Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!

ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

• sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada

Posts recomendados

melhor q nvidia 7150 ? ta brincando né ?

a x2300 é so 2 categorias a cima a 7150 hehehehehhe mas o CDO4 parece q é pesado pra caramba mesmo, to baixando o demo pra testar. nunca rodei ele.

seguem imagens do teste com o san & max abe lincon must die, é o ultimo.

tudo no maximo rodou na media dos 45FPS

sm1vn7.th.jpg

sm2km3.th.jpg

sm3th2.th.jpg

sm4ve9.th.jpg

os SS q to postando to rodando o fraps, os numeros amarelo sao o FPS q ele mostra e grava nos SS.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o crysis e o cod4 sao pauleira, tb acho q em low vai rodar.

esse sam & max rodou na gma950 na media de 8 a 12 fps, ela é pouco mais lenta q a nv7150, mesma categoria so pra dar parametro de comparação.

ai no seu lynx v 10 esse jogo deve rodar a uns 100fps ou mais hehehehehehhe

[]'s

segue o far cry com o FPS a pedidos.

fc1rx8.th.jpg

fc2gl8.th.jpg

fc01tv8.th.jpg

fc02vj3.th.jpg

nao tirei muito porque eu so morro nessa porcaria ehhehehehehhehehehe e é fordz porque uma mao fica no wads e a outra no mouse, ai pra teclar f10 você toma bala ehhehehe

mas a media ficou nos 30fps.

[]'s

Link para o comentário

Opa, sou totalmente iniciante por aqui e totalmente iniciante em notes tb. Por isso venho acompanhando o forum ha algum tempo com a intenção de tentar entender um pouco mais sobre o assunto.

Acabei comprando esse kennex na promoção do extra. Chegou rapidão em 1 dia. Gostei bastante, mas ainda num testei ele totalmente.

Do que tenho pra acrescentar;

1) minha bateria dura bem menos do que reportado pelo ice2642. Tem durado cerca de 1:50 horas em modo economico. Se não me engano tb é mais ou menos a duração reportada pelo user TDB no outro topico sobre o note.

2) Battlefield 2 roda quase redondo. Dá uma travadinhas qd o render parece ser mais complexo (com smoke granades e quando você da switch pro detonador de C4, por exemplo)

Baixei o crisys e vou tentar instalar pra ver se roda.

Link para o comentário

Esses DualCore da família 20xx Yonah são uma porcaria, um Celeron M530 faz o superpi em menos tempo, 34 segundos feito num Compaq C710, ou seja 10 a menos que o 2080, quem diria que um Celeron algum dia fosse bom, Santa Rosa é rulez!!!!!!!

O Celeron M530 está de parabéns com essa performance. Mas você deve perceber que esse teste leva em conta uma aplicação por vez. Os processadores dualcore levam vantagem em relação ao celeron quando várias aplicações rodam simultaneamente sem Lag percepitível.:)

Link para o comentário

o crysis e o cod4 sao pauleira, tb acho q em low vai rodar.

esse sam & max rodou na gma950 na media de 8 a 12 fps, ela é pouco mais lenta q a nv7150, mesma categoria so pra dar parametro de comparação.

ai no seu lynx v 10 esse jogo deve rodar a uns 100fps ou mais hehehehehehhe

[]'s

segue o far cry com o FPS a pedidos.

fc1rx8.th.jpg

fc2gl8.th.jpg

nao tirei muito porque eu so morro nessa porcaria ehhehehehehhehehehe e é fordz porque uma mao fica no wads e a outra no mouse, ai pra teclar f10 você toma bala ehhehehe

mas a media ficou nos 30fps.

[]'s

ou ice tira uma foto de dentro da mata com fraps pra ver como a placa c como comporta

ps: testa o ghost recon advanced warfighter aí tb, esse eu sei q é otimizado pra multi core

Link para o comentário

Onde vocês encontraram o driver da placa de vídeo?

Ah, se souberem o link de atualizações de outros drivers também é bem vindo.

Todos os jogos que vocês falaram eu já testei aqui também e ficou ótimo!

Perguntaram do Pro Evolution, instalei o 2008 aqui e rodou bem no high e resolução 800x600. Deixando em Low fica perfeito.

Mas ainda preciso atualizar os drivers para ver como fica...

Link para o comentário

opa, quem ai nao conseguiu instalar o driver e catalyst, na primeira pagina eu coloquei la no fim do primeiro post o link, nao basta so ter o driver, tem q seguir o esquema q fala la pra ligar o catalist. ta em inglês mas acho q nem tem erro, mo fácil e qq coisa so por num google translator da vida.

engraçaõ q so ta durando 1:50 em modo economico a bateria de vocês, bota no modo balanced ou no desempenho e testa.

de qq forma vou testar tb, aqui sao 15:45 e to tirando nesse momento o cabo de bateria, ae vamos ver o tempo e tal, as vezes errei na mediação anterior, porque ela foi nas coxas, nao cronometrada e tal.

edit********

ta em modo balanced.

aproveitando, agora sao 15:50, ta em 98% e no win fala q tem + 1:57

[]'s

Link para o comentário

ice, aproveitando pra fazer algumas perguntas...

Tu sabe em qual slot veio instalada o pente da mem. ram? Embaixo do note ou embaixo do teclado (já que ele me parece ser identico ao e-max)...

e o mais importante... Tu sabe quem realmente fabrica o kennex? Pois ele é uma marca exclusiva do extra, e lá na loja perguntei pro vendedor quem fabricava esse kennex e eles não sabem informar. A linha de eletroeletrônicos do extra (Cyber) é fabricada pela CCE eles me disseram. Será que o note tb?

Abraço

Link para o comentário

cara, quem fabrica ele é o filho do dono do extra, o dinis e um socio, acho q ronaldo, carlos ou paulo alguma coisa, deu branco.

nao é igual ao e-max pois usa outra MB, parece um pouco a carcaça.

acho q fica em baixo, ainda nao abri ele, pois os parafuvos vem preto que descasca ao desparafusar, acho q isso q deve ser a trava de garantia, ai so tirei 1 e botei de novo ehhehehehehehe, nao vem etiquetado.

aproveitando, agora neste momento esta 32% a bateria e sao 15:08 aqui. (pelo horario certo, pelo fuzo do post 17:08) e fala q tem ainda 30m de uso.

Link para o comentário

Opa! O meu Kennex chegou hoje!!

To brincando com ele aqui...também preciso dos drivers e etc pra deixar ele redondo... Vou tentar colocar aqui e qq coisa eu dou um grito!

Assim que colocar os drivers eu vou instalar o BattleField 2 e COD 4 e ver o que acontece...hehehe

Enquanto isso vou dando a primeira carga....Faço 8 ou 14 horas??? no manual mandam 8h...alguma sugestão?

Abrazzz

Link para o comentário

bateria, mostra q tem ainda 8 min 8 %

sao 15:31 aqui.

um lance muito legal q percebi é que usando a bateria, o lcd se você para de usar o note um pouco, cai sozinho a luminozidade, e se você mexe no teclado ou mouse volta pro normal setado da bateria, por ex, se esta a 60% fica parado sem uso um tempinho, cai pra uns 40%, aida da pra ler, ams fica mais fraco, ai se mexo no teclado pra responder, volta pros 60%, sei la se quando mexi nas configs setei isso ou se ja ta automatico, se no se nao ta assim, vale a pena dar um look.

edit****************

6% ligou a luz vermelha do icone da bateria, botei o cabo aqui sao exatamente 15:36

bom, vamos aos resultados.

inicio do teste 13: 45

fim do teste 15:36 com 6% de bateria restante.

resultado quase 2 horas se jogar os 6%

acho q 1:57 pra modo economico ta pouco a nao ser q nao mude quase nada pro economico e balanced.

[]'s

Link para o comentário

Ah tá, agora tá mais parecido com a minha bateria... Também acho muito pouco, mas pelo menos não sou o único.

Quanto ao Catalyst, eu não sei se fiz a coisa certa, mas no Everest aumentou o clock da placa pra 400mhz e tá escrito Catalyst 7.5. Mas só baixei o arquivo lá no site da amd e mandei instalar.

Link para o comentário

cara, no site da amd quando fui tentar catar o driver deu pra pegar o driver no fabricante, ai na kennex nao tinha, ai fussando na net achei aquele mode q postei no topico 1 que converte o driver pra funcionar direito em mobili.

mas pra mim tb é novidade usar essa placa, então sei la c ta certo ou nao.

[]'s

Link para o comentário

Já instalei o catalyst aqui conforme instruções do site, porém tenho uma dúvida: Devo continuar com o Controle de Contas de Usuário desativado???

Outra ajuda que preciso, meu Windows Media Player não toca o som dos vídeos...fala que falta o Codec MPEG dual layer (55). Qual pacote de codecs é aconselhável eu instalar? existe uma solução melhor pra isso???

Obrigadão!

Link para o comentário

@bigorrilhas cara, roda o aquamark 3 no seu, ai a gente compara o resultado, se no seu ficar melhor eu coloco esse driver q você catou, se o do meu ficou melhor, ai se você quiser, você instala esse driver q eu usei.

acho q vai ser o melhor esquema.

o catalyst abre ai certinho ou so instalou o driver, aqui abre tudo ok, antes quando so tinha posto driver ele nao iniciava.

@rascio, aqui nao precisei instalar nada pra sair som de video, so instalei os programas que acompanhavam o note, você instalou o powerdvd q veio com o note ? as vezes ele ja vem com o codec.

o gerenciador eu abilitei depois q instalei o driver.

[]'s

Link para o comentário

@bigorrilhas cara, roda o aquamark 3 no seu, ai a gente compara o resultado, se no seu ficar melhor eu coloco esse driver q você catou, se o do meu ficou melhor, ai se você quiser, você instala esse driver q eu usei.

acho q vai ser o melhor esquema.

o catalyst abre ai certinho ou so instalou o driver, aqui abre tudo ok, antes quando so tinha posto driver ele nao iniciava.

@rascio, aqui nao precisei instalar nada pra sair som de video, so instalei os programas que acompanhavam o note, você instalou o powerdvd q veio com o note ? as vezes ele ja vem com o codec.

o gerenciador eu abilitei depois q instalei o driver.

[]'s

Não, ainda não instalei esses Cds...Vou tentar e ver se "funciona"

Me diz onde pego esses programas de teste para comparar meus resultados com vocês também....

Ah, o Catalyst q peguei é o 7.12, é o certo? eu não sabia e vi em algum lugar pra pegar o mais atualizado....

Link para o comentário

eu usei esse 7.12 mesmo, antes usa o mod pra deixar ele compativel com note.

tem q aparecer um icone ATI perto do relogio e você clicando nele tem q abrir esse programa se você fizer tudo certo ao instalar.

catalistag1.th.jpg

o driver pode ser qq uma versao da ati, antes de instalar desinstala o driver pra nao dar conflito e instala, na instalação mesmo vem a opção desinstalar ou instalar driver.

se na primeira instalação nao der certo tenta novamente, aqui tentei 2 vezes pra dar certo.

[]'s

quanto aos progs de benchmark, so por no google aquamark 3dmark sandra e tal q aparece um monte de opção pra você baixar, o melhor é procurar o site do fabricante normalmente vem a ultima versao ou no superdownloads tb.

[]'s

Link para o comentário

Bom. Como nunca tive um note, num sei o que é normal pra duração de uma bateria. Mas whatever, eu vou acabar sempre usando com cabo de força mesmo, até porque seja 1:40 ou 2:30 a duração da dita cuja, não vou acabar conseguindo utilizar ela mesmo quando precisar numa situação que não tenho acesso a uma fonte de energia (por exemplo durante uma viagem longa).

:rolleyes:

Link para o comentário

cara, o kennex tem uma placa de video off board, com isso ele gasta um pouco mais q um note com placa onboard, igual você ter um motor v8 5.0 e um motor 4cc 1.0, um gasta mas tem potencia o outro é economico mas você tem q sair do carro e empurrar na subida.

a media é 2:30 a 3:30 horas com placa onboard bateria de 6celulas. nem ta muito ruem o kennex pela placa de video nao.

[]'s

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...