Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

@ ICE

ou vei , ja consegui ajeitar aqui o problema ... Mas mew , muito difícil descobrir o q rolou ,,, Tipo q ao trocar para o padrão Windows Basico , sem aero , as "ANIMAÇÕES SUAVES" do Vista foram desabilitadas , e mesmo quando voltei pro AERO , elas continuaram desabilitadas ... Dai Tive q ir na mão reabilita-las , e isso da O MAIOR TRAMPO ... Tipo , não recomendo de jeito nenhuma o ATI TRAY TOOLS .. Se alguem pegar ele e fizer bobagem usando o progrmaa , com certeza não vai conseguir ajeitar depois porque é muito difícil ... Usem por sua prorpia conta e risco ... :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, para aqueles que estão com dificuldades para pegar o deiver da placa wireless, ai vai outro link que achei depois de baixar todos que estavam no site da RALINK e nenhum ter funcionado:

Segue tambem outro link mais rápido que o acima pra o driver do modem:

Driver wireless RALINK RT2860 para KENNEX

ftp://files.3dnews.ru/pub/drivers/LANCARD/ralink/IS_AP_STA_RT2860_D-1.0.2.0_VA-1.0.3.0_RU-1.3.2.0_VA-1.0.10.0_AU-1.1.8.0_050307_0.1.0.15.zip

Driver para modem

http://www.ziggi.com.br/downloads/2165.asp

abraços a todos e espero ter ajudado.

Nao esquecendo os agradecimento ao autor original do post.

Eu comprei hoje um Roteador Linksys e tenho um net vírtua 2M. Para testar o meu kennex um wireless e agora funcionou de primeira. Eu usei o driver Ralinks no primeiro deste post. O sinal até chegando em 80% atravessando em duas paredes.

Agora que o colega postou ATI TRAY TOOLs para configurar 75Hz e fico com medo de instalar. Meu note tem muita coisa e não vale a pena eu arriscar. Espero outro fazer a mesma reclamação ou não, um teste de cobaia uahauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei hoje um Roteador Linksys e tenho um net vírtua 2M. Para testar o meu kennex um wireless e agora funcionou de primeira. Eu usei o driver Ralinks no primeiro deste post. O sinal até chegando em 80% atravessando em duas paredes.

Agora que o colega postou ATI TRAY TOOLs para configurar 75Hz e fico com medo de instalar. Meu note tem muita coisa e não vale a pena eu arriscar. Espero outro fazer a mesma reclamação ou não, um teste de cobaia uahauhauh

Hehe ... Eu só consegui consertar aqui porque to usando DOIS EMAX ao mesmo tempo , ambos com o Vista :lol::wub::lol: Dai fui olhando o q tava sem o ATI TRAY TOOLS pra consertar o note no qual eu coloquei o ATI TRAY ... Um saco pra consertar ... É porque o programa pode configurar muitas coisinhas , e se você desconfigurar alguma coisinha especifica e não se lembrar mais aonde mexeu , bau bau ... Sei la se no Kennex não dari esse erro , mas aqui no meu Emax deu , e olha q eu tenho mo cuidado com tudo e deixo ele sempre certinho ... Já ate desinstalei o programa ...-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, quanto ao ati tray icon, da um look se quando você mudou nao mudou pra 16k cores, neste modo o aero desliga, se desligar o aer vai desligar os efeitos tb q sao dele.

é meio complicado mesmo esse programa, so usa se achar que tem conhecimento pra evitar problemas, porque ele é nada intuitivo e cheio de opções. e fazendo meleca pode piorar em vez de melhorar, por ex, ativei um lance so pra testar dos tweaks ehehehe todas testuras ficaram pretas e o lance parecia atary 2600 quando liguei o cod4 pra testar, ta ligado graficos feito de quadradinhos tipo pixelizados, por sorte ainda nao tinha fussado muito as configs e achei fácil onde tinha feito a meleca.

all

usem o ati tray icon se tiverem experiencia no windows e zicas, nao é uma ferramenta pra usuario iniciante e mediano.

kennex é um note pra user avançado ehehhehehe novatos vão aprender muita coisa com ele, é muito versatil e da pra fazer miseria com o bichinho, mas vão com calma ou vão ter q reinstalar win.

se tentar de novo, ao por em 75hz, se cair aero, vai em modo de video e bota 24bis, 16milhes de cores e v c volta sem ter q baixar pros 60hz de novo.

quanto a novela, eu vi ehhehehehehhe. agora tenho 2 notes astros de tv, o mac aparece toda hora em filme, e o kennex q ta começando a carrera artistica ja faz uns bicos em novela ehehheheehhehe

agressiva, valeu os drivers vão ajudar muita gente, depois vou por la no clube, alias la o DL é livre, vocês podem configurar links e editar textos de help, so q fica la moderado, ai me falem ai q postaram qq coisa se for o caso pra eu dar um look la q nao vou la na area dministrativa toda hora.

Pessoal, para aqueles que estão com dificuldades para pegar o deiver da placa wireless, ai vai outro link que achei depois de baixar todos que estavam no site da RALINK e nenhum ter funcionado:

Segue tambem outro link mais rápido que o acima pra o driver do modem:

Driver wireless RALINK RT2860 para KENNEX

ftp://files.3dnews.ru/pub/drivers/LA...7_0.1.0.15.zip

Driver para modem

http://www.ziggi.com.br/downloads/2165.asp

abraços a todos e espero ter ajudado.

Nao esquecendo os agradecimento ao autor original do post.

e bem vinda ao clube :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, quanto ao ati tray icon, da um look se quando você mudou nao mudou pra 16k cores, neste modo o aero desliga, se desligar o aer vai desligar os efeitos tb q sao dele...

[]'s

Nem foi isso não ... Manteve 32 de cores , mas mesmo assim o Aero ficou desligado ... Dai quando voltei pra 60Hz achando q os efeitos voltariam , tomei um susto porque não foi automatica a volta ... Tive q entrar nas configurações de sitema e fazer tudo manual .. Haja paciencia ... E como to feliz com 60Hz , nem vou ficar fazendo graça porque pra mim ja ta bem bom ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ummm, ai teria q mexer no registro com o regedit no hkey_... nao lembro e mudar o modo supervisor pra 2 no basic, acho q por isso q aqui nao deu zica, porque ja tinha mexido nisso pra tentar ligar a transparencia, que nao funcionou em todo caso, mas q fico la auterado.

melhor nao usarem então se ta dando zica ai. dia q a gente fizer uma reuniao de user eu mostro aqui como q foi fica mais fácil.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha recebido meu Kennex na 6ª feira da semana passada... verifiquei 2 stuck pixels e resolvi fazer a troca na loja física, mas nem me liguei que tinha que informar o Extra.com antes.

2ª feira falei com o Extra.com para solicitar a troca em loja física.. só consegui fazer a troca na 4ª feira (até que foi rápido, considerando que a troca pelo Extra.com levaria 7 dias só pra retirarem e sabe-se lá quanto mais tempo pra voltar). O interessante, é que o Extra.com tem como verificar na hora qual loja tem o produto em estoque (aí eu escolhi a loja para efetuar a troca).

Lá na loja física foi a coisa mais simples... cheguei, falei com o atendimento ao cliente e já me encaminharam pro setor. Lá no setor de informática, falei com o responsável da área que só abriu a caixa, viu se tava tudo lá dentro e sem maiores questionamentos, foi ao estoque e pegou um novinho pra mim e me deixou à vontade para fazer os testes que eu quisesse...

Conversando com esse responsável pela área de informática, eu tava falando o monte do Extra.com e ele me disse para comprar lá na loja física... concordei que mesmo pagando mais caro, compensaria pegar na loja física e então ele me disse: conseguimos fazer pelo mesmo preço do Extra.com! E é isso mesmo... acho que todas as lojas conseguem fazer isso...

Em tempo: meu note novo tá uma beleza, a fonte também é da série dos bad numbers, mas assim como a anterior (ficou mais de 72hs direto e tranquilo), tá numa boa! Tô muito feliz pela escolha!

p.s.: os plugues das fontes que ligam na tomada costumam dar mau-contato (isso ocorreu diversas vezes aqui, com 3 fontes diferentes, em tomadas e estabilizadores diferentes), o plugue da tomada não pode ficar "enfiada" até o fim... talvez esse tenha sido o rolo das fontes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇAO SE você TEVE PROBLEMAS COM WIRELESS

cara, tem 2 modelos de placa wireles o kennex, Ralink e MSI, por isso tem moçada ai q ta queimando a cabeça instalando os drivers Ralynk q eu uso aqui e botei ai o link.

então, da um look se sua placa é a MSI ou nao usando um programa destes de checar componentes tipo everest ou pc wizzard antes de dar ponta-peh na parede.

o driver pra MSI eu ja coloquei la na area de DL do clube kenexiano, se alguem descobrir o modelo certinho, bota ai pra todos q usam saber.

EDit*******

Helino, legal saber q tudo correu bem, cara acho q esse lance de fonte temmais logica de ser mal contato mesmo porque teve um ai q falou q sem estabilizador funcionava e na tomada nao ou algo assim, ou foi azar de uma ou outra fonte isolada, tem uma pa de moçada falando q ta usando esta serie direto sem problemas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um review ampliado sobre o Doom 3 no EMAX Celeron comparado com o EMAX Dual Core 2060 no topico do Emax .. Tambem fiz uma comparação mais detalhada sobre as diferenças entre a placas de video do Kennex e do Emax em relação ao jogo e as diferenças de velocidades alcançadas comparando Emax Dual Core com Kennex Dual core , com as mesmas configurações , para tirar de uma vez por todas as dúvidas de quanto melhor é a HD2300 do Kennex comparado a X1300 do EMAX ... Quem se interessar em ler , está nessa página aqui o review :

http://forum.clubedohardware.com.br/comparacao-entre-emax/509313?p=2640804#post2640804

Abraços galera ^_^^_^^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera verdade?

Intel cancela produção de alguns processadores

30-01-2008

A Intel anunciou que não irá produzir mais unidades de vários processadores.

A Intel revela que a menor procura levou a empresa a optar por reduzir o número de processadores disponíveis no mercado.

Assim, os processadores Core 2 Duo T7200, T7600, T5500, T5600 e ainda os Celeron M 520 e 530 irão deixar de ser produzidos.

Dependendo do processador em questão, a Intel ainda está a aceitar ordens de encomenda destes processadores até ao próximo mês de Maio.

o preço dos processadores vão subi?:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sei la, saindo ou nao de linha vai ter a venda ainda nos proximos 10 anos.

se nem pentium paro de fazer, quanto mais t7200 qe é core 2 duo, e se sair, é porque vai entrar algum compativel no lugar.

esse tipo de noticia é pra preocupar dono de fabrica de computador que precisa de milhares por mes.

agora se sair de linha mesmo é excelente noticia, vai despencar o preço. nao de imediato, mas depois q acabar a febre do saiu de linha ehehehhehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora surgiu a duvia

sera k se os processadores sairem de linha os prços dos noots k tem eles tb vai cair? ou os que tem o da mesma linha?(o kennex pode cai o preço ate março?

fobia de promoção xD estou com medo de comprar o notebook agora ou em março e tipo daki 3 dias uma semana entra em grande promoçao

xD mas faze o que....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora surgiu a duvia

sera k se os processadores sairem de linha os prços dos noots k tem eles tb vai cair? ou os que tem o da mesma linha?(o kennex pode cai o preço ate março?

fobia de promoção xD estou com medo de comprar o notebook agora ou em março e tipo daki 3 dias uma semana entra em grande promoçao

xD mas faze o que....

se sair de linha t7200, t7400, etc... nao afeta em nada o kennex porque ele vem com outro processador , nao estes.

estes seriam apenas boas opções pra se usar pra dar UP de processador aqui um tempo.

mas saindo, vão ter q por algo no lugar, mesmo porque tem vaio e outros notes q vem com estas CPU de linha, e vai ter q ter pra reposiçao no caso deles quebrarem.

@funcionario do mes, show de bola, estamos esperando suas impreçoes sobre o note :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí! Acabei de trocar minha ram! Coloquei +2GB, senti a diferença logo no boot do Note!

A única coisa foi que o técnico fdm fez um risco na tampa do note, pequeno, mas é o primeiro risco T.T Ninguém mandou eu aceitar instalação de graça...

ICE, você poderia fazer um favor pra mim? Vai no CPU-Z, SPD e coloca SLOT2 , tira uma ss e cola aqui pra eu tirar uma dúvida... valeu! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lance parece q acelera conforme mais memoria, quanto mais melhor fica :)

segue a SS

cpuzxs1.th.jpg

edit*******

putz, na tampa! agora q caiu a fixa, tava achando, a tampa de baixo que abre para por memoria. o fdm deve ter colocado o note sobre alguma ferramenta ou parafuso, q mancada feia do cara.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ICE!! Iguaizinhas as minhas RAM's com as suas! Só muda a data!

Mas você percebeu que mesmo a MarkVision sendo 667MHz, ela não consegue trabalhar com essa frequência porque a ram que vem no Kennex é de 333MHz e barra o desempenho dela =/

Mas por enquanto tá bom! Quando eu mudar de processador (daqui a uns 3 anos) eu compro uma outra de 2GB 667 e ai o problema fica resolvido!

Falou, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, c nao pode levar la na loja como o outro cara q trocou por causa do stuck pixel na tela fez ? foi bem mais simples o procedimento dele, ele ligo la no extra.com, o extra.com indicou uma loja q tinha o lance em estoque mais proximo dele, ele foi la e disse q trocaram na hora, sem perguntas e ele pode testar ja no ato o novo, acho q ta a 1 ou 2 paginas pra traz isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma lista o jogo Need For Speed Pro Street pesadão

Jogo rodando o demo e tem duas pistas gratuita diferentes. O jogo nfsProStreet é similar o jogo Test Driver. Carro com muita física real e inércia.

Jogo rodando no Kennex 28 a 50 FPS, resolução 800x600. Pensei que ia da larg e não aconteceu. Deu pra jogar tranquilo.

Meu desk que é placa de vídeo GeForceMX440 é imcompatível neste jogo. Então, eu resolvi jogar no note e quase me deu cardíaco hehehe:eek:

nfsprostreetcl0.th.jpg

KENNEX PLACA ATI RANDEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...