Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

• sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Posts recomendados

Visitante

LCD do note, no e-bay você vai gastar uns 150 ~ 180 dolar se nao pegar impostos.

se sua bateria tiver bichado igual a minha mais negocio transformar em desk.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
LCD do note, no e-bay você vai gastar uns 150 ~ 180 dolar se nao pegar impostos.

se sua bateria tiver bichado igual a minha mais negocio transformar em desk.

[]'s

Pior que ta bichada sim. mas pelo que to vendo e melhor trocar o lcd mesmo cara . to vendo se consigo por uns 300 reais. ja montado.

ate o resultado eu aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Pois é, esse tópico está chegando na sua aposentadoria.

Problemas da idade estão aparecendo, tela, drive de dvd e baterias dando defeitos, será que o meu vai dar estes mesmos problemas?? :confused: Que merd. isso ai viu...

O meu já ta quase fazendo 1ano e meio e está atendendo bem minhas expectativas.

Só um problema: Alguém sabe onde conseguir um "pézinho" de borracha que serve de apoio (que fica perto da bateria)? O meu descolou e acabei perdendo, onde será que eu consigo encontrar?.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

então, segue como ta ficando meu kennex.

falta agora por em cima um suporte de acrilico e o monitor vai ir em cima dele :)

01032006198.th.jpg

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
então, segue como ta ficando meu kennex.

falta agora por em cima um suporte de acrilico e o monitor vai ir em cima dele :)

[]'s

Boa Ic3ma4N

Nosso velho guerreiro continua na guerra :D

Pretendo nos próximos meses trocar o meu por um m11x da AlienWare, vamos ve se da certo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é meu Kennex fechou dois anos de existencia em fevereiro... e olha q dificilmente um note viajou mais q esse e por lugares tão inóspitos... tratei ele quase como um desk... ficava direto 24h...48h... uma semana ligado....

É do modelo L41SA1 (originalmente T2080)....

Mas agora to ralando com ele.... tava com o XP... e com pouca vontade de instalar o win7... mas agora tive q formatar ele e resolvi colocar o 7... bom S.O. alias.. pegou todos os drivers.... mas eu queria colocar os drivers da placa de video e da de som porque não consigo configurar elas direito (falta o catalyst e maxsound). tente ja muitos... mas muitos drivers... e nenhum funcionou.. o som fica chiado.... o driver de videonão instala.... uma zica total...

Alguem ai tem pelo menos o nome dos drivers q funcionam... valeu

A to como WIN 7 32bits (nesse note funciona o 64bits???) e fiz um upgrade nele conforme a assinatura....

valeu pela ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o driver de video você tentou transformar o de desk em mobile pelo modtools ? tem la na pagina 1 os links sobre como fazer.

t7200 se nao me engano funciona 64bits

ja o driver de son acho que era da Realtek nao é ? tenta ver na pagina 1 o link direto e la no site v c tem a versao pra win7

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é meu Kennex fechou dois anos de existencia em fevereiro... e olha q dificilmente um note viajou mais q esse e por lugares tão inóspitos... tratei ele quase como um desk... ficava direto 24h...48h... uma semana ligado....

Mas agora to ralando com ele.... tava com o XP... e com pouca vontade de instalar o win7... mas agora tive q formatar ele e resolvi colocar o 7... bom S.O. alias.. pegou todos os drivers.... mas eu queria colocar os drivers da placa de video e da de som porque não consigo configurar elas direito (falta o catalyst e maxsound). tente ja muitos... mas muitos drivers... e nenhum funcionou.. o som fica chiado.... o driver de videonão instala.... uma zica total...

A to como WIN 7 32bits (nesse note funciona o 64bits???) e fiz um upgrade nele conforme a assinatura....

valeu pela ajuda!!!

Bom cara o de som você pode usar o que vem no proprio CD da kennex que funciona de boas, e é um dos poucos que funcionam bem no seven sem bug do chiado.

Se realmente tá com o T7200 funciona de boas o x64.

Compartilhar este post

Link para o post

O Meu ta aqui tbem, firme e forte, rodando Seven sem maiores problemas.

Fui até pesquisar aqui no tópico a data exata que comprei e pra minha surpresa ja bateu 02 anos o bicho.

Média de trabalho de 12 horas dia [ costuma ficar ligado dias a fio ], Phostoshop, Corel, Suite Macromedia/adobe [Dreamweaver, Flash e etc... ] Sony Vegas 8.0, e nos ultimos 3 dias instalei o European Street Racer pra testar a funcionalidade do CamSpace, tudo de boa.

Detalhe, sem upgrade de memo, hd ou Processador, ta originalzaço....

A unica coisa que no Seven nao ta rolando é a bateria, fica emnos de 10 minutos, li que o Seven esta ferrando com baterias, espero que surja alguma solução no service pack ...

Vez em quando rola um ubuntu 9.10 tbem e muito vez em quando algumas outras distros em LiveCd/DVD só pra testar mesmo.

Ia catar um gateway, dai tive algum problemas pessoais, e não rolou, dias atras tive uma oportunidade de uma camarada japa trazer pra mim um note do japão, até pedi recomendações no Clube, mas ninguem respondeu e como tava em cima da hora tbem nao rolou.

Hj refletindo, paguei 1799,00 nele, será que hj eu conseguiria pegar algum note pra bater no Kennex abaixo desse preço, e ae galera, por menos de 1799,00 quais as opções de notes pra bater o Kennex ?

Compartilhar este post

Link para o post
O Meu ta aqui tbem, firme e forte, rodando Seven sem maiores problemas.

Fui até pesquisar aqui no tópico a data exata que comprei e pra minha surpresa ja bateu 02 anos o bicho.

Média de trabalho de 12 horas dia [ costuma ficar ligado dias a fio ], Phostoshop, Corel, Suite Macromedia/adobe [Dreamweaver, Flash e etc... ] Sony Vegas 8.0, e nos ultimos 3 dias instalei o European Street Racer pra testar a funcionalidade do CamSpace, tudo de boa.

Detalhe, sem upgrade de memo, hd ou Processador, ta originalzaço....

A unica coisa que no Seven nao ta rolando é a bateria, fica emnos de 10 minutos, li que o Seven esta ferrando com baterias, espero que surja alguma solução no service pack ...

Vez em quando rola um ubuntu 9.10 tbem e muito vez em quando algumas outras distros em LiveCd/DVD só pra testar mesmo.

Ia catar um gateway, dai tive algum problemas pessoais, e não rolou, dias atras tive uma oportunidade de uma camarada japa trazer pra mim um note do japão, até pedi recomendações no Clube, mas ninguem respondeu e como tava em cima da hora tbem nao rolou.

Hj refletindo, paguei 1799,00 nele, será que hj eu conseguiria pegar algum note pra bater no Kennex abaixo desse preço, e ae galera, por menos de 1799,00 quais as opções de notes pra bater o Kennex ?

Social Sei não cara mas acho que nesse preço não existe e nem existira algo para bater o Kennex não, eu mesm se quis algo melhor tive que desembolsar algo entor de 2400 reais num HP com a HD 4200 que por sinal superou todas as minhas espectativas.

O meu também fez agora 2 anos ontem tá ali inclusive minha mãe tá mexendo no bichinho e tal, Firme e forte quase todo original só o Processador que troquei pelo T7200, o resto tirei tudo HD de 500 que virou externo, memoria que voltou aos 2 GB iniciais, tá o bixo só a batéria que foi para o Espaço mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

bateria acho que nao é o win7, o meu ela morreu no vista original dele tb, vida dela é isso, coisa de 2 anos.

quanto a trazer gateway do japao, se der vale a pena sim, se ele declarar na entrada vale aqui a garantia. e se precisar trocar teclado fica fácil aqui.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, então, outra coisa que me lembrei agora que preciso dar uma arrumada nele é no cooler, acho que ao fechar ele na ultima limpeza que fiz, deve ter ficado torto, quando clico nos botão pra desligar ou no botão do cooler, ele raspa, hehe, eu to seriamente pensando em passar ele pra frente, mas sei que terei que investir uma grana.

Realmente pelo visto o custo beneficio do Kennex nao foi superado após 2 anos de batalha, videozinho dedicado dele fez toda a diferença.

Por não ter feito nenhum UP acho que ele aguentou muita coisa, tirando esse lance do cooler, ele ta em estado de novo, claro, com a bateria gasta, mas o aspecto novissimo, tenho até hj a caixa dele, vou ver se esses dias faço negocio, vamos ver, depois de ver a tela do lcd do ICE fiquei com medo hahaha, ja pensou se isso ocorre comigo, putz nem quero pensar nisso.

Ice, o cara ja veio do japão, ele costuma vir uma ou duas vezes por ano pra cá comprar coisas ta ficando rico com essa brincadeira.

Bicho trouxe um netbook, queria passar ele por 1200 reais, abri o site do extra e mostrei pra ele que custava 999 hehe, matei ele de vergonha, se vacilar o bicho ganhou ele num freeshop qquer e querendo me empurrar por 1200, isso é que é amigo haha.

Eu queria indicações de sites japoneses, porque dai vejo o preço mando a grana e ele traz, depois se puder, da uma olhada no topico que criei aqui no clube -

http://forum.clubedohardware.com.br/comprar-notebook-japao/781003?t=781003

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda!!!

Tente entrar no site da kennex e baixar o driver do som Vista de outros modelos de notebook

Se nao me engano o segundo modelo funciona no 7

Aproveitando a deixa, qual o driver de video mais novo pro ATI HD2300 que funciona bem no windows 7 ???

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Como muitos aqui, meu Kennex também está completando 2 anos...e apareceu um problema.

Resolvi formatá-lo e coloquei novamente o XP.

Utilizo o catalyst 8.4 e, ao tentar reinstala-lo, obtive a mensagem:

"Setup cannot proceed because the length of the specified directory path plus the installation folder name exceeds 88 character . Pleas shorten one or both specified limit.And try it again."

Não me lembro desta mensagem na primeira vez que instalei ou, se ela ocorreu, não me lembro como resolvi.

Alguma sugestão?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Problema resolvido!!! ;)

Foi só instalar a partir de C:\ :mad:

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tem algum custo beneficio melhor que o kennex na faixa de 1800 a 2000 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

acho que o philco 1508 pegou o lugar do kennex pra custo/benefício pra jogos.

vem com ATI HD4650.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
acho que o philco 1508 pegou o lugar do kennex pra custo/benefício pra jogos.

vem com ATI HD4650.

[]'s

Realmente, parece ser um belo custo beneficio ... Mas pelo o que percebi do comentario dos que compraram ele sofre do mesmo mau do kennex (alta temperatura) A unica coisa que me incomoda no kennex é isso... Aqui eu uso ele como desktop, ele fica ligado direto e no tempo do calor quando uso programas pesados a temperatura ja chegou a beirar os 100 graus, comprei uma base de cooler e melhorou um pouco mesmo assim se passa de 80 ele desliga o wifi, ai tem que desligaro note, baixa a tensão do processador, ligar ventilador etc ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Meu Kennex ta firme e forte, a única coisa que preciso dar uma fuçada o quanto antes é trocara pasta térmica dele, quer dizer nem sei se ele vem com pasta térmica ou com aquele adesivo esqueci o nome agora.

Quando for pro centro vou ve se pego uma Artic Silver pra fazer esse processo, o bicho frita bonito rs, mas nunca deu pau por isso, mas acho um sacrilégio deixar ele fritando assim.

Até o fim de ano, um Gateway P-Series deve desembarcar em casa, a não ser que surja algum outro modelo com custo beneficio/peformance muito melhor que os Gateway ja com novos processadores intel.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu sou novo no fórum mas já o acompanho ha um bom tempo... principalmente esse tópico que me ajudou muito, pois eu tenho um Kennex do mesmo modelo.

Porém estou tendo problemas chatos desde que instalei o windows 7. O defeito maior está no áudio que dá uns chiados toda vez que executo alguma música ou programa. Já instalei diversos drivers (precisei desabilitar a instalação automática), tanto do site da kennex quanto do da realtek. Nenhum dos novos funcionou.

Ao entrar no tópico vi que algumas pessoas instalaram o driver antigo que tem na primeira página do tópico. Eu fiz o mesmo, e para minha surpresa, funcionou! Aliás, não totalmente, e é por isso que estou aqui.

Os chiados continuam, apesar de serem mínimos. Notei que quando instalei esse driver antigo, não foi instalado junto nenhum manager, então não consigo fazer nenhuma configuração...

Isso está me deixando de cabeça cheia. Há 5 meses que tento consertar isso e não consigo!

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, eu sou novo no fórum mas já o acompanho ha um bom tempo... principalmente esse tópico que me ajudou muito, pois eu tenho um Kennex do mesmo modelo.

Porém estou tendo problemas chatos desde que instalei o windows 7. O defeito maior está no áudio que dá uns chiados toda vez que executo alguma música ou programa. Já instalei diversos drivers (precisei desabilitar a instalação automática), tanto do site da kennex quanto do da realtek. Nenhum dos novos funcionou.

Ao entrar no tópico vi que algumas pessoas instalaram o driver antigo que tem na primeira página do tópico. Eu fiz o mesmo, e para minha surpresa, funcionou! Aliás, não totalmente, e é por isso que estou aqui.

Os chiados continuam, apesar de serem mínimos. Notei que quando instalei esse driver antigo, não foi instalado junto nenhum manager, então não consigo fazer nenhuma configuração...

Isso está me deixando de cabeça cheia. Há 5 meses que tento consertar isso e não consigo!

Alguém pode me ajudar?

seu problema acaba agora, rsrs

baixa a versão r 2.06 que some todos os problemas, um monte de gente teve esse problema e eu vi a solução no adrena. inclusive tava penando pra lembrar qual era a versão mas consegui (formatei meu note ontem)

no mais, o meu tá firme e forte, abaixei de 3gb pra 2gb e de 320gb pra 160gb, tudo em prol do eee pc que eu comprei.

tá com problema da wifi ficar desligando, vi um user aí postando sobre desligar depois de 80º e deve ser isso que tá acontecendo...

Compartilhar este post

Link para o post

@gui_adao

Valeu pela ajuda! Baixei a versão que tu falou (R2.06) e tentei instalar. Deletei o drive antigo instalado e quando fui instalar esse, apareceu a mensagem "Nenhum drive no pacote suportado". Daí ele fecha e não completa a instalação...

E agora?

Ah, meu note também tá com esse problema do wifi! Do nada ele cai e só volta se eu reiniciar. Já levei na assistência e disseram que era a placa de rede. =/

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera, estou com umas idéias para dar uma turbinada no Kennecão.

Estava pensando em pintá-lo de amarelo (combinaria com as cores da faculdade e tal), então, alguém sabe algo a respeito disso? Ou tem idéias de esquemas de cores, tipo a tampa assim, em volta do teclado assado? :D

Outra coisa, será que tem como comprar bateria pro laptop?

Eu achei um site gringo que vende baterias (tinha achado, vou ter que encontrar de novo), mas é dureza comprar, esperar 1 mês e ver que não serve... :P

Compartilhar este post

Link para o post

cara não é fácil pintar plastico, já pensou nos adesivos que tem pra note??

Compartilhar este post

Link para o post
cara não é fácil pintar plastico, já pensou nos adesivos que tem pra note??

Já sim, mas aí perde totalmente a graça :P

Meu pai já disse que vai ficar uma porcaria, mas eu vou testar antes em alguma cobaia que tenha textura parecida heheh.

Vou começar na tampa, se ficar muito ruim eu compro um adesivo e colo em cima :lol:

Estou achando que vou de amarelo mesmo, mas é um projeto para as férias, enquanto isso estou procurando por um manual de serviço do kennex para desmontá-lo inteiro :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!