Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

• sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Posts recomendados

Bernardo, não é o problema da marca e nem da assistência técnica, o problema que eu estou tendo é referente ao extra.com, que além de atrasar a entrega, estão confirmando no site que a entrega foi realizada sem eu ter recebido o produto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a assistencia tecnica tambem esta deixando a desejar...

Já faz varios dias que entrei em contato com eles via telefone e email e até agora não deram uma resposta.

O atendente já até sabe do meu caso de tanto que eu ligo...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    17
    Visitante

@Alima, cara ativei la sua conta, da um look se ta funcionando ou se deu zica, qq coisa da um toque :)

Realmente... A kennex cada vez está comprovando que ela não é só uma marca não confiável em produto, mas também na assistência técnica...

baseado no que você ta falando isso ?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a marca:

- Vários problemas com fonte (pode ser só um lote)

- Vários problemas com dead e stuck pixel (acima das outras marcas)

Compartilhar este post

Link para o post
    @Alima, cara ativei la sua conta, da um look se ta funcionando ou se deu zica, qq coisa da um toque :)

[]'s

Valeu ICE a conta foi desbloqueada...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    17
    Visitante
    Em relação a marca:

- Vários problemas com fonte (pode ser só um lote)

- Vários problemas com dead e stuck pixel (acima das outras marcas)

cara c deve ta brincando né, 3 kras q tiveram zica com fonte e 4 cara com stuck pixel, se for ver deve ser a marca com menos problema em todo furum.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
    cara c deve ta brincando né, 3 kras q tiveram zica com fonte e 4 cara com stuck pixel, se for ver deve ser a marca com menos problema em todo furum.

[]'s

Ice,

Se for olhar o tempo que este notebook aqui e os defeitos vindos de fábrica...

Outros modelos com marca desconhecida (como Mirax, Microboard,...) tem menos problemas.

E pra piorar... parte dos usuários que reclamaram de algum problema já estavam acompanhando o tópico, não entraram aqui só depois pra reclamar (como normalmente acontece).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    17
    Visitante

bom, ta nem vou discutir, apesar do mirax e ele ser praticamente mesma maquina ehehehhe

ta vendendo muito kennex, você nao faz ideia carvalhoso, e-max tb.

pro numero q se você de reclamaçao aqui é nada.

nao vi ate agora nada serio, to usando o meu aqui praticamente ligado o dia inteiro desde q chegou e ele ta na boa.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, mirax e ele praticamente a mesma maquina... Só muda o fabricante...

Kennex fabricado pela ECS e Mirax pela MSI...

Mas a Mirax tambem tem modelos não muito confiáveis, como o 6600.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    17
    Visitante
    hehe, mirax e ele praticamente a mesma maquina... Só muda o fabricante...

Kennex fabricado pela ECS e Mirax pela MSI...

Mas a Mirax tambem tem modelos não muito confiáveis, como o 6600.

Mirax é ECS carvalhoso, e se você nao sabe MSI é da ECS tb carvalhoso, se informa :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

E comprando um notebook de marca você esta livre desses problemas ?

O meu compaq veio de presente com 1 dead e 1 stuck o toshiba com 1 stuck e um amigo com HP veio com um dead ...

Isso é mais comum do que se imagina

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera,

estou precisando de ajuda, não consigo configurar o monitor externo, como monitor estendido funciona bem, mas como clone não da certo.

o monitor externo é o lcd/tv lg l173sa e resolução de 1280x1024, só que na configuração do kennex para monitor 2 não consegue a resolução total, apenas 600x400.

já instalei o calist, será que pode ser problemas de drivers, ou não estou mesmo sabendo configurar ....

outra dúvida, com relação à saída som, tem alguma configuração adicional em função da saída spdif, pois não consigo fazer sair som no monitor externo..

se alguém puder me ajudar, antecipadamente agradeço,

grato

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

- Reclamações no fórum

- Reclamações sobre Kennex no Procon

- A origem do produto...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    17
    Visitante
    E comprando um notebook de marca você esta livre desses problemas ?

O meu compaq veio de presente com 1 dead e 1 stuck o toshiba com 1 stuck e um amigo com HP veio com um dead ...

Isso é mais comum do que se imagina

cara, qualidade dos componentes do kennex é excelente, pra dar ideia, fiz testes aqui com o ATITool, pra overclocar quanto melhor a qualidade dos componentes da MB pra suportar a maior velocidade da placa de video melhor da pra ir, no kennex consegui 490MHZ de memoria e 560 e pouco mhz de GPU sem triangular , dar defeitos, ou travar, isso sem cooler, so pra comparar, no meu desk optiplex, q a manezada acha q é a melhor qualidade do mundo, memoria a 460mhz ja trava o micro, isso porque tem cooler na GPU e memo, e no note nao.

90% das marcas que nao prestam, nao prestam porque a menezada taxa como nao presta sem nunca ter usado. ou ate mente q usou, mas da pra ver q nunca usou porque nao sabem nada a respeito.

atitooleb7.th.jpg

quanto ao lance de dual monitor, so ligar o note, atachar o monitor 2, ir em preferência, configuração de video e selecionar estender area de video.

ou no programa da catalist configurar ao agrado.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
    Mirax é ECS carvalhoso, e se você nao sabe MSI é da ECS tb carvalhoso, se informa :)

[]'s

Mirax é MSI...

hehe, MSI pode ser da ECS da mesma forma que a Ferrari é da Fiat...

Mas depois de 1/2 hora de pesquisa... Não encontrei nada sobre a MSI pertencer a ECS não. Ela sempre é colocada entre os grandes fabricantes, ao lado de Asustek, ECS, Foxconn.

E já que afirmou isso... Preciso de fontes pra me informar. Fontes que falam que a ECS adquiriu a MSI.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    17
    Visitante

carvaloso, mirax é da ECS e usa uma MB MSI que é da ECS tb. ve ai o numero onde tem a serial do note, na parte de cima do codigo de barra ,Model No, o numero grande e posta ai q te falo certinho o baretone dele.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

MS-1412...

Vai ai o link dele direto no site da MSI:

Barebone:

http://www.msicomputer.com/NB/product_spec.asp?model=MS-141214

Notebook com a marca MSI:

http://global.msi.com.tw/index.php?func=proddesc&prod_no=1030&maincat_no=135&cat2_no=418

Ps.: E até agora não vi nada da ECS comprar a MSI ou da MSI ser uma marca da ECS.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    17
    Visitante

@carvalhoso, o seu é 14 ou 15 ?

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=561&CategoryID=3&DetailName=Specification&MenuID=58&LanID=0

se nao for esse é um desta serie ou ja fora de linha, procura la q tem muito modelo.

quanto a MSI e ECS li ainda estes dias em um dos topicos uma descriçao bem explicada sobre ela, e falava da MSI, zona franca de manuas e uma pa de coisas, mas nao to achando, deve estar nas 10 primeiras paginas, ja no meio do post. e to sem tempo pra ficar procurando, mas acho q se você pesquisar nos lances de investidor e relatorios da empresa você acha algo sobre isso.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
    - Reclamações no fórum

- A origem do produto...

Você achou muitas reclamações no PROCON?

Sobre o que exatemente? :mellow:

Eu ainda estou pesquisando, e sobre o problema nas fontes do Kennex vi que alguns e-max tb vieram com fontes bugadas.

Compartilhar este post

Link para o post
    @carvalhoso, o seu é 14 ou 15 ?

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=561&CategoryID=3&DetailName=Specification&MenuID=58&LanID=0

se nao for esse é um desta serie ou ja fora de linha, procura la q tem muito modelo.

quanto a MSI e ECS li ainda estes dias em um dos topicos uma descriçao bem explicada sobre ela, e falava da MSI, zona franca de manuas e uma pa de coisas, mas nao to achando, deve estar nas 10 primeiras paginas, ja no meio do post. e to sem tempo pra ficar procurando, mas acho q se você pesquisar nos lances de investidor e relatorios da empresa você acha algo sobre isso.

[]'s

Não vou perder meu tempo procurando não (afinal até já postei o link tanto do barebone como do notebook vendido com a marca MSI)...

Sei que o Mirax é MSI (barebone MS-1412) e sei que a MSI é um dos 5 maiores fabricantes de placa mãe...

Ela, a Asustek, a ECS, ... São fabricantes indenpedentes. Os comentários que surgiram (e foram desmentidos) é que a Asus estaria comprando a MSI... Mas isso foi só um boato.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    17
    Visitante
    - Reclamações no fórum

- A origem do produto...

cara, de todas paginas daqui as reclamaçoes q vi foram 3 fontes que veiram com problema que o extra trocou sem problemas, inclusive um la foi na loja e em 10 minutos ja estava com o note novo e 4 reclamaçoes de stuck pixel, acho q foi inclusive esse cara dos 10 minutos q foi la e trocou o note com 1 stuck, nao vi ninguem reclamando de procom ou qq coisa do genero.

em contra partida, ja q você vende lances dell, da um look no post sobre xp ou vista 64 bits que o cara comprou 2 vostro 1000 e um deles veio com defeito sem funcionar direito, coisa interna, nao uma fonte ou stuck pixel. então sei la qual a de vocês, entram no topico pra falar que nao presta sem nem conhecer o modelo, e se falar q conhece bota ai sua foto segurando 1.

quanto a linha da kennex, eu sei la se presta ou nao os desks deles, mas o note presta, esta muito bom, qualidade de primeira, excelente desempenho e custa bem mais em conta que os notes de configuração similar com placa dedicada.

se nao gosta nao compre, se gosta compra, mas ficar ai falando bestera q nem sabe, é falta do que fazer mesmo. se nao ta conseguindo vender note, cara faz uns descontos, da uns brindes, baixa o preço q quem sabe melhora, agora querer empurrar por 3.5k um note com nv8400, é querer nao vender mesmo.

por mim to me lixando, o q posso fazer é aconselhar quem vem aqui sobre o note ser bom, quem quer gosta quem nao quer escolhe outro, quem sabe se um dia eu comprar a kennex pode ser q ai sim eu tenha algum interesse real em todo mundo comprar ele hehehehehe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tava demorando pra galera de fora baixar aqui falar mau ... igual ao topico do emax ... de uma hora pra outra comecou a aparecer uns caras que criam login só pra mentir que comprou o notebook e deu problema

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ja devem saber do meu problema da fonte lote 732 e o defeito que apresentou.

Foi difícil falar com o extra no telefone, mas quando me atenderam forum super rápidos, disseram que eu poderia pedir a troca até hj que eles me enviariam um novo o mais rápido possível deles.

A maioria das pessoas que consultei por aqui disse que não costumam dar garantia em acessórios, no caso apenas nesses 7 dias iniciais pra fazer a troca inteira.

O exta me passou que vou poder trocar o carregador sim com a assistência e tem garantia de acessório de pelo menos 90 dias. O prazo parar a kennex me enviar outra fonte é de até 30 dias. E eu preferi assim não devolver tudo, pois o note está perfeito e eu já vou utilizando o mesmo com a fonte nova que comprei.

Como não pude pegar a assitência aberta hj no Rio, deixei com minha irmã pra fazer o requerimento na segunda e assim começa a contar os 30 dias.

É isso pessoal, qualquer problema insistam com a assistência autorizada e qualquer dúvida se informem no extra, mesmo que seja difícil falar com eles de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Hj fui la no Extra "Perrrrto", supermercado que fica aberto até tarde aqui na cidade e nem tinha o Kennex, segunda vou no Extra Eletroo lá no centro procurar, quero dar uma mexida antes de comprar o meu :D

PS: Me traumatizei com esse extra, meu, o Extra devia olhar melhor antes de deixar qualquer usar o nome deles, supermercado apertado, caixa ineficiente e é realmente perto de onde Judas perdeu as botas, nunca mais volto lá, ainda bem que tem o Extra Eletro no centro da cidade

Compartilhar este post

Link para o post

Mals, double post, bem q podia ter o botão apagar né :P

Desculpem!!

PS: Aproveitando, alguém tem as pontuações no Vista do note?

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!