Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

é a media de preço de bateria aqui de qq marca, 380 a 500 reais.

uma ideia q me ocorreu agora, mas tardia pra você, é ver na propia Samsung no departamento de bateria pelo numero dela. bateria dele é Samsung.

la fora varia na media de 85 a 120 dolar bateria, tava caçando pro gateway uma de 12 cel, mas no meu modelo o maximo é 9cel, e tava nessa media la no site q te mandei o link.

se ver cotaçao de dolar + impostos, é essa media mesmo de 400 e poucos porque os kras vão querer um lucrinho tb. fordz aqui o Brasil com estas taxas sem noção.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, quando comprei meu Kennex, meu unico medo foi a assistência técnica, principalmente porque moro no interior. Nao tenho medo deles vacilarem feio, até porque o Codigo do Consumidor no Brasil é incrivelmente bom, e essas pequenas causas são resolvidas rapidamente. Porém, a raiva que essas ATs da vida dão na gente não tem preço.

Eu queria mesmo ter comprado um DELL, mas o preço proibitivo pra mim na epoca me impediu. No entanto, até agora meu note ta 100%. Ja formatei duas vezes, dividi o HD...ja levei ele rpa varios lugares, carregando dentro da mochila...jogando em cima da cama...e o bixim ta show AINDA.

Espero não passar por isso que o colega ai passou com a bateria, porque paciencia é uma coisa que eu nao tenho muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, quando comprei meu Kennex, meu unico medo foi a assistência técnica, principalmente porque moro no interior. Nao tenho medo deles vacilarem feio, até porque o Codigo do Consumidor no Brasil é incrivelmente bom, e essas pequenas causas são resolvidas rapidamente. Porém, a raiva que essas ATs da vida dão na gente não tem preço.

Eu queria mesmo ter comprado um DELL, mas o preço proibitivo pra mim na epoca me impediu. No entanto, até agora meu note ta 100%. Ja formatei duas vezes, dividi o HD...ja levei ele rpa varios lugares, carregando dentro da mochila...jogando em cima da cama...e o bixim ta show AINDA.

Espero não passar por isso que o colega ai passou com a bateria, porque paciencia é uma coisa que eu nao tenho muito.

:lol: Assistência é sempre o problema, mas sou sócio do Procon, já passei por lá pra reclamar da Gradiente, Sharp (acho que essas nem existem mais) e da telefônica, ganhei as 3 reclamações que fiz, agora só espero não ter de recorrer ao Procon novamente contra a Kennex, só ano que vem pra saber o desfecho dessa história. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a temperatura ideal para o bom funiconamento do notebook...o meu ta em 75 graus....to jogandu combat arms....ate q não he pesado...so to meio preocupado..isso he normal...ja tenho meu note a 4 meses e nunca senti ele tão quente(apesar q hj a temperatura em sp ta alta)...me ajudem...se tiver muito alta o que faco pra abaixar...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se entendi seu problema, quando hiberna ou entra em sleep, se ficar mais de 20 minutos o monitor nao liga mais, é isso ?

nunca vi isso aqui no meu, v c nao é qq coisa ai q você instalou nele, tipo programas de gerenciar energia e tal, ou mesmo config.

da um Fn+acho q F4 , o que muda o LCD pra externo e tal, e ve se ele nao ta trocandop pra lcd externo e tal.

nao sei se nao for isso o q pode ser.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACA haha XD Fazia tempo q eu nao entrava aqui no forum ... Tava na duvida se o topico do Kennex ainda tava bombando haha XD

Novos users do note , mas sempre o Ice2642 puxando o bonde da galera haha XD

Aí Ice2642 , como to fora faz tempo , tu ainda ta com aquele Gateway meio "rosa" XD , ou ja fez sua troca trimestral de notebook ??? haha =P

E mew , vai ja encomendar os novos Macbooks q lançaram hj , visto q tu é fã da maça ? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda to com meu gateway cor vermelha hot wheels :)

putz, pra você ver, nem fui la no site da apple olhar o q tinha de coisa nova, bem lembrado depois do um pulo la com 0% de vontade de ter outro mac ehhehehehehhe

tem q ser algo do outro mundo mesmo mesmo, em contrapartida da um look la na serie MC da gateway q ta pra sair, cara mac ate ja perdeu a graça.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal.

O note é show mesmo, mas tenho só um problema que acredito ser alguma configuração.

Quando deixo meu note um tempo parado, sem mexer ele desliga a tela depois de 5 min. Até aí tudo bem, mexo o mouse e ele volta.

Agora se ele fica mais que esses 5 min(tipo uns 20 min) ele não volta, ele dá o barulho de som quando aperto alguma tecla, mas o lcd fica desligado, não volta. Aí eu tenho de desligar (precionando o botão de power, dá a música de finalização, mas não aparece tela) ou mandar ficar em espera(Fn + F1) e ligar de novo.

Isso quando ele está na energia, não testei na bateria. Estou usando o XP, e nas configurações de energia deixei marcado para nunca desligar o hd e nem para o sistema ficar em espera. Somente tá marcado pra desligar a tela depois de 5 min.

Obrigado.

Isso aconteceu cmigo já.

entra no menu avaçado de controles de energia, la tem opções de desligar o hd após um tempo sem uso, ali você configura pra qunato tempo você quer, na bateria e na energia, na energia eu ponho pra nunca desligar, nem lcd, na bateria eu deixo um tempo um pouco maior...

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Ice não é quando hiberna. É quando desliga o monitor. Só volta quando mando hibernar e voltar. Roraima não achei nada em avançado relacionado ao hd, mas no geral lá tá pra nunca desligar. Vou ver a questão de usar o Fn + F4, pode ser algo assim. Que me lembre não instalei nada de gerenciar energia, só uso o do xp mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou comprar um note da marca Kennex. O preço que estão cobrando nas configs. são realmente tentadoras! Ainda mais com uma ATI M72!

Mas entrei em dúvida. Resumi minhas escolhas em dois modelos da marca:

Notebook Dual Core 2GB 250GB 1.3MP DVDRW 15" Linux - Kennex

Preço: R$ 1.599,00

e

Notebook Core 2 Duo 2GB 250GB 1.3MP DVDRW 15" Linux - Kennex

Preço: R$ 1.899,00

A diferença básica entre eles, tirando os R$ 300 a mais, é o processador T2370 (1.73GHz, 1MB L2) do primeiro contra o T5550 (1.83GHz, 2MB L2) do segundo.

Eu achava que R$ 300 não justificaria a mudança tão pequena do processador, mas ao visitar o site oficial da Kennex tive uma surpresa que o site do Submarino provavelmente está passando informações incorretas sobre o primeiro note, pois ele possui um HD de 120GB (veja aqui), enquando o segundo modelo possui um disco de 250GB (veja aqui). Isto justificaria os R$ 300 entre os dois notes :D

Estou certo ou o primeiro note com T2370 realmente vem com um disco de 250GB? Caso contrário ficarei com o primeiro mesmo. R$ 300 por 100MHz e 1MB de L2 a mais acho que não é justificável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar esse note por R$ 1500,00... Sendo que já vem com 3 giga de ram...

O meu amigo que vai me vender, usou umas 10 vezes o note apenas, ta novinho, 1 mes e pouco faz que ele comprou..

Vale a pena comprar agora esse note, por esse preço?

Tava vendo que no submarino tinha o T5550 HD2400 por 1899.. aí fiquei na dúvida se devo comprar agora esse note do meu amigo ou não... =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem, o meu comprei 0km, e ainda gastei + nele, uns 120 de memoria e uma porrada de ficar zuando o visual dele ehhehehehehhe

o note é muito bom, é um acabamento rustico, nada igual a um vaio, mas de hardware ele é bem montado, o meu nunca deu problema, ta agora com minha mina, mas usei uns 6 meses direto, com over e tal, exigindo mesmo dele, as vezes dias ligado sem descanso ele ja ta com uns 9 meses por ai, comprei dia 4 de janeiro pra dar ideia.

se nao der azar e vir com qq problema é um bom note.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença para o T5500 HD2400 que tinha no submarino por 1899 é muito grande?

Ou usando 3 giga de ram nem vai dar muita diferença para o hd2400?

Desculpe tantas perguntas e tal... mas é a primeira compra de um note.. sabe como é né, a primeira a gente nunca esquece... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Ice... Me tira uma dúvida.. Você conseguiu rodar vídeos HD (720p) ai no seu Kennex?

Já faz quase 1 ano que tenho o meu (Dual Core).. a única mudança até agora foi a instalação do WinXP. Esse mês vou colocar mais 2GB de memória e mês que vem faço um UP de HD..

Mas eu tenho o Indiana Jones (720p) e não rola não.. fica lento, dando soquinho.. não vai... Queria saber se é possível rodar vídeos HD nesse note e como...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Gente,

preciso de uma ajuda de vocês...

meu note parou o teclado definitivamente..

funciona apenas 6 teclas (M,J,V,Y,H e G)

eu tinha derrubado umas 3 gotinhas de água...foi pouca coisa mesmo...

logo em seguida sequei as 3 gotas dagua e continueu usando o micro o resto da noite sem problema algum.....

quando foi no outro dia pela manha nem consegui por minha senha usuario e tal....

usei um teclado usb e formatei o pequeno pra ver se adiantava....

formatei com win xp sp3 integrado e nada..formatei com win vista home b. sp1 integrado e nada...ultimate tb nada....

abandonei....

sei que sempre q formato fica uma esclamacao em gerenciador de hardware apontando PROBLEMA COM ARMAZENAMENTO EM MASSA

nao sei tb o q é...

qual a dia de vocês ref. as minhas 3 gotas dagua??

deixo no sol?

ferra com o LCD?

mando assim mesmo pra AT q eles cobrem??

valeu gente...

muito obrigado pela atencao

aoehao

abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parrilo, isso é mais codec que o note em sí, você tá usando o k-lite codec?

E ...

Alguém já conseguiu atualizar a BIOS do Note, eu precisava "converter" meu HD sata pra IDE, tem BIOS pra notes que tem essa opção!1

Então cara como eu utilizo o KMPlayer, eu não instalei nenhum pack de codecs, pois nele já existem todos os codecs necessários.

Qual Pack de codecs e player que vocês utilizam para rodar HD no Kennex? Fiquei desapontado quando não rodou o filme em HD.. Mesmo porque até o Call of Duty 4 eu já terminei nele.. vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Gente,

preciso de uma ajuda de vocês...

meu note parou o teclado definitivamente..

funciona apenas 6 teclas (M,J,V,Y,H e G)

eu tinha derrubado umas 3 gotinhas de água...foi pouca coisa mesmo...

logo em seguida sequei as 3 gotas dagua e continueu usando o micro o resto da noite sem problema algum.....

quando foi no outro dia pela manha nem consegui por minha senha usuario e tal....

usei um teclado usb e formatei o pequeno pra ver se adiantava....

formatei com win xp sp3 integrado e nada..formatei com win vista home b. sp1 integrado e nada...ultimate tb nada....

abandonei....

sei que sempre q formato fica uma esclamacao em gerenciador de hardware apontando PROBLEMA COM ARMAZENAMENTO EM MASSA

nao sei tb o q é...

qual a dia de vocês ref. as minhas 3 gotas dagua??

deixo no sol?

ferra com o LCD?

mando assim mesmo pra AT q eles cobrem??

valeu gente...

muito obrigado pela atencao

aoehao

abs!!

rapá, por causa de 3 gotinhas.....

velho, se tu tiver a mânha de desparafusar sem marcar o parafuso, tira o teclado fora, observa p/ ver se tem algo de anormal...

procure usar uma chave philipis to tamanho exado do parafuso, pois se nao vai marcar e tchau mamãe garantia!

posta ai os results!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...