Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

kkk...acho diificil rodar viuu..

botei Area 51 nao foi..

lost planet nao foi...

so o cod5 rodou bem...

e need undercover tb foi legal..

pes 2009 tranquilo...

flws

aqui também rodou legal o PES09,

O cod5 to baixando... e o undercover nem vou...

Instalei aqui o DMC4, e no teste que o jogo faz, com quse tudo em low, rodou a media de 40 fraps... isso é bom ou ruim?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom q rodou a 40, é ruem q nao rodou a 80 :)

pelo menos da pra jogar em low, se baixar tudo e resoluçao 640x390 ele roda ate q bem, so fica meio feio, mas se ver que os graficos sao muito bons, da pra encarar.

essa leva nova de jogos, ideal é uma HD2400+ pra jogar sem efeitos ou uma melhor se conseguir. acho q ano q vem, mesmo a 2400 vai abrir o bico pra lançamentos, visto as placas TOP q estão saindo no momento.

[]'s

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente to com uma duvida aqui. Cabei de botar o XP no notebook mas não tem mais aquelas opções de energia (Equilibrado, Alto Desempenho, e mais um ae) dae tava querendo saber se com o XP ele sempre fica em Alto Desempenho. Caso não, como faço pra tocar isso?

Cara eu uso o NHC e é ótimo, ele tem uma série de recursos, tipo diminuir o clock do processador e o brilho do lcd quando esta só na bateria e varias outras opções e configurações...

Link do NHC no Baixaki caso você queira baixar:

http://baixaki.ig.com.br/download/notebook-hardware-control.htm

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, agora faço parte da família Kennex!!

O note é mais bonito pessoalmente heheh

Também parece ser bastante rápido, e também "esquentadinho".

Como era de esperar veio com 1 stuckpixel vermelho, mas é no canto, vou deixar aquela espinha lá mesmo...

Agora quero aprender a fazer um dual boot para colocar o XP e quando der eu posto no youtube videos dos jogos:

Call of Duty 2 e 4

Half Life 2

GTA S.A

Spore

FIFA 08 e 09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, agora faço parte da família Kennex!!

O note é mais bonito pessoalmente heheh

Também parece ser bastante rápido, e também "esquentadinho".

Como era de esperar veio com 1 stuckpixel vermelho, mas é no canto, vou deixar aquela espinha lá mesmo...

Agora quero aprender a fazer um dual boot para colocar o XP e quando der eu posto no youtube videos dos jogos...

Opa, seja bem vindo, o note tem um visual bem bacana mesmo, eu achei ele ótimo e até quando apareceu o Kennex com HD2400 nem animei trocar exatamente pela comparação de visual e recursos de uma forma geral, o outro so ganhava na VGA e perdia em desing e o resto... Outra coisa que me agrada neste note é a tela de 14' que acho que fica um tamanho ideal para mobilidade...

Agora estou namorando o Asus F5SL, que me desagrada somente pela tela 15', mas estou muito propenço a catar um...

Bom quanto ao dual boot, eu tenho no meu Kennex o XP pro e o Vista Ultimate, pra fazer isso eu formatei o HD todo, instalei primeiro o XP e depois o Vista em outra partição e fiz uma terceira partição para backup (na verdade eu tenho duas partições de backup, meu HD é de 250GB)...

Se você tentar instalar o XP com o Vista instalado não da certo pois ele não te da a opção de escolher o SO e ja abre direto o Vista...

Tem um macete para fazer o dual boot mesmo instalando o XP depois do Vista, mas eu achei menos complicado fazer da forma acima, pois é so instalar o XP e depois o Vista e pronto no boot ele ja te pergunta qual você quer acessar e pronto...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, seja bem vindo, o note tem um visual bem bacana mesmo, eu achei ele ótimo e até quando apareceu o Kennex com HD2400 nem animei trocar exatamente pela comparação de visual e recursos de uma forma geral, o outro so ganhava na VGA e perdia em desing e o resto... Outra coisa que me agrada neste note é a tela de 14' que acho que fica um tamanho ideal para mobilidade...

Agora estou namorando o Asus F5SL, que me desagrada somente pela tela 15', mas estou muito propenço a catar um...

Bom quanto ao dual boot, eu tenho no meu Kennex o XP pro e o Vista Ultimate, pra fazer isso eu formatei o HD todo, instalei primeiro o XP e depois o Vista em outra partição e fiz uma terceira partição para backup (na verdade eu tenho duas partições de backup, meu HD é de 250GB)...

Se você tentar instalar o XP com o Vista instalado não da certo pois ele não te da a opção de escolher o SO e ja abre direto o Vista...

Tem um macete para fazer o dual boot mesmo instalando o XP depois do Vista, mas eu achei menos complicado fazer da forma acima, pois é so instalar o XP e depois o Vista e pronto no boot ele ja te pergunta qual você quer acessar e pronto...

:)

fala cara, todo bem?

então.. to com o asus f5sl aqui.. redondinho redondino.. tava querendo colocar o XP só pra espremer um pouco nos jogos... você acha inviavel instalar o XP depois do vista? é q não queria apagar esse vista... recebi o note esses dias e deixei ele com a minha cara agora :)

alias, recomendo pra todo mundo que perguntar, estou satisfeitissimo com o aparelho :)

valeu ae

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala cara, todo bem?

então.. to com o asus f5sl aqui.. redondinho redondino.. tava querendo colocar o XP só pra espremer um pouco nos jogos... você acha inviavel instalar o XP depois do vista? é q não queria apagar esse vista... recebi o note esses dias e deixei ele com a minha cara agora :)

alias, recomendo pra todo mundo que perguntar, estou satisfeitissimo com o aparelho :)

valeu ae

[]s

Opa, tem 6 meses que comprei meu Kennex e de cara ja troquei o HD e instalei tudo de novo, como disse primeiro o XP e depois o Vista e deu tudo certinho, tenho os dois aqui rodando redondinhos até hoje, sempre estou usando ambos...

Falei sobre esta dificuldade de instalar o XP depois do Vista porque na época pesquisei na net e vi alguns documentarios sobre o assunto, até fiz a esperiencia de instalar o Vista primeiro e como disse o note so abre no Vista direto sem perguntar qual SO e tal...

Teve um user aqui do CDH que me ajudou muito, foi o Ceceu Veron, ele tinha um Emax e trocamos muitas ideias e inclusive aprendi bastante coisas, mas ele esta sumido do forum, a última noticia que vi ele postar era que seu note deu um problema e foi para assistencia e tal...

Bom pesquisa na net que você vai achar bastante coisa sobre dual boot XP/Vista...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre alguns comentários atrás... Comprei o meu no Extra de São Carlos - SP, diretamente na loja, veio perfeito, só a bateria que deu problema mas um bom tempo depois que comprei ela vazou e ainda não levei na AT porque estou na Argentina. Aconselho comprar direto na loja, porque assim se tiver problema, em 3 dias troca direto nela que é muito mais rápido e com menos dor de cabeça;

Ele esquenta mesmo, a solução que encontrei (por conselho do pessoal aqui do forum) foi comprar uma Base Cooler, dá uma diferença significativa, mas a fonte externa ainda parece que dá pra fritar um ovo. Não encontrei o Base que o pessoal aconselhou, comprei uma um tanto menor, mas se ajustou bem no note, e na Argentina não é fácil encontrar certas coisas, apesar do preço ser significativamente menor.

Pra quem vai comprar, o note é muito bom, minha opinião é que é o melhor custo benefício em matéria de note, versátil, bom pra jogos e pra atividades corriqueiras, mas AT NÂO É BOA, só isso de contra. Carcaça é super 10 é um "Dwarf" entre os notes (VAIO e apple seriam os Elfos XD).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos novos estão rodando no kennex ? Sera que vai dar pra jogar GTA4 nele ?

cara o que eu tenho jogado de novo nele é c&c red alert3, bioshock e fallout3 dos 3 o que pior rodou foi o bioshock (que nem é muito novo)

o fallout3 e o red alert3 vai tranquilinho e são otimos jogos

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem eu tava procurando aqui pelo topico, e pelo forum também, mas não achei uma resposta pra minha duvida (talvez eu não tenha procurado direito... ou em topico errado)

Fui pra casa da minha namorada em Uberaba-MG, cheguei lá, todo contente, fui usar a internet dela, que é rapda (tipo speed aqui em SP), msa lá, não conectou de jeito nenhum, nem a pau conctava, tentei de tudo, configurar conexão, apagar as conexoes antigas e tal, reiniciar o pc, tirar da tomada o modem... mas nada deu certo, sempre ficava como conexão local ai nas propriedades, aparecia lá, do pc pro modem, conectado, e do modem pro mundo, tinha um X no meio... tipo assim (PC) ____(MODEM) ___X___(MUNDO)

Achei que fosse por alguma configuração que eu não saiba mexer, sei lá...

Ai, ontem, fui na faculdade aqui em RP, e deu a mesma coisa, só que com conexão sem fio, que aqui da faculdade não precisa de senha nem nada... ms não conctou de jeito nenhum... tinha até instalado o Driver da Ralink, mas não deu certo... se alguem ai puder me ajudar...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o que eu tenho jogado de novo nele é c&c red alert3, bioshock e fallout3 dos 3 o que pior rodou foi o bioshock (que nem é muito novo)

o fallout3 e o red alert3 vai tranquilinho e são otimos jogos

abraços

Que massa!! Eu jogo Bioshock aqui e considero o jogo a prova do poder do Kennex (sei que vou ler coisas desagradaveis depois disso). Jogo com a resoluçao 1024x480(wide) e todos os efeitos no max(menos o aliasing pois nao sei onde habilitar). O jogo é incrivel, a agua é show e nao vejo lags. Estava com medo de nao rodar Fallout 3 nele, mas pelo que você disse...

Eu jogava FEAR nele e achava mais lento (nao usava catalyst e nem a menininha dos olhos: game accelerator, acho que vale a pena a galera do Kennex testar os jogos usando esse programinha)

Quando chegar em casa tiro umas screens do Bioshock e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk...acho diificil rodar viuu..

botei Area 51 nao foi..

lost planet nao foi...

so o cod5 rodou bem...

e need undercover tb foi legal..

pes 2009 tranquilo...

flws

Testei o Need Undercover no meu note e não achei que rodou legal não.

O início roda beleza, mas depois, durante o jogo não fica legal.

se piorar a qualidade a pista fica estranha. costuma "sumir" parte do cenário.

Eu particularmente acho que o Need Undercover não é pro bico do kennex HD2300 não, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae gente..

Gostaria de saber se alguém testou rodar o second life nesse notebook?

Tenho o U50SA da kennex, e nele eu não consegui rodar, aparece a mensagem de "crash logger" antes de iniciar o jogo.

Outra dúvida, os drivers da placa de vídeo desse tópico funcionam perfeitamente para a placa HD 2400?

Posso ir atualizando meus drivers de vídeo através desses que são postados nesse tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera vou comprar um Kennex hj...

pelo site da Fnac que está de promoção(será que na loja está o mesmo preço?!)...

mas enfim!!!

vai ser meu primeiro note!!

será que alguém pode me dar algumas recomendações ai?!

cuidados e tal!?

valeu...

Bem , se você leu as 578 páginas anteriores e ainda está na dúvida...

nem sei o que falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa!! Eu jogo Bioshock aqui e considero o jogo a prova do poder do Kennex (sei que vou ler coisas desagradaveis depois disso). Jogo com a resoluçao 1024x480(wide) e todos os efeitos no max(menos o aliasing pois nao sei onde habilitar). O jogo é incrivel, a agua é show e nao vejo lags. Estava com medo de nao rodar Fallout 3 nele, mas pelo que você disse...

Eu jogava FEAR nele e achava mais lento (nao usava catalyst e nem a menininha dos olhos: game accelerator, acho que vale a pena a galera do Kennex testar os jogos usando esse programinha)

Quando chegar em casa tiro umas screens do Bioshock e posto aqui.

qual kennex você tem o da x2400 ou x2300? eu rodei bioshock aqui muito mal hehe mal dava pra jogar com tudo no minimo

hehe quanto o fallout3 ele é igual o oblivion ( a engine e o estilo e o peso) só a historia é diferente então é bem tranquilo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual kennex você tem o da x2400 ou x2300? eu rodei bioshock aqui muito mal hehe mal dava pra jogar com tudo no minimo

hehe quanto o fallout3 ele é igual o oblivion ( a engine e o estilo e o peso) só a historia é diferente então é bem tranquilo

abraços

O com x2300. Muito estranho não ter rodado aí. Rodou FEAR?

Depois eu posto as screens, não deu pra postar ontem porque eu estava estudando. Mas o negócio é sério mesmo: eu jogo Bioshock no Kennex e não é com tudo com mínimo. Qual o Catalyst que você usa? (se é que isso tem alguma coisa a ver) E outra coisa: nem pense em atualizar o Bioshock: dá pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a hd2300 é boazinha, unica coisa q fico lagado que eu testei nele foi o timeshift, e dando over, fim de problema.

da um look se ta certo a instalação de drivers, ou se você nao fussou e avacalhou a config mudando lances como AA, antistropicos, detalhes de mi map e tal na config do 3d do catalyst, ou tb pode ser falta de memoria se você tiver so 1gb ram.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...