Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69235263-memoria-notebook-2gb-ddr2-667-frete-r500-garantia-1-ano-_JM

Memoria de 2Gb por 120 reais. com 1 ano de garantia. 5 reais de frete.

Alguem me da uma dica sobre esta memoria?

Corrijam-me se eu estiver errado:

- A memória original do Kennex é PC5300, não é!? Essa aí é PC5200

Será que dá alguma incompatibilidade ou vai utilizar underclock!?

abraços e parabéns pelo kennex! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goatisan

beleza ... To testando o meu esta semana e vou ver o que o Aquamark3 diz para mim ... vou manter o Vista pois a alteração dos SO pode ter alguma relação com a inverção de valores

mr.tick

Imcompatibilidade com o que? você so disse qual a referencia do que ja tem no micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele vem com 5300, o meu pelo menos veio ehhehehehe, ideal é por igual ou corre o risco de os 2 pentes nao funcionarem juntos.

4200 + 5300 eu usei aqui quando tirei o do hp pra testar e funcionou, ams este esquema de por pente diferente vai muito de sorte, melhor nao arriscar ainda mais q vai comprar pra receber depois.

o driver raylink eu postei la na primeira pagina o direto do fabricante estes dias ou mais novo q o outro, vai saber, melhorou bem o alcanse aqui, aparece agora a rede do vizinho q antes nao aparecia nem no toshiba, ou ele ignora menos redes fracas, sei la.

acho q ta o link direto pro driver pro vista, qq coisa copia e cola tirando o nome do arquivo q deve ir pra pagina pra escolher o OS.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui colocar o jogo NFSCarbon funcionar. Instalei no note do irmão e o jogo rodou legal e nunca deu larg. Jogo perfeito e muito melhor do que o meu desk. Estou divertindo muito com o note kkkkkk

Eu vou ter que reinstalar o meu Vista que está apresentando problema, o jogo não roda no meu note e sim roda o note do meu irmão, aparentemente, os dois notes são iguais.

Parabéns a ideia do xbrandao e obrigado pela ajuda do ice.

Mais uma vez, bem vindo o seu note kenexiano uahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi muita diferença aquele lado touchpad da temperatura. Acho que se o HD do note trabalhar muito, a temperatura sobe muito rápido. Se deixar o note quieto, a temperatura fica na média. Acho vale muito a pena instalar mais um pente de 2Gb para o HD trabalhar bem menos e economizar a bateria pra elevar a vida útil. Será que a galera kenexiano já percebeu isto?

ICE, HD do note fica embaixo do touchpad do lado direito?

KENNEX PLACA DE VIDEO ATI RANDEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vista é estranho mesmo na primeira vez q usa, uma dica é você abrir o centro de boas vindas e ver os helps, cara explica muita coisa, alguns com filmes e você pega as manhas rapidinho.

quanto ao HD, é ele mesmo q esquenta ali, fica bem onde esquenta, praticamente encostado.

se nao desse muito trampo abriria ele e colocaria ali algum material isolante termico bem em cima do HD ai acabava de vez o calor, tipo amianto e tal, mas aqui nao chega a me incomodar, bota uma memo qq pra readbooster q melhora tb porque ele usa menos HD.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a primeira vista tudo beleza ... sem problemas com PIXEL, rodo o NFS Carbon em 1024x768 no low mas era a forma que eu ja jogava aqui então to tranquilo. Tb rodo aqui o NFSU2 que eu sabia que nao ia da problemas ...

A qualidade do som das caixas internas e muito ruim mas com qulquer fone você resolve isso. o tochscreen e ruim de manusiar pois fica travando o dedo ... quero dizer que ele nao desliza perdeitinho mais com o tempo e a gordura e sugeira do corpo isso muda.

o teclado dele e muito apertadim mais e note boke e nao desktop então ta valendo. No mais ta tudo correndo as 1000 maravilhas ... amanha testarei gravar e reproduzir DVD e cd.

Agradeço ao ice pelas dicas e por todos que ajudaram afazer este forum ... agora to feliz .... ta do jeito que eu queria.

To procurando aqui o instalador do Flysis que nao sei onde coloque !!!! :D

Mas to muito satisfeito pelo notebook mais ainda vou fazer muitas estripolias com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelo tdu na 1ª pagina ICE, aproveitei e editei meu review deiaxndo mais fácil pra galera entender, amanha vou ver se acho um tempo pra fazer mais alguns testes no TDU e no Carbon que ta na maquina instalado tbem.

Quanto ao lance da galera ae de esquentar e tal, eu acho que fui um dos primeiros a comentar isso após a orientação do ICE no review, pois bem, se testare o note rodando na bateria somente, diminui drásticamente o calor. É colocar na tomada e o bicho volta a subir a temperatura.

Quando peguei o note, no 1º final de semana eu estranhei porque não tinha mouse e tal, mas agora com um mouse sem fio que estava em casa e eu nem lembrava mais rs, quase não noto a temperatura. Só quando fui fazer os testes dos games que voltei a notar a temperatura acima da média, mas é aquilo, com alguns reais a mais, tem alguns coolers que fazem essa temp despencar, ou tambem com as memo adicionais como ja citaram deve baixar a temperatura, embora aqui no XP com 1 gb nem tenha dado tanta baixa, enfim... em breve vou botar um cooler mais pra poder deixar ele ligado mais tempo tranquilamente, ja que é infinitamente mais silencioso que meu desk e a noite pra baixar os arquivos da pra durmir sem ser incomodado pelo barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou pessoal, vi que alguns tiveram problemas com o XP..aqui tá rodando liso! XP Pro SP 2, nao tentem colocar o SP1 né, vai dar zica mesmo!!!

Vou atualizar meu driver do ralink também...de repente fica melhor! Ainda que eu descobri uma wireless do vizinho que nao tem senha e nem nda!! Dá pra entrar até no setup do roteador (ainda tá com configuração default de fabrica! hehehe o cara comprou, ligou e nem mexeu em nda,,,,Login: admin e Senha admin....hhehehehe mas nao vou zoar nda nao..)

Ah outra coisa...Antes, quando nao tinha roteador, minha net era bemmmm mais rapida, os videos do youtube carregavam diretão! Mas usando o roteador, a net tá mais lenta e os videos do youtube ficam travando...

Fiz até outro teste, desliguei o roteador liguei o PC direto no modem e ficou muuuuito mais rápida a net!!

Alguém me ajuda com isso?? é alguma configuração que fiz errado ou é assim mesmo?? Eu uso NetVirtua e o roteador é um TP-Link WR542-G

Valeu pela ajuda pessoal!

Ah e parabéns aos novos kennexianos! hehehe Kennex é FO....!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta quase pronto o site do clube kennex :)

quanto a temperatura, nem esquenta pode deixar ligado, essa temperatura é por o hd ficar colado na carcaça, ai passa o calor pra ela, os componentes dentro ficam ate mais frios q a media pelo q comparei. aqui ta quase direto ligado ele, so desligo hora q vou dormir, como quase nao tenho dormido muito ehhehehe ele ta quase 20h por dia funcionando sem erro.

logo q o club ficar pronto boto ai o link :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz mais uns testes com a conexão wireless e parece que fui "premiado" com um note defeituoso mesmo :(

no cabo ele funciona perfeitamente, mas no wireless o sinal some após uns 10 minutos de uso. ou seja, assim que ele esquenta um pouco some o sinal

se eu desligar e esperar esfriar antes de ligar de novo, daí ele funciona

pelo que vi o wireless dele só funciona qto ta tudo frio. Será que o Extra vai dar trabalho pra resolver meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...