Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

No site do Kennex http://www.kennex.com.br/drivers.html

Qual são os drivers referente ao nosso modelo? Estou procurando o driver da placa de video.

olha o link ai estão pelo link da ecs. se você quiser pelo site da kennex olha o modelo L41SA

Windows Xp

Windows Vista e Windows 7

caiOHawk olha a imagem do video funcionando em 2 monitores

detalhe pro meu tubão de meros 5 anos de idade

testado em mais 2 monitores lcd mas sem foto

o driver é o do vista que postei acima funcionado perfeito no windows 7

s6005040.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiOHawk olha a imagem do video funcionando em 2 monitores

detalhe pro meu tubão de meros 5 anos de idade

testado em mais 2 monitores LCD mas sem foto

o driver é o do vista que postei acima funcionado perfeito no windows 7

Muito obrigado, vou formatar novamente o notebook e instalar com esse driver logo de inicio, espero que funcione, senão irei colocar o XP em último caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto ao fórum relacionado ao Kennex pelo fato de ter desisto de conseguir um Driver CD/DVD para o meu Kennex. O meu já está queimado a 5 meses e venho sofrendo bastante por esse motivo. Já procurei em vários lugares o driver TS632-H, que é o driver de CD-DVD do meu Kennex mas nunca o encontrei, por esse motivo irei encostar o meu notebook e arranjar outro. ( pelo menos espero que a minha grana dê para trocar). Mas, é a minha ultima tentativa.. Alguem sabe onde eu consigo um gravador para colocar no meu kennex? se souber me envie por favor o link de uma loja virtual que seja possível comprar o mesmo.. Obrigado

De um dono de Kennex desesperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tenho um Kennex desse modelo encostado, porque quebrei o vídeo, se alguem tiver um pra vender me avise por favor. Se não conseguir o vídeo, vou vender as outras peças pra quem se interessar como o amigo que está precisando do Gravador de CD/DVD.

Se você é da capital de SP, no centro quase certeza que vai achar, agora, poderia explicar melhor o que "quebrou", porque da forma que disse, posso entender desde ter trincado o LCD por queda ou algo do genero até ter queimado a placa de video, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ... estou com problema pra gravar Midias DVD DUAL LAYER .. estou com um MaxPrint e o nero diz que ela nao consta na lista do driver, ja perdi umas 5 midias com isso ... Ja tinha gravado com outra midia outras 2 vezes 1 deu certo outra nao ... O que posso fazer ? Tem como incluir essa midia na lista ? De acordo com o EVEREST meu drive é TSSTcorp CD/DVDW TS-L632D ATA Device, tentei procurar outro firmware no site indicado no EVEREST mas nao achei http://www.samsungodd.com/eng/LiveUpdate/LiveUpdate.asp

Preciso dessa informação urgente :(

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ... estou com problema pra gravar Midias DVD DUAL LAYER .. estou com um MaxPrint e o nero diz que ela nao consta na lista do driver, ja perdi umas 5 midias com isso ... Ja tinha gravado com outra midia outras 2 vezes 1 deu certo outra nao ... O que posso fazer ? Tem como incluir essa midia na lista ? De acordo com o EVEREST meu drive é TSSTcorp CD/DVDW TS-L632D ATA Device, tentei procurar outro firmware no site indicado no EVEREST mas nao achei http://www.samsungodd.com/eng/LiveUpdate/LiveUpdate.asp

Preciso dessa informação urgente :(

valeu

Meu, eu nunca consegui gravar isos maiores que 2 gb utilizando o nero.

Na ultima vez que eu formatei o pc, eu achei um software de gravação chamado Ashampoo Burn 2009. ele tem na versão paga e na versão gratis. A versão gratis é completa, como o nero que é pago. Ate agora, não tive nenuhm problema com ele, ele transforma cds em imagens, grava dvd DL, Blue disc e tudo (claro que o nosso note não vai gravar blue disc pois o hardware não é de BD), mas aqui grava perfeitamente tudo. Até utilizei para transformar imagens do NERO para imagem ISO ou BIN,CUE (claro, emulando a imagem no dameon e mandado criar outra imagem em ISO ou BIN e CUE)...

Com ele gravo imagens de até 8 gb (tamanho da mídia DL)

Fica ai minha sugestão

Eu não me vejo usando o nero num futuro longe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, eu nunca consegui gravar isos maiores que 2 gb utilizando o nero.

Na ultima vez que eu formatei o pc, eu achei um software de gravação chamado Ashampoo Burn 2009. ele tem na versão paga e na versão gratis. A versão gratis é completa, como o nero que é pago. Ate agora, não tive nenuhm problema com ele, ele transforma cds em imagens, grava dvd DL, Blue disc e tudo (claro que o nosso note não vai gravar blue disc pois o hardware não é de BD), mas aqui grava perfeitamente tudo. Até utilizei para transformar imagens do NERO para imagem ISO ou BIN,CUE (claro, emulando a imagem no dameon e mandado criar outra imagem em ISO ou BIN e CUE)...

Com ele gravo imagens de até 8 gb (tamanho da mídia DL)

Fica ai minha sugestão

Eu não me vejo usando o nero num futuro longe...

O nero é meio chato mesmo mas a versao que eu uso é boa

Eu tentei com outros programas também e nao deu certo

Acho que é alguma incompatibilidade com o drive:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive problemas para gravar usando um burner chamado burningxp, eu usava-o antes do ashampoo, e nunca tinha dado erro, até eu comprar uma mídia bem meia boca, ai ele não conseguia gravar...

então troquei o programa, e troquei de mídia e deu certo... nunca mais perdi nenhuma midia...

talvez o seu problema seja a midia que esta usando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, tenho um problema no meu e gostaria de saber se alguém já teve também e se conseguiu solucionar....

os dois botões do touchpad não pegam, antes pegavam quando fazia bastante pressão, agora nem isso...

ele começou a dar o problema quando a garantia tava acabando, no começo desse ano, mas como todo mundo só fala mal da assitencia achei melhor do jeito que tá, mas agora como vou entrar de férias preciso de algum problema pra corrigir e tava pensando em tentar arrumar esses botões, além de lapidar o dissipador e aplicar outra pasta térmica

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae galera o Tópico tá meio apagado e tal, mas vamos lá.

Meu kennex nunca esteve em uma fase tão boa, estou jogando até NFSshift, lógico que estou ligando o note na TV de tubo e jogando em 640x480 o que em uma tv de 38 polegadas fica até legal. Mas agora estou pensando em pegar um novo note, afinal em março o bichinho Faz 2 anos de vida e tal, então vocês sabem como é. A bateria não dura mais as 2 horas de antes (talves pelo tanto de coisa que mudei nele, já que o everest não detecta desgaste da bateria). Então estou pensando em pegar um HP que vi no ML.

Que é o HP DV4 DV4T que conta com Intel Core 2 Duo P7350 2.0GHz, 3MB L2 Cache, 1066FSB, 4GB de Memoria Ram, HD de 320GB, e lógico como um bom Gamer ela conta também com uma Geforce 105M com 512MB DDR3, isso tudo por 2300 Reais e não é refurbshed acho que é uma boa o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele philco lá do extra também é bom mas o problema é que tá aquecendo um pouco d+ mas o pessoal tem pago menos de 2000 nele da uma olhada lá no topico

http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-philco/728738

o meu kennex também faz 2 anos em março :) e tá perfeito

Eu cheguei a pensar nele, mas ficar andando com um note de 15 ou é 16 polegadas para baixo e para cima cansa. por isso quero um de no máximo 14 polegadas esse HP por exemplo tem ele de 13 e 14 com a Geforce G105M e um de 12 com a HD3200. e todos por 2300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh concordo pra ficar carregando mesmo tem que ser menor, acho bom o tamanho de 14" só compraria o de 13" se a diferença de peso fosse significativa, mas esses HP parecem otimas compras, o bom é a qualidade HP e talvez uma possibilidade de uma bateria de 9 celulas (meu sonho era ter um note que a bateria dura-se umas 5h)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh concordo pra ficar carregando mesmo tem que ser menor, acho bom o tamanho de 14" só compraria o de 13" se a diferença de peso fosse significativa, mas esses HP parecem otimas compras, o bom é a qualidade HP e talvez uma possibilidade de uma bateria de 9 celulas (meu sonho era ter um note que a bateria dura-se umas 5h)

abraços

Ochi esse é fera, ele tá 2300 reais, ai adicionando mais 200 Reais você leva a bateria de 12 celulas, com mais 200 você leva o HD de 500 GB e com mais 300 reais você leva a gravadora de Blu-Ray

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com mais uns 500 você compra uma MacBook :P

Tudo bem eu sei que apple é apple, mas 500 reais a mais num apple eu não vou ter nem Blue-Ray, Nem HD de 500 e nem a Bateria de 12 celulas além de a Geforce 9400GS pau a pau com a HD2300 tendo como a única vantagem ter DX10, enquanto a Gforce G105M é DX 10.1 tem 512 de DDR3 contra 256 de DDR2 do da apple.

com 2300 você compra o macbook na fastshop. 2245 hehehehe

com + 500 ele cata o pro 13"

[]'s

Pode até cer mas pelos mesmo preço eu prefiro o HP cara acho que apple só tem Nome e o Mac Os que eu nem curto muito, principalmente pelo fato de não se ter muitos programas e jogos para ele. Outra coisa que pesa também é o fato de não ter nem DVI, Nem S-video e etc que eu utilizo muito e para usar isso eu ia ter que comprar um bando de adptadores e tudo mais.

Acho apple é para quem quer marca eu não quero só marca mas também funcionalidade, que nem o finado ICE2642 fez trocou o Macbook Pro dele por um Gateway.

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vida.. to encantado com esse Philco ai...

O meu Hd2300 va faze um ano e meio já.. mas ta lisinho lisinho.. a bateria dele continua durando em torno de 2 horas...

mas o problema é que os jogos de hj o noss querido super kennex não esta mais dando conta do recado tão bem como outrora... já pra rodar pes10, tenho que colocar tudo no low, e setar o kitserver em mais low ainda...

estou pensando em deixar este pra minha irmã (ou minha namorada, ainda não decidi), e pegar um desses philco (meu sonho é um gateway, mas esse ainda é **** de comprar $$)

vou da uma olhada nos reviews da turma aqui e ver se tem algo tão bom quanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...