Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Compra por aqui mesmo, coisa pequena assim, não cara, acho que nem vale a pena importar, vale negociar aqui que consegue preço bom.

Olha este vendedor aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60363343-no-brasil-pen-drive-corsair-voyager-gt-2gb-_JM

Parece que fechou por 120, com esquema de motoboy, pronta entrega é mais negócio do que importar e esperar 1 mês ou mais e ainda se vier com defeito terá que jogar o pendrive no lixo.

O mesmo vendedor, site:

http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=51521&IdProd=1117

Só conversar, falr, vi venda fechada por 120 no ML, no site está 190...sai negócio bom aí, já pega na hora e espeta no Kennex.

Ele tem todos:

http://loja.tray.com.br/loja/catalogo.php?loja=51521&IdDep=1

É o cara que está vendendo o de 32GB no ML.

Pergunta se vem na cartela, com o cabo extensor USB e com o cordão, vê as fotos no site da WAZ com os acessórios que acompanham ele, embalagem, aí já fica sabendo.

O Corsair Azul é lento pra Ready Boost, nem pega ele, tem que ser o GT Vermelho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mr.tick : Cara o jogo Test drive Unlimited roda liso com graficos no médio, eu tava jogando ele no kennex mas desinstalei a uma semana (foi um dos primeiros jogos que instalei pra testar a potência do bichinho). Enjoei rápido o jogo chega a ser cansativo de tão grande que é o mapa, parece que eles refizeram toda a ilha do Havai de forma digital. vou ficar devendo as screens mas posso garantir que roda tranquilo.

Tenho uma duvida quanto ao Windows Vista Home Basic que veio com ele, tem um amigo meu com um Pavilion com home basic tambem, mas o dele tem os efeitos glass nas janelas maximizadas. Queria saber como posso obte-las sendo que o vista do meu kennex ta totalmente atualizado e nada do efeito glass nas janelas. Mais uma coisa, alguem ja experimentou instalar o SP 1 do vista no kennex? Como ele se comportou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh nao deixo um active x destes vasculhar meu pc nem se os kras me pagarem, pagando bem talvez ehhehehehehhee.

cara tem uma pa de jogos q ja testei, entre eles o crysis q deve ser o jogo mais pesado do mundo e alguns lançamentos como call os duth 4, no post 1 tem os links dos testes dos jogos.

[]'s

Embora o assunto já seja antigo, um amigo meu fez o teste na máquina dele, e embora seja uma máquina de porte considerável, ainda não foi páreo para o Crysis hehehe

crysiszxxy6.th.jpg

Já pro Cod4 sobrou máquina

cod4zxmg2.th.jpg

[]'s

robertofs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Goatisan

bem vindo ao clube :)

Embora o assunto já seja antigo, um amigo meu fez o teste na máquina dele, e embora seja uma máquina de porte considerável, ainda não foi páreo para o Crysis hehehe

crysiszxxy6.th.jpg

Já pro Cod4 sobrou máquina

cod4zxmg2.th.jpg

[]'s

robertofs

é, e nem é o mais pesado como pensavamos, ve o time shift, esse sim é pesado, o crysys rodou com shader em middle no kennex, tudo em low fica ate q FPS aceitavel, mas da lag pra carregar texturas, isso porque testei so com 1gb no vista, quando colocar mais memoria vou testar de novo. alias se a mina do mercado livre esponder minha pergunta acho q hoje mesmo chega a memo, to so dependendo dela falar com o motoboy.

@Sorina,

cara, legal, vou dar um look no ML, esse q você passou ja venceu dia 27, ams o cara deve por de novo anuncio :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mr.tick : Cara o jogo Test drive Unlimited roda liso com graficos no médio, eu tava jogando ele no kennex mas desinstalei a uma semana (foi um dos primeiros jogos que instalei pra testar a potência do bichinho). Enjoei rápido o jogo chega a ser cansativo de tão grande que é o mapa, parece que eles refizeram toda a ilha do Havai de forma digital. vou ficar devendo as screens mas posso garantir que roda tranquilo.

Tenho uma duvida quanto ao Windows Vista Home Basic que veio com ele, tem um amigo meu com um Pavilion com home basic tambem, mas o dele tem os efeitos glass nas janelas maximizadas. Queria saber como posso obte-las sendo que o vista do meu kennex ta totalmente atualizado e nada do efeito glass nas janelas. Mais uma coisa, alguem ja experimentou instalar o SP 1 do vista no kennex? Como ele se comportou?

Que bom então que ele roda em medium! mas em q resoluçao? :P a bronca é ele fazer os 1280x800 nativos, pra tela nao ficar feiosa.

O jogo replica sim a ilha do havai, com todas as distancias reais... eu particulamente gosto, sou fa de jogo de corrida realistico, gran turismo da vida... quanto mais real melhor, jogo com fisica mentirosa tipo NFS eu enjoo rápido.. :P Mas isso é questao de gosto... :D

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja penso em trocar este plug em "L" por um plug reto para a alimentação de energia?

qual a melhor colocação?

---------------

No manual diz so 8 horas da primeira carga depois deixar perder a carga completamente e colocar de novo mais 8 horas. Para a calibragem da bateria ficar ok.

Onde você viu que era 14 horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja penso em trocar este plug em "L" por um plug reto para a alimentação de energia?

qual a melhor colocação?

---------------

No manual diz so 8 horas da primeira carga depois deixar perder a carga completamente e colocar de novo mais 8 horas. Para a calibragem da bateria ficar ok.

Onde você viu que era 14 horas?

Olá,

no folheto que vem com o note tem uma observação no terceiro passo que diz: "12h inenterruptas". Agora essas 14h eu não sei ....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, plug nao atrapalha em nada, ele fica la inclinado. pra quem colocar ele na borda da mesa fica ate melhor que o outro espetado pra fora.

quanto a jogos de naves, putz , depois de jogar freelancer por uns 3 anos com tudo q é MOD q da pra imaginar eu tirei umas ferias de jogos de naves ehehehehhehehe

quanto a jogos novos, moçada se tiver que reduzir, da um look q a maioria ta vindo com wide em resoluçao menor, nao so as quadradas, e vale a pena ganhar FPS, baixei o CoD4 pra testar tudo em Low com tela pequena, deu de 60 a 90FPS, cara fica muito realista, parece q você ta mesmo uma guerra, bem melhor que jogar a 30FPS, e como o monitor é 14, nem da pra ver muito defeito em jogar em low, fica ate q bom os graficos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice2642

CoD4 que jogo e este que não estou identificando?

Goatisan

cara coloca 14 por segurança ... 2 horas você pode ver um filme na televisão ou aluga sei la.

trabalha com uma margem de segurança porque acabar com uma bateria destas e dor de cabeça.

Acredito que não ... pois ele não estipula tempo limite ... so tem q ter certeza que não tem perigo de ocilação de energia para não danificar nada ... um estabilizador resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice2642

CoD4 que jogo e este que não estou identificando?

Goatisan

cara coloca 14 por segurança ... 2 horas você pode ver um filme na televisão ou aluga sei la.

trabalha com uma margem de segurança porque acabar com uma bateria destas e dor de cabeça.

Olá,

CoD4 se não me engano é Call of Duty 4!!!

A bateria pretendo deixar até mais que 14 ... será que tem problema?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COD4 = call of duty 4

quanto a por 14 horas na tomada, cara, chga em casa e espeta la, so tira no outro dia e pronto. vai usando normal o note, so nao desliga a fonte da tomada.

deixar ela direto na tomada, acho q nem ter erro, aqui as vezes fica dias na tomada com o note ligado nela, so desligo quando vou mudar a fonte de lugar, mas teoricamente quando nao estiver usando o note ou carregando, é bestera deixar ela ligada na tomada porque gasta enegia, q seja miseravelmente pouco, mas ja é um gasto a mais no fim do ano eheheheh a luzinha verde q fica acesa :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não precisa ficar 14 horas não...

O sistema de carga do notebook interrompe a carga assim que a bateria está cheia. Na hora que a luzinha (em alguns notebooks) apaga, o indicado de bateria do windows fala que não está mais carregando,... Nessa hora já não vai mais energia para a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice ... você disse ali atras que esses T2080 usam a mesma arquitetura C2D

Queria saber se ele ele executa 12 instruções a cadaciclo de clock (com os 2 núcleos) e cada instruções calculam 4 numeros de cada vez igual aos C2D

você saberia me responder ?

nem, os pentium dual de desk sao core 2 duo e os mobile core duo com cache menor. le direito la.

mas os lances tecnicos deles eu nao cheguei a pesquisar, so postei o que achei la nas materias do Clube do Hardware. teria q ver la no site da intel quantos calculos e como ele opera.

o de note vai operar igual ao core duo, tirando o cache que é 1gb contra 2gb do core duo e o FSB 533 contra 667 vai ser tudo igual.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

o note já está espetado na tomada e fazendo sua primeira carga. Porém surge a dúvida cruel. No manual existe a seguinte especificação:

Luz laranja piscando indica bateria sendo carregada.

Luz vermelha piscando indica bateria fraca quando o sistema

está ligado.

Luz verde constantemente acesa indica bateria com carga total.

Assim que coloquei para carregar a luz acendeu verde ... será que a bateria veio carregada de fábrica? ou será que o led está com problema? no note de vocês o led da bateria muda de cor?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...