Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

so pra jogos, quase 100% mais rapida.

o q você tem q por em memoria se pegar ele com 1gb, isso sim pode derrubar um pouco desempenho pra jogos principalmente se tiver usando vista.

CPU celeron nao vai gargalar ela a nao ser que o jogo q você rode seja absurdamente forte de fisica.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela vai ser melhor mesmo tendo um celeron?

por acaso é esse o da hd2400? http://www.submarino.com.br/produto/10/21394094/notebook+celeron+m550+2gb+120gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex#

O chipset desse é Intel, o que vem com a HD2400 é com chipset SIS...

Cuidado pra não comprar gato por lebre...:D

o kennex com a hd2300 tem alguma vantagem sobre o hd2400 ?

Na minha opnião o Kennex HD2300 só perde para o HD2400 na VGA, que teoricamente para quem gosta de jogos seria o principal (VGA),

Para quem não precisa de uma VGA como a HD2400 que apesar de ser melhor que a HD2300 é classe 3 também, o Kennex PD2130 atende perfeitamente, é um note ótimo e durável, que já tem mais tempo de lançamento e para quem pegar um sem nenhum problema, como foi o meu caso, o bichinho é guerreiro e não da defeito...

O Kennex HD2400 estava sendo vendido com problema na fonte, não sei se isso já foi resolvido, tem que olhar lá no seu review. link:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-kennex-cel/568312

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está aqui:

Bioshock2008-11-2622-46-17-14.jpg

Bioshock2008-11-2622-46-33-35.jpg

Bioshock2008-11-2622-46-53-26.jpg

Bioshock2008-11-2622-49-35-28.jpg

As imagens perderam muita qualidade quando upei...

Configuração:

Resol - 1024x480:eek:

Efects - High:eek: mas onde fica o AA? Será que tem que ser o do Catalyst?

SO - Win XP SP3

Catalyst 8.11 - No balanceado

Fraps - bugado:confused:

Game accelerator 7.6

Sem antívirus

Otimizações de gamer, etc...

Bom, estão aí as screens, o jogo é bonito demais (esqueçam o serrilhado um pouquinho) e difícil pacas (mesmo jogando no médio os Big Daddy são a peste). Usei o Fraps, mas o FPS está errado, se estivesse certo indicaria algo injogável(10-15 FPS) e pra quem viu o jogo em algum lugar deve saber que essa parte do jogo é um pouco mais adiantada (quem iria passar horas jogando algo com lag???). Resumindo: o jogo é ótimo (pra um shooter) e o Kennex roda tranquilo (pelo menos aqui).

Vou ver se desenrolo o Fallout 3 e o Red Alert 3 semana que vem (essa semana é de prova...) e testar no note. Pra quem quer um jogo super leve, mas muito divertido eu recomendo dois: World of Goo e Puzzle Quest, muito massa os dois.

Ice, desculpa o tamanho do post.

Sayonara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q se jogar pra midle e 800x 525 da uns 20 - 30 no fraps pelas suas imagens, bem bonito o jogo heim.

eu acho ruem pra jogar nessa media 11- 15 FPS, mas estes jogos novos, mesmo em low tem grafico de cinema, testa ai depois em midle e low pra gente ver como fica :)

[]'s

Mas é aí que está o problema: não é essa a sensação que dá ao jogar, o jogo flui normalmente, sem lag. Odeio jogar qualquer coisa com lag, imagina um First Person Shooter. Vou testar com uma resolução menor e ver como o Fraps contabiliza os frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera vou comprar um Kennex hj...

pelo site da Fnac que está de promoção(será que na loja está o mesmo preço?!)...

mas enfim!!!

vai ser meu primeiro note!!

será que alguém pode me dar algumas recomendações ai?!

cuidados e tal!?

valeu...

Cara, o Kennex com VGA ATI HD 2400 tá sumido faz uns 3 meses (em lojas virtuais como submarino, extra, fnac...) e segundo a Kennex nem tem previsão para novas montagens.

Como não encontrei, comprei na FNAC o Kennex com vga HD2300 por R$1.126,00 (kkkk barato???). Mas agora o preço subiu para R$ 1.659,00

então recomendaria comprar o tal Asus F5SL, tem a VGA bem melhor, ele é um pouquinho mais caro e também está em falta.

Mas se decidir comprar o kennex hd2300 na FNAC, na minha opinião o note é simplesmente excelente para jogos e o dia-a-dia, estou muito satisfeito.

O note demorou 10 dias para chegar (!), veio com um stuckpixel mas não está atrapalhando, (acho que até tem solução :)) De resto, veio bem conservado, funcionando perfeitamente.

Veja os 8.684 comentários vê se vale a pena ou não :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

niquelfer, Li muita coisa aqui e opotei por comprar na Fnac também!!!

efetuei a compra ontem, agora é so esperar chegar...

pow tu pagou muito barato!!!

pena não ter pego essa promoção!!!

hehehe...

mas agora vamos ver...

o que devo testar pra ver se está tudo Ok com o note?!

marinheiro de primeira viagem é soda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

niquelfer, Li muita coisa aqui e opotei por comprar na Fnac também!!!

efetuei a compra ontem, agora é so esperar chegar...

pow tu pagou muito barato!!!

pena não ter pego essa promoção!!!

hehehe...

mas agora vamos ver...

o que devo testar pra ver se está tudo Ok com o note?!

marinheiro de primeira viagem é soda...

* Verifique se o LCD possui stuck pixel ou death pixel. Caso exista algum deles, você pode efetuar a troca em até 3 dias, caso deseje.

* Confira se veio o DVD de instalação do Vista Home Basic.

* Confira se veio o carregador e bateria.

* Leia o manual antes de efetuar a primeira carga. Eu não tenho certeza, mas acho que são 12 horas para a primeira carga.

* Confira toda a configuração, se a mesma corresponde ao modelo comprado.

No mais é isto, não tem muita coisa assim não.

Implementações poderão ser feitas depois pra melhorar o desempenho, mas isto você olha na primeira página do tópico, como o synaptics.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aqui no CDH este Kennex foi o que mais rendeu posts até hoje (quase certeza), quando apareceu o HD2400 este review deu até uma murchada, mas agora esta voltando a bombar de novo e ja estamos chegando a quase 9000 posts...:P

Mas o note merece, é uma excelente compra e um ótimo aparelho, acho o lance dele ser 14' ótimo para portabilidade, menos que isso tipo 13' ou 12' sei lá ja acho pequeno demais e nunca vi um de 12' por exemplo com VGA dedicada... Tem o Toshiba A300 que vem com a HD3470 e é 13', acho...

Esse Kennex ja esta fazendo um ano que foi lançado e teve até agora uma modificação do PD2080 para o PD2130 e isso deve ter sido pela quantidade de vendas...

Será que vai sair de linha:confused:

Mas se sair a Kennex ainda não apresentou nenhum outro modelo de 14' a venda no mercado e acho que este tamanho em especial tem a sua clientela...:D

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 3 amigos que tem esse note realmente nesse a Kennex acertou infelizmente erraram feio com o HD2400.

Ja testei esse note gostei muito dele e tb por ser de 14¨

Espero que a Empresa se retrate com os compradores do HD2400 porque seria uma pena ela se queimar por causo de um deslize ridiculo sobre uma fonte errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a hd2300 é boazinha, unica coisa q fico lagado que eu testei nele foi o timeshift, e dando over, fim de problema.

da um look se ta certo a instalação de drivers, ou se você nao fussou e avacalhou a config mudando lances como AA, antistropicos, detalhes de mi map e tal na config do 3d do catalyst, ou tb pode ser falta de memoria se você tiver so 1gb ram.

[]'s

boa meu problema pode ser a memoria mesmo só to com 1gb assim que der coloco mais e testo de novo pra ver, o catalyst tá certinho tudo no performance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slash_Soro quanto você tem de memoria?

abraços

2 gigas. Eu tenho o PD2130 normal sem over.

Está acontecendo algo engraçado aqui: parece que alguns conseguem rodar os jogos e outros não. Será que é a configuração??

Aqui eu já joguei FEAR (td médio, AA2x e res-800x600) e outros games, tudo tranquilo. Mais alguém testou FEAR?

Semana que vem vou testar Left 4 Dead e Fallout 3.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava quase decidido pelo hd2300 mas ai comecei a ler e vi o 2400, e já que o preço não é tão diferente...

vocês que sabem mais do que eu, qual seria melhor o 2300 t2130 com 2 giga de memoria ou o 2400?

E o negocio é rodar jogos, precisa ser tudo liso não, mas tem que rodar de boa :)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opnião sobre o Kennex HD2400 é que ele ganha em VGA do HD2300 mas perde em todo o resto, principalmente em conecções e desing, mas pençando friamente só em jogos o HD2400 é melhor, tem que ver se a Kennex ja resolveu o problema de fonte errada que esta vindo nele e parece também que ele esta meio sumido do mercado, talvez exatamente por este problema...:)

Mudando de assunto comprei uma TV 22' pra usar como monitor no desk e TV de vez enquando (tenho tipo um escritorio em casa onde fico a maior parte do dia) e as vezes queria ver algo na TV e tinha que ir pra sala, meu monitor já era 22' da AOC, gosto muito da marca, então vi uma tv ja com receptor digital instalado (HDTV) e não resisti, chegou hoje e achei muito boa a qualidade de imagem parece ser melhor que o monitor quando uso o PC e o desing é show de bola, nota 10 pra AOC, sei que isso é off topic mas estou tão satisfeito que gostaria de compartilhar, link do produto onde comprei:

http://www.magazineluiza.com.br/especiais/tvs/produtoTV/index_produto.asp?produto=2019100&linha=ET&Setor=TLCD

Quando comprei estava R$969,00, agora subiu um pouco, mas na Mania Virtual tem ele à vista por R$899,00, não comprei lá pois queria parcelar e onde comprei saiu um pouco melhor no parcelamento...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...