Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

rapá, por causa de 3 gotinhas.....

velho, se tu tiver a mânha de desparafusar sem marcar o parafuso, tira o teclado fora, observa p/ ver se tem algo de anormal...

procure usar uma chave philipis to tamanho exado do parafuso, pois se nao vai marcar e tchau mamãe garantia!

posta ai os results!

Mais se acha safenu...

por causa de 3 gotinhas q entrou parou td rapaz

nem da pra acreditar nisso....

eu uso aquelas garrafinhas de agua com aquele biko de pressao...

so sai agua com pressao...então na hr q caiu derrubou so o excesso q tava no bico mesmo...dava +/- umas 3 gotinhas mesmo aoehaoheoaheoa

q azar....

como desparafuso o pequeno?

so tirar as teclas igual de teclado normal??

forco pra cima e ta solto??

e esse problema com armazenamento de dados em massa

meu pc ta apontando isso agora

se alguem souber pls...

help-me

obrigado gente

vlwss..

abss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se acha safenu...

por causa de 3 gotinhas q entrou parou td rapaz

nem da pra acreditar nisso....

eu uso aquelas garrafinhas de agua com aquele biko de pressao...

so sai agua com pressao...então na hr q caiu derrubou so o excesso q tava no bico mesmo...dava +/- umas 3 gotinhas mesmo aoehaoheoaheoa

q azar....

como desparafuso o pequeno?

so tirar as teclas igual de teclado normal??

forco pra cima e ta solto??

vlwss..

abss!!

mas creio eu man, que nao foi essas 3 gotihas nao, pode ter sido coincidência... por isso te falei p/ tirar o teclado fora... deve ser alguma bobagem!!!

embaixo do note tem um furo com as letras KB, tira esse parafuso... e na face, desencaixa nas extremidades do teclado (a borda preta em torno do mesmo). vai com calma e cuidado q tu consegue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 gotas é bem relativo, so cair 1 gota onde nao devia estraga tudo, cair um monte e dar sorte de nao pegar nada vital é outra, igual você falar, um cara levou 30 tiros e nao morreu, o outro com 1 so morreu, mas o primeiro os tiros pegaram nas pernas e braços o outro na cabeça. mesma coisa, c deu azar.

ja pra ver filme HD, o unico q vi foi aquela configuração do media center e rodou liso.

cara nao é ir pondo qq programa, principalmente k-lite q nao funciona bem com ATI.

vocês tem q ver ai um player que usa o AVIVO da placa ou vai usar os emuladores do player, bem piores por CPU ao invés do natural da placa de video.

ve la na ATI nos foruns e tal qual eles recomenam, o cyberlink powerDVD q vem nele por ser praticamente um demo desabilita o avivo, tem q ver um full pra ter essa opção, acho um baita player.

HD2300 da pra passar 1080p com as mais nas costas se configurar ai certo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tá duro de achar uma loja vendendo os notes Kennex. O único que vende os modelos com ATI 2400HD é o Submarino, e o maldito do site está com problemas.

Já reclamei e a atendente disse que o site está passando por reformulações e por isto está cheio de bugs... tentei comprar algumas coisas e o carrinho acusa estar vazio :mad:

O pior de tudo é que a ligação para comprar por telefone não é gratuita, conta como ligação normal aff... que lixo.

Já procurei no Magazine Luiza, Extra, Americanas e só tem (ou não tem nada) os modelos com Intel GMA.

O jeito é esperar a jossa do site ser consertado :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá duro de achar uma loja vendendo os notes Kennex. O único que vende os modelos com ATI 2400HD é o Submarino, e o maldito do site está com problemas.

Já reclamei e a atendente disse que o site está passando por reformulações e por isto está cheio de bugs... tentei comprar algumas coisas e o carrinho acusa estar vazio :mad:

O pior de tudo é que a ligação para comprar por telefone não é gratuita, conta como ligação normal aff... que lixo.

Já procurei no Magazine Luiza, Extra, Americanas e só tem (ou não tem nada) os modelos com Intel GMA.

O jeito é esperar a jossa do site ser consertado :rolleyes:

é, de fato o submarino ta bem diferente, e vai levar mais uns dias para voltar ao normal..

mas tem pra vender no extra:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5993123&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=3|13&abzClause=

só que tem que comprar algum destes 3 produtos juntos,

eu pegaria com o pendrive, ai sai R$ 1.331,90

tem esse outro kennex também

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codCategoria=CatInformaticaNotebooks&codProduto=5560363

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sei la pra q vocês insistem em postar sobre o com hd2400 aqui, é outro note, poucos users de hd2300 iriam trocar por um com hd2400 ai da kennex se o intuito é esse, porque apesar do video mais fraco de resto o note é melhor, menor, mais portas de comunicaçao, melhor sistema de cooler e tal alem de ser mais bonito.

e quem tem um com HD2300, é outro poder aquisitivo, pagou bem mais caro, na media dos 2k, acho q um user de hd2300 passaria pra um asus F5SL se for mudar pra pegar placa de video melhor.

pra quem for comprar hoje o note ai escolhe entre os 2 e ve qual gosta mais.

mas ta virando maior bagunça isso, so de hd2400 ja tem uns 3 reviews, ai mistura com esse ainda, ai ninguem mais sabe nada de nada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kennex ta com minha mina, muito bom o note, uso ele de vez em nunca ainda, o hyperstreaming q vem nele é superior a qq outro note que usei, mas a HD2600 do gateway pesou no meu tipo de uso, alias pra mim ainda acho ela meio fraca, o ideal seria uma HD3850 pelo menos, to pesquisando um da MSI com ela.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a temperatura ideal para o bom funiconamento do notebook...o meu ta em 75 graus....to jogandu combat arms....ate q não he pesado...so to meio preocupado..isso he normal...ja tenho meu note a 4 meses e nunca senti ele tão quente(apesar q hj a temperatura em sp ta alta)...me ajudem...se tiver muito alta o que faco pra abaixar...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, eu varia para comprar um com HD3850 mas não agora. É esperar o custo baixar ou melhorar a tecnologia da hyperstreaming mais veloz.

Meu note Hd2300 é primeira vez por isso vou querer mais ainda 3x mais rápido do que este.

É esperar pra crer o que rola as novidades do Kennex...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

To boladão. Liguei para o Submarino, nem eles conseguem passar o meu pedido por lá. A mesma desculpa de que o site está sendo reformulado e cheio de bug.

Desencanei e resolvi comprar o modelo com Celeron, mas ví que o modelo com T2370 era apenas R$100 mais caro. Chegando em casa para efetuar a compra, surpresa, o modelo com T2370 não estava mas listado :mad:

Agora os únicos disponíveis é o T5550 (esperando vir com T5750) e o tal com Celeron M550.

Agora fico a espera de um milagre do site voltar a normalidade ou uma americanas, extra da vida ter o modelo com T5550 disponível. A vendedora coitadinha pra não perder o cliente ainda tento me empurrar uns HP bem fraquinhos custando quase o dobro mais tive que recusar mesmo aff fazer o que.

Espero que essa espera não se torne uma cruzada :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei o SD HR se nao me engano ( o de alto desempenho x100 e alguma coisa) e funcionou, o HD é o de alta capacidade né ?, deve funcionar tb, se nao me engano alguem testou la pro inicio do review, so nao lembro se foi tudo Ok ou deu zica.

pera ai q vou v aqui se tem algum HD hehehe ai falo na lata :)

O q usei é o PRO nao HR, viajei no nome 150x, foi de boa o SD normal tb

alias esse PRO usava ele pra readyboost, dava uma melhora no sistema pra boot e pouca coisa no geral. so faltou ver o q ta na maquina fotografica q usava tb no kennex, mas nao to achando ela, mas acho q é SD normal tb.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como vocês limpam o monitor do note? Eu to pegando um paninho bem fino, do uma umidecida no pano e passo no monitor. Depois pego do mesmo paninho, mas seco, e passo de novo pra secar e tirar a sugeira do monitor.

E vocês, como têm feito? Alguem tem uma ideia melhor pra passar ai?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei o SD HR se nao me engano ( o de alto desempenho x100 e alguma coisa) e funcionou, o HD é o de alta capacidade né ?, deve funcionar tb, se nao me engano alguem testou la pro inicio do review, so nao lembro se foi tudo Ok ou deu zica.

pera ai q vou v aqui se tem algum HD hehehe ai falo na lata :)

O q usei é o PRO nao HR, viajei no nome 150x, foi de boa o SD normal tb

alias esse PRO usava ele pra readyboost, dava uma melhora no sistema pra boot e pouca coisa no geral. so faltou ver o q ta na maquina fotografica q usava tb no kennex, mas nao to achando ela, mas acho q é SD normal tb.

[]'s

também estou de olho no readyboost pra aumentar a velocidade...pendrive de alta velocidade é muito caro e esses cartoes sd-hc se tornaram interessantes e com bom preço...mas não sei se seu desempenho é relevante...vou procurar para ver qual a velocidade de transferencia de um pendrive de alta velocidade e um cartão sd-hc...acho que este cartão sd-hc é aceito na maioria dos notebook né? porque roda até nos note de 900 reais da asus (eeepc).....

Cartão SD-HC: (R$: 120)

Taxa de Transferência de Dados

Classe 2 - TTD mínima garantida de 2MB/Sec.

Classe 4 - TTD mínima garantida de 4MB/Sec.

Classe 6 - TTD mínima garantida de 6MB/Sec.

Pendrive normal (aqueles Kingston comum) : (R$60)

Taxa de transferência USB 2.0: 6 MB/seg. de leitura e até 3 MB/seg. de gravação

A-Data MyFlash PD2 4 GB: (N sei mas é caro)

Taxa de Transferência de dados: 480 Mbit por segundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar um note da marca Kennex. O preço que estão cobrando nas configs. são realmente tentadoras! Ainda mais com uma ATI M72!

Mas entrei em dúvida. Resumi minhas escolhas em dois modelos da marca:

Notebook Dual Core 2GB 250GB 1.3MP DVDRW 15" Linux - Kennex

Preço: R$ 1.599,00

e

Notebook Core 2 Duo 2GB 250GB 1.3MP DVDRW 15" Linux - Kennex

Preço: R$ 1.899,00

A diferença básica entre eles, tirando os R$ 300 a mais, é o processador T2370 (1.73GHz, 1MB L2) do primeiro contra o T5550 (1.83GHz, 2MB L2) do segundo.

Eu achava que R$ 300 não justificaria a mudança tão pequena do processador, mas ao visitar o site oficial da Kennex tive uma surpresa que o site do Submarino provavelmente está passando informações incorretas sobre o primeiro note, pois ele possui um HD de 120GB (veja aqui), enquando o segundo modelo possui um disco de 250GB (veja aqui). Isto justificaria os R$ 300 entre os dois notes :D

Estou certo ou o primeiro note com T2370 realmente vem com um disco de 250GB? Caso contrário ficarei com o primeiro mesmo. R$ 300 por 100MHz e 1MB de L2 a mais acho que não é justificável...

O modelo com T2370 do sub tem 250 de HD sim, eu comprei esse e veio tudo igual mostra o site:

http://www.kennex.com.br/u502370.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ental, esse ai q usei transfere 22k +-

pra você sentir ganho tem q ser por ai a velocidade, preferência 30k

os 6k acho q nem ativar vai.

acho q SD fica melhor q pendrive, mas vai de gosto.

[]'s

Instalei o ebooster no xp, que é semelhante ao readyboost do vista, e melhorei o desempenho muito! Eu nunca vi meu pc tão rápido...eu usei um pendrive da kingston de 4 gb e um mp4 de 2gb....o cache ficava equilibrado entre os 2 dispositivos fazendo com que o pc turbina-se o desempenho...Rodei battlefield vietnam no maximo (com uma fx5200) e com muitos bots, coisa que não dava pra fazer..(Deu uns 25 Fps media antes dava 15 fps)...vou testar o readyboost do vista no meu note e aí vou instalar o xp pra ver se o desempenho muda no eboost...claro que daí eu posto os resultados...tenho que esperar até o dia 29 pra testar hauauhua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai ja testou a porta firewire do kennex ?

[]'s

Eu já usei Ice.. Utilizo para capturar o vídeo sem perda de qualidade da minha Filmadora Panasonic GS320.. funciona perfeitamente como deve funcionar..

Hoje eu fiz o up no meu note.. agora está com 3gb e HD de 250GB.

Consegui resolver em partes o problema de rodar vídeos HD (720p). Mesmo antes desse UP procurei e vi que o pessoal usa o Media Player Classic ou o KMP.. Porém utilizando o codec CoreAVC.. Foi o que eu fiz e agora ta rodando liso.. porém ainda usa muito do processador.. 60%+++

Tem alguns tutoriais para que o uso caia para 15%-- utilizando aceleração da placa de vídeo.. vou fazer alguns testes..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe eu sabia q funcionava bem, era mais pra moçada do com HD2400 parar de torrar por aqui ehehhehehehhehe

alias pra quem quer usar o note pra captura direta de camera esse note é nota 10 :)

Falando em videos, uma baita alternativa pra ver filmes DivX e dvd, videos em geral é o VCL , muito bom o programa, igualzinho do mac, so por no google você acha, freeware.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, to com um problema. o not ta esquentando muito. tava jogando pes 2009 e deu uns 80 graus. ai fui tentar abrr ele pra limpar o cooler, so que os parafussos nao rodam. nao to conseguindo abrir ele. parece que a fenda pro colocar a chave philipes estão desgastadas e por isso nao da pra rodar. me ajudem ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...