Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

ixi, quando vi tava de 2399 por 1899.

Estranho :o

agora por 1999

Nao estranhe ... o site do extra esta bem doido ... ontem eu vi um baner mostrando uma TV de plasma por 2799 e quando eu clicava nele aparecia a TV por 3699 (_(

Mas manda se você ver que baixou manda o link de novo porque to louco pra pegar ele por 1899 em 1 semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estranhe ... o site do extra esta bem doido ... ontem eu vi um baner mostrando uma TV de plasma por 2799 e quando eu clicava nele aparecia a TV por 3699 (_(

Mas manda se você ver que baixou manda o link de novo porque to louco pra pegar ele por 1899 em 1 semana

ok! ^_^

PS: kkkk.. tem que ser no minimo 10 caracteres...B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que ia subir o preço. Não pensei duas vezes. Recentemente comprei logo no dia do carnaval. Gostei muito do Windows Vista mas suga toda a memória quase a metade de 1Gb e pretendo colocar o pente de 2Gb para rodar o jogo NFSCarbon. Não rodou de 1Gb.

O que será?

Notebook KENNEX e Vídeo ATI x2300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que ia subir o preço. Não pensei duas vezes. Recentemente comprei logo no dia do carnaval. Gostei muito do Windows Vista mas suga toda a memória quase a metade de 1Gb e pretendo colocar o pente de 2Gb para rodar o jogo NFSCarbon. Não rodou de 1Gb.

O que será?

Notebook KENNEX e Vídeo ATI x2300

Cara é pra rodar sim ... rodou jogos mt mais pesados que esse NFSC é pra rodar e bem ... você baixou os drivers ? configurou direitinho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa noite.

Já leio esse forum a algum tempo resolvi me cadastrar só para dar uma resposta que a galera ta ansiosa para ter.

Comprei meu Kennex a mais ou menos um mês e:

Hoje instalei mais 2Gb de ram nele - podem comprar tranquilo pois ele aceita mesmo.

Já rodei jogos bem pesados nele:

Bioshok rodou fino.

Need Pró Street - é pesado mas desabilitando algumas coisas roda fácil (com AA 4x).

Galera, não gastem grana com pendrive para ReadyBost, não vale a pena!

Comprem memória am e fiquem felizes pois nós temos um excelente computador na mão!!!

Abraço a todos.

Ah, para quem mora em BH, acessem o site www.hardplus.com.br, comprei minha memória lá por apenas R$ 137,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Katubh,

ae bem vindo ao clube :)

legal saber q funciona os 2gb :)

Sabia que ia subir o preço. Não pensei duas vezes. Recentemente comprei logo no dia do carnaval. Gostei muito do Windows Vista mas suga toda a memória quase a metade de 1Gb e pretendo colocar o pente de 2Gb para rodar o jogo NFSCarbon. Não rodou de 1Gb.

O que será?

Notebook KENNEX e Vídeo ATI x2300

você ta usando o driver com catalyst, se nao ta, pega ele na pagina 1 post 1

o do link psychobyte ja esta modificado pra rodar no vista, se preferir pode pegar o modetool e acertar o driver de sua escolha, o primeiro é so descompactar e instalar.

v c nao é isso, se ainda nao rodar posta ai :)

-------------

quanto a memo com preço legal, inde to comprando la no mercadolivre tem anunciado por 75 1gb, mas manda receber contra entrega por motoboy pra nao ter dor de cabeça, tem pouco pontos o vendedor. o link ta 1 ou 2 paginas atrás

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu Deus! lá vou eu de novo entrar em dúvida se compro o Kennex...

O E-MAX tem tela maior, que eu adoraria ter. O E-MAX tem a bateria melhor que pra mim é seria EXTREMAMENTE útil.

Porém, o E-MAX não tem mais a vantagem de 4Gb de ram... E o Kennex tem vídeo melhor (que só vai servir pra lazer, mas lazer é importante, não é?)

A placa de rede do E-MAX também é melhor e, já que em casa vou usar no cabinho azul mesmo, é um ponto forte sim, além da USB extra que o E-MAX tem.

Mas o ponto decisivo MESMO é: Kennex tem no extra daqui de CG, E-MAX NÃO. Mas também tem os 100 reais de diferença, mas acho que dá pra esmolar na loja a diferença...

Bom, agradeço à todos por todos os testes e tudo o mais! Se meu salário não tivesse atrasado eu pdoeria já estar de E-MAX, mas ainda há tempo de decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papo, não roda NFS Pro Street com AA 4x liso nem a pau, só se for igual aos ônibus nas estradas brasileiras, no solavanco, hehehehehehehehe, menos galera, **** Editado **** acho que leu comentários atrás sobre Ready Boost **** Editado **** espeta um Corsair GT aí e veja a diferença de desempenho, ele não faz papel de Ram e sim de Cache para o lento HD de 5400 rpm que equipam os notes, citou a hardplus porque foi citada a WAZ aqui, concorrente. Heheheheheheheh, **** Editado ****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu Deus! lá vou eu de novo entrar em dúvida se compro o Kennex...

O E-MAX tem tela maior, que eu adoraria ter. O E-MAX tem a bateria melhor que pra mim é seria EXTREMAMENTE útil.

Porém, o E-MAX não tem mais a vantagem de 4Gb de ram... E o Kennex tem vídeo melhor (que só vai servir pra lazer, mas lazer é importante, não é?)

A placa de rede do E-MAX também é melhor e, já que em casa vou usar no cabinho azul mesmo, é um ponto forte sim, além da USB extra que o E-MAX tem.

Mas o ponto decisivo MESMO é: Kennex tem no extra daqui de CG, E-MAX NÃO. Mas também tem os 100 reais de diferença, mas acho que dá pra esmolar na loja a diferença...

Bom, agradeço à todos por todos os testes e tudo o mais! Se meu salário não tivesse atrasado eu pdoeria já estar de E-MAX, mas ainda há tempo de decidir.

Haha , desse jeito , quando você reslver comprar um dos dois , vai sair uma terceira marca de note bem bom , e dai você vai ficar na duvida de novo :lol: Vai na fé , escolhe um e corre pro abraço vei ... Galera toda aqui gostou do Kennex e do Emax , klker um vai te satisfazer ... ^_^ Eu to bem feliz com o meu , covnenci meu amigo de republica q comprar um Emax ( so q o dele é dual core) , e ja ja a gente vai tar numa rede emaxiana só de boa ... haha XD :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papo, não roda NFS Pro Street com AA 4x liso nem a pau, só se for igual aos ônibus nas estradas brasileiras, no solavanco, hehehehehehehehe, menos galera, mentir é feio...

você q nao entedeu... rodar liso aqui é rodar a 20-25 fps :D

o teste do ice tem link na primeira pagina... 1024, td em low a 20-28 fps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha , desse jeito , quando você reslver comprar um dos dois , vai sair uma terceira marca de note bem bom , e dai você vai ficar na duvida de novo :lol: Vai na fé , escolhe um e corre pro abraço vei ... Galera toda aqui gostou do Kennex e do Emax , klker um vai te satisfazer ... ^_^ Eu to bem feliz com o meu , covnenci meu amigo de republica q comprar um Emax ( so q o dele é dual core) , e ja ja a gente vai tar numa rede emaxiana só de boa ... haha XD :lol:

Só não comprei até agora proque não tinha recebido o meu salário... agora que vou mesmo ir comprar.

Mas eu queria mesmo o E-MAX, tela 15' e bateria 9células... Mas nem tudo é perfeito, vou acabar de kennex porque tem no extra daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra conhecer o jogo e testar tudo bem, rodar tudo em low, agora se pegar o jogo full pra detonar ele, aí da até nojo, fica jogo de Corcel II, carro tudo parecendo caixa de sapato, hehehehehehehehehehe

25fps acho que nem na reta com 4xAA, na curva deve cair pra 1 fps, onde o cenário roda a tela atropelando, com os 8 carros na tela então, vai fazer o som do Enduro, heheheheheehhehe

Tudo em low na verdade não estará jogando NFS Pro Street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@msneon, falando em NFS, cara você q ta com o NFS ai, testa tudo em low so pra matar minha curiosidade, so foi testado com AA e estes lances, seria legal um teste em low, e ta mo lenta minha conexao pra ficar catando o demo so pra isso, se botar os SS com Fraps ai boto o link la na primeira pagina do teste e tal. valeu.

@jotoco tanto e-max qanto kennex sao boas maquinas, a vantagem do e-max pra quem gosta de tela 15, mas bateria, apesar de ser 9cel, tem a tela 15 q gasta mais q a 14, então por um lado você ganha por outro você perde, mas no geral acho q ainda acaba com a autonomia maior. questao é você ver o q pesa pra você, 14, contra 15, a bateria, e a placa de video. eu sei o q você ta passando porque quase queimei a cabeça nessa duvida de e-max ou kennex ehehheheheh.

@PSG1, cara nem foi falado q rodou lizo a 20-28, e sim q rodou, melhor que rodar a 5 heehhehehe, mas o teste la o cara se nao me falha a memoria botou AAx6, vamos ver ai se alguem testa tudo em low ou ate onde da pra ir com jogabilidade boa ou se nem presta pra esse jogo mesmo, e ai a opção seria o cara descolar uma placa classe 2 se vai comprar por causa desse jogo um note.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Papo, não roda NFS Pro Street com AA 4x liso nem a pau, só se for igual aos ônibus nas estradas brasileiras, no solavanco, hehehehehehehehe, menos galera, mentir é feio... acho que leu comentários atrás sobre Ready Boost e falou outra m... espeta um Corsair GT aí e veja a diferença de desempenho, ele não faz papel de Ram e sim de Cache para o lento HD de 5400 rpm que equipam os notes, citou a hardplus porque foi citada a WAZ aqui, concorrente. Heheheheheheheh, pra uma mensagem só, postou muito lixo de uma só vez.

Por mais lento que seja o HD de um note com certeza ele é mais rápido do que qualquer pendrive.

O Corsair GT tem velocidade de leitura máxima de 35MB/s... Essa é a velocidade média do HD que eu uso (teste no windows vista, q é mais lento) chegando a taxa de 45MB/s.

O ReadyBoost não traz ganhos não, ainda mais pra quem tem quantidade de memória suficiente para o Windows Vista...

Tem testes que mostram isso:

http://www.pcstats.com/articleview.cfm?articleID=2160

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carvalhoso, quando se fala de velocidade de HD pra readboost, é velocidade fisica e nao com cache, q ai na verdade o que conta é a velocidade de memoria.

velocidade com cache um HD chega nos 50 ate 70mbs com 5400, mas fisica isso ai cai bem.

outro lance é seek de HD que por melhor q seja o minimo é 10ns, normalmente 15 ate 18, ja o pendrive é bem mais rápido.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos jogos o unico que fiquei decepcionado com o rendimento do Time shift

Ice ... todos esses jogos você testou com 1 gb de RAM ? porque se for isso acho que colocando + 1 ou 2 gb você consegue melhorar bem o desempenho ... ou então usando o XP deve melhorar pelo fato de ele consumir menos RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, os q testei todos foi com 1gb. quando por 2gb vai melhorar bem por causa do vista, neste caso o vista sem memo é pior q o XP, unico caso, mas com memo acho q vai mudar isso.

tomara q esse vendedor nao enrole, cara ja to na segunda semana pra por essa nheca de memoria, semana passada fui numa loja fisica q o cara fico enrolando q amanha o fornecedor dele mandava, isso antes ate do carnaval, agora ta essa mina do mercado livre, se bem q na resposta dela la ela falou q poderia ser amanha mesmo. lance agora é esperar e ver se ela manda mesmo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...