Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

o driver de video eu to usando o 8.2... e ta funcionando perfeitamente.. até pes10 no médio to jogando...

quanto ao wirelles, eu to usando o que vem no seven mesmo... não cai nem nada.. ta ótimo.. a unica coisa.. é que ue nunca consegui fazer o wirelles, pegar no meu quarto.. não chega o sinal la.. isso desde o vista com o driver atualizado...

quanto ao som, o que o colega ai de cima disse ta certo.. depois que você instalr um driver pro som, ele conserta esse ruido, e ainda de lambuja apaga aquela luz vermelha que fica acesa no conector do fone de ouvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pelas dicas e informações. Me ajudou bastante!

Resolvi quase todos os problemas, exceto o controlador wireless. Parece que o problema na rede wi-fi se dá por conta do super aquecimento do notebook (só não sei se é o Processador, HD ou a bateria), mas instalei um Adaptador Wireless USB que por sua vez está funcionando perfeitamente.

Quanto ao problema dos drivers de vídeo e audio a solução era instalar uma versão mais atual, consegui através deste foruns em algumas páginas posteriores. Meu próximo passo agora é atualizar a Bios, pois a muito eu procurei este update.

Nos demais estão funcionando quase que perfeitamente, mas como nenhum Desktop e tão pouco um notebook rodam 100%, até o momento está dando para operar. Além disto quando se trata de Windows temos que esperar qualquer erro ou problemas.

Desde já agradeço pelas pessoas que postaram soluções neste tópico e que de um modo geral me ajudou bastante.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unidade de DVD do Notebook Kennex L4SA1 não está lendo DVD de dupla camada (dual layer) o que não acontecia no Windows Vista ou no XP. Acredito que seja o driver ou o firmware, alguém já viu para download? Consultei o Site da Samsumg e não encontrei nada, procurei no google e encontrei susposta atualizações de firmware versões SC03 e SC04, mas o não consegui instalar. A versão do meu firmware de acordo com Everest é TI03, alguém saberia me dizer se está é a ultima versão e se existe driver para download para TS-L632D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém está tendo problemas com o Windows Live no Win7. Já instalei todas as versões do Messenger no Windows 7 e nenhum funcionou. Favor eu trabalho com MSN e não posso ficar sem. Acontece que quando eu faço o login com o windows live 8 ou 9 ele desconecta em menos de 1 minutos e nas versões anteriores ele nem deixa eu fazer login, porque pede-se para atualizar para a versão atual. Cara! Existem milhares de problemas no windows 7 referente a drivers e hardwares, a Microsoft deu 1 tiro no escuro de novo. Não aguento mais estas porcarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, eu não tenho problema algum aqui... o seven aqui em casa, funciona melhor que o vista... e como eu não isntalei o xp nele, e nem pretendo... pra mim ta perfeito... o msn aqui funciona de boa.. tranquilo... o que deve ser o seu caso, sua rede pode estar instável, ou deu alguma zica na hora de instalar o msn...

desinstala tudo que for referente ao msn e instala de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou para fazer um Upgrade em meu T2130 e estou com algumas dúvidas:

Esse processador é compatível (SOCKET) :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115975964-intel-mobile-duo-core-t7200-20ghz-4m-667mhz-cpu-sl9sf-oem-_JM

E vale a pena comprar esse HD:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107949954-hd-notebook-sata-500gb-samsung-25-5400rpm-pronta-entrega-_JM

Sobre a memória, ele vem com 2 Gigas, ele tem um slot vago para colocar mais 2?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou para fazer um Upgrade em meu T2130 e estou com algumas dúvidas:

Esse processador é compatível (SOCKET) :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115975964-intel-mobile-duo-core-t7200-20ghz-4m-667mhz-cpu-sl9sf-oem-_JM

E vale a pena comprar esse HD:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107949954-hd-notebook-sata-500gb-samsung-25-5400rpm-pronta-entrega-_JM

Sobre a memória, ele vem com 2 Gigas, ele tem um slot vago para colocar mais 2?

Desde já agradeço.

Um ótimo combo o processador se for igual ao da foto com dois pinos faltando serve sim, e por sinal é um ótimo Processador.

O HD é o mesmo que eu uso também, e também é muito bom não me arrependo, sobre a memoria eu compre um pente de 2 GB para completar os 4GB, mas a bios só reconhece 3 GB mas compra 2GB a diferença é pouca e caso se ache uma solução para esse caso você já tem os 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros, estou tendo um problema para colocar jogos em tela cheia. Estou com Win 7 pro com o catalyst passado pelo amigo Tião.

Abro o Catalyst, vou na aba Notebook Panel - Atributes - Mudo para a opção - Full Screen aperto aplicar, só que depois de aplicar ele retornar altomaticamente para a porcaria do centralizado. Jogos em full screen só com a resolução 1280x800.

Caso alguém tenha alguma sugestão. Vou ver se baixo um catalyst mais atual e mantenho o drive antigo, atualizando apenas o programa para ver se resolve.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! Ajuda por favor.

O leitor de cd/dvd parou de funcionar!

Coloco o CD/DVD, faz barulho mas logo para e não le nada.

Alguem sabe como me ajudar?

O meu também parou do nada

e nao é só limpar como o amigo disse ai nao

ele começou igual o seu só fazia barulho

em dois dias ele nem abria o drive mais

resumindo morreu de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Tenho uma dúvida aqui: quem conseguiu realmente jogar Assassin's Creed no Kennex??? Sei que dá pra jogar de boa na 1ª fase, mas estou tendo problemas aqui na 3ª (memory block 3). Aparece umas paredes amarelas e não dá pra jogar com elas. Engraçado é que esse mesmo problema foi encontrado por usuários da HD 2300 em outros fórums, mas não aqui...

Ah. Eu uso o Win 2008 Server, será que tem alguma coisa a ver???

E outra coisa bem legal que descobri esses dias: quem aí já ouviu falar em ViDock?? Estou acompanhando o desenvolvimento da ideia a algum tempo ( desde o dia que o Ice disse que não dava pra trocar a placa de vídeo ) e acho que já está em um ponto legal. O chato é o preço, mas logo deve estar mais barato.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também parou do nada

e nao é só limpar como o amigo disse ai nao

ele começou igual o seu só fazia barulho

em dois dias ele nem abria o drive mais

resumindo morreu de vez

Relaxa isso mais cedo ou mais tarde acaba acontecendo, o meu também deu, sorte que estava na garantia, o único jeito de acabar com isso é trocando a gravadora, mas relaxa não é nada tão caro assim, deve estar uns 130 140 reais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to baixando o NFS Shift, queria saber se alguem ja tentou rodar ele no Kennex, ou seja sera que a nossa ATI empurra ele ?

Olá! Eu instalei o Need For Speed Shift mas o mesmo exige o complemanto physX da Nvidia, não encontrei um compatível com as placas da ATI, apesar de ler que eles existem, Abraço. InaF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Eu instalei o Need For Speed Shift mas o mesmo exige o complemanto physX da Nvidia, não encontrei um compatível com as placas da ATI, apesar de ler que eles existem, Abraço. InaF

Pois é, eu instalei aqui, ele iniciou de boa, configurei rapidamente ele, e quando começa a rodar os carros, eu faço no máximo 3 segundos de jogo rodando e ele trava, testei só 2 vezes, não sei se é por conta do physX, ou se é porque nao a hd 2300 nao guenta mesmo.

Depois vou tentar diminuir os efeitos e ver esse lance do physX que ate então nao sabia que rolava esse problema com ATI, valeu pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Parece que a era do nosso kennex acabou, jogos mais pesados, lançados a partir de agora vão ser sofríveis para rodar :unsure:

Tentei jogar Resident Evil 5 com tudo no Low e baixa resolução, no teste normal deu 16 fps e com over chegou a 21fps

Print do teste variável:

revil5.th.jpg

PS.: na imagem ficou em 19fps por estar em modo janela para tirar o print.

PS2.: A placa de vídeo tá assim por causa de um patch para rodar o jogo.

Diferente do teste, durante o jogo, acontece muitos travamentos deixando injogável e o fps fica em média em 8fps.

----

Mudando o assunto, to com medo agora dessa falência em massa do driver de DVD, meu note acabou de fazer um ano :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros, estou tendo um problema para colocar jogos em tela cheia. Estou com Win 7 pro com o catalyst passado pelo amigo Tião.

Abro o Catalyst, vou na aba Notebook Panel - Atributes - Mudo para a opção - Full Screen aperto aplicar, só que depois de aplicar ele retornar altomaticamente para a porcaria do centralizado. Jogos em full screen só com a resolução 1280x800.

Caso alguém tenha alguma sugestão. Vou ver se baixo um catalyst mais atual e mantenho o drive antigo, atualizando apenas o programa para ver se resolve.

Abraço

com esse catalyst ai , acho que 9.2 né ; você nao vai conseguir usar fullscreen

baixa o drive original dele no site da kennex que você consegue.

esse drive como nao é oficial digamos meio que uma gambiarra

tende a ter algumas falhas mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Parece que a era do nosso kennex acabou, jogos mais pesados, lançados a partir de agora vão ser sofríveis para rodar :unsure:

Tentei jogar Resident Evil 5 com tudo no Low e baixa resolução, no teste normal deu 16 fps e com over chegou a 21fps

Print do teste variável:

revil5.th.jpg

PS.: na imagem ficou em 19fps por estar em modo janela para tirar o print.

PS2.: A placa de vídeo tá assim por causa de um patch para rodar o jogo.

Diferente do teste, durante o jogo, acontece muitos travamentos deixando injogável e o fps fica em média em 8fps.

----

Mudando o assunto, to com medo agora dessa falência em massa do driver de DVD, meu note acabou de fazer um ano :huh:

pior que essa do resident é essa do modern warfare 2 e aculpa é do vrive ja que todos que tiveram esse problema resolveram simplesmente atualizando o drive e nem com esse 9.2 ai as legendas e menus foram corrigidos no caso teria que ser o ultimo mas o windows 7 nao ta aceitando mod dos catalyst mais novos

screenshot028f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!