Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Ice, acabei fazendo todo o processo lá do link que você postou, agora está funcionando o Catalyst aqui, tudo bem. Mas o estranho é que passei o aquamark e o 3dmark06 de novo e os escores abaixaram. Muito pouco no aquamark, de 28038 pra 28000, mas no 3dmark06 foi de 859 pra 798.

Sei não...

High tension, está aí o 3dmark06.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui depois q botei isso foi pra 29012 o aquamark, v c nao ta configurado tudo pra qualidade e o antializing bota pro softeawe escolher automatico se tiver em algum valor fixo, de mais, vai testando as configs ate pegar o melhor desempenho.

seu catalista veio o lance de overclock ? aqui nao veio mas no desk tem isso. pode ser conforme versao do driver, sei la, se tiver posta ai o driver q você usou.

instalando o COD4 aqui, daqui a pouco boto os SS e como rodou.

segue imagens do call of duty 4

rodou bem o jogo, reduzindo um pouco de effeitos a 1280x800 rodou na media dos 20fps

bem louco o jogo, eu nao conhecia e nao gosto muito de jogo primeira pessoa, mas esse jogo é muito legal.

cod1af8.th.jpg

cod2xp6.th.jpg

cod3km8.th.jpg

cod5mu7.th.jpg

cod6xh0.th.jpg

se diminuir a resoluçao acho q da pra por mais efeitos ainda, rodou super bem nessa config e nao deu lags ou coisa parecida mesmo com o fraps em segundo plano.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ice, acabei fazendo todo o processo lá do link que você postou, agora está funcionando o Catalyst aqui, tudo bem. Mas o estranho é que passei o aquamark e o 3dmark06 de novo e os escores abaixaram. Muito pouco no aquamark, de 28038 pra 28000, mas no 3dmark06 foi de 859 pra 798.

Sei não...

High tension, está aí o 3dmark06.

Valeu bigorrilhas :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Ice, era disso que precisava, assim que entrar em promoção de novo vou comprar, que show, 1280 x 800 rodou bem mesmo, e sem nenhum lag.... era isso que eu queria saber, valeu galera, quando a galera ai tiver o need for speed pro street posta ai também, porque aquele lá é mais pesado que o cod4, esse cod4 é muito bom, uma engine extremamente moderna, roda graficos absurdmente reais e não fica pesado, parabéns para a activision, que ao contrario da EA que faz jogos até bons de graficos mais pesados demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia testar o PES 6 (também conhecido como PES 2007)? Please! Essa informação é decisiva pra eu resolver se compro ou não esse note.

Obs.: favor testar o PES 6 no estádio Delle Alpi (estádio da Juventus - ITA). Motivo: quem já jogou PES numa VGA de baixo desempenho sabe q a fps varia absurdamente de acordo com o estádio, e de todos o Delle Alpi é o mais pesado. Não me incomodo em jogar em 640 x 480 low quality, queria saber apenas se o jogo roda liso em todos os estádios. Sabe como é, jogo de esporte tem q rodar perfeito, 60 fps constante, senão arruína a jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, ate 15 fps acho q ta aceitavel, caiu disso acho que ja fica muito lento.

mas o ideal é 20+

eu achei boa a qualidade do kennex, to contente com ele, mas se você ta muito sismado pela marca ser nova, acho q você deve pegar o asus, pior coisa é comprar lance sismado, de repente ate é bom, mas você ja ta com um pre conseito criado na cabeça e nao acha bom.

agora o quanto vai cair, so testando mesmo.

se catar o asus faz um review tipo esse pra moçada poder comparar :)

e na pior das hipoteses se você nao gostar do asus e comprar pela net sempre tem o lance dos 7 dias pra se arrepender e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como era de se esperar, o battlefield 2 rodou liso liso!! Eu ia fazer os benchmarks mas fiquei jogando...hehehe

vou baixar os benchs e farei os testes pra postar aqui!

Opa,

faz neste esquema q eu to fazendo, cata o fraps e tira SS dos jogos q você testar com o FPS, esse lance de benchmark é pura bestera, o jogo rodando da mais noção e tb eles pucham sardinha pra nvidia.

to montando na primeira pagina um lance com os links dos jogos que foram postados com o FPS e qualidade.

edit******

quem for participar bota a imagem no www.imageshack.us o esquema aqui do forum tem bug e as vezes nao aparece imagem armazenada aqui.

quem mais ai for comprando o kennex e quiser postar os testes, manda ver :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

faz neste esquema q eu to fazendo, cata o fraps e tira SS dos jogos q você testar com o FPS, esse lance de benchmark é pura bestera, o jogo rodando da mais noção e tb eles pucham sardinha pra nvidia.

to montando na primeira pagina um lance com os links dos jogos que foram postados com o FPS e qualidade.

edit******

quem for participar bota a imagem no www.imageshack.us o esquema aqui do forum tem bug e as vezes nao aparece imagem armazenada aqui.

quem mais ai for comprando o kennex e quiser postar os testes, manda ver :)

[]'s

Me diz como eu faço isso cara....fraps é um programa?? me fala como faz que eu coloco do battlefield 2 e do COD4 também...

Se tiver mais algum jogo que o pessoal queira testar..posta o link que eu testo....

valeuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, mo molesa.

é um programa, da pra gravar filme ou screenchot.

se cata ele aqui http://www.fraps.com/download.php

ai so iniciar ele, configurar pra ele gravar o FPS quando capturar a imagem, ai você joga, vai ver o fps no canto da tela, tecla F10 e salva a imagem no diretorio q ele ta, bota a pasta no desktop q facilita, vai salvar em bmp, ai joga no paint e salva como jpg pra mandar pra net.

qq duvida da um toque.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kennex não acompanha cd com drivers? Só o de restauração do vista? (que por sinal disseram que o cd de recuperação tinha escrito vista premium) Como assim? Ele num vem com o Home Basic? Se eu comprar talvez coloque o Home Premium aí queria saber desse provável cd do premium q o acompanha, e se precisaria dos drivers apenas para atualização da versão Basic -> Premium.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To baixando o NFS pro street, ehehhe mais 14h, quando acabar vou ver se acho o demo desse jogo, se no demo der pra selecionar stadio e testo, mas deve rodar em full se for o q eu to pensando, de q ano é esse jogo ?

[]'s

é de outubro/novembro de 2007, bem novo :)

Pelo q eu me lembre, no demo so tem 2 corridas, mais se der tenta por uma media de FPS q você conseguir ae. Meu desk roda no low 640x480, sem efeito de world, mais com os efeitos dos carros no maximo, o Kennex sera q aguenta mais q isso? Pelo q eu vi o kennex ja roda farcry em 1024 e COD4 em 1280, acredito q o NFS PS consiga essa media também, so q um pouco pior (tem bastante efeito de fumaça e reflexo). Pelo q eu vi nas suas screen, esses tipo de efeitos tava desativado pra consegui mais FPS em resolucao maior, ou ta tudo no maximo mesmo? Pelo q eu me lembre esses jogos tem uns graficos um poucos mais bunitinhos :P

So to perguntando isso porque eu ligo mais pra qualidade grafica (efeitos, reflexos e etc) com um bom FPS, e nao só jogar na resolucao maxima mais com tudo desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico q diminui efeito foi o COD pra rodar ele em tela cheia, 1280x800, o resto ta em full, mas acho q se baixar o cod da pra por mais efeitos, vou testar aqui e ja respondo.

botando fumaça e uns outros lances e melhorando um pouco textura nao caiu muito

codffi9.th.jpg

ja baixando a resoluçao fica da ora, 1024 x 600 pra manter wide.

cod03sd2.th.jpg

fcb3el2.th.jpg

cod02jl6.th.jpg

cod01uo6.th.jpg

fcb4fa4.th.jpg

da pra por mais lances, mas nem vou mudar porque nem muda muito e vai piorar o gameplay.

essa hd2300 é mais poderosa do q eu pensava ehhehehehehehe

edit*************

foi mals, vi la o far cry e tem um esquema de opção avançada, nem tava em full mas na config padrão dele.

so to com 1gb ram aqui então coloquei a textura em hight, mas tem um esquema ultra hight.

em 1280x800 da pra jogar tranquilo, mas usando 1024x600 fica bem leve e da mais gameplay.

segue SS nas 2 resoluçoes

1280 media de 20 fps e 1024 media de 30

fcb1he6.th.jpg

fcb2cg1.th.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...