Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

duvida básica...

estava com o fone de ouvido no kennex, mas percebi que continuava saindo som pelo note... e ali no realtek não vi como configurar apenas para sair som do fone...

Alguém sabe?

Você deve estar com algum driver errado , baixa o driver lá na Realtek novamente e instala!

O link é esse aqui , você tem que aceitar os termos e tal , ai tem que instalar 2 vezes porque na primeira ele só desistala os drivers anteriores e na segunda ele intala os novos!

http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsCheck.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

pow galera.. antes de mais nada queria agradece o topico.. graças a ele

também comprei um kennex ;D

só alegria.. mas queria faze umas perguntas..

pra quem usou o udpixel .. usando a resoluçao de 5x5 pra recuperar apenas um pixel "problematico" e atingindo uns pixeis "saudaveis" causa algum dano à eles ???

e a questão de ql catalyst utilizar no vista também.. ql o melhor ?? e quanto a configuração dele também

e mtoo obrigado ;D

Na minha opnião a melhor é a 8.5 , mas eu estou usando o driver da 8.5 e o catalyst da 8.7!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A substituição não é difícil não em tese seria só tirar o que está nele e colocar o outro (lógico como qualquer pc isso inclui pasta termica limpesa e etc)

Mas ai e por sua conta e risco eu indicaria levar na assistencia , lá eles combram , 100 a 200 para trocar , mas você não perde a garantia!

Até que não é caro, pelo fato de continuar em garantia.:D:D

O ruim é que aqui na regiao nao tem assistencia, teria que ir em Sampa:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve estar com algum driver errado , baixa o driver lá na Realtek novamente e instala!

O link é esse aqui , você tem que aceitar os termos e tal , ai tem que instalar 2 vezes porque na primeira ele só desistala os drivers anteriores e na segunda ele intala os novos!

http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsCheck.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Na minha opnião a melhor é a 8.5 , mas eu estou usando o driver da 8.5 e o catalyst da 8.7!

Este catayst é do Windows XP ou Vista, se não for do vista, poderia informar qual o Catalyst que tem apresentado melhor desempenho no windows Vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbrandão.

Upar o video é muito difícil porque a placa de vídeo do notebook fica soldada na placa mãe dificultando assim a substiuição e tipo somente notes com slot mxm tem como fazer up de vídeo por causa desse detalhe, tem como aumentar a mémoria , se você tiver 2 GB de mémoria sua memoria de video vai ser de 760 MB já se você colocar 3 GB de ram ela sobe para 1,4GB.

Ou você pode recorer para overclock da placa com o ATI Traytools e etc....

min&iro

São para o Vista , dá uma olhadinha na primeira página que tem todos os lançados desde o 8.2.

Eu acredito que o Melhor foi o 7.2 e o 8.5 , já para o xp como a galera notou que o note se comporta melhor com o vista ninguém teve mais o interrese de converter , porém pelo que eu notei o 8.7 é o que possui a interface catalyst mais rápida ,ai o que eu fiz ao notar que o driver não era tão bom , eu reverti o driver pelo controle de dispositivos e manti a interface do 8.7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbrandão.

Upar o video é muito difícil porque a placa de vídeo do notebook fica soldada na placa mãe dificultando assim a substiuição e tipo somente notes com slot mxm tem como fazer up de vídeo por causa desse detalhe, tem como aumentar a mémoria , se você tiver 2 GB de mémoria sua memoria de video vai ser de 760 MB já se você colocar 3 GB de ram ela sobe para 1,4GB.

Ou você pode recorer para overclock da placa com o ATI Traytools e etc....

Só para complementar, com relação a substituição da placa de vídeo, confira se o seu notebook está na lista disponível no site www.mxm-upgrade.com .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera.. antes de mais nada queria agradece o topico.. graças a ele

também comprei um kennex ;D

só alegria.. mas queria faze umas perguntas..

pra quem usou o udpixel .. usando a resoluçao de 5x5 pra recuperar apenas um pixel "problematico" e atingindo uns pixeis "saudaveis" causa algum dano à eles ???

e a questão de ql catalyst utilizar no vista também.. ql o melhor ?? e quanto a configuração dele também

e mtoo obrigado ;D

Eu to usando o udpixel tem 1 mes e nada de corrigir o pixel azul (stuck).

Mas tb nao causou nenhum problema a outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, esse Kennex da minha irmã tá parecendo novela da Record: nada da certo.

Fomos lá no Extra, só tinha um 2080 em estoque, abri, testei la mesmo, tinha stuck pixel vermelho no meio da tela, exatamente no meio. Aí não rolou, fiquei 4 horas no extra esperando, e no final, o melhor que eles podiam fazer era dar um desconto de 300 Reais no 2130 pra minha irmã levar.

Compramos, testamos lá mesmo, belezinha, só que não testamos a bateria, com medo que pudesse dar problema ligar ele na tomada com a bateria, e desligar (por causa das tais 14hs de carga inicial).

Levamos pra casa, e olha a surpresa: a bateria não carregava quando ligava na fonte. De jeito nenhum. Até ligando o Windows, ele avisava: 0% de bateria, conectado mas não carregando.

Fomos no Extra de novo, ele botou outra bateria, e deu a mesma *****: conectado, mas não carregando.

Mexi um pouco no fio aqui, acolá, desliguei a fonte, religuei a fonte, e começava a carregar, e parava depois de alguns instantes.

Até que uma hora eu tirei o fio, coloquei de novo, e ele ficou carregando direto.

Sem explicação nenhuma.

Eu queria trocar o note, porque óbviamente ele não táva bom. Mas eles não tinham mais nenhuma peça em estoque, e chegaria apenas em 10 dias. Enquanto eu tentava tomar uma decisão chegou outro rapaz que táva com outro Kennex 2130 com um problema um pouco mais grave: não ligava de jeito nenhum.

Parece que o Extra tá revendendo notebooks que foram devolvidos por ter problemas... e sem consertar os problemas. Que *****. Acabei levando o note de volta pra casa, e de novo, não carregava a bateria. Liguei, entrou no windows, puxei o cabo e recoloquei algumas vezes, e começou a carregar. Deve estar carregando ate agora, mas se for esse sofrimento SEMPRE que tiver que carregar a bateria, já imagino a decepção da minha irmã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Pehu, o notebook é bom porém existe seus problemas. E o PIOR é ver uma empresa querendo repassar mercadoria com problemas para consumidores como se fosse novo.

Acho ridiculo isso e se possivel alguem conseguir provas, para que possamos entrar com um processo!

A venda desse note subiu muito e o extra no tem mais estoque. Acredito 90% que eles estão tentando empurrar as mercadorias defeituosas.

lamentável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Pehu, o notebook é bom porém existe seus problemas. ...A venda desse note subiu muito e o extra no tem mais estoque. Acredito 90% que eles estão tentando empurrar as mercadorias defeituosas.

lamentável...

Acho que a mesma coisa tem acontecido com o notebook da semptoshiba STIAS1560G que vem com a GeForce Go7400. Ultimamente o que tem de gente reclamando de problemas com esse note, mesmo recém comprado, não é brincadeira....Parece a mesma coisa. Que tão vendendo mercadoria usada.....

Sei lá...Absurdo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mas o problema do STI parece estar relacionado com o modelo do note. O single, que vende no extra, tá saindo sem problemas. Já o dual, vendido pelo submarino, é o campeão de reclamações....Outra coisa esquisita é o fato de o single core (MK-36) ter uma média de preço maior que o X2 TL-50 vendido no submarino....

Num é estranho isso:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente tava agora pouco comentando sobre problemas com o Kennex e o STI, quando falei que os problemas do STI têm sido principalmente reportados com relação ao modelo dual-core vendido no submarino. Não passou cinco minutos e eu visitando outros tópicos vi o depoimento de um colega que acabou de adquirir um STI do submarino e quando chegou em casa já constatou problemas no note!

Isso é de lascar viu :mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles revendem maquinas defeituosas, eu não sei.. só sei que eu tenho uma tremenda sorte, e uma grande ajuda de Deus, porque o meu só veio com um pixel azul no canto superior direito, e nada mais.. .o resto funciona que é uma beleza...

auhuiahaiuhaiuah

quanto a esses negocio de driver... eu peguei aquele, 8.4 catalyst, que tem na primeira pagina.. é só isso, ou tem que pegar mais alguma coisa? ele já é o driver? ou só o programa???

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pixel azul no canto superior direito e você chama isso de sorte...Deus que me livre de uma "sorte" dessas....

Eu acho que você tá é conformado....E a gente não pode se conformar com tais coisas, se não casos piores vão aparecendo e bagunça vai sendo empurrada pra debaixo da cama mesmo.....

O display tem que vir é perfeito...Afinal, não é novo! Essa estória de que pode ter até 3 dead pixels e tal, considero a maior roubada.....

A gente tem que exigir qualidade, tanto no atendimento, como no produto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, sorte tive eu que quando comprei o meu Kennex, era o último da loja, e veio perfeito, nenhum stuck pixel, nenhum problema oculto. To usando faz quase um mês, e nada a reclamar do garoto.

Agora, minha irmã tem azar com essas coisas mesmo, é inquestionável.

Repassei pra ela um Toshiba praticamente novo, tinha usado por 5 meses, táva em perfeitas condições. Um dia ela foi sair com a minha avó, em pleno período de seca em Brasília (mas no MEIO do período, faltando uns 4 meses pra voltar a chover, chance 0,0005% de acontecer), e deixou a janela do apartamento aberta. Minha vó soltou um: não vai fechar a janela? E se chover???

- É seca, vó. Não tem como chover.

Dito e feito, caiu um pé d´água, molhou o notebook que táva até um pouco afastado da janela, estragou o LCD. Não sei se dou risada ou choro. Ainda bem que isso já faz uns 2 anos. Hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom quanto a eles estarem vendendo notebooks estragados eu não duvido nada mas não posso garantir.

mas quanto a assistencia posso garantir que a kennex (fixnet) não tem peças de reposição tem 4 meses que a minha fonte tá pra chegar se eu não tivesse comprado outra estaria sem o note até agora bom esse defeito é peq porque podemos comprar uma fonte nova, mas o que vai acontecer se estragar o lcd, inverter ou a placa mãe??? se isso começar a acontecer (o que espero que não aconteça) o que faremos? processos em massa contra kennex e a fixnet?

adoro o notebook a performance dele é perfeita mas tenho medo de algum problema grave e sem solução alternativa

alguem já tinha pensado nisso?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pessoal, e complicado essas coisas acontecendo... o meu veio com 2 stuck verdes q so raramente aparecem. como comprei o kennex pela net e em minha cidade nao ter extra, tive q me conformar, tb, nao tenho nenhum outro problema com o note, ate um over moderado eu to fazendo na vga p jogar f.e.a.r.

nao tenho o q reclamar do note, a bateria ja ta durando 2:30, antes era so 2:00 horas... agora mesmo ao postar, nao aparece o stuck, so em certa combinação de cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom quanto a eles estarem vendendo notebooks estragados eu não duvido nada mas não posso garantir.

mas quanto a assistencia posso garantir que a kennex (fixnet) não tem peças de reposição tem 4 meses que a minha fonte pra chegar se eu não tivesse comprado outra estaria sem o note até agora bom esse defeito é peq porque podemos comprar uma fonte nova, mas o que vai acontecer se estragar o lcd, inverter ou a placa mãe??? se isso começar a acontecer (o que espero que não aconteça) o que faremos? processos em massa contra kennex e a fixnet?

adoro o notebook a performance dele é perfeita mas tenho medo de algum problema grave e sem solução alternativa

alguem já tinha pensado nisso?

abraços

Mas eu ouvi falar se você comprar pela internet e se der defeito, se demorar mais de 30 dias para arrumar você pode exigir um produto novo na loja!!!!

Isso é verdade????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, ao pressionar um pouco mais forte no lado direito do touch (o lado que esquenta) a tela apresenta uma interferencia e fica com cores azul e vermelho as imagens q tem na tela. pode ser um mau contato.

ja aconteceu algo parecido com algum de vocês???

so se pressionar um pouco forte, perto da borda do teclado...

esquisito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...