Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

O driver Realtek funciona belezera com fone de ouvido aqui! To rodando XP PRO

Ae, pro pessoal que tá colocando XP...Nao usem o Catalyst8.2, ele não rodou no XP, pelo menos aqui. Ele até instala e tal mas não abre! Instalei e desinstalei umas 10 vezes e nada!

Ae coloquei o Catalyst7.12 com o mobility modder e está td normal! Passei o AquaMark aqui e consegui 26.580 pontos!

Abrazzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drivers de som tenta estes

xp

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloads/DownloadFile.aspx?catid=1&driverid=3998&areaid=2&LanID=0

vista

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloads/DownloadFile.aspx?catid=1&driverid=4005&areaid=2&LanID=0

vou por la no clube os links, nao testei caso de alguma incompatibilidade me avisem.

vou por la no clube os pra memory car e modem tb.

[]'s

Valeu Fera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando em driver de video to puxando um pra testar c der certo vou por o link la no clube.

e bem vindos ao clube novos kenexianos ehhehehehhe agora q vi a pagina passada direito :)

edit,

rascio, da pra você por o link direto do fabricante pra vista e XP pra eu por la no clube os seus tb ?

valeu

edit2

driver q testei funciono certinho, nao testei o desempenho, mas pode ser melhor, ja q é o driver direto da fabrca.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, o meu catalyst e o mod tool eu peguei lá nakela primeira página do review!

mas os links são estes:

http://www.driverheaven.net/modtool/MobilityDotNET4.zip (DH Mobility Modder.NET)

http://www.driverheavendownloads.net/download.php?site=1&file=ATi%20Catalyst%207.12/7-12_xp32_dd_ccc_wdm_enu_55811.exe (Catalyst 7.12 para XP, usem o 7.12 mesmo, o 8.2 não funciona em XP!!)

http://www.driverheavendownloads.net/download.php?site=1&file=ATi%20Catalyst%208.2/8-2_vista32_dd_ccc_wdm_enu_58133.exe (Catalyst 8.2 para Vista 32bits)

http://www.driverheavendownloads.net/download.php?site=1&file=ATi%20Catalyst%208.2/8-2_vista64_dd_ccc_wdm_enu_58134.exe (Catalyst 8.2 para Vista 64bits)

Todos os Catalysts são tirados do site da AMD, portanto tem procedencia garantida! hehehe

EDIT: Rapazzz, Linkar os downloads deste jeito não dá certo! Só o link do DH Mobility Modder funciona direto assim! A webpage do driver heaven bloqueia acesso aos arquivos através de links externos! Mas todos os catalysts estão na página http://www.driverheavendownloads.net/ati.htm

existe uma lista com todos eles (nome, versao e plataforma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICE, tem um programinha chamado "my drivers". Ele faz um scan de todos os drivers instalados na sua máquina, inclusive processador e chipset. Eu uso ele pra fazer um back-up dos drivers sempre que termino de configurar um PC, é uma mão na roda para futuras formatações. Seria bom quem tiver XP rodando liso usar ele e fazer uma pacote com os drivers, a mesma coisa de quem usa Vista.

edit...

segue o link do programa, http://superdownloads.com.br/download/192/my-drivers/

obs: por ele se4r shareware ele funciona apenas por 30 dias, mas ja é o suficiente para fazer o que deve ser feito com ele =)

edit²...

Puts, para minha surpresa tem suporte kennex aqui em Macapá, espero não precisar dele. Mas eu nunca poderia imaginar que tivesse um justo em Macapá que fica em um "continete" a parte do Brasil rsrsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj fui la no Extra "Perrrrto", supermercado que fica aberto até tarde aqui na cidade e nem tinha o Kennex, segunda vou no Extra Eletroo lá no centro procurar, quero dar uma mexida antes de comprar o meu :D

PS: Me traumatizei com esse extra, meu, o Extra devia olhar melhor antes de deixar qualquer usar o nome deles, supermercado apertado, caixa ineficiente e é realmente perto de onde Judas perdeu as botas, nunca mais volto lá, ainda bem que tem o Extra Eletro no centro da cidade

Caramba! Você é de Rio Preto também! kkkkkkkkk

Você perguntou pra mulher lá no extra "Perrrrrrrrrrto" (que é longe pra ******, fica lá do outro lado da cidade) se ela tinha o Kennex no estoque!?

Se não tinha então foi porque eu comprei o último kkkkkkkkkk!!

Eu comprei o meu lá! Foi rapidão, com fonte de lote 736, sem problemas!

:D

Mas onde tu estuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Você é de Rio Preto também! kkkkkkkkk

Você perguntou pra mulher lá no extra "Perrrrrrrrrrto" (que é longe pra ******, fica lá do outro lado da cidade) se ela tinha o Kennex no estoque!?

Se não tinha então foi porque eu comprei o último kkkkkkkkkk!!

Eu comprei o meu lá! Foi rapidão, com fonte de lote 736, sem problemas!

:D

Mas onde tu estuda?

Hueheua, atualmente eu nem tenho escola, se der eu passo la em Sanca na usp, aí eu vou comprar o note pra levar heeh

Eu perguntei, a moça falou que nem tinha, que era melhor eu procurar lá no outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

trago novidades sobre minha cruzada de negociações com o extra e a fixnet para solucionar meu problema.

Primeiramente tenho uma feliz notícia para aqueles que não possuem assistência técnica em sua cidade. Para solucionar o problema basta entrar em contato com a fixnet e solicitar o código de assistência por Sedex. você terá que enviar o produto por sedex e eles cobrirão todos os gastos. Mas nem tudo são flores, esse processo pode levar 20 dias aproximadamente!!!:D

Em segundo lugar vem o famigerado Extra. Com o auxílio de um funcionário da fixnet cheguei a seguinte conclusão: TROCA É TROCA!!! Por que tenho que esperar a transportadora vir buscar, levar pra São Paulo, mandar pra Fixnet, autorizar a troca, colocar no caminhão de volta e só assim, depois de 30 dias, eu receber o produto pelo qual eu paguei???? Por que cargas d'água a troca de produto não pode ser feita na retirada do produto defeitoso? A diferença seria de somente 6 vezes menos tempo!!!!!!!!!:eek:

A questão é a seguinte: se correr o bicho pega se ficar o bicho come!!!

PS: sobre o pedido de representação de assistência em minha cidade, eu terei que entrar em contato com as assistências que existem aqui para que elas solicitem com a fixnet o caráter de autorizada Kennex!!! Supinpa!!! Tenho que me *****...:joia:

Sem mais.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICE, tem um programinha chamado "my drivers". Ele faz um scan de todos os drivers instalados na sua máquina, inclusive processador e chipset. Eu uso ele pra fazer um back-up dos drivers sempre que termino de configurar um PC, é uma mão na roda para futuras formatações. Seria bom quem tiver XP rodando liso usar ele e fazer uma pacote com os drivers, a mesma coisa de quem usa Vista.

edit...

segue o link do programa, http://superdownloads.com.br/download/192/my-drivers/

obs: por ele se4r shareware ele funciona apenas por 30 dias, mas ja é o suficiente para fazer o que deve ser feito com ele =)

edit²...

Puts, para minha surpresa tem suporte kennex aqui em Macapá, espero não precisar dele. Mas eu nunca poderia imaginar que tivesse um justo em Macapá que fica em um "continete" a parte do Brasil rsrsrsrsrs.

opa, bem legal a ideia, se alguem criar um arquivo destes eu boto la no site ja prontinho pra quem precisar dos drivers XP.

valeu.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, 6ª feira recebi meu notebook (compra feita pela Extra.com) e percebi que ele está com 2 stuck pixels... deixei o programa Undead Pixel rodando por mais de 2 horas e nem sinal de melhoria. Como o note está na garantia, 6ª feira mesmo resolvi ir direto no Extra (loja física).

Chegando na loja física, fui informado de que tinha que entrar em contato com a loja virtual para solicitar a troca em loja física, sendo que então eles verificariam em qual loja teria o produto em estoque e então informariam a loja para separar o produto pra troca. Estava escrito no site que tinha que entrar em contato antes, mas por causa da afobação, nem li direito.

Liguei hoje para o Extra.com e havia 2 opções: troca pelo Extra.com mesmo, ou troca na loja física. Pela loja virtual, só para retirarem o meu note, levaria 7 dias corridos (sem contar nos demais procedimentos que nem perguntei, enfim, iria demorar). Optei por ir à loja física fazer a troca e verificado qual loja tinha em estoque para troca, tive 2 opções: Onde Judas perdeu as botas, ou onde Judas perdeu as meias. Escolhi pelo "menos distante".

Agora, o Extra.com vai enviar um e-mail para a loja física para autorizar a troca do produto e então, receberei uma ligação confirmando quando poderei ir lá. A atendente disse que em ATÉ 24 horas receberei a tal confirmação e assim que receber, já posso ir lá. Agora é só esperar.

Detalhe: estou em São Paulo, Capital e ainda moro no centro (e mesmo assim as opções foram distantes e o prazo para troca pelo Extra.com deria de 7 dias.

Como disseram antes:

Compra do Kennex na loja virtual: R$ 1.899,00 no Master;

Compra do Kennex na loja física: R$ 2.199,00 (menos com um chorinho) no Master;

Não passar um baita nervoso com a demora para receber, a burocracia e prazos absurdos para eventual troca: NÃO TEM PREÇO! Compre em loja física!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stuck pixel nao sair em horas, mas sim dias. tem q ir rodando todo dia enquanto você esta usando ele, o rapaz do e-max demorou 1 semana pra limpar ele, pelo q ele falou la no review do e-max.

ja os dead pixel (cor preta) estes nao saem.

eu tb recomendo, pra quem tem extra perto ou na cidade, bem melhor comprar em loja fisica.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal!

Eu percebi algo diferente desde ontem aqui no note... o marcador de uso de CPU está marcando sempre acima dos 50% de uso mesmo sem nenhum programa rodando, achei estranho ja que logo depois da inicialização do windows ele ficava na média de 5% de uso. O que será que está acontecendo pra ele registrar tanto uso do processador sem nada aberto? Já o marcador da memo RAM continua normal na mesma média de consumo de sempre.

É isso aí!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um look se nao ta rodando nada em segundo plano tipo desfragmentador de HD ou AV ou qq outro programa destes. ou da um look no esquema de energia se a frequencia da CPU nao ta baixa, com isso ela gasta mais pra fazer a mesma coisa.

[]'s

Pois é ice, fui verificar isso tb no gerenciador de tarefas num tem nada rodando a mais, tb conferi desfrag. e AV.

Como vejo essa parada da frequencia do processador?

Aqui eu uso tudo em alto desempenho conectado ou na bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o notebook deve ser bom mais o extra.com está pecando muito no atendimento aos clientes e pecando principalmente no transporte dos produtos para entrega.

Acho que eles contratam transportadora terceirizada pra entregar o material e a transportadora faz maior confusão na entrega dos produtos.

Eu comprei meu notebook a 15 dias e até agora não recebi o produto, o pior de tudo que consta no site do extra.com que o produto foi entregue dia 15/02 às 12:42, pode um negócio desses. Então, pessoal tenham cuidado ao comprarem no extra.com que estão sujeitos ao mesmo problema que eu.

Espero ainda ter o notebook porque gostei dele^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a demora na entrega:

Ou seja, estão violando o art 35 do Código de defesa do Consumidor.

Você pode procurar o pequenas causas e ainda exigir indenização. É generalizado o atraso pelas lojas on-line, não só o Extra.com, mas quase todas as lojas on-line atrasam uma quantidade enorme de entregas, algumas por várias meses...

http://www.mp.rs.gov.br/consumidor/noticias/id7875.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

giberaldo, você tá usando XP ou Vista?

No Vista ele não mostra todos os processos a não ser que você clique no botão correspondente a isso:

semttulows7.jpg

Acertou em cheio the iniciante! Eu uso o vista e tava faltando exatamente os processos "ocultos". O problema era uma parada do nero que tava puxando 41% do processador.

Enfim... Problema resolvido! :D

Valeu ae!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda bem que tive a sorte de não ter nenhum problema ^^ ainda não testei o wireless por não usá-lo no momento ( daqui a uns 10 dias vou para uma outra cidade e ai irei usar) mas quanto ao resto: Tudo perfeito, sem dead ou stuck pixels, sem problemas com fonte, sem problemas com o notebook ^^

Pessoal, realmente, o índice de problemas em lojas físicas costuma ser menor e apresentam mais facilidade em caso de troca ou qualquer coisa do gênero. Aconselho a compra em lojas físicas se disponível! lá você pode até´pedir pra atendente para ligar o note e verificar os pixels, verificar o lote da fonte e tudo... pelo menos eu convenci minha atendente a isso =P

@lord> PROCON Neles! kkkkkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara de uns dias pra ca to me sentindo o cara mais sortudo do mundo ehheheheheh

tava tudo 1000 maravilhas ai começou uma monda de reclamaçao.

o meu veio perfeitissimo, nada de problema de tela, ou carregador, wire pega melhor q muito note q ja vi, com o driver novo se nao ganhou empatou com o toshiba q era o melhor wire q tinha aqui.

ou foi problema de algum lote ou este esquema de comprar em internet eles separam os notes piores pra mandar ehehehhehe

compre em loja fisica pra nao ter erro, e como falaram, ja testa tudo la, o meu tb, testei ele la no ato.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...