Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

• sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Posts recomendados

Hoje tive a resposta da AT sobre meu Kennex:

Problema: Muito quente

Solução: Colocar um novo cooler (isso mesmo que você pensou)

Custo: R$ 200,00

Problema: Saida VGA não funciona

Solção: Trocar Placa Mãe

Custo: R$ 400,00

Fica evidente que não vou realizar tal processo.

Gostaria de saber de quem já conectou seu Kennex na TV, aonde posso adquiriar o cabo para conecta-lo a uma TV LCD, já que a saida VGA encontra-se com defeito.

Obrigado a todos, no mais o Kennex está otimo!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio, fiquei em duvida...

R$ 200,00 pra colocar um novo o que ?

Sobre o cabo s-video eu montei o meu próprio, mas se tiver como ir na Sta Ifigenia, os caras fazem la na hora pra você do tamanho que desejar, e dependendo da metragem ja tem varios prontos inclusive blindados e tal.

Ultima vez que comprei um desses pro meu primo, paguei na época 19 conto em 15 metros de cabo com excelente qualidade, mas faz muito tempo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Caio, fiquei em duvida...

R$ 200,00 pra colocar um novo o que ?

Atualizei meu post anterior, mas seria um novo cooler, absurdo, não?

Compartilhar este post

Link para o post
então, segue como ta ficando meu kennex.

falta agora por em cima um suporte de acrilico e o monitor vai ir em cima dele :)

01032006198.th.jpg

[]'s

Cara como você coneguiu colocar um teclado usb neste note to a horas quebrando a vcabeça responde ai vai....

Compartilhar este post

Link para o post
Atualizei meu post anterior, mas seria um novo cooler, absurdo, não?

caraca, absurdo é pouco, nossa que facada....

no lance do cabo, eu confundi você com outro user, agora que vi que é de Pernambuco e sem chance de ir ate a sta ifigenia rs, desculpe.

Nao acho q tenha muito problema de achar o cabo por ai, de qquer forma se tiver avisa que tento mandar algum link.

@Xbrandão... o do Ice eu não sei, mas o meu, só foi plugar que ele reconheceu na hora, tanto no XP como no Seven .

Compartilhar este post

Link para o post

@Xbrandão... o do Ice eu não sei, mas o meu, só foi plugar que ele reconheceu na hora, tanto no XP como no Seven .

Cara pois eu penei que so.

Cara to com medo de ser porque o teclado é multmidia ai ta dando problema. você tem os Drives do USB para Seven?

Compartilhar este post

Link para o post
Cara pois eu penei que so.

Cara to com medo de ser porque o teclado é multmidia ai ta dando problema. você tem os Drives do USB para Seven?

Como só uso teclados da Microsoft, funcionaram todos perfeitamente, inclusive o que eu uso hoje em dia é multimídia.

Compartilhar este post

Link para o post

xbrandao, eu uso os drivers padrão da instalação do Seven, so o audio que tive que regredir a versao do driver por causa do famoso chiado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ai tem o manual de serviço do laptop?

Não sei se ja perguntei isso aqui ou não, se sim, me desculpe!!

Mas e aí :cool:

Alguém tem o manual de serviço do laptop?

Hehe brigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, to com o seguinte problema:

Apos uma falta de energia aqui (note tá sem bateria, zuou), o note desligou obviamente e quando tentei liga-lo novamente, ele pede senha da setup. (nao havia configurado nenhuma senha antes);

tentei resetar a bios tirando a bateria e nada.

Alguem tem alguma ideia? to sem saber o q fazer aqui.

Agradeço a ajuda desde já, inclusive nos topicos anteriores quando tb fui ajudado.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
@gui_adao

Valeu pela ajuda! Baixei a versão que tu falou (R2.06) e tentei instalar. Deletei o drive antigo instalado e quando fui instalar esse, apareceu a mensagem "Nenhum drive no pacote suportado". Daí ele fecha e não completa a instalação...

E agora?

Ah, meu note também tá com esse problema do wifi! Do nada ele cai e só volta se eu reiniciar. Já levei na assistência e disseram que era a placa de rede. =/

Donza meu brother tem como me passar o link que você conseguiu baixar o driver na versão r2.06 ???

tb tenho esse problema no som que ta me enchendo o saco um tempão vamos ver ae se conseguimos resolver !! abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Donza meu brother tem como me passar o link que você conseguiu baixar o driver na versão r2.06 ???

tb tenho esse problema no som que ta me enchendo o saco um tempão vamos ver ae se conseguimos resolver !! abraço

Vou passar o driver que eu uso no meu Kennex e funciona perfeitamente bem:

Realtek_R219-[Guru3D.com].exe

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Depois de 1 ano e meio de uso, o drive de DVD rw morreu!

Alguém sabe como trocar? Onde eu encontro um para comprar? Se não for pedir muito (hehe) pode me indicar um modelo no mercado livre mesmo?

valeu ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde rapaziada... seguinte...

Esse notebook ainda é negócio nos dias de hoje???

Encontrei a venda uma peça de mostruário (tá inteirona) por 999,00!

Vale a pena investir nele mesmo sendo "antiguinho" já??? Será que a bateria vai estar dando conta do recado tb???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: landeiro
Boa tarde rapaziada... seguinte...

Esse notebook ainda é negócio nos dias de hoje???

Encontrei a venda uma peça de mostruário (tá inteirona) por 999,00!

Vale a pena investir nele mesmo sendo "antiguinho" já??? Será que a bateria vai estar dando conta do recado tb???

você tem que ver o ano de fabricação do note. Mesmo que a bateria esteja pouca usada ela pode estar com desgaste devido ao tempo de vida e não só de uso. Por 1000 reais ou um pouco mais eu acho que hoje você pega um desses novo com core2duo com garantia. Bom eu acho que não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, Meu Kennex está interaço até hoje tb, e com XP nunca tive problemas, mas resolvi mudar pro Windows 7 só pra atualizar e tal. Primeiro fiquei surpreso do Windows 7 ter reconhecido TUDO, nao precisei ter trabalho algum com drivers, e olha que eu formatei, não instalei por cima não.

Mas dai percebi um probleminha, vez ou outra quando estou usando o Touchpad ele trava. Isso nao acontecia no XP. Dai movo o mouse usb que tenho conectado e tudo funciona novamente, mas pelo Touch pad só volta a funcionar se reiniciar.

Alguem sabe que driver eu baixo ?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Catalyst pro Windows 7 no Kennex ? Nenhum é compatível :( Começo a me arrepender de ter ido pro Win7 :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
E o Catalyst pro Windows 7 no Kennex ? Nenhum é compatível :( Começo a me arrepender de ter ido pro Win7 :angry:

Tem sim amigo, vou te mandar ele assim que chegar em casa!

Funciona lindamente 100%.

Continue o Windows 7 que você não vai se arrepender.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

http://support.amd.com/us/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-32.aspx - 32bits

http://support.amd.com/us/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx - 64bits

Enjoy

Compartilhar este post

Link para o post
Já ta convertido no mobility modder? Ou tem que passar nele?

A ATi decidiu que todos os drivers de notebooks (Mobility) a partir da série 10 irão andar lado a lado com os drivers de desktop. Os links que eu mandei são as versões Mobility originais da ATi. Meu Kennex está com a versão 64 bits e funcionando perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Já ta convertido no mobility modder? Ou tem que passar nele?

esse driver que o Aragorn_PE passou não funciona normalmente na nossa x2300 hd.

ele vai instalar só o gerenciador de atualizações do catalyst e o Visual C++ 2008

o driver não instala.

talvez se passar no mobility modder instale

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vi, realmente este driver só pega a partir do 2400

desculpem pela informação errônea ^^'

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, peguem este drive para o Windows 7 32bit que funciona beleza nas ATI 2300.

Abraço.

www.hemerson.com.br/driver/DNA-ATi_Vista_9.2x32.rar

---- Edit:

Se alguém precisar eu também tenho o driver de som que não dá estalo.

Esse kennex é muito parrudo. Gosto demais do meu. Pena que estou vendendo ele pois estou precisando de grana. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!