Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!

ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

• sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada

Posts recomendados

olha, ate 15 fps acho q ta aceitavel, caiu disso acho que ja fica muito lento.

mas o ideal é 20+

eu achei boa a qualidade do kennex, to contente com ele, mas se você ta muito sismado pela marca ser nova, acho q você deve pegar o asus, pior coisa é comprar lance sismado, de repente ate é bom, mas você ja ta com um pre conseito criado na cabeça e nao acha bom.

agora o quanto vai cair, so testando mesmo.

se catar o asus faz um review tipo esse pra moçada poder comparar :)

e na pior das hipoteses se você nao gostar do asus e comprar pela net sempre tem o lance dos 7 dias pra se arrepender e tal.

[]'s

O problema não é ser de marca nova. Se você fizer uma pesquisa na net sobre a Kennex, verá péssimas referências sobre a qualidade dos desktops dessa marca. Se o notebook for farinha do mesmo saco, é fria. É por isso q ainda tô mais pro lado do E-MAX. Minha dúvida é quanto à diferença de performance entre a HD 2300 e a x1300.

Gordon Freeman, com certeza o Kennex deve rodar PES 6 em full. Eu, aqui com um Sempron 2800, 512mb e GeForce FX5200 rodo ele em full, e no Delle Api, fica na média de 35-40 FPS.

Abraços!

Então tá estranho o desempenho do PES aqui no meu PC. Tenho q botar em 640 x 480 low quality, desabilitar AA e AF no driver da VGA e ainda, pasmem, tirar a torcida do estádio. Resultado: o jogo roda liso em uns 5 ou 6 estádios, mas nos outros, principalmente o Delle Alpi, é um lag só. Detalhe: todos os PES q já instalei (4, 5 e 6) tiveram esse nível de desempenho.

Meu PC: P4 2.4 GHz, 1 GB RAM DDR 333, GeForce FX 5200 64 bit, driver Forceware 78.01, Windows XP SP2.

Eai beleza Ice?!?! estou preocupado apenas com a marca deste note a kennex... você acha que o ASUS F5V, celeron m520 com X2300 radeon roda igual a este kennex os jogos???

Ahhh esqueci de perguntar... quanto é o numero recomendado de fps para se jogar... qual o minimo para se jogar??

O mínimo de fps pra se poder dizer q um game "rodou liso" é 24 (isso arredondando pra cima, o número exato é 23,976). Isso acontece porque o olho humano só é capaz de distinguir 24 imagens por segundo, qualquer coisa acima disso nós interpretamos como imagem em movimento. Então, ao contrário do q muita gente pensa, 60 fps não é + liso q 24 fps, qualquer valor acima de 24 fps é rigorosamente a mesma coisa. No entanto, com relação a games, considera-se recomendável q um jogo rode com pelo menos 40 fps. Por quê? Porque essas fps de games, fornecidas por programas de benchmark como o fraps, são valores MÉDIOS. Se a fps média do game foi 24, significa q metade do tempo ela passou abaixo de 24, o q não é bom. Já se a média foi superior a 40, significa q dificilmente ela ficou abaixo de 24 durante algum momento.

PS: O mínimo de fps pra se jogar um game confortavelmente também depende do seu gênero. Games de esporte são os mais críticos. Em seguida, os shooters. Já estratégia e RPG dá pra jogar tranquilo com 15 - 20 fps. Free Cell, então, dá pra jogar lisinho com 0,001 fps :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mínimo de fps pra se poder dizer q um game "rodou liso" é 24 (isso arredondando pra cima, o número exato é 23,976). Isso acontece porque o olho humano só é capaz de distinguir 24 imagens por segundo, qualquer coisa acima disso nós interpretamos como imagem em movimento. Então, ao contrário do q muita gente pensa, 60 fps não é + liso q 24 fps, qualquer valor acima de 24 fps é rigorosamente a mesma coisa. No entanto, com relação a games, considera-se recomendável q um jogo rode com pelo menos 40 fps. Por quê? Porque essas fps de games, fornecidas por programas de benchmark como o fraps, são valores MÉDIOS. Se a fps média do game foi 24, significa q metade do tempo ela passou abaixo de 24, o q não é bom. Já se a média foi superior a 40, significa q dificilmente ela ficou abaixo de 24 durante algum momento.

PS: O mínimo de fps pra se jogar um game confortavelmente também depende do seu gênero. Games de esporte são os mais críticos. Em seguida, os shooters. Já estratégia e RPG dá pra jogar tranquilo com 15 - 20 fps. Free Cell, então, dá pra jogar lisinho com 0,001 fps

acho que pela sua exigencia de performance, acho q nenhum note com placa inferior a 6800GT ou x800 vai atender aos seus requisitos.

a placa do kennex é classe 3, pro FPS que você quer tem q ser uma placa classe 1, se arriscar classe 2.

mas jogos nao sao como video, que precisam de 30FPS pra ficar liso, porque os lances internos sao renderisados separados, por ex, particulas objetos, splitez, etc. então com menos FPS pode ser ter ja sensaçao de continuidade, nao como em um super-8 que rodando a 24 se ve as falhas do filme, leves flickers.

o olho humano na media nao tem condiçoes de capitar acima de 30 quadros, na verdade nos vemos por fotos, e a media das peçoas é registrar 30 fotos em um segundo no globo ocular que é transmitido pro cerebro e este faz o ligamento para criar o movimento.

então alguem vendo uma cena a 30 ou 900FPS vai ver exatamente a mesma coisa.

você encontra muita informaçao sobre isso procurando pelo funcionamento de filmes de cinema.

quanto ao teste do NFS, eu desliguei o note e hoje quando fui puxar a porcaria do flashget encasquetou e nao ta resumindo, deve ser estas zicas de proteçao de site pra restringir banda ou algo assim, vou ter q iniciar de novo.

pra nao perder o poste segue o NFS velhao q rodou na media de 80FPS.

nfs02mt4.th.jpg

nfs01qy4.th.jpg

O problema não é ser de marca nova. Se você fizer uma pesquisa na net sobre a Kennex, verá péssimas referências sobre a qualidade dos desktops dessa marca. Se o notebook for farinha do mesmo saco, é fria. É por isso q ainda tô mais pro lado do E-MAX. Minha dúvida é quanto à diferença de performance entre a HD 2300 e a x1300.

cara dei uma pesquisada na net, pois fiquei preocupado com o q você falou, mas para minha surpresa, alias nem foi tanto surpresa pois tinha achado a qualidade do note otima, nao encontrei muita reclamaçao, pelo contrario, muita coisa boa sobre ele, acho q por ser nova a marca isso ajuda, pois as outras marcas costumam ter bem mais reclamaçao.

achei de ruem isso, q na verdade o cara ta falando mau do OS e nao do note propriamente

http://yeyelima.blogspot.com/2007/11/windows-vista-stater-edition-kennex.html

e um outro poste q o cara ta tascando o pau nao so em kennex, mas em todos desks comprados feitos falando q o dele é melhor ehehehhe bem solida esta opiniao e outros topicos do tipo de moçada falando mal, mas da a impreçao que é mais como isso de cara q nunca teve palpitando, alias este tipo de coisa q ferra os foruns porque 90% dos q reclamam de determinada marca fazem porque o lance dele é de outra marca, e muitas vezes nem conhece a marca realmente.

mas daqui uns meses eu posso falar com certeza sobre se ele realmente é bom ou nao no quesito qualidade e durabilidade.

me tranquilizou bem isso hehehe eu tinha esquecido completamente de olhar na net reclamaçao antes de comprar ele :)

[]'s

Link para o comentário

PS: O mínimo de fps pra se jogar um game confortavelmente também depende do seu gênero. Games de esporte são os mais críticos. Em seguida, os shooters. Já estratégia e RPG dá pra jogar tranquilo com 15 - 20 fps. Free Cell, então, dá pra jogar lisinho com 0,001 fps :lol:

você falou uma imensa e grande bost.... Realmente isso ai de 24 frames q o olho percebe é verdade , mas NUNCA o jogo precisa rodar no minimo em 24 pra falar q ta liso ... Testei ja DOOM 3 e NFS Prostreet aqui no EMAX ... Configurações altas em ambos +- , rodaram na media de 10 a 20 fps os dois e em ambos o jogo flui normalmente , nao da pra sentir NENHUM slow motion ... então , nao fala besteira ... Testa primeiro e depois comenta beleza ? Só se você tiver olho de gaviao pra estar falando isso =]

Link para o comentário

Esse Need ai já tá de bengala e sem dente, hehehehehehehehe, este é anterior aos Underground.

Os jogos do momento são Need Pro Street e COD4 e quem tiver um desk f...pode desfrutar de Crysis também.

Rodou COD4 em 1024 x 7xx já está muito bom, já joguei o demo algumas vezes, heheheheheheeh, está esgotado na net, não achei em loja nenhuma, estou tentado com este jogo, vale a pena, f... é o preço.

O Most Wanted uma GMA 950 roda bem. Pode pegar este que acredito que rode no talo ai. O Carbon se quiser tentar, a partir deste começou a ficar exigente. Pro street precisa de máquina forte pra rodar em 1280x800 com os efeitos ligados.

Cara, você que está envolvido com jogos o que acha das empresas de games cobrarem 100 pila por um jogo? Putz, difícil pagar sem ficar com peso na consciência, Need vai zerar em 1 semana, COD4 ainda tem jogatina mais longa.

Link para o comentário

o nosso olho percebendo + frames ou nao, qlq um q ja jogou um cs da vida consegue sentir a diferença entre 30 e 60+ fps...

pra quem joga on-line a diferença é forte...

ps: c o teu olho nao sente diferença, tenta dar um jeito de colocar teu refresh rate do monitor la embaixo (c der pra baixo de 60...) e dps coloca ele a 100-120...

Link para o comentário

CS é leve, não? Cara do tópico do Crysis, com Quad, nvidia 8800, e 4gb Ram, disse que está rodando em full somente em 1024 x 780, suando ainda, hehehehehehehee. Estes títulos ai são esquemas casados com as empresas de gpu...

crysis é jogo pesado de uma geraçao pra frente...

quando sair geforce 9900 agente joga ele qse no talo :D

cs roda em qlq onboard da vida, mesmo o source é leve, mas o que eu disse vale pra qlq fps online

Link para o comentário

cara, você jogar um game a 60fps e achar ele diferente nao é porque va vendo mais coisas, e sim porque se a maquina tem força pra rodar a 60 ela tb tem pra processar tudo mais rápido, ai melhora fisica, particulas, e tudo.

mas a questao nao é o maximo q da pra jogar, e sim o minimo.

por ex, abaixo dos 15 fps se ficar direto ja vai dar impreçao de slow motion e abaixo de 10 o jogo fica travado, mas a 20 você pode jogar sem problemas apesar de nao ser 100fps, vai dar pra se divertir.

qyanto a preço de jogos, a media la fora joje em dia é de 29 a 35 dolar, mas pra variar tudo chega 3 x mais caro no brasil.

eu defendo os games custarem pouco, e isso ajuda inclusive a combater pirataria, quem por ex pagaria 5 reais em um cd pirata se o original custa 10 ou 15 ?

[]'s

Link para o comentário

cara, você jogar um game a 60fps e achar ele diferente nao é porque va vendo mais coisas, e sim porque se a maquina tem força pra rodar a 60 ela tb tem pra processar tudo mais rápido, ai melhora fisica, particulas, e tudo.

mas a questao nao é o maximo q da pra jogar, e sim o minimo.

[]'s

bostejou cara, como em jogo on line da pra você te 2 fisicas diferente(uma melhor e outra pior)???

efeitos, c configurados manualmente tb, refletem direto no fps e sao calculados da mesmo maneira numa maquina boa e em uma ruim...

Link para o comentário

É isso mesmo, mais quem estiver rodando COD4 full, com anti x4 em 1280x800, está bem servido, p...jogo, está no nível de PS3.

Empresa de games é outra sem vergonha, 100 conto num jogo é muito, Ps3 então... média de 200-250, tá louco, é jogar grana fora.

O console é animal, é um pc, até vale os 2 conto, soca na tv em hdmi, teclado e mouse, já era, mais os jogos, além de poucos títulos estão com preço salgado demais. Comprar um Vg vai querer ter 10, 20 jogos.........ai já viu onde o saldo vai parar, dá pra comprar mais 3 consoles quase. E aqui não tem pra onde correr, só origianl, blu-ray.

Gostaria de comprar os 2, need pro street e cod4, 200 conto em 2 jogos dói o peito, heheheheheheheh.

Tinham que fazer igual ao lobão, lançar em revista na banca por 30 conto, heheheheheheheh.

Mais que nada, 50 conto estaria muito bem pago já.

Link para o comentário

bostejou cara, como em jogo on line da pra você te 2 fisicas diferente(uma melhor e outra pior)???

cara,

1 - nao tava falando de jogo on line, e sim do generico.

2 - a fisica nao muda é a mesma, o que muda é o tempo para se calcular a reaçao, você choca 2 caarros, no mesmo jogo, 1 esta rodando em um note fraco o outro num forte, o efeito no fraco vai ter q ser enterrompido pra dar continuidade a cena, nao da pra parar ele la esperando o lance calcular o impacto, ja no forte vai ser certinho. e se for mal programado corre o risco de bater no fraco, nao acontecer nada o carro anda um pouco e ai sim rabeia e sofre a inercia hehehehehehehhe.

jogos on line pra evitar este tipo de coisa, os dados sao processados no cliente e sao transmitidos o resultado pro server, 3 maquinas calculadas, 2 caarrs batem, ele manda a informaçao da batida, o server so redistribui isso pra todos conectados, ai cada maquina vai processar o dado e retornar, o server vai corrigir pequenas variaçoes e vai retornar.

você ve isso fácil quando tem 2 micros jogando o mesmo jogo pela net q tem delay maior que em lan, as vezes você ta indo pra algum lugar com um amigo, no seu computador você pode estar correndo na frente ai você olha no monitor do seu amigo e no dele ele q ta correndo na frente.

[]'s

Link para o comentário

crysis é jogo pesado de uma geraçao pra frente...

quando sair geforce 9900 agente joga ele qse no talo :D

cs roda em qlq onboard da vida, mesmo o source é leve, mas o que eu disse vale pra qlq fps online

Isso q eu fico P da vida PSG ... Tipo q as desevolvedoras de jogos tipo Crysys devem ter servidores com tipo umas 10 placas 8800 gt ou gts (nao sei kl é melhor) em SLI (q eu sei SLI é pra 2 só , mas sei la né , vai q eles tem um esquema SLI x 10 haha ) , com 128 GB de ram (acho q esse é o maximo q suporta o Windows Vista né ?) e um QUAD CORE 10000 EXTREME DELUXE EDITION (nventei essa uhahua) ... Dai eles fazem o jogo e conseguem jogar no maximo legal ... Mas soltam pra vender pensando : q se fod... os compradores , vamos ganhar o dinheiro só vendendo , problema se não rodar no computador deles ...

Isso me dá muita raiva ...

PS : Rodar jogo em media 15 FPS roda liso .. isso é um FATO ... Parem de especular ... Tipo , dependendo das configurações de texturas e tal , o jogo pode ficar mais ou menos "bonito" , porém , em qualquer das duas opções , com jogo bonito (habilitando texturas melhores) ou jogo feio (texturas piores) , se o jogo mantiver sempre SEMPRE 15 fps , o jogo flui normalmente ... E olha q ja testei muito jogo pra poder falar isso , nao sou tecnico , mas gosto demais de uns joguinhos ... =]

Link para o comentário

as empresas de games e as de gpu vivem uma para a outra não é, você acha que a Microsoft não poderia ter anti-vírus no windows? Colocaram este Defender ai, se colocar AV mata a Symantec, esquemas...

Se não evoluir eles se matam, gamemaníaco fanático monta desk novo pra rodar este Crysis ai, e eles sabem. Assim como foi com Doom 3 na época que fazia lobe para a série 6 da nvidia. E vai continuar assim. Vg tem vida útil maior que qualquer pc pra jogos.

Link para o comentário

as empresas de games e as de gpu vivem uma para a outra não é, você acha que a Microsoft não poderia ter anti-vírus no windows? Colocaram este Defender ai, se colocar AV mata a Symantec, esquemas...

Se não evoluir eles se matam, gamemaníaco fanático monta desk novo pra rodar este Crysis ai, e eles sabem. Assim como foi com Doom 3 na época que fazia lobe para a série 6 da nvidia. E vai continuar assim. Vg tem vida útil maior que qualquer pc pra jogos.

Me lembro da epoca de DOOM 3 ... E seus requisitos minimos de 384mb de ram e placa de video exdrxulas ... O desenvolvedor do jogo falou mesmo q o jogo seria um divisor de aguas para hardware , q nao era qualquer computardozinho q iria rodar o jogo ... Ou seja, se preocupou com gente q nao pode comprar computador novo : nao ... Por isso minha raiva ... -_-

Link para o comentário

Já tem MB Quad Display eheheheheheheh

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=584

Pra gringo ver.........e ter. Só que lá eles pagam 1000 dólares por 4 gpu's, aqui já viu, 5000.

Então tem gente rodando Crysis no talo.

Pra rodar Domm 3 legal o mínimo era uma Geforce 4 TI, que já era um canhão, pra época, e muito cara, mais de 1000. O jogo começou a ser desenvolvido nesta plataforma, mais atrasou um monte e lançaram junto com a 6.

Link para o comentário

Já tem MB Quad Display eheheheheheheh

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=584

Pra gringo ver.........e ter. Só que lá eles pagam 1000 dólares por 4 gpu's, aqui já viu, 5000.

Então tem gente rodando Crysis no talo.

Pra rodar Domm 3 legal o mínimo era uma Geforce 4 TI, que já era um canhão, pra época, e muito cara, mais de 1000. O jogo começou a ser desenvolvido nesta plataforma, mais atrasou um monte e lançaram junto com a 6.

Haha , na epoca q a GF4 TI era o sonho de consumo da galera geral , eu tava ja muito feliz com minha TNT 2 RIVA de 32 Mb hahaha XD

Link para o comentário

cara,

...

[]'s

agente acabo dizendo o mesmo... eu no ex. dos efeito e você no segundo da fisica

e no fim das coisas, claro depende muito da engine, do monito e afins... é bem perceptivel um jogo a 30 e um a 60 fps...

ps: tanto crysis, como doom(esse principalmente), como farcry foram mais feitos pra demonstrar o que os pc's podem fazer doq como forma de diversao...

dai você ve as fotos e videos daquilo rodando a troscentos fps numa gamespot da vida, dps ve rodando a meio frame no teu micro e sai correndo pra comprar uma vga nova :D

ddem uma olhada na plataforma spyder da amd agora... com possibilidade d quad-cross fire com a hd3850

Link para o comentário

• Membro VIP

Galera vou dar minha humilde opinião a respeito dos frames, seguinte,acredito que uma jogo acima de 20 frames por segundo seja realmente "liso" ou seja roda continuo, o que acontece é que a rapidez de reação no mouse é diferente, no need pro street aqui, ele 1024 x 768 td no low roda bem, com frames entre 40 e 20, só que a imagem roda redondinha, perfeito, mais quando está numa parte cheia de coisa e varios carros que ele cai p/ perto de 20 frames, a imagem continua perfeita mais a jogabilidade não, ou seja você vira o carro numa curva e ele demora mais a responder, por isso o ideal p/ uma jogabilidade perfeita é algo em torno de 40 a 50 frames por segundo.

Link para o comentário

Galera vou dar minha humilde opinião a respeito dos frames, seguinte,acredito que uma jogo acima de 20 frames por segundo seja realmente "liso" ou seja roda continuo, o que acontece é que a rapidez de reação no mouse é diferente, no need pro street aqui, ele 1024 x 768 td no low roda bem, com frames entre 40 e 20, só que a imagem roda redondinha, perfeito, mais quando está numa parte cheia de coisa e varios carros que ele cai p/ perto de 20 frames, a imagem continua perfeita mais a jogabilidade não, ou seja você vira o carro numa curva e ele demora mais a responder, por isso o ideal p/ uma jogabilidade perfeita é algo em torno de 40 a 50 frames por segundo.

Discordo Brito . Realmente quando os frames caem , da pra reparar a diferença do cursor do mouse na tela de jogo ... Tipo q a movimentação do cursor fica mais lenta mesmo ...

porém , no jogo , sei não . ipo q fiz o review do ProStreet pro Emax , fico uentre 15 e 20 fps com as minhas configurações (olha la) . Eu jogo no modo King e jogo muito bem ... Sei la se se tivesse 40fps seria melhor , so sei q a resposta pra mim é instantanea e meto ferro ... Se for assim , rola deu ir em qualquer campeonato de jogos . porque esses viciados sempre treinam em maquinas potentes ... Se eu faço miseria jogando em 15-20 fps e arregasso , e você dizendo q em 40 fps a jogabilidade é muito mais fácil , com certeza vou ganhar qualquer campeonato de qualquer jogo que for pesado hehe XD

PS : Vicio meu é só Starcraft , boto eu de Terran contra 3 Protossdo computador na fase Bloodbath e ainda assim sento pau neles ... XD

Link para o comentário

cara, eu prefiro baixar efeitos e resoluçao pra conseguir pelo menos uns 30fps se o jogo for pesado do que rodar ele lindo a 10-15, porque a 30, vai ter hora q cai pra uns 20 - 15, mas se você ta a 15, cai pra 2, 4fps ai é fordz, é a diferença de tar vivo ou morto no COD4 por ex ehhehehehehehe

muito legal esse jogo falando nisso, mas é mo ridiculo o demo, acaba muito rápido, putz, 2 dias de DL pra 30 minutos de jogo ehhehehehehehhe

[]'s

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!