Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

em fim meu note chego aahauhauahauh, to aqui agora atualizando o vista porque quero testar um jogos nele, um deles é o carbon e pelo que ja li no forum precisa atualizar o vista pra ele funcionar....

agora queria saber qual é o melhor drive para placa de video, eu instalei o que o ice postou na primeira pag, o catalyst, ele é o melhor???? e como fazer pra saber se ta configurado tudo certinho???

valeu ai mais um vez... esse note to curtindo!!!!

aí bem vindo ao CLube :)

hmmm, teriam q testar os drivers, eu uso o q deixei la, tem moçada usando o omega, quem testar bota ai o q se deu melhor.

o meu eu deixo tudo em maximo desempenho e quando tem coisa pro software decidir eu deixo assim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, até quanto vocês acham que pode ser viável abaixar o clock da gpu ? Original 480. Fiz um profile com 432 (10% a menos pra economia)

To mandando testar o max que vai a gpu e chegou a 533 tranquilo. So um teste do proprio ati tool.

Mas até quanto posso tentar descer sem maiores problemas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descer nao da problema, so vai deixar lento, vai reduzindo ate o maximo que você achar q ta bom pra usar o vista.

no driver do catalyst inclusive tem uma opção q da pra setar pra diminuir desempenho em bateria, mas nao sei o quanto ela reduz.

deixei aqui pra testar a 108mhz e nao mudou quase nada pra usar win ehehhehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reduzir demais pode trazer problemas, ate em mal funcionamento. Mexo mais com desktops, é meu primeiro note hehe

Mas nunca é bom abaixar demais, mas nao sei ate quanto essas radeon suportam.

A principio pra ver filme na bateria numa viagem pretendo usar 250/310 gpu e memoria.

Pesquisando melhor de repente até abaixe um pouquinho mais. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, baixar desempenho pra economisar pra ver filme nao vai funcionar, porque justamente o CDROM depois do LCD é o lance q gasta mais bateria, pode ate ajudar um pouco.

o ideal seria no caso, por um pendrive de 4gb com o filme nele se for fazer isso.

ou descolar um carregador pra carro, ja vi por 80 reais no ML.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vou comprar um carregador, mas eu trabalho na internet e quando for viajar vou usar o note. Por isso aquela minha preocupação com a bateria hehehe, mas nao resisti em pegar a 2300. Enfim, você abaixa o brilho do monitor, ja fiz 3 profiles pra quando for usar na net e cair um bocado a gpu e memoria.

Parece nada nao, mas no final vai acabar me dando varios minutinhos, vou por testes em pratica em breve.

Sobre ver filme, abaixando brilho da tela você nem sente diferença em imagem pra filme, reduzinho clock, coloco em economia, e depois vou fazer um profile pra uma pequena redução da cpu. Tem um amigo que ganhou 1 hora e pouco reduzindo ligeiramente o clock da cpu, é valido tb.

Mas no dia a dia roda normal. Nao tem esse de comprar possante e usar. Comprei pra usar e vou usar e quando quiser reduzir tb ja esta tudo pronto, so com alguns cliques e ta na mão.

Edit: Assim que puder ($$$) vou comprar aquela bateria extra hehehe Ai fico mais tranquilao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, com uns 20% desta maquina você ja tem computador de sobra pra ver filme, questao so pesquisar bem o que reduzir pra melhorar o maximo o tempo de bateria.

pra dar ideia eu ja via filme no meu pentium 1 166mhz ehehehehe tem+- 1% da performance do t2080 :) acho q usava uma placa magic mpg ou algo assim hehehee e a placa de video era 8 ou 16mb nem lembro mais, mas nao da nem pra comparar com note atual.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu DVD do Carbon ta ruim ... Vou deiar o teste para o fim de semana ....

---------

ice

quando você aperta o botao do ventilador ele acende imediatamente o led do ventilador???

-----

acabei de concerta meu botão do ventilador ... rs ja tava me vestindo para ir trocar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhauahhua

Vai com mais calma xbrandao. Mas aqui eu to de olho direto, fui obrigado a instalar uns games pra testar de esta tudo ok mesmo hehehehe

E fico de olho na fonte sempre, ate agora nada. Traumatizado, medo de queimar de novo hehehehe E eu nem tenho onde tacas pedra pra quebrar vitrine e nem em quem bater pra trocar heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal!

Os 2 notes que eu e minha amiga compramos chegou hoje...

Apesar dos 2 carregadores serem do lote "amaldiçoado", parece que estão funfando bem...

Agora o porém: um dos notes veio com um stuck e um dead pixel... no começo só tinha visto o stuck, então achei que ia valer passar o Undead pixel, mas aí, passando o programa, achei um dead pixel... não vou nem esquentar: vou lá na loja agora pra fazer a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brandao, o ventilador acho q serve pra economisar bateria, deve ser altomatico e tal quando ta precionado, porque as vezes quando ta ligado na tomada, ele liga um pokinho depois desliga

mas sei la quase nao uso ele, diminue o barulho de ventoinha quando o icone ta aceso.

@helio, troca mesmo, nao deixa passar batido nao q os kras vão melhorando o controle de qualidade.

@lord, e ai ja chego o seu ou ainda nao ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, comprei lá na loja o bichano! Então, não veio dead pixels e nem nada pelo que eu vi :| mas estou com um problema...

Configurei tudo o windows, escolhi o nome de usuário e tal... Ai apareceu a tela de login... Quando eu entrei: A chave de produto (Product Key) Windows Vista tm Home Basic é inválida para a ativação

-Acessar o computador com funcionalidade reduzida

-Digitar uma chave de produto (Product Key) diferente

-Contatar a kennex para ajudar a resolver este problema

Eu to aqui com o "funcionalidade reduzida" que só abre o internet explorer, n tem nem a barra com o símbolo do win...

Que que eu faço?

(OBS.: Não veio nenhuma serial key junto do Kennex =S Pra vocês veio alguma??)

Abraços

OBS².: Minha fonte é 736 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O número serial vem junto com o selo original do Windows Vista que fica em baixo do notebooks. você tem que vir sim o selo aí no seu note.

Eu , pela primeira vez, coloquei o key não deu certo e liguei lá 0800 que veio a informação do próprio software Windows Vista.

KENNEX PLACA ATI RADEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, comprei lá na loja o bichano! Então, não veio dead pixels e nem nada pelo que eu vi :| mas estou com um problema...

Configurei tudo o windows, escolhi o nome de usuário e tal... Ai apareceu a tela de login... Quando eu entrei: A chave de produto (Product Key) Windows Vista tm Home Basic é inválida para a ativação

-Acessar o computador com funcionalidade reduzida

-Digitar uma chave de produto (Product Key) diferente

-Contatar a kennex para ajudar a resolver este problema

Eu to aqui com o "funcionalidade reduzida" que só abre o internet explorer, n tem nem a barra com o símbolo do win...

Que que eu faço?

(OBS.: Não veio nenhuma serial key junto do Kennex =S Pra vocês veio alguma??)

Abraços

OBS².: Minha fonte é 736 :P

aqui foi a mesma coisa, inclusive o serial nao dava certo, dai coloquei o CD de "recuperação" e ele liberou geral, tinha acabado de ligar o note e tal, mas fiquei apenas um dia com o VISTA, no dia seguinte ja botei o XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, comprei lá na loja o bichano! Então, não veio dead pixels e nem nada pelo que eu vi :| mas estou com um problema...

Configurei tudo o windows, escolhi o nome de usuário e tal... Ai apareceu a tela de login... Quando eu entrei: A chave de produto (Product Key) Windows Vista tm Home Basic é inválida para a ativação

-Acessar o computador com funcionalidade reduzida

-Digitar uma chave de produto (Product Key) diferente

-Contatar a kennex para ajudar a resolver este problema

Eu to aqui com o "funcionalidade reduzida" que só abre o internet explorer, n tem nem a barra com o símbolo do win...

Que que eu faço?

(OBS.: Não veio nenhuma serial key junto do Kennex =S Pra vocês veio alguma??)

Abraços

OBS².: Minha fonte é 736 :P

cara, é a etiqueta colada debaixo, te falar digitei 3 vezes pra ativar porque tinha um 8 q paracia um B e nao ia, ai tirei uma foto e ampliei pra ver a porcaria dos numeros pra conferir, tem uns q parecem q vem meio rasgados, é a nova tralha de segurança M$, sei al no q isso vai ajudar combater pirataria, mas sei la cada doido com sua invençao.

v c nao é isso q você tb ta fazendo, pega uma lupa pu fotografa a etiqueta e amplia, e confere pra ver c ta certinho quando digitar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...