Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Agora eu não lembro mais qual foi a versão do driver que eu instalei, pois faz muito tempo que tá instalado.

Como eu faço pra compartilhar a versão do driver que eu tenho com vocês?

é só eu enviar o arquivo "RTL8187.sys" para vocês?

valeu ae!

Murilo, você é a minha salvação cara. haha.

Já testei inúmeros drivers aqui e com nenhum eu consegui para os estalos do som.

Faz o seguinte, olha a versão do driver que está instalado aí e fala pra gente.

Pra olhar, basta ir no gerenciador de dispositivos, ir na aba de som e clicar duas vezes pra abrir as propriedades. É tranquilo.

Vou te mandar uma foto do meu gerenciador na parte que mostra o driver.

Valeu mesmo!

fenixgm, qual catalyst você está usando no Windows 7?

post-16292-1388495203542_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9.4 do DNA

Valeu fenixgm.

Eu estava com o 9.1. Vasculhando o site do dna, achei a versão 9.5 b3.

Vou testar ela aqui.

Mas meu grande problema ainda é o som que está estalando. Estou com o build 7260 e continua, mas com menos intensidade que o 7229.

Aqui, sobre a questão de deixar a tela full screen em resoluções mais baixas, basta marcar a opção FULL SCREEN no catalyst. Olha a figura em anexo

post-16292-13884952036588_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu fenixgm.

Eu estava com o 9.1. Vasculhando o site do dna, achei a versão 9.5 b3.

Vou testar ela aqui.

Mas meu grande problema ainda é o som que está estalando. Estou com o build 7260 e continua, mas com menos intensidade que o 7229.

Aqui, sobre a questão de deixar a tela full screen em resoluções mais baixas, basta marcar a opção FULL SCREEN no catalyst. Olha a figura em anexo

Cara o meu estava com um chiado chato e resolveu instalando um outro drive. Deixa eu procurar o link aqui.

Cara tenta instalar esse drive aqui e ve se para o problema do som:

http://www.kennex.com.br/download/R173.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu estava com um chiado chato e resolveu instalando um outro drive. Deixa eu procurar o link aqui.

Cara tenta instalar esse drive aqui e ve se para o problema do som:

http://www.kennex.com.br/download/R173.zip

Valeu fenix!

Estou baixando e vou testar.

Posto o resultado depois.

Abraço

EDIT------------------

fenixgm, consegui resolver o problema do estalo no som.

Instalei o driver que você postou e resolveu.

O único porém é que tive que fazer uma instalação manual, pelo gerenciador de dispositivos. Mas está funcionando perfeitamente!

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah,eu ia postar a foto do driver hoje pois acabei caindo no sono ontem, mas to vendo que já conseguiu :]

Brigadão ae pela dica do Catalyst,os jogos já tão fullscreen :D:D:D

mas ainda continuo achando o desempenho do xp melhor que o do seven :/

apesar de que nas placas NVIDIA o desempenho é bem melhor,posso garantir pois tenho um hp com uma go6150 e vejo a diferença :)

valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po aqui no meu seven os jogos que testei rodou melhor que no xp

mas eu nao consegui fazer esse esquema do sull screen , eu seleciono e clico em aplicar , mas ai muda sozinho pra aquele resolusao central ... alguem coloca ai o link do catalyst que vocês usam pra mim ver se é problema aqui do meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara , temperatura do meu note tambem é muito elevada ... a minha fica ainda maior porque eu uso ele diariamente e ele fica ligado direto ... estou vendo se compro aquele cooler que fica embaixo do note , queria saber se alguem possui um e se pode me falar se vale a pena ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim esse cooler que coloca em baixo nem adianta,porque uso no colo/barriga...

to usando um hp dv6000 aqui,notei muito a diferença.

acho que vou ficar com o dv6000 que tem um hardware fraco mas pelo menos não esquenta :/

Na verdade o que me incomoda mesmo é esquentar do lado direito do touch,embaixo eu não to muito preocupado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po... claro que adianta...

Eu uso aqui, a temperatura não passa de 50º com o cooler, e deixoo note ligado o dia todo...

Nem em jogos fica quente...jogo PES09, CM, COD... e nunca passa dos 50º... uso ele no colo, na sala, na casa da minha namorada... o cooler ajuda bem...

Ele esquenta assim mesmo, parece que é o HD, teve gente que trocou o HD e resolveu, melhoro bem a temperatura...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, precisei formatar meu computador (HD2130) a uma semana e instalei o Wndows Vista Business. Entretanto, quando eu instalei o Diver da placa de som que tinha salvo (o da primeira página R_210) ele não funcionou direito. Primeiro, o som quando eu coloco o fone não funciona, aparece uma luz vermelha de dentro do plug do fone, segundo o microfone fica extremamente baixo quando ligo o TemSpeak. Alguém poderia postar o driver correto para eu instalar, uma vez que não consigo baixar o da primeira página porque está em um servidor ftp que não sei o login e senha. Procurei no site da Realtek, mas não achei um local onde está especificado "Driver Realtek ALC883" que é a placa de som desse note.

Quem puder ajudar eu fico agradecido...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu comprei há bastante tempo uma base pra notebook da maerca thermaltake modelo t500 e depois disto o meu kennex não esquenta nada do lado direito do touchpad.

Muito bom!

Obs: Nem todas as bases refrescam direito. Cuidado ao comprar.

qual o peso disso ae?dá pra usar no colo?

o problema é que levar pra isso ae pra facul é complicado =/

Ele esquenta assim mesmo, parece que é o HD, teve gente que trocou o HD e resolveu, melhoro bem a temperatura...

tem certeza?tem algum modelo especifico que não esquente tanto?

essa seria uma solução boa,eu já tava querendo aumentar pra uns 250gb :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o peso disso ae?dá pra usar no colo?

o problema é que levar pra isso ae pra facul é complicado =/

Olá murilo_rr90.

O site oficial do modelo de base que tenho é este:http://www.thermaltake.com/product_info.aspx?PARENT_CID=C_00000385&id=C_00000386&name=T500&ovid=n

Ele pesa 370g e é bem compacto.

Costumo carregá-lo em minha mochila.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tião por acaso o senhor comprou por alguma loja na internet? Estou querendo comprar um desse encontrei no mercado livre por uns 100 com frete.

Abraço

Elias Marcel

Olá Elias Marcel, eu comprei aqui em Belo Horizonte, na WAZ (www.waz.com.br).

Na época custou R$ 76,00 se não me engano.

Olhando agora no site o preço está bem mais alto (R$ 95,00).

O link para ele no site é: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=91832

Acho muito caro pra uma simples base com 2 cooler.

Vale lembrar que esta base (T500 da thermaltake) é bem frágil e exige cuidados ao transportar.

Eu costumo carregar o notebook segurando apenas de um lado. Com a base não pode ser feita, pois é de plástico e ela dobra se você não segurar direito.

Mas em comparação com outras bases de alumínio, esta dá show.

Testei outras bases e nenhuma outra resfriou a parte do lado do touchpad.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve kennexianos !!

É o seguinte preciso de uma ajuda de vocês... o meu gravador foi pro pauu !! E agora tenho que arruma-lo, e o meu note esta fora da garantiaaa (me ferrei pior ainda), queria saber quanto será que vou gastar para arrumar este gravador ?? alguem que teve este problema se puder me ajudar eu agradeço !! Falo galera t + !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve kennexianos !!

É o seguinte preciso de uma ajuda de vocês... o meu gravador foi pro pauu !! E agora tenho que arruma-lo, e o meu note esta fora da garantiaaa (me ferrei pior ainda), queria saber quanto será que vou gastar para arrumar este gravador ?? alguem que teve este problema se puder me ajudar eu agradeço !! Falo galera t + !!

É só você comprar outro e substituir.

Não tem muito mistério não.

Você deve gastar em torno de R$ 160,00 a R$ 200,00 pra comprar um novo.

Também estou com este problema. O meu gravador é TOSHIBA e não está gravando nem CD nem DVD. Apenas lendo.

A garantia está por vencer e no máximo semana que vem vou levar na assistência.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera,vendi o meu Kennex com hd2300,peguei 1200 ainda nele(sorte :D)

To pensando em comprar um kennex com hd2400,alguem sabe me dizer se ele esquenta como o o hd2300?

valeu!

Olá Murilo, tudo bom?

Cara, eu acho que você não fez um bom negócio vendendo o seu Kennex, ainda mais por este valor. A última vez que eu vi (cerca de 2 meses), ele estava cotado a R$ 1999,00 no EXTRA.

Hoje em dia você não acha notebook Kennex nem com HD2300 nem HD2400 pra comprar. Procurei na FNAC, EXTRA, Submarino e Americanas e não encontrei nenhum. Só no submarino, mas com video "fudid0".

Com estes R$ 1200 você pega um celeron da CCE ou um Netbook.

Espero que não fique triste, mas é minha opinião.

No meu caso eu não pretendo vender o meu, pois ainda é um bom custo/benefício, apesar de quase um ano após a compra (Paguei R$ 1699,00).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...