Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Então, acho que não somos obrigados a gostar da aparência de um notebook, mas somos obrigados a respeitar a opinião dos outros, sua mãe não te deu educação não?

No demais, não agredi ninguém nem falei nada demais, acho que o Kennex tem uma boa especificação para o valor dele, e era de se esperar que isso seria tirado em outras pontas, só o fato de se ter uma placa de vídeo dedicada, já trás:

  • maior consumo da bateria
  • maior aquecimento

Para jogo, acredito que um notebook ainda não seja a melhor solução em custo/benefício, até porque os notebooks que trazem placas realmente boas para jogos estão na casa dos 3.000.00+... porém, ainda assim, mesmo que para outro uso, a especificação do kennex é muito boa para o seu preço... mas não me agradou muito o teclado, touchpad, botões, aquecimento e autonomia da bateria... só tava curioso em saber se existe algum outro note com uma especificação semelhante e um preço também semelhante, não discrimino placa de vídeo, desde que possua saída SVIDEO, um bom note que achei ainda no extra foi esse: http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=4856337&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

core 2 duo, 120gb de hd, 1gb e um slot para mais memória (ainda não sei se suporta dual channel)... alguém já ouviu falar desse note?

Primeiramente minha mãe não tem nada a ver com isso, se a sua tem problema é seu.

Segundo que uma pessoa com você entra aqui aqui pra dizer que não gostou de uma monte de coisa, então porque veio entrar logo aqui ? Entre nos reviews, veja fotos, leia opiniões e tire as dúvidas, mas não se faça de sonso e nem de coitadinho dizendo que não veio aqui ofender ninguém.

Desculpe pessoal, sem querer baixar o nível do forum.

Se tiver alguma dúvida sobre o note poste aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por ser CCE já tá perdendo meu caro... Dá uma fuçada nos tópicos daqui do fórum pra você ver o que falam da CCE (Comprou Coisa Exótica, Conserta Conserta Estraga, Cuidado Com a Explosão e etc...)

Aliás, tá procurando um note? Cria um tópico, este aqui é para dúvidas e informações sobre o Notebook Kennex, direcionado para pessoas que o possuem ou possíveis compradores. Você já tinha descartado o Kennex no seu primeiro post, então acho que você está postando fora do lugar correto. Tal atitude pode ser considerada Flood e receber punição por parte da administração do CdH.

Crie um tópico do estilo "Quero um note bonito e barato" e seja feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tipo eu compre em uma sexta ja recebi na terça na hora do almoço ja reclamei na quina feira ai vieram no dia 12/02 busca, ai aconteceu o seguinte a transportadora que veio busca não levo o note no extra ainda ai sexta passada agora 22/02 o extra libero outro note sem chegar o meu vamos ver se essa semana chegue tomara que não venha com uma dupla de stuch pixel, hehe do jeito que só ***** mais tipo como ice falo que stuch pixel nem é defeito eu discordo, poh eu ralei pra compra 2 pau so pobre ai quando você vai compra um brinquedo mais xique fica um pixel vermelho brilhante te enchendo o saco la todo o jogo mais escuro transição de tela você vai percebe ele ai é duro. você fica só olhando naquela ***** la nem assisti o filme direito você fica pensando "kraio paguei 2200 e não veio 100%". rsrsrs hauhuahahauhahau

_______

Tomara que o note que vier agora não venha com treta se não eu vou chorar buaaaaa rsrrrsrsr o notebook é muitooo fera em casa rodo age 3 full graphics. rodo elder scrools oblivion com 20+ frames +- com gráficos mestres. sendo que meu colega com inspiron 1525 com x3100 tudo bunitinho DEU hardware not suported huahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q vem nele é sata I você pode por ate sata II 7200rpm sem erro. 340 e pokos gb, botando um de 250 nem sai estão caro e ja é hd pra xuxu.

se for fazer isso guenta a mao q vou tentar por 2 hds nele e ai vou fazer o tutorial, daqui uns 10 dias +-

[]'s

beleza ICE... vou esperar...

Depois coloca o tutorial de como substituir o HD.

MK8037GSX (HDD2D61): 2.5" HDD 80GB

Dimensões / Peso:

Altura 0,37 "(9,5 milímetros)

Largura 2,75 "(69,85 milímetros)

Profundidade 3,94 "(100 milímetros)

Peso: 3,42 oz (97g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, passei um bom tempo "se divertindo" no Half Life 2: Deathmatch que vem na faixa pra nós, placa ATI Radeon, muito legal e tem gráficos e efeitos!!

O outro que vem na faixa, chegou uma hora que faltou memória, o vídeo tava sossegado, mas quando ele começou a beber 500 mb de ram o jogo travou heuheu, faltou memo...

próxima aquisiçao vai ser o pente de 2 gb hehe,

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

quanto ao cara que nem achou bonito o note: eu acho que tudo é gosto, o note em sí é muito bonito, o único detalhe que eu faria diferente é os botões do touchpad, mas mesmo assim, nao é nada que afete o note hueehue, nem vou arrancar o adesivo com as especifiações, sempre que virem falar abobrinha pra mim sobre a marca (2 já fizeram) eu vou falar:

"Lê aqui a MARCA dele"

hehe

Ainda há tempo, o infeliz do vendedor do Extra veio me contando um papo que eu nem posso formatar o meu se não perco a garantia, eu acho que é papo, até porque ele me recomendou um cara...

Se fosse assim eu deveria formatar na AT autorizada né?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Shixtudo, eu fiquei tentado a por esse XP, mas aí eu já "acabei" com 40 gb do meu note, e tirar o Vista original nem dá :P

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

outra coisa gente: vocês conseguiram ativar o "aero"?

No Everest ele acusa que tá ativado, mas não tá :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza ICE... vou esperar...

Depois coloca o tutorial de como substituir o HD.

MK8037GSX (HDD2D61): 2.5" HDD 80GB

Dimensões / Peso:

Altura 0,37 "(9,5 milímetros)

Largura 2,75 "(69,85 milímetros)

Profundidade 3,94 "(100 milímetros)

Peso: 3,42 oz (97g)

ehheheheh

laboratorios ICE (International Computer Exterminator) , locuras a serviço do povo :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiê

Depois de muitas duvidas entre o kennex e o e-max, acabei optando pelo kennex..

me decidi depois de ver que o kennex tem assistencia tecnica na mesma rua que eu moro aqui no Rio, daí achei que seria melhor que o e-max que é beeem longe.

Fui no extra 'fisico' e o preço tava 2.099, 100 a mais. comprei mesmo assim =D e vim rezando na viagem de volta pra nao ter nenhum stuck/dead pixel

:lol: e ainda bem, nao tinha mesmo =D!!!!!!

enfim, ainda não instalei nem configurei nada nele, so o World of Warcraft :lol::lol: :lol::lol::lol::lol:

mas nada pra dar um up

tenho que ler o topico todo pra saber mais sobre o que instalar, porque nao entendo muito de configurações e tal :(

no Wow, fiquei com uma media de 15fps nos lugares piores e 35 nos lugares mais 'light'. isso com as configurações de media pra baixa.

O que eu acho que está mt bom :cool:

depois posto uma screenshot do WoW aqui pra mostrar ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai la na pagina 1 do review, pega o driver da synaptics, e instala, e le bem todo o help dele pra aprender configurar pra gravar movimentos repetitivos, criar macros, pra deixar o char upando a noite :)

outra coisa q você tem q por é o catalyst, vai subir seu FPS e se por mais ram vai subir bemmmm.

vai pondo as infos q quiser e participa la do clube kenexiano, so clicar na minha assinatura no lance do clube :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

the iniciante, eu também fiquei tentado de mais pra colocar esse SO pra ver esse bichinho aqui "voar" kkkkkkkkk To querendo instalar ele no meu Desktop!

Bem que os desenvolvedores poderiam liberar uma nova versão com o SP3 que tá saindo do forno agora xD

Pelo que eu li sobre ele, o SO aparenta ser bem leve e simples...sem frescuras :P

Mas vai saber se não tem erros feios né! Pra conhecer mesmo só usando :]

Vou procurar por informações dos desenvolvedores no Google, se eu gostar instalo no desk... Tenho receio de tirar o vista do Note por enquanto... ^^"

@wowgirl Aeee bem vinda ao clube! Pra instalar é só aquilo que o Ice falou mesmo, o Driver do touchpad (caso você use o touch ou queira fazer macros) e o Catalyst pra placa de vídeo! Eu postei a última versão na página anterior (125) dá uma olhada lá! Com ele seus FPS vão dar uma subidinha! Se quiser aumentar mais um pouco, depois de instalar o Catalyst click com o direito no ícone da ATI ali perto do relógio do win e ATI Mobility Radeon HD 2300> 3D Settings>Standart Settings e seleciona High Performance ou Optimal Performance :P Eu gosto de deixar no Balanced mesmo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estive na loja do Extra estes sábado e aproveitei para olhar o note, no Vista ele ficou com um índice de 3,3.

No Extra esta mais caro como Wongirl falou, mas eu tb devo comprar ele por lá, só estou esperando chegar o final do mês para ter recursos para efetuar a compra.

Queria ver o E-Max mas na lojá que eu fui não o vi, se quando eu for comprar outros notes baixarem talvez eu desista dele, mas no momento eu estava em duvida entre ele e o da Microboard com 2gb de ram.

Duvidas: Qual a placa-mãe dele? Alguem sabe quanto a assistência esta cobrando para colocar mais memória? A memória so pode ter barramento 533?

Agradeço desde já a todos que me tirarem as duvidas, de um quem sabe futuro Kennexiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Pode ser idiotice minha,mas não estou conseguindo formatar a HD... não curti mesmo Vista e quero colocar o XP, mas não estou conseguindo... tendo dar o boot pelo CD do XP (configurando a BIOS e tudo), mas simplesmente não rola... considerei a possibilidade do meu CD do XP estar zoado, mas nunca tive problemas antes...

Alguém que formatou e colocou o XP, pode me dar uma luza, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helino.

você sabe dizer se neste CD do XP que você tem ja esta com o SP2 junto?

porque o XP so reconhece HD sata se tiver o SP2 se não tem um post aqui que ensina a fazer um CD de instalação do XP com SP2 ok?

-----

Agora sobre o CARBON quem quiser a tradução do jogo eu to testando hj a noite eu testarei mas ja vou colocando aqui para se alguem quiser testar.

http://www.gamevicio.com.br/portal/0/987/pc/traducao/pt_br/index.html

ou

http://megadownloads.wordpress.com/2007/09/19/need-for-speed-carbon-traducao-do-jogo-para-pc/

Para quem tem e jogo e uma boa ajuda.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, config redonda um poquinho ATI tray icon pra temperar deu naquele score, mas nem esquentem com esse vista index ele é completamente furado, pra vocês terem ideia o e-max com x1300 da 3.1 - 3.1 e o inpirion com a ridicula intel x3100 da 3.4 ehhehehe a placa nao é 1/4 da velocidade da x1300 e da nota bem maior ate q a hd2300 generica hehehehehehhe

esquema é ver FPS em jogo, ja me convenci que estes bench puxam e muita sardinha pra intel e nVadia. ATI so nao acabou porque ela tem placa boa mesmo e quem usa nao troca, mas se fosse por causa de score, ja tinha ido com a voodoo pro brejo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, instalei aqui o catalyst 8.2 que o shixtudo mandou, ta rodando sem problemas e pra quem quiser ja esta la nos downloads do clube kenexiano ou algumas paginas atrás.

pra quem tiver a fim de pegar HL2 que ganha de brinde por usar ATI e nao sabe o link segue ele http://www.steampowered.com/ati_offer1/

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helino.

você sabe dizer se neste CD do XP que você tem ja esta com o SP2 junto?

porque o XP so reconhece HD sata se tiver o SP2 se não tem um post aqui que ensina a fazer um CD de instalação do XP com SP2 ok?

Tem SP2 sim... estranho é que já vi muita gente nos fóruns por aí, com a mesma dificuldade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...