Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Galera seguinte, a loja Newegg é idonea ou é complicado os cara são nó cego??

Eu vi um note vaio lá muito animal...

é, como disseram, a loja é bem conhecida lá nos eua..

mas se tiver no brasil, esquece.

estando lá, ai sim, vale a pena pegar um note com eles, tem uns gateway bem legla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera ao abrir meu kennex descobri que ele tem uma entrada bluetooh interna... Alguem aí já instalou a antena interna bluetooh no kennex ?? Se sim qual o padrão dde pinagem ?? Quais as marcas compativeis ?? estou querendo colocar uma no meu....

Abaços

isso muito me interessa... novidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue como esta o estado de carcaça do meu kennex apos quase um ano de luta ehhehehe

ate q nao estrago muito nao :)

ta ainda 0km a parte de baixo dele apesar de todas barbaridades q ja fiz com o coitado.

kennex1aw1.th.jpgthpix.gif

mas a perte de cima em contrapartida, ja ta riscada, mas ate no chao ele ja caiu ehehhehehehe

kennex2pn9.th.jpgthpix.gif

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.. tudo beleza?

Bom, me cadastrei aqui no forum apenas pra deixar a minha opiniao sobre o note da kennex, pois foi graças a opinião dos demais usuarios que postaram nesse topic que eu fui convencido a comprar esse notebook.

Comprei o kennex T5550 a pouco tempo.. umas 2 semanas, mas até agora foi só alegria.. desing muito bonito, carcaça bem resistente, tudo funcionando perfeitamente.. Nao tive problemas com pixels queimados, o wireless funciona muito bem, teclado muito macio. Sobre o video eu nao preciso nem comentar né.. eheheh.. Ainda não tive tempo pra testar alguns jogos pesados nele. Assim q eu testar, coloco os resultados aqui.

Só que to com uma dúvida aqui.... Comprei um kennex T5550 com a HD2400 de 128mb, mas veio com o 5750.. até aí tudo bem, já tinha acontecido isso com outras pessoas. Porém, rodei 2 programas de detecção de hardware e os 2 detectaram q minha placa d video tem 256mb!!!! Será normal isso? Olha o relatorio do Everest sobre minha placa d video:

"

Monitor:

Adaptador gráfico ATI MOBILITY RADEON HD 2400 (256 MB)

Adaptador gráfico ATI MOBILITY RADEON HD 2400 (256 MB)

Acelerador 3D ATI Mobility Radeon HD 2400 (M72M)

Monitor Chunghwa CLAA154WB05A [15.4" LCD]

Monitor Generic Television

"

Aconteceu isso com mais alguem? Será que esses programas estão detectando errado, ou minha placa realmente veio com 256mb?

Bom, como disse, são apenas 2 semanas de uso, mas estou muito satisfeito com o note.. superou minhas expectativas. Vou testar alguns jogos nele, e vou sempre postando aqui, conforme o tempo de uso for aumentando. Tomare que esse note continue sempre assim.. ehehe

Galera, acabei de rodar o teste do aquamark.. fez 30 pontos..

será q ta bom?

PS fiz o teste com as opções: 1024x768x32, No FSAA, 4x anisotropiy, Maximum Details.

Abraços a todos do forum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aquamark da de 29 a 34k pontos pra qq placa da ati ehhehehehehe

nao sei se tem 256mb, mas deve ser 128 fisica e 128 hypermemory provavelmente, de qq forma qq um dos 2 ta bom.

esse review é do outro modelo, ai nao sei te dar muitas infos tecnicas sobre o seu, pois nao conheço ele direito, so pelo q leio no review dele aqui no forum.

[]'s

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae uma dica para quem gosta de "velocidade", não sei se vocês já viram essas edições malucas de OS na net....estou usando o Windows XP gamer....é animal....é um xp feito em cima do sp2 mas retirado tudo que não iríamos usar...é um OS feito pra quem gosta de jogos...vale a pena testar....

Alguém ai já rodou Debian no Kennex?

Opa!

Depois de um milhão de anos volto aqui hehehe.

A ausência foi por causa do trabalho.

Good news: Kennex rodando a todo vapor.

Bad news: Todo vapor ainda é pouco. hehehe

Se o Sebuba acessar esse tópico novamente, ou se alguém souber, estou pensando em colocar o XP Gamer para funcionar.

Quero saber se os drivers para XP são totalmente compatíveis, ou tem alguma restrição.

Valeu galera!

Mal o sumiço... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou o meu kennex sábado... putz... superou todas as minhas expectativas!

rodou todos os jogos que eu testei aqui (a saber: pes2008, far cry, cs source, cod4, gta san andreas, battlefield 2, spore) tudo na resolução maxima e não deu nenhum sinal de lag. O meu note é o t2370 com o a placa de video hd2400... hoje meu sobrinho ficou em casa e esse note deve ter ficado ligado umas 14 horas seguidas só em jogos pesados, e mesmo assim nem sinal de cansaço, nenhum lag, a temperatura continua estável e o rendimento não diminuiu.

Sinceramente estou muito impressionado com a relação custo/benefício do kennex... já tive outros três notebooks (todos com configurações parecidas.. Acer, toshiba e hp dual core) e o de melhor desempenho e bem mais barato foi com certeza o atual.

Bem, como não dá só pra falar de pontos positivos... eu achei que ele esquenta muito (no teclado e principalmente embaixo)... o touchpad, apesar de não ser ruim, já encontrei melhores.. e ele veio com "um" dead pixel, nem animei trocar por causa disso (ele fica num canto, não incomoda)

Hoje um amigo veio ver (ele tem um asus dual) ficou tão impressionado que perguntou se quero vender (o pior é que ele tá pagando um preço mais alto do que eu comprei... tô tentado... hehehe)... to pensando em vender e pegar um kennex t5750, mas devido a chegada do fim do ano e viagens acho que vou preferir economizar...

pra falar a verdade prefiro comprar somente o processador (pois as outras configuraçoes do notebook sao as mesmas), por isso pergunto a todos se vocês sabem onde comprar somente o processador, aqui na minha cidade nao encontro. De preferência lojas que vendam pela internet ou encomenda e que vocês já compraram e que me dê alguma garantia de recebimento,... e se aceitar o processador antigo melhor ainda.

Só pra completar: tô satisfeitissimo com o kennex... hehehe

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal.

O note é show mesmo, mas tenho só um problema que acredito ser alguma configuração.

Quando deixo meu note um tempo parado, sem mexer ele desliga a tela depois de 5 min. Até aí tudo bem, mexo o mouse e ele volta.

Agora se ele fica mais que esses 5 min(tipo uns 20 min) ele não volta, ele dá o barulho de som quando aperto alguma tecla, mas o lcd fica desligado, não volta. Aí eu tenho de desligar (precionando o botão de power, dá a música de finalização, mas não aparece tela) ou mandar ficar em espera(Fn + F1) e ligar de novo.

Isso quando ele está na energia, não testei na bateria. Estou usando o XP, e nas configurações de energia deixei marcado para nunca desligar o hd e nem para o sistema ficar em espera. Somente tá marcado pra desligar a tela depois de 5 min.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhm agora q vi la, o q da lag é o com hd2400, cara é outro note, nao tem nada a ver o com HD2400 e o com HD2300, nem mesmo tamanho de tela.

ai ja sei la c presta a wireless do com HD2400

quanto ao ai de cima, que note você tem ? é kennex pelo menos ? se for v c o seu é o com HD2300.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal, comprei o notebook HD2300 da Kennex e minha bateria deu problema e já faz alguns meses e a autorizada quer reter meu notebook por 30 dias para verificação, entretanto estou de partida para a Argentina dia 26 desse mês e só voltarei após o natal. Portanto, como não conseguirei a troca que está na garantia, preciso comprar uma bateria nova para o meu note e gostaria de saber se alguém sabe de algum lugar BOM que venda a bateria equivalente para o meu notebook, já que a Kennex, não vende o produto separado.

Muito Obrigado.

Ps.: Rezem para o note não dar problema pois a assistência técnica e o atendimento são terríveis, demorados e dão a impressão de não saberem de nada, me enviaram para uma autorizada em Osasco que não era mais autorizada, portanto, esse é um ponto negativíssimo do aparelho, do resto ele é ótimo. Aguardo resposta o mais rápido possível. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o note é um L41SA1 , nome real f213t da hasee custa uns 95 dolar +- a de 6 cel la fora

bota no google f213t battery ja vi uma vez no e-bay a de 9 cel so q mais caro.

heheheh dei um look, cara, a zica q vem trocentos links porque cata a battery 6 cel da descriçao do note de lojas

qq coisa se nao achar tenta aqui, costumam descolar baterias pros lances mais obscuros.

http://www.laptopbatterystore.com/

nao esquece de falar que o note é um hasee f213T ou os kras nem vão imaginar o que é um kennex e vão falar q nao tem. fornece tb o codigo L41SA1 dele. mas ocila nisso ai, de 80 a 116 dolares normalmente qq uma.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o note é um L41SA1 , nome real f213t da hasee custa uns 95 dolar +- a de 6 cel la fora

bota no google f213t battery ja vi uma vez no e-bay a de 9 cel so q mais caro.

heheheh dei um look, cara, a zica q vem trocentos links porque cata a battery 6 cel da descriçao do note de lojas

qq coisa se nao achar tenta aqui, costumam descolar baterias pros lances mais obscuros.

http://www.laptopbatterystore.com/

nao esquece de falar que o note é um hasee f213T ou os kras nem vão imaginar o que é um kennex e vão falar q nao tem. fornece tb o codigo L41SA1 dele. mas ocila nisso ai, de 80 a 116 dolares normalmente qq uma.

[]'s

valeu Ice, estou tentando, mas está difícil, como tenho pressa, precisaria de um local que me venda a bateria e entregue rapidamente, se puder me ajudar, enviando o link do e-bay, por exemplo, que você achou a bateria fico agradecido, porque não encontrei com as especificações que você disse e no Brasil está difícil, a própria Kennex não me responde.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, so pra te dar ideia, ja faz uns 4 meses q vi isso e nem anotei, dia q nao tem nada pra fazer e você fica so fussando e-bay e ML ehhehehe, tem q procurar.

o link q te passei, você manda la o e-mail com o que você quer e eles descolam. acho q é o mais rápido.

edit*******

ja tentou ir em um extra e encomendar 1 ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, so pra te dar ideia, ja faz uns 4 meses q vi isso e nem anotei, dia q nao tem nada pra fazer e você fica so fussando e-bay e ML ehhehehe, tem q procurar.

o link q te passei, você manda la o e-mail com o que você quer e eles descolam. acho q é o mais rápido.

edit*******

ja tentou ir em um extra e encomendar 1 ?

[]'s

Opa, tudo bom?

Então, ML, Submarino, esses lugares não tem mesmo, e-bay também tá fora, buscapé e bom de faro também não apresentam resposta para a bateria. Mandei mensagem para o link que você postou e nada ainda, também comuniquei a própria Hasee e nada. Liguei no atendimento on-line do Extra, da Saraiva e também da fnac e não vendem a bateria. A página da kennex não está permitindo que eu envie mensagens de nenhum tipo. :angry:

A tarde vou perder meu dia de serviço para tentar ligar para as lojas autorizadas e também pra própria Kennex para ver se consigo alguma bateria para esse note. Sabe se existe alguma de marca conhecida que seja totalmente compatível, ai seria mais fácil de conseguir.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comprar bateria de notebooks barebones é meio complicado aqui no Brasil... mais fácil (e olhe lá) achar das majors: Lenovo, Dell e HP são as que têm baterias a venda por aqui.

Agora um doce para quem achar à venda regular no país, as baterias de Positivo, Amazon PC, Kennex, etc.... mais fácil achar no eBay a bateria correspondente ao barebone da Compal, Clevo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já que o assunto atual é bateria, gostaria de aprofundar um pouco na minha dúvida:

Alguém já testou daqueles conversores DC/AC (12DC -> 127AC) para autóveis e usou para recarregar o notebook, principalmente os da kennex modelo PD2130?

Estou pensando em comprar um mas tenho dúvida referente à potência ativa, se realmente é eficaz e se a frequência fica nos 60Hz.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, torçam do fundo de seus corações para que nada nesse Kennex dê problema. Consegui comprar uma bateria nova, pela Fixnet que é a autorizada Kennex, mas após depositar R$ 411,40 e a atendente me pedir um monte de informações sobre a própria bateria (número do código de barra dela, que ainda não tinha comprado, olhei na quebrada) e também o número de série do meu note, além de me informar o preço errado e me fazer ir ao banco 2 vezes, sendo que na segunda vez, eles perderam o meu Fax, como tive de enviar pago, acabei gastando R$ 4,00 por fax, duas vezes o que dá R$ 8,00 e queriam que eu reinviasse novamente o que sairia o preço de um segundo frete R$ 12,00 os fax. Assim, uma coisa que estou aprendendo é que o note pode ser excelente, mas a assitência técnica e os atendentes tem de ser bons também, o que a Kennex deixa a desejar. Pensem nisso ao comprar o Note, ele é excelente, não tenho queixas, mas a autorizada é péssima, me lembra muito da Telefônica, quase igual o serviço.:angry:

Fora que na volta da minha viagem a Argentina terei de peregrinar até uma autorizada em São Paulo (sou do interior, Ribeirão Preto) e batalhar a troca da minha bateria que vazou e que ainda estará na garantia, sem que pra isso eu tenha de deixar meu note na autorizada, pois preciso dele para trabalhar.

Isso ae pessoal, pra comprar qualquer coisa, tem de ter sorte.:angry:

Abração, em especial pro Ice que foi muito gentil ai com muitas informações muito úteis, sem as quais não conseguiria ter feito essa compra.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...