Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

O máximo que eu consigo, usando mouse optico e wireless, é 1:40 a 1:50,,,nda mais do que isso... Economizando no brilho do LCD e td no mínimo, como você disse.

Quanto ao CD de recuperação: Pelamordedeus, não coloquem este tranqueira no note de vocês! nem ao menos coloque no drive nem que seja pra fuçar! hahaha

Ele simplesmente abre uma tela do Windows Vista e já começa a carregar os arquivos da instalação. Até aí td bem, normal. Mas em seguida ele já começa a instalar direto, sem ao menos exibir opções e nem nda!!! Nao pergunta se quer formatar, ou recuperar instalação perdida ou porcaria nenhuma...Simplesmente reinstala o Vista passando por cima de tudo e de todos! hehehe E pra não dizer que a cagada não é completa, o seu "novo" windows vista que acabou de ser instalado já vem com o Panda AV! hahaha

Demais esse CD!!! huahuahua

Fica aí o aviso então! Se precisarem dos drivers que estão no cd por algum motivo, após colocar o Cd e começar a carregar os arquivos pra instalação, cancelem a instalação (o mais rápido que puderem...haha ) e aí ele vai demorar um tempãããooo "restaurando" o windows do jeito que estava. A tela da instalação fecha sozinha e você já pode fuçar nas pastas do Cd!

Seria até interessante regravar este CD mas apagando os arquivos referentes ao AUTORUN...aí se precisar de drivers ou etc o Cd nao sai instalando o windows freneticamente,,,hahaha

Ainda assim...continuo com o XP! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você compro ele xbrandao ? ah ta ja li ai em cima hehehehe, po se deu mo azar tb de ter comprado bem no carnaval.

@rascio, cara sua bateria ta durando uma media de 10 minutos a menos q a minha, pode ser po causa da temperatura, ai em fortalesa é mais quente e tal, mas se ver é bastante.

po q zica esse lance de CD, lance então se tiver que instalar o win é fazer backup de tudo q tem antes, ele particiona tb ou so instala no C porque ai o ideal seria manter uma pequena partiçao pra dados.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, falando em win, o esquema é hora que tiver uma quantidade razoavel de users de kennex, exigir o CD do vista home premium, como esta escrito no CD e falar que perdemos dados e etc por causa da instalação doida deste CD sem opção e que queremos o BOX e tal. nada de CD q eles mesmo gravam.

:)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mas nao custa ficar ligando la e reclamando pra eles mudarem isso, porque se ver é ruem esse esquema, por outro lado é bom, eu quando boto o cd é pra formatar e reinstalar, pra recuperar algo uso o recovery do win q é bem mais pratico. mas quem vai por varios sistemas ou quem tem habito de recuperar pelo CD vai perder dados, porque o cara distraido daqui 1 mes ja nem lembra disso e vai por la o cd ehhehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho vários titulos de jogos aqui vou postar uma lista para que vocês decidam quais eu devo fazer os testes de FPS no kennex, vou escolher 3 dentre os que eu listar aqui, pois como são muitos não tenho muita disposição para instalar jogos somente para o intuito de testes (a onda do jogo está no ato de jogar=), e como eu ja terminei a maioria vou fazer isso somente para contribuir na avaliação do kennex. Segue a lista.

* Test Drive Unlimited

* Need for Speed Most Wanted

* Manhunt

* Tartarugas Ninja 2007 (hauehuae mo paia esse jogo)

* Spider Man 3

* Prince of Persia The Two Thrones

* GUN

* Call of Juarez

* Flat Out 2

* Virtual Tennis 3

* Devil May Cry 3 Especial Edition

* Spider Man Friends or Foe

* Fable The Lost Chapters

bom alem desses tenho outros, mas a maioria é antigo ou ja foi testado nesse topico. Caso tenham algum jogo que queiram que eu faça o teste em especial postem ae que eu vou ver se consigo para testar.A tarde volto no topico pra ver a preferência da galera e no maximo amanha eu posto os testes =)

@xbrandao : o Lineage 2 servidor oficial é pago mas como todos os outros MMORPGS da vida há os servidores alternativos, o detalhe é que os servidores alternativos de lineage 2 em sua maioria utilizam linguagem java para emular o ambiente de jogo, e me corrijam se eu estiver errado isso faz com que não o torne ilegal.

Cara eu to louco pra saber o desempenho nesses jogos ... se você puder testar algum deles seria uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera chegou meu Kennex to funçando nele achei muito bonito ate mais que o E max que ja tinha visto pessoalmente.

Unica coisa que estranhei foi o CD ROM lateral que eu aperto o botaozinho e ele nao abre ate o fim ele abre um pouco dae eu puxo para colocar o CD ROM é assim mesmo ou o meu veio com problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
galera chegou meu Kennex to funçando nele achei muito bonito ate mais que o E max que ja tinha visto pessoalmente.

Unica coisa que estranhei foi o CD ROM lateral que eu aperto o botaozinho e ele nao abre ate o fim ele abre um pouco dae eu puxo para colocar o CD ROM é assim mesmo ou o meu veio com problema???

É assim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cd de note é assim, hehehe teve outro cara q falou q ia trocar achando q era defeito no topico do amazon :)

quanto a jogos so testei cod4 em low com alguns lances ligados e medios 700 e pouco media de 60 a 125FPS , fica bem melhor ganhar no FPS do q se por em 1024 a 30 e pouco com efeito q a tela pequena ajuda e a resoluçao fica legal.

vou por umas SS pera ai.....

iw3sp2008020804494385eo1.th.jpg

parece q ta numa guerra mesmo, sem lag algum, rodo tranquilo, bom, ja tinha rodado em mais resoluçao ate ai nenhuma novidade.

iw3sp2008020804492359ie7.th.jpg

daqui a pouco eu testo o crysis.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xbrandao

Não rodou direito ainda NFSC com patch 1.4 mais recente baixado do site EA agora compatível Windows Vista. Parei de instalar pra não estragar notebooks hehehe

Po, não chegou ainda o seu note. Vou esperar o seu note pra gente configurar direito. Tenha paciência cara

@ICE

Como faço pra conectar rede de internet que não consegui nenhum para funcionar. Por acaso tem algum tutorial ou precisa de driver? Coisa da configuração do Windows Vista que este sistema é tão complicado....

KENNEX - ATI VIDEO 1GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xbrandao

Não rodou direito ainda NFSC com patch 1.4 mais recente baixado do site EA agora compatível Windows Vista. Parei de instalar pra não estragar notebooks hehehe

Po, não chegou ainda o seu note. Vou esperar o seu note pra gente configurar direito. Tenha paciência cara

@ICE

Como faço pra conectar rede de internet que não consegui nenhum para funcionar. Por acaso tem algum tutorial ou precisa de driver? Coisa da configuração do Windows Vista que este sistema é tão complicado....

KENNEX - ATI VIDEO 1GB

Cara no vista ele detecta a rede sozinho e configura tudo sozinho. Se for cabo basta plugar o cabo e deixar o vista fazer o resto. Se for wireless, é quase a mesma cois, ele detecta e você clica pra conectar e ele configura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIPOAA Manda para mim que eu testo ... :D sou loco por jogos ...

man, se você estiver se referindo ao Lineage... detalhe, o client (instalação) tem só 3gb...

mas é um jogo sensacional... jogo desde quando era C3 - Chronicle (tipo eras do jogo)... atualmente está no que seria C7 (que na verdade é T1 - 1st Throne) extremamente viciante hehehe.... já tentei parar de jogar umas 4x mas não consigo...

Sem contar que acho que vai rodar lisinho no seu futuro note ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jotoco ... você esta enganado ... o emax aceita 4 gb de RAM inclusive o CECEU acho q tem ele com 4 ...

Qm a gente n sabe se aceita ainda é o kennex ... estamos esperando o enrolao do Ice testar :P ... mas acho q ele aceita tb

@jotoco tanto e-max qanto kennex sao boas maquinas, a vantagem do e-max pra quem gosta de tela 15, mas bateria, apesar de ser 9cel, tem a tela 15 q gasta mais q a 14, então por um lado você ganha por outro você perde, mas no geral acho q ainda acaba com a autonomia maior. questao é você ver o q pesa pra você, 14, contra 15, a bateria, e a placa de video. eu sei o q você ta passando porque quase queimei a cabeça nessa duvida de e-max ou kennex ehehheheheh.

[]'s

É Extreme , realmente tenho 4 , mas aparece só 3,25 por o Celeron nao ter suporte 64bits e eu usar o Vista 32bits ... Mas se o Kennex aceitou 3Gb , com certeza aceita 4 ... Nunca vi um computador q tem slots de memorias com capacidade máxima diferentes .. Tipo , , são sempre slots com capacidade máxima iguais , e se um slot suportou 2gb , com certeza o outro suporta + 2gb ...

E Ice , autonomia do EMAX é muito maior sim do q o Kennex , isso é sem duvida ... Posso falar isso porque você , com todos os modos de economia de energia conseguiu 2 horas , o meu Celeron , q nem tem tecnologia speedstep pra reduzir consumo , se eu deixo em economia de media pra alta , dura 2:30 a 3:00 horas ... Vou ver semana q vem , alem do Doom 3 , a duração no Emax do m eu camarada q é Dual Core e tem tecnologia Speedstep .. Acho q no dele vai durar umas 4 horas fácil ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexlima, da um look se seu e-mail nao fico bloqueado em span killer deles ou o deles, no do seu provedor de e-mail.

@mvsneon no manual tem um tutorial pra conectar se nao me engano, fica no centro de boas vindas.

o vista tem alguma zica q se a rede é privada com key sei la porque embaça pra conectar, tenta botar o roteador de wire pra publico e v c vai, aqui foi na boa, quando ligo o lance de procurar rede apareceu o lance aqui, selecionei e mandei conectar, ai como era publico o win pergunta se você tem certesa, e beleza, ja conecto. tem em todo caso o driver da ralynk que melhora um pouco a coneçao, la na pagina 1 post 1 procura o link pros drivers de XP, ta junto deste post é um driver de 40mb se nao me engano pra todos OS

@Mr.tik acabei de testar alguns jogos, time shift teve uma baita melhora e crysis roda sem lag nenhum, media de 20 35 o crysis, com quase tudo em low, textura em midle, agua em midle e nao lembro mais o q em midle, fico meio misturado so em raros momentos quando tem cut scene q da umas quedas de FPS porque acho q eles capricham mais nos efeitos e tal, tipo a cena do paraquedas. time shift nao da pra por tudo em low, então uns lances ficaram em midle tb da quase pra jogar bem, se ver como a moçada ai joga nas x3100 da vida e fala q ta bom,por este ponto de vista ta otimo ehhehehehehe.

seguem imagens.

timeshift20080208203310ur1.th.jpg

timeshift20080208203038lt0.th.jpg

timeshift20080208203038pl7.th.jpg

crysis2008020821011333tz4.th.jpg

crysis2008020820530545fy0.th.jpg

crysis2008020820583596md3.th.jpg

crysis2008020820564191df9.th.jpg

@ceceu, é, o kennex é comilao ehehhehehehehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Hoje vi este notebook lá no extra ( o kennex ).

algo me chamou muito a atenção:

a area que fica do lado direito do touch pad estava tão quente MAS TÃO QUENTE que eu nao conseguia deixar meu dedo pressionado na superficie por mais de 1 segundo... era quente de provocar queimaduras mesmo hahahueahe...

Perguntei o vendedor se era normal ele veio com uma desculpa que eu já li outra pessoa comentando aqui no fórum: "esta quente porque ele ficou ligado a noite toda"

O note não parecia funcionar bem (talvez estivesse com a ventoinha queimada) a tela estava desligando sozinha toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, fica quemte pra caramba la quase pondo fogo no supermercado porque se você observar a saida de ar fica praticamente coberta pela gaiola de acrilico que fica la, eu tenho, um to usando a mo tempao, ta morno perto do touchpad, mas se você cobrir as saidas de ar, ele esquenta, alias qq note esquenta, so ver em sites como dell, HP e outras marcas bem famosas q eles colocam que cobrir os lances tem risco de incendio. mas se acha quente melhor nao comprar, tem um monte de opção por ai nessa media de 2000 a 2500, nao com video dedicado, mas fazer o que, é o preço da sensibilidade hehehehehehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...