Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Olá à todos!

Comprei um SUPER KENNEX faz uns 3 meses... o primeiro veio com dead e stuck pixel... mandei trocar e o segundo veio beleza! Perfeito.

Pergunta p/ galera q ta rodando game, tenho 1x 2 gb, compensa colocar mais 1x1 Gb só? Sendo q o vista só reconhece 3Gb? Ou compensa colocar mais 2 Gb? Ele aceita Kingston 667 na boa? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse. O mesmo da assinatura.

webcam é baratinho, mas realmente não vem incluso. Alguns notes vieram com stuck pixel, mas v. pode tentar comprar em loja física e testar antes caso tenha Extra na sua cidade. O meu comprei pela net (falta de tempo) e veio perfeito. Ele é bastante robusto e ainda tem um excelente custo benefício. Depende de quanto v. quer gastar e p/ qual finalidade. Se quiser gastar pouco hj tem o eeePc por 850,00 parcelado s/ juros (o antigo) e com upgrade (+mem, +clock, até 2 usb internos p/ 2 pendrive de 8 Gb p.e.) fica potente o bichinho e vem com cam de 1,3 Mpixel. Os de preço intermediário ainda prefiro o Super Kennex. Com mais cash eu iria direto pros modelos da Gateway, meu único arrependimento q pouco depois q comprei o Kennex a Gateway lançou o M6851 por 2.600 a vista, até dava pra ter comprado, mas a grana anda curta, qq economia é bem vinda, hj tá 3.200 à vista e ainda sim excelente custo pra um modelo quase top pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse kennex HD2400 For HD2400Xt vale a pena , agora se for acho que a diferença nem vai ser tão grande para migrar do meu para ele até porque só tem 128 de Memoria se fosse 256 era outra história , agora para quem vai comprar agora !

Esse vai valer a pena!

Tomara que a kennex faça um super kennex HD2400XT com um T7200 e 3GB de ram e lógico com o multitool!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, só agora q vi esse novo modelo. Será q tá certo? Se for acho q vale muito a pena sim: $$ baratinho e com a ati hd2400! Ref.: http://www.notebookcheck.info/Comparacao-de-Placas-de-Video.75.0.html.

Onde vocês viram q é a hd2400? No site do extra pra mim aparece ati m72 (128 Mb ddr3) e no site da kennex só tem uma L55 com a GMA x3100.

O battery entra no google q deve ter outros links pra download.

Só tenho 2 Gb, mas a dif. de preço é grande pente 1 ou 2 GB? Se não me engano o vista reconhece mais q 3Gb de ram. Teve gente q colocou kingston sem problemas e outro teve zica. Não lembro qual pág, mas marcas q não deram xabu foram: transcend, supertalent, markvision e power quotient. A mem é genérica PC 5300 SO-DIMM 667 Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode comprar mesmo o kennex pd2130 tendo conf superior a hd2400 por esse preço nao encontra ai depois você coloca um core 2 duo nele e 2gb de memoria que fica show pra games e faz um review ai pra gente

beleza, comprando faço o review sim.

Falando no Up de processador, qual o valor que está mais ou menos um Core 2 Duo? A faixa de preço mais ou menos, tipo... modelo mais baratos tipo T5550 e modelos mais caros como T8***. E será que esta placa como está no Extra M72 é mesmo a HD2400?

Cade o Ice pra explicar melhor pra gente aee??

huesuhesheshuesue

EDIT**

Galera li aqui agora uma coisa interessante pra saber se essa M72 é mesmo a HD2400, e pra minha alegria, parece que ela é a HD2400 mesmo.

#grafica#

Fabricante da Placa Gráfica Powered by ATI

Chipset Gráfico ATI Mobility Radeon HD 2400

ID do Dispositivo 94C9

Fornecedor 1002

ID do Subsistema FF00

ID do Fornecedor do Subsistema 1179

Tipo de Barramento PCI Express

Configuração do Barramento Atual PCI Express x16

Versão da BIOS 010.054.000.001

Número de Referência da BIOS M72

Data da BIOS 2007/06/15

Tamanho da Memória 895 MB

Tipo de Memória HyperMemory

valeu..

OBS: prentendo comprar hj a noite o note pelo site do Extra. Preciso das informações o mais breve possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, comprando faço o review sim.

Falando no Up de processador, qual o valor que está mais ou menos um Core 2 Duo? A faixa de preço mais ou menos, tipo... modelo mais baratos tipo T5550 e modelos mais caros como T8***. E será que esta placa como está no Extra M72 é mesmo a HD2400?

Cade o Ice pra explicar melhor pra gente aee??

huesuhesheshuesue

EDIT**

Galera li aqui agora uma coisa interessante pra saber se essa M72 é mesmo a HD2400, e pra minha alegria, parece que ela é a HD2400 mesmo.

#grafica#

Fabricante da Placa Gráfica Powered by ATI

Chipset Gráfico ATI Mobility Radeon HD 2400

ID do Dispositivo 94C9

Fornecedor 1002

ID do Subsistema FF00

ID do Fornecedor do Subsistema 1179

Tipo de Barramento PCI Express

Configuração do Barramento Atual PCI Express x16

Versão da BIOS 010.054.000.001

Número de Referência da BIOS M72

Data da BIOS 2007/06/15

Tamanho da Memória 895 MB

Tipo de Memória HyperMemory

valeu..

OBS: prentendo comprar hj a noite o note pelo site do Extra. Preciso das informações o mais breve possível.

Leia esse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/lancamento-notebook-kennex/p2955467#post2955467

É a HD2400 mesmo. A dúvida seria se uma dessa HD2400 com 128mb é pior ou melhor que uma Geforce 8400m GS 256mb!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que utilizou a assitencia tecnica (Autorizada) da Kennex (Fixnet) poderia comentar como foi atendido, se demorou o reparo, o que aconteceu e tal; Terei que levar o meu segunda-feira la pois veio com 2 stuck pixel, 1 dead pixel e o teclado ta meio solto (notebook novo veio assim).

Muito obrigado, qualquer informacao é bem vinda. t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas mesmo assim, sendo pior o note já está saindo barato D+. No notebookcheck eu li que ela compete no mercado com a 8400 GS.

Lembrando que este Kennex tem a tela de 15,4'' e o Super Kennex de 14,1''.

Este novo Kennex a única coisa a fazer é um Up de processador e um Up de memória ( que convenhamos hoje é fácil e barato de se fazer ).

Galera liguei pro Extra e o atendente me confirmou: o note com HD2400 está em promoção até amanhã. Ele disse que o preço dele não é esse.

Agora não sei se é verdade ou se é papo pra me faze comprar!

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse notebook gava dvd+r dl?

Também gostaria de saber se seria possível por um core 2 e mais memória facilmente depois.

Notebook Intel® Celeron® 550 com 1GB, HD 120GB, Gravador de DVD e Câmera Integrada - Kennex

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5993123&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não cheguei a perguntar o vendedor, como ele disse que era promoção corri e logo dei jeito de comprar o meu. Agora é só esperar, semana que vem ele já deve estar aqui comigo. valeu..

OBS: Sábado vocês saberão o preço verdadeiro dele.hehhe

você comprou pelo site?

Até que dia pode pagar o boleto?

Há menos de 30 minutos tinha 3 kennex à venda no extra, agora só 2 modelos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não cheguei a perguntar o vendedor, como ele disse que era promoção corri e logo dei jeito de comprar o meu. Agora é só esperar, semana que vem ele já deve estar aqui comigo. valeu..

OBS: Sábado vocês saberão o preço verdadeiro dele.hehhe

faz um review quando chegar esse novo kennex ai..

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar q eu vou fazer o review sim.. Eu comprei pelos cartões de crédito e de 10X sem juros. Como você sabe quantas unidades tem? Esse valor vai até amanhã, o vendedor me disse que é promoção, pois o preço dele normal não é esse. Resolvi comprar mesmo porque preço mais baixo que esse acho que nunca mais. Mas se você comprar por boleto até amanha creio que não tem problema, pois o valor vai ser 1299 independente da data de vencimento.

Já estou de olho num Dual Core por 159 reais que consegui numa cidade aqui perto da minha, vou verificar se serve nele e já devo fazer o up, pois dá pra vende o meu Celeron que é novinho e comprar esse Dual Core.

OBS: se alguém souber de processador Dual Core ou Core 2 Duo me fala aí.

valeu.. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que preço ótimo pra essa máquina. Dá até uma dor no coração. Mas não dá nada, meu Super Kennex tá me satisfazendo bem demais. Se o chipset desse ae for o mesmo do Kennex, ele terá MuTiOL também, e aí é realmente uma máquina ótima. Dá pra trocar o processador por um 7200, colocar mais memória Ram, e fica show.

Só que pelo que tão falando, não dá pra botar mais do que 2GB de Ram. Será mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar q eu vou fazer o review sim.. Eu comprei pelos cartões de crédito e de 10X sem juros. Como você sabe quantas unidades tem? Esse valor vai até amanhã, o vendedor me disse que é promoção, pois o preço dele normal não é esse. Resolvi comprar mesmo porque preço mais baixo que esse acho que nunca mais. Mas se você comprar por boleto até amanha creio que não tem problema, pois o valor vai ser 1299 independente da data de vencimento.

Já estou de olho num Dual Core por 159 reais que consegui numa cidade aqui perto da minha, vou verificar se serve nele e já devo fazer o up, pois dá pra vende o meu Celeron que é novinho e comprar esse Dual Core.

OBS: se alguém souber de processador Dual Core ou Core 2 Duo me fala aí.

valeu.. abraços.

Qual o socket desse Celeron 550 ? Quais processadores você acha que poderia usar nesse note ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja sabem que modelo ele é no estrangeiro ?

Pelo que andei vasculhando aqui no Forum, me falaram que o modelo é U50SA. Agora não sei se é o modelo dele fora do Brasil. Vi também um usuário que disse que achou o manual do note, e falou que o chipset é VIA. Mas vi o manual e as fotos são totalmente diferentes. Acho que a carcaça até pode ser a mesma (+ não parece mtu), mas talvez as peças internas são diferentes, ainda não sei ao certo e ficarei com esta dúvida.

Quando o note chegar eu olho isso tudo direito. valeu..:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...