Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

• sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Posts recomendados

Eae galera.

Bom, eu comprei me kennex faz uma semana, e estou adorando.

Apenas uma coisa esta me incomodando, o teclado

Não que ele seja ruim, mas é porque eu não acostumado com o posicionamento das teclas para jogar.

Então, o que eu gostaria de saber, é se caso eu comprasse um teclado usb, daria pra usa-lo?

O modelo do meu kennex é o PD2130.

Só mais uma coisa: alguem poderia me explicar melhor pra que serve o catalyst?

Pelo que vi, todos dizem que é bom, mais não entendi o que ele faz realmente.

Obrigado a todos pela ajuda.

=D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    17
    Visitante

catalyst é o driver de video.

é o propio da ATI, um "Pouco" melhor que o generico do windows.

quanto a por teclado externo, so comprar qq um USB e espetar numa porta USB.

se você comprar o ABNT II nem precisa mudar config de layout quando usar.\\se por um americano ai você usa aquela barra de idiomas do windows.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ice.

Ajudo bastante.

=D

Compartilhar este post

Link para o post
    Esse modelo é com placa Intel on-board. Seria uma versão melhorada (processador maior, mais hd e memória ram) do Kennex mongo.

Só é melhor que o PD2130 o fato de possuir webcam integrada e uma tela maior (pra quem gosta).

Valeu Francisco! Alguém pode explicar porque um fabricante no caso a Kennex nao apresenta em seu site todos os modelos disponíveis? Lá só tem o note com T2080!

Estranho isso!

Compartilhar este post

Link para o post
    Valeu Francisco! Alguém pode explicar porque um fabricante no caso a Kennex nao apresenta em seu site todos os modelos disponíveis? Lá só tem o note com T2080!

Estranho isso!

O site da Kennex é realmente muito ruim, bastante desatualizado.

Não sei nem como eles colocaram os drivers para windows xp.

Às vezes uma besteira dessas faz a maior propaganda negativa do produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dúvidas de jogos - testaram por aí GRID, Gears of Wars e Supreme Commander? sim, eu estou pegando pesado. =P

Mas eu não sou graphics nazi, só poder rodar minimamente bem na menor resolução e na menor qualidade já está valendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera gente boa do clube Kennexiano.

O note da minha irmã pifou, e ela táva procurando algum note pra uso de dia-a-dia, leituras de e-mails, processamento de textos, e coisas do tipo. Aí o Kennex táva fora de cogitação, já que ela não precisava de uma placa dedicada.

Mas enquanto eu fazia minhas compras normais no Extra, o Super Kennex 2080 entrou em promoção... de 1.699 por 1.499. Convenci o meu pai a comprar na hora. Preço muito bom pra uma máquina daquelas. R$ 200 mais caro que o Kennex Mongo Celeron. Mas, infelizmente, como nem tudo é perfeito, ele veio bichado. Nenhum pixel morto, mas ele esquentou absurdamente mais que o meu Kennex T2130, e ele desligou enquanto eu tentava configurar a Wi-fi dele. E desligou de novo quando religuei.

Achei estranho que assim que liguei ele, surgiu uma mensagem de que o Windows não tinha sido desligado corretamente, então já fiquei meio cabreiro. Procurei a caixa, e nenhum dos CDs estava lá, e nem o "manual-folheto" de instruções. Então, acho que é um note que foi devolvido e re-colocado pra venda.

Me assustei mesmo com o calor dele, e to achando estranho um pequeno zumbido irritante que a fonte faz quando ligada na tomada, que a minha não faz.

Amanhã cedo vou com ela trocar o note no extra, torcendo pra que tenha outro 2080 no estoque. Senão, falo com o gerente e vejo se consigo um 2130 pelo preço desse 2080. Huaheiahueaihuea.

Compartilhar este post

Link para o post

Pehu, quanto aos desligamentos pode ser problema de memória, que é o mais comum ou de algum drive errado que você instalou. Passa aquele utilitário pra verificação de memórias, se apresentar algum erro troca seu note onde comprou. Se não aparecer nada, tenta formatar o note.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    17
    Visitante

nao ta normal esse 2080 nao.

nem perde tempo tentando saber o que ta com problema, troca la.

se nao tiver em estoque faz eles darem um 2130 pelo seu aborrecimento.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, não é drivers não, porque isso aconteceu assim que eu liguei ele pela primeira vez. Não tive nem tempo de entrar no wi-fi pra instalar os drivers.

Fora que fiquei muito encucado com ele ter vindo sem os DVDs. Não veio NENHUM deles. Até achei que não ia ter problema com isso, já que tenho os DVDs do meu Kennex, mas depois que ele desligou, achei melhor trocar mesmo.

To esperando minha irmã chegar aqui pra pegar ele, e vamos lá no Extra trocar. Assim que eu voltar posto aqui o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

**, depois que eu cheguei em casa com o note que vi que a tela estava com um stuck pixel verde, já tentei tirar com o udpixel mas por enquanto não tive resultado, não tá me incomodando muito, mas vou esperar uns 6 dias e verificar junto ao Extra se o produto voltou ao estoque(o meu é de mostruário), se tiver voltado ai eu pedirei pra trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!!

Estou interessado neste Kennex!

O preço dele esta legal no Extra

Mas eu gostaria de saber se é possivel trocar o processador p/ um Core2Duo

Compartilhar este post

Link para o post
    Olá!!!

Estou interessado neste Kennex!

O preço dele esta legal no Extra

Mas eu gostaria de saber se é possivel trocar o processador p/ um Core2Duo

É possivel sim inclusive já tem umas 3 ou 4 pessoas do fórum que trocarma , incluindo eu , a grande maioria trocou por um T7200 de 2GHz e o ICE fez um teste com um T7600 mas esse eu não aconselho pelo preço , uma vez que seu preço é acima do 1000 reais , já o T7200 tem gente comprando por 400 ... 500 reais!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde???? Por 400-500 Reais, até eu compro um T7200 e turbino minha máquina ainda mais. Hehe. Esse valor é comprando no exterior?

http://cgi.ebay.com/INTEL-CORE-2-DUO-T7200-2-0GHZ-2-0-4M-667-MOBIL-CPU-479_W0QQitemZ220263284491QQihZ012QQcategoryZ86711QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Compartilhar este post

Link para o post
    Onde???? Por 400-500 Reais, até eu compro um T7200 e turbino minha máquina ainda mais. Hehe. Esse valor é comprando no exterior?

http://cgi.ebay.com/INTEL-CORE-2-DUO-T7200-2-0GHZ-2-0-4M-667-MOBIL-CPU-479_W0QQitemZ220263284491QQihZ012QQcategoryZ86711QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Eu paguei 500 e uns quebrados uns 3 meses atrás teve alguém do fórum que comprou pelo e bay tudo saiu 400 e poucos!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos fui formatar o meu kennex ontem com o dvd que veio, deu um erro:

INSTALL WINDOWS

A Instalação do Windows não pode preparar os drivers especificados para instalação. Para instalar o Windows, verifique se os drivers são validos e reinicie a instalação.

Ja reiniciei e nada. Ja instalei o windows xp deu tudo certo mas quando tento instalar o vista da este erro.:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

problema resolvido heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
    É possivel sim inclusive já tem umas 3 ou 4 pessoas do fórum que trocarma , incluindo eu , a grande maioria trocou por um T7200 de 2GHz e o ICE fez um teste com um T7600 mas esse eu não aconselho pelo preço , uma vez que seu preço é acima do 1000 reais , já o T7200 tem gente comprando por 400 ... 500 reais!

Agora animei mesmo...

É muito difícil fazer esta substituição?

é so tirar um e colocar outro? ou tem que fazer algo mais?

Alguem poderia fazer um review tipo Tunagem em note

Compartilhar este post

Link para o post
    Algue´m tá usando o vista 64?

Só se esse alguém tiver trocado o processador, pois o original do Kennex não suporta SO's de 64Bits, apenas de 32Bits.

Compartilhar este post

Link para o post
    O problema é que, o meu Window é o Home Basic e não o Home premium, será que só consigo comprando o Home premium, ou será que atualizando o Vista para o SP1 já obtenho este recurso?

tem um versao generica do Media Center para XP, é bem parecido com o original e tem bastante recuros, é um PACK com pouco mais de 40mb, eu nao me lembro o nome, mas joga no google windows media center que procura pelos resultados...

detalhe, nunca tentei no VISTA, mas nao custa nada tentar....

vls

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera!!! to com um probs muito doido ... uso o wmp 11, utilizo a opção de minimizar na barra de tarefas ... quando dou pause na musica em execuçao e logo em seguida dou play funciona de boa, mas quando dou pause deixo uns 30 seg e volto a dar play ele passa pra proxima musica!!! alguem ja viu isso?

utilizo a versao original do vista q vei no not

Compartilhar este post

Link para o post
    Amigos fui formatar o meu kennex ontem com o dvd que veio, deu um erro:

INSTALL WINDOWS

A Instalação do Windows não pode preparar os drivers especificados para instalação. Para instalar o Windows, verifique se os drivers são validos e reinicie a instalação.

Ja reiniciei e nada. Ja instalei o windows xp deu tudo certo mas quando tento instalar o vista da este erro.:angry:

Esse CD de recuperação da Kennex é uma versão do Vista remasterizada. Não funciona se, por exemplo, você criou mais de uma partição ou fez alguma alteração no hardware do Note. Eu também tive esse problema. Comprei um Vista Ultimate que tá louco demais aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
    Agora animei mesmo...

É muito difícil fazer esta substituição?

é so tirar um e colocar outro? ou tem que fazer algo mais?

Alguem poderia fazer um review tipo Tunagem em note

A substituição não é difícil não em tese seria só tirar o que está nele e colocar o outro (lógico como qualquer pc isso inclui pasta termica limpesa e etc)

Mas ai e por sua conta e risco eu indicaria levar na assistencia , lá eles combram , 100 a 200 para trocar , mas você não perde a garantia!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!