que eles cobram pelos produtos... tudo bem, que são ótimos, e levam tempo para serem realizados.. mas mesmo assim... Quando fui comprar o Kennex, eu fui ver o $$ do Microsoft Office... o mais simples, o Student, era 199, e porque tava em promoção... ai optei pelo que o Ice me passou, o BROFFICE... bom também viu!! agora to tentando achar o post que tem o link para o ADOBE GENÉRICO.... aiuhauhauahauiha

abras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilegal é o preço que eles cobram pelos produtos... tudo bem, que são ótimos, e levam tempo para serem realizados.. mas mesmo assim... Quando fui comprar o Kennex, eu fui ver o $$ do Microsoft Office... o mais simples, o Student, era 199, e porque tava em promoção... ai optei pelo que o Ice me passou, o BROFFICE...

abras...

Ooo... nem fala...

Também uso o BROffice aqui no meu Kennex, não vejo a mínima necessidade de um MSOffice, ele atende perfeitamente bem às minhas necessidades.

Se eu já não tivesse um MSOffice no desk, com certeza não veria problema algum em instalar o BROffice lá também.

o Adobe Reader genérico, beeeem mais leve é o Foxit Reader

http://baixaki.ig.com.br/download/Foxit-PDF-Reader.htm

Uai, aqui eu uso o Adobe Reader 8 para ler PDF's, e, até onde eu sei, ele é gratuito. Peguei no Baixaqui, instalei numa boa, nunca me pediu o número do meu cartão de crédito e nem me avisou de prazo de expiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente peguei o meu Kennex, comprei ele no Extra do Minas Shopping aqui em Belo Horizonte, paguei 1600,00, só tinha a peça de mostruário, caso contrário teria que esperar alguns dias para me entregar em casa, como já tive péssimas experiências com esse tipo de venda, preferi pegar o do mostruário mesmo, já que estava bem protegido por um escudo de acrilico e sem arranhões ou marcas, além do que a bateria não era utilizada, pois o note ficava ligado direto na fonte, a propósito, o modelo é igual ao do review ou seja t p2080, mas com isso economizei mais de 400,00 então acho que valeu a pena, depois posto minhas primeira impressões de da-lhe Kennex!

PS: Estou vendendo o meu V6210br da Compaq, caso tenha algum interessado me mande uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo é com placa Intel on-board. Seria uma versão melhorada (processador maior, mais hd e memória ram) do Kennex mongo.

Só é melhor que o PD2130 o fato de possuir webcam integrada e uma tela maior (pra quem gosta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, alguma alma caridosa poderia listar os principais passos para se rodar jogos com sucesso nesse note, utilizando o Vista que vem nele? por exemplo, essa história de Directx.. tem que instalar ou atualizar isso pra rodar os jogos recentes? o catalyst bom então é o 4.7 mesmo? por exemplo, tentei rodar o Call Of Duty 4 e deu problema.. dá uma mensagem e fala que vai fechar o jogo. acho que se tivesse uma sessão no primeiro tópico resumindo todos os passos para se rodar jogos com sucesso nesse note iria facilitar muito a vida! fica aí a sugestão! um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o Kennex do meu primo tá com um problema estranho.

Quando ele tenta ligar o Note nao liga e ficam os Leds do Caps Lock e Num Lock acesos é como se tivesse travado.

Tirei a bateria e fui direto no cabo de força, mas continuou o problema.

Dai abri o Note e como não achei nenhum Jumper pra zerar a BIOS, retirei o cabinho da bateria, esperei uns 2 min e liguei de novo, o problema persiste.

Alguem já teve isso ?

Será que é caso de Assistencia Tecnica mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo é com placa Intel on-board. Seria uma versão melhorada (processador maior, mais hd e memória ram) do Kennex mongo.

Só é melhor que o PD2130 o fato de possuir webcam integrada e uma tela maior (pra quem gosta).

ou seja, é o modelo Super Mongo :cool:

kennex ta na furia fazendo notes então heim, 4 modelos ja

Kennex

Super Kennex

Mongo

Super Mongo

logo eles lançam um tablet...:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou interessado em comprar um note e fiquei interessado no KENNEX,

estarei usando o mesmo para programas como photoshop e corel draw.

NÃO ESTAREI USANDO PARA JOGOS

Então fiquei interessado nesse modelo chamado SUPER MONGO...RSRSRS

(Devido ser um Kennex e ter tela de 15,4 )

Gostaria de saber se alguem saberia dizer se esse modelo é uma pedida por causa do custo beneficio.

Grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera.

Bom, eu comprei me kennex faz uma semana, e estou adorando.

Apenas uma coisa esta me incomodando, o teclado

Não que ele seja ruim, mas é porque eu não acostumado com o posicionamento das teclas para jogar.

Então, o que eu gostaria de saber, é se caso eu comprasse um teclado usb, daria pra usa-lo?

O modelo do meu kennex é o PD2130.

Só mais uma coisa: alguem poderia me explicar melhor pra que serve o catalyst?

Pelo que vi, todos dizem que é bom, mais não entendi o que ele faz realmente.

Obrigado a todos pela ajuda.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...