Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

CARA...NAS FOTOS...voce sinalizou la escrito..bluetooth....voce acha q da pra ativar essa funçao nesse note ?

Na verdade, sozinho não, ele deve ter algum socket de bluetooth, para ligar um modulo.

Não sei se ajuda muito porque não sei qual socket é, tem uns 3 ou 4 soltos no Laptop e qual módulo o notebook aceita.

Infelizmente não há manuais como em placas mães de desktop :P

Meu note está desmontado em cima da mesa agora enquanto penso no que fazer e espero o material que comprei para pintá-lo chegar :D

PS: Vocês não vão acreditar no e-mail que acabei de receber!!!

havia mandado um email para a ECS pedindo o manual de serviço do L41SA e o RECEBI!!

Vou ver agora para checar se tem alguma informação útil e já posto para vocêss!

PS2: O laptop tem SOCKET para Bluetooth e é o que circulei, o módulo compatível é este: GUBTCR42M porém no Ebay está 20 dolares, acho que não compensa por este preço, se acharem um intercambiável por um preço melhor até Rola :wub:

Aonde que posso anexar o manual de serviço?

Tem 2mb e poucos e são vários PDFs, alguns inclusive com a PINAGEM dos CIs do laptop, muito útil.

A ECS está de parabéns pelo suporte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peguem este drive para o Windows 7 32bit que funciona beleza nas ATI 2300.

Abraço.

www.hemerson.com.br/driver/DNA-ATi_Vista_9.2x32.rar

---- Edit:

Se alguém precisar eu também tenho o driver de som que não dá estalo.

Esse kennex é muito parrudo. Gosto demais do meu. Pena que estou vendendo ele pois estou precisando de grana. :(

cara...to exaustivamente lendo o topico do pd2130 e to vendo que voce ta se destacando la ajudando muita gente e vi q voce falou no meu grande problema que é o driver de video.instalei alguns aqui e nao consegui fazer funcionar...e ta muito confuso o forum porque o pessoal nao fala só de video..mas som..leitor de dvd..processador e tal...nao tem uma linha de raciocionio muito boa...queria que voce me ajudasse.. ...voce poderia fazer uma "receita" de como instalar? qual versao devo instalar....tenho q deixar uma partiçao de xp porque uso o note as vezes pra ligar na tv via S-video pra ver filmes e seriados...e acho mó pé no saco ter q ficar mudando pro xp...e vi q vocês estão falando q conseguiram fazer funcionar.....nao só voce mais qualquer um que puder colocar "receitas" de coomo instalar eu e o pessoal do forum agradece muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manual de serviço do ECS L41SA1 = Kennex T2080 e afins:

http://www.4shared.com/file/DcDvWUpN/L41SA1_service_manual_pdf_2007.html

cara...to exaustivamente lendo o topico do pd2130 e to vendo que voce ta se destacando la ajudando muita gente e vi q voce falou no meu grande problema que é o driver de video.instalei alguns aqui e nao consegui fazer funcionar...e ta muito confuso o forum porque o pessoal nao fala só de video..mas som..leitor de dvd..processador e tal...nao tem uma linha de raciocionio muito boa...queria que voce me ajudasse.. ...voce poderia fazer uma "receita" de como instalar? qual versao devo instalar....tenho q deixar uma partiçao de xp porque uso o note as vezes pra ligar na tv via S-video pra ver filmes e seriados...e acho mó pé no saco ter q ficar mudando pro xp...e vi q vocês estão falando q conseguiram fazer funcionar.....nao só voce mais qualquer um que puder colocar "receitas" de coomo instalar eu e o pessoal do forum agradece muito

Cara, eu uso o driver que vem com o próprio Windows7 e acho ele muito bom, para usar a saída de vídeo é só apertar

Windows + P

Resolve qualquer problema e é muito mais prático que o XP :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Pois é, esse tópico está chegando na sua aposentadoria.

Problemas da idade estão aparecendo, tela, drive de dvd e baterias dando defeitos, será que o meu vai dar estes mesmos problemas?? :confused: Que merd. isso ai viu...

O meu já ta quase fazendo 1ano e meio e está atendendo bem minhas expectativas.

Só um problema: Alguém sabe onde conseguir um "pézinho" de borracha que serve de apoio (que fica perto da bateria)? O meu descolou e acabei perdendo, onde será que eu consigo encontrar?.

valeu.

cara....o meu tambei perdi....descolou os 2 na verdade..mas 1 eu consegui axar..o outro...foi parar em outra dimensão...sera q tem algum lugar em sp q tem isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manual de serviço do ECS L41SA1 = Kennex T2080 e afins:

http://www.4shared.com/file/DcDvWUpN/L41SA1_service_manual_pdf_2007.html

Cara, eu uso o driver que vem com o próprio Windows7 e acho ele muito bom, para usar a saída de vídeo é só apertar

Windows + P

Resolve qualquer problema e é muito mais prático que o XP :lol:

hee então...é o seguinte...aqui no meu ...com driver que vem com o win7 nao adianta... se jogar num monitor usando a entrada VGA vai beleza.. mas numa tv ...com Svideo... nao vaii nemmmm na bala.. é uma tv Toshiba 29 pol ....so da certo quando to com XP porque ae vai ta rolando o catalyst ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hee então...é o seguinte...aqui no meu ...com driver que vem com o win7 nao adianta... se jogar num monitor usando a entrada VGA vai beleza.. mas numa tv ...com Svideo... nao vaii nemmmm na bala.. é uma tv Toshiba 29 pol ....so da certo quando to com XP porque ae vai ta rolando o catalyst ....

Bem, aqui eu uso a saída S-Video em uma TV tubo também e funciona numa boa, é driver isso, tenta dar uma apertada na FN+Falguma coisa de TV e vê o que que dá

Outra coisa, tenta ligar seu laptop com ele ligado na TV também e vê o que que dá :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal beleza,

O meu kennex está se detelhorando ao longo desses 2 anos, a bateria morreu, o leitor foi pro saco essa semana.

Gostaria de saber se alguem tem o drive da rede sem fio pro windows 7 ou sabe o modelo certinho para eu procurar no site da ralink. O link da 1 pagina não está funcionando mais.

Referente a bateria, a minha mostra 98% carregada, mas caso tiro o note da tomada ele desliga e também quando tento ligar ele somente com a bateria não liga.

Quando ocorre essa situação é problema na bateria, caso eu subistitua por outra resolvo o problema?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal beleza,

O meu kennex está se detelhorando ao longo desses 2 anos, a bateria morreu, o leitor foi pro saco essa semana.

Gostaria de saber se alguem tem o drive da rede sem fio pro windows 7 ou sabe o modelo certinho para eu procurar no site da ralink. O link da 1 pagina não está funcionando mais.

Referente a bateria, a minha mostra 98% carregada, mas caso tiro o note da tomada ele desliga e também quando tento ligar ele somente com a bateria não liga.

Quando ocorre essa situação é problema na bateria, caso eu subistitua por outra resolvo o problema?

Abraço

No meu quando deu (ainda na garantia), trocaram a bateria e resolveu o problema.

Aproveitando, o carregador do meu kennex foi pro saco, não tava afim de comprar esses universais da vida porque são umas porcaria, to usando o do velho, mas é aquela coisa.

Alguém faz ideia onde posso achar um semelhante?

Eu sei que o do Itautec Infoway é compatível, mas é outra porcaria impossível de achar...:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá The iniciante,

Queria saber (se souber) como faço para abrir e trocar o Drive de DVD-RW, eu só consigo abrir a primeira tampa de baixo, mas não sei como destacar ele.

Aproveitando, e como se tira a tampa por inteiro?

Obrigado.

Meu kennex têm 1 ano e meio e de problema, só um pézinho que perdi e o drive de mídia morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá The iniciante,

Queria saber (se souber) como faço para abrir e trocar o Drive de DVD-RW, eu só consigo abrir a primeira tampa de baixo, mas não sei como destacar ele.

Aproveitando, e como se tira a tampa por inteiro?

Obrigado.

Meu kennex têm 1 ano e meio e de problema, só um pézinho que perdi e o drive de mídia morreu.

Para destravar o driver de DVD, tem um parafuso no fundo do laptop com o símbolo de um CD/DVD, é só desparafusar ele e puxar o driver, cuidado que a parte da frente é frouxa, pra tirar a tampa embaixo é só desmontar todos os parafusos, inclusive um escondido dentro da tampinha onde deveria ficar o modem 3g e 3 parafusos nas dobradiças do LCD

Depois disso, eu usei umas espátulas de plástico para soltar as travas do laptop, procure usar de plástico pois uma chave de fenda pode marcar a carcaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico esquecido ... eu mesmo nao entro a um bom tempo ... porém estou com meu kennex a uns dois anos e nao tenho nenhum problema com ele ... atualmente estou na duvida entre fazer um upgrade de processador e hd ou comprar outro not novo ...

o que aconteceu com o velho ice que foi banido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vamo reviver o tópico!!!

mas pelo que eu li no manual de serviço o nosso kennex pode aceitar barramento até 1066 desde que o processador seja socket ppga478

mas ainda não achei nenhum processador com esse barramento, mas vi que o t7800 usa esse socket porém ele é fsb800, alguem se arriasca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo reviver o tópico!!!

mas pelo que eu li no manual de serviço o nosso kennex pode aceitar barramento até 1066 desde que o processador seja socket ppga478

mas ainda não achei nenhum processador com esse barramento, mas vi que o t7800 usa esse socket porém ele é fsb800, alguem se arriasca?

Cara estou entrando no forum todos os dias desde que postei, porém só hoje vi sua resposta ...

Estou olhando o processador ainda e devo comprar no inicio da semana que vem ... demorei para confirmar, mas é socket M o nosso kennex (que vem com o T2130)!

Eu nao animo gastar mais do que R$ 250 em um processador, achei o T7200 a este preço no ML ...

você sabe porque o old ice foi banido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou entrando no forum todos os dias desde que postei, porém só hoje vi sua resposta ...

Estou olhando o processador ainda e devo comprar no inicio da semana que vem ... demorei para confirmar, mas é socket M o nosso kennex (que vem com o T2130)!

Eu nao animo gastar mais do que R$ 250 em um processador, achei o T7200 a este preço no ML ...

você sabe porque o old ice foi banido?

cara, sei porque o ice foi banido não, mas achei no ml o t7500 por R$200,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sei porque o ice foi banido não, mas achei no ml o t7500 por R$200,00

No anuncio nao fala qual socket ... sabe se é socket M?

E ele tem FSB 800, ae voltamos a questao, rola de arriscar?

se eu achar alguma referencia na net falando que rola, eu animo comprar para testar ... qlq coisa é só devolver ...

voce esta querendo trocar de processador tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vou dar um help pra vocês.

O nosso kennex o maior processador Socket M feito foi o T7600 Blackedition, mas é impossivel de se achar, e ainda é super caro.

O melhor para se pegar realmente é o T7200 que é um **** processador, o ideal hoje seria catar um notebook com os novos core i da vida, mas o kennex não possui hardware para isso.

Sobre o meu kennex já faz 1 ano que ele esta com o T7200, é falo o falta que me faz o Multiou no meu novo HP 2014br, cara aquele chip set da sis é fera. pena ser tão repudiado pelas motadoras de motherboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera...

sou novato aqui no forum... tenho o notebook do review..

e coloquei o windows 7 nele... e gostaria de saber se alguem possui

o driver da placa de video dele? ou se a do vista serve para o Seven ?!

alguem poderia me ajudar?

eu jogo o CS 1.6 e quero desativar a Sicronização vertical... para pegar mais

FPS no jogo.. desde ja agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, alguem sabe o tipo de soquete do Kennex T2080 ?? Alguem ja testou todos aqueles T7xxx da primeira pagina ??? O T7500 nao serve no kennex T2080 nao é ?? Acima do T7200, excluindo o T7400 e T7600 que são bem dificeis de se achar, tem algum outro processador compativel ?? Onde eu consigo achá-lo a um bom preço ??? ... Aproveitando o topico, tirando o da philco qual é o note da vez na faixa de 2000 reais ? Ja tem algum notebook com tela 3D e blu ray a um preço acessivel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera...

sou novato aqui no forum... tenho o notebook do review..

e coloquei o windows 7 nele... e gostaria de saber se alguem possui

o driver da placa de video dele? ou se a do vista serve para o Seven ?!

alguem poderia me ajudar?

eu jogo o CS 1.6 e quero desativar a Sicronização vertical... para pegar mais

FPS no jogo.. desde ja agradeço...

Provavelmente o driver do vista servirá ... melhor é voce instalar o driver que vem com o catalyst ...

Galera, alguem sabe o tipo de soquete do Kennex T2080 ?? Alguem ja testou todos aqueles T7xxx da primeira pagina ??? O T7500 nao serve no kennex T2080 nao é ?? Acima do T7200, excluindo o T7400 e T7600 que são bem dificeis de se achar, tem algum outro processador compativel ?? Onde eu consigo achá-lo a um bom preço ??? ... Aproveitando o topico, tirando o da philco qual é o note da vez na faixa de 2000 reais ? Ja tem algum notebook com tela 3D e blu ray a um preço acessivel ?

Acho que o soquete é o mesmo do T2130, que é o que temos discutido nos ultimos posts, acho que depois do T7600 só o T7600 Black Edition ...

Mas o T7200 é fácil de encontrar, no ML a faixa é de R$200 ...

Notebook com 3D e Blu-Ray ... vai demorar um pouco a chegar na faixa de R$2000 ... a "nova" tecnologia nesta faixa de preço é display led ...

Infelizmente nao tem nenhum notebook com placa de video dedicada nesta faixa de preço, porém a maior parte dos notebooks estão sendo vendidos com soluções intel gma 4500 ou 4550, que possuem suporte nativo a dx 10 ... e dao conta do recado até certo ponto.

Dê uma olhada na proposta deste HP, considero bom C x B

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/HP-Notebook-HP-G42-214BR-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-320GB-LCD-14-HDMI-Leitor-de-Cartao-Wireless-e-Windows-7-175953.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, acho que vou acabar ficando com o T7200 mesmo

Estava pensando em aproveitar e trocar o HD (estou em busca de um de no maximo 110 reais) Estive vendo esses 2

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155791762-hd-samsung-25-sata-p-notebook-320gb-garantia-de-3-anos-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152244466-hd-notebook-sata-200gb-7200rpm-hitachi-_JM

Os 2 servem no kennex ? O primeiro tem menor capacidade mas trabalha em uma rotação maior. Qual vale mais a pena ?

Eu estou preocupado com a temperatura, meu kennex mesmo com base de cooler trabalha a uma temperatura proxima da maxima, tenho medo de trocar essas peças e a temperatura aumentar ainda mais !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, acho que vou acabar ficando com o T7200 mesmo

Estava pensando em aproveitar e trocar o HD (estou em busca de um de no maximo 110 reais) Estive vendo esses 2

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155791762-hd-samsung-25-sata-p-notebook-320gb-garantia-de-3-anos-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152244466-hd-notebook-sata-200gb-7200rpm-hitachi-_JM

Os 2 servem no kennex ? O primeiro tem menor capacidade mas trabalha em uma rotação maior. Qual vale mais a pena ?

Eu estou preocupado com a temperatura, meu kennex mesmo com base de cooler trabalha a uma temperatura proxima da maxima, tenho medo de trocar essas peças e a temperatura aumentar ainda mais !!!

Sim, os dois servem ... vai de samsung sem duvida ...

normalmente HD de notebook trabalham com 5.400 rpm ...

Em mais de dois anos de notebook, nunca tive problemas com a temperatura ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...