Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

cara,ou sua placa veio com defeito ou você ta configurando alguma coisa errado ai, to conectado aqui no kennex o dia inteiro e nao caiu uma vez pra você ter ideia.

Ou pode ser zica do seu provedor, tenta conectar sem o wire, por lan mesmo e ve se continua caindo, se sim pode ser zica no provedor, mas se por lan ficar normal, ai v isso de config ou defeito.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to vendo 99% de comentarios positivos sobre o Kennex! Estava na duvida entre um HP dv6640 ou um Kennex. Acho q ficarei com a segunda opção pois, como disse o Ice, o processador da pra trocar mas a placa de video nao. Muito embora o HP seja muito bem acabado e cheio de "opcionais". Sabendo q alem da utilizaçao normal também usarei pra jogos, vocês acham q é um bom negocio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to vendo 99% de comentarios positivos sobre o Kennex! Estava na duvida entre um HP dv6640 ou um Kennex. Acho q ficarei com a segunda opção pois, como disse o Ice, o processador da pra trocar mas a placa de video nao. Muito embora o HP seja muito bem acabado e cheio de "opcionais". Sabendo q alem da utilizaçao normal também usarei pra jogos, vocês acham q é um bom negocio?

cara, eu comprei o kennex e to adorando o note, se fosse pra por nota 0 a 10 daria 10, performance muito boa, qualidade boa, placa de video q nem da pra comparar com os notes da media e ate mais caro um pouco, da pra espandir bem ele, memo, HD e CPU, ou seja, ele vai poder se manter atual ainda por um bom tempo.

se comprar, so botar 1gb ou 2gb a mais de ram e você vai ter um note pau pra toda obra :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seu modelo é o mesmo que esta sendo vendido no Extra http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5337873&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Pergunto porque no link acima ele diz q a memória só pode expandir até 2Gb.

A adição de memória tem que ser feita na assistência ou a garantia dele é aberta como a da HP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse note sim ... no site diz 2 gb mesmo mas o Ice colocou 3 e funcionou ...

Sobre a garantia eles estão vindo sem selo então acho q n tem como saber se você abriu ou n o note ...

Ice... a memoria que você pegou foi essa config ?

NB DDR2 2GB 667/5300 MARKVISION

667 serve ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é essa mesmo, nao so serve como é a indicada :)

recomendada é essa mesmo PC5300, comprei como sendo markvision, mas a mina trouxe uma pa de memo pra testar se funcionava (acho q devido as minhas 392984739847 perguntas antes de comprar ehhehehehe) e no fim espetei a primeira q ela me deu e funcionou, nem reparei se foi mesmo a markvision, teoricamente é. se você ta em sampa compra dela, ela entrega em casa e traz as memos e tal pra testar, e achei bom o preço 125, ta o link do anuncio algumas paginas atrás.

quanto a ser 2gb o limite, o fabricante fala isso sei la porque, o chipset suporta 2gb or more por slot pelo menos no site, como chipset q manda, mandei ver, as tava um pouco receoso se iria dar certo, ate pedi pra ela trazer umas de 1gb pro caso de nao funcionar, mas funcionou na boa :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal to com um problema aqui me ajudem..quero por o xp... mais nao consigo aparece uma tela azul dizendo que tem um @#$$#$%%¨¨de um driver que tem que ser desinstalado ou sei lá o que que nao deixa eu instalar o xp...me ajudem ai galera plessssssss...Obs ja baixei os driver pro xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kalachynykov, cara, nunca instalei XP nele, mas se nao me engano o racio esta usando tranquilo, espera ele logar q ele te da as dicas

@claytonbs, uso um d-link l-524 ou algo assim, ja é meio velhinho.

@fBreda, do site da SIS, nao foi testado nenhum driver, nao se sabe ainda se sao compativeis, foi colocado la para alguem que queira ser um cobaia testar, acho q escrevi la algo assim.

Pega os drivers que estão no post nro 1, se for por XP procura um link sobre drivers de XP q te manda para um post com a lista deles.

se for por vista, pega o catalyst, e nesse link de sima o driver rylink de 40mb

qq duvida posta ai.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fBreda, do site da SIS, nao foi testado nenhum driver, nao se sabe ainda se sao compativeis, foi colocado la para alguem que queira ser um cobaia testar, acho q escrevi la algo assim.

Pega os drivers que estão no post nro 1, se for por XP procura um link sobre drivers de XP q te manda para um post com a lista deles.

se for por vista, pega o catalyst, e nesse link de sima o driver rylink de 40mb

qq duvida posta ai.

[]'s

Aqui foi instalado praticamente tudo, mesmo com um probleminha no driver wireless Ralink disponível na primeira página, porém, quando fiz a atualização do WinXP, o dispositivo foi reconhecido e foi instalada uma versão do Ralink que funciona perfeitamente.

A unica coisa que ainda falta são as controladoras, coisa tão elogiada por alguns usuários daqui. Se alguém souber os drivers da SIS que devemos instalar para atualizar as contoladoras é so avisar, eu agradecerei.

Observo que o link para o driver "rylink de 40mb" não esta funcionando para mim, pois quando eu tento baixar, trava em uma página em branco e não evolui daquilo.

QUanto ao resto, a muiè esta adorando o Note, e eu também achei ele com uma relação custo beneficio muito boa, já que paguei 1899 no eletro (fisico).

Outra coisa, ICE2642, onde esta o link da vendedora das memorias ? Achei no ML por 75 um pente de 1 GB, markvision de 667mhz.

Abração a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o propio windows ja identifica as controladoras, se você ver o gerenciador de hardware ta la sis controlador ide e tal mas de qq forma vou tentar dar uma procurada legal naquele site se acho algum driver mais otimizado.

alguem ai ta sentindo falta de performance ?

[]'s

Eu achei que no WinXP ele rodou mais leve - Observo que meu WinXP é uma versão otimizada por mim - porém, não estou achando o acesso a disco muito rápido, pelo contrário. O americas Army instalado leva uma "vida" para abrir. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c olho se ele ta trabalhando em DMA 5 ou pio 4 ? aqui o acesso a disco ta bom se ver que é um note, note é mais lento q desk se você tava acostuamdo a desk pode ser isso q você esteja estranhando. pega o HDtune e da um look como ta a velocidade do seu e posta ai pra eu ter ideia se ta pior ou igual ou melhor q aqui.

na pagina 1 do topico fixo de programas uteis tem o link.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue o HD tune do meu. se observar, o lance de hyperstreaming funciona e bem sim, notem o uso de CPU, so 1,6%. neste mesmo teste mau antigo toshiba que usava um chpset intel tinha um gasto de 10 a 20% algo dentro desta faixa, nao lembro o numero exata mas passava da dezena% , o gasto de CPU aqui esta bem baixo e velocidade bem melhor, no topico http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2611704&postcount=1 da pra ter ideia de velocidade de hds de note. a velocidade ta na media dos HD de note sata 5400 RPM, e outro lance que notei é q ele é bem linear, vai caindo gradativamente ate chegar no minimo e nao aqueles picos que se ve por ai.

O modo que usei pra testar foi o padrão so que mudando para maxima precisao.

hdtuneyh4.th.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodo WinXP no meu perfeito com todos os drivers, meu vista durou 1 semana no note eu acho. Ja fiz até zero fill no meu hd haha, não instalem Acronis Disk Director no vista.

Me indicaram como roteador o Linksys WRT54G.

Po capetão, fala ae qual o driver esta utilizando ....

Vou rodar alguns testes super ICE, vamos ver o que dá aqui. Hoje eu não consegui encostar no note pois minha esposa não largou dele um segundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue o driver para o wireless pra quem teve problema esse é o certo, nao sei se o outro é o mesmo, mas este esta direto do site da ralink.

http://www.ralinktech.com.tw/data/drivers/IS_AP_STA_6x_D-1.2.3.0_VA-2.1.0.0_2500_D-3.2.0.0_VA-3.2.0.0_RU-2.0.4.0_VA-2.0.4.0_AU-1.2.1.0_VA-1.0.4.0_101707_0.1.0.29.exe

coloquei ele la na pagina 1 tb pra se alguem recisar da alguns dias.

quanto ao lance de deixar mina usar o note, eu ja cortei no primeiro dia, senao adeus note ejehehhehehehhehe.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então e o seguinte ...eu coloco o cd do xp pra poder instalar reinicio o pc e tal,ai ele começa a carregar ,ele abre uma tela azul e fala que pra ter segurança no windows ele tipo aborta a operaçao entenderam? diz pra tirar o driver pci.sys. diz pra trocar os adaptadores de video,pra esprimentar tirar opções de driver na bios,como cache ou sombreamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...