Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Posso então te passar uns virus aqui q eu tenho salvo pra você ver se seu Avast acha eles ? Faço ate uma aposta contigo ...

E esse Sasser q você falou vei .. Isso era da epoca do Windows XP , um virus q ficou na net , e q se você instalava o Windows XP sem nenhum service pack , a primeira vez q você conectava na net seu computador ja era infectado , mesmo se você nem abrisse o IE ou Firefox , exatamente porque a versao sem service pack vinha sem firewall e o virus entrava no seu computador (quem criou esse virus é muito genio , antes de ler a respeito nunca entendia porque meu Windows reiniciava toda hora ... nem imaginava q podia ser virus , ja q era eu formatar o PC , conectar na net , entrar no Google e meu computador ja desligava ... :( ) ... Isso nem tem mais , com o XP SP2 e Vista ... Ou seja, isso é faz antigas , nessa epoca nem sei do Avira ,mas das versões ATUAIS de todos os antivirus , o Avira é o melhor gratis ...

Se você nao quiser q eu te passe meus virus q tenho num cd , me manda uma MP q eu te passo a pagina de um orkut dum amigo meu q foi roubado e agora so recebe mensagens com virus ... Dai você vai la e testa o Avast pra ver ... Melhor se você iver 2 computadores : num você instala o Avira e pega os mesmo virus q tu vai pegar no computador com o Avast . Aposto contigo ate 10 conto q o numero de detecções do Avira vai ser pelo menos o dobro do Avast ...

Mas se você acha q o Avast é bom , vai na paz, computador não é meu mesmo haha :lol:

cara, já sofri muito esse vírus praga reiniciava toda hora que era XP sem SP huahuahua Bom já estou acostumado com a praga. Claro vou apostar, fiquei na dúvida no Avast ou Avira. Já pra galera que está muito indecisa o anti-vírus e posto aqui huahua Se o vírus invadir, lógico, ativo Spyware que elimina facim facim. Já usei o Avira e Avast que os dois são muito melhor do que AVG.

passa aí orkut

PS: Vou testar no meu desk e agora não é meu huahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é MegaVírus na feira hehe

Ceceu, aconteceu nada. Como colega acima, só encontrava a página não encontrada e tem um link que dou play, fica parado.

PS: Usando XP sem SP com firewall ativado.

KENNEX PLACA ATI RANDEON

caramba, virou feira do virus

heheheh

pelo link do orkut não consegui "achar" nenhum virus, só da pagina não existente ou algo assim..

ceceu, me manda :)

so escreve virus_qq_nome.rar pra eu nao fazer confusao aqui ehheheheh

ta so o cabeçalho ou ta fecundado em arquivo ?

valeu.

edit*********

aqui tem um monte pra vocês testarem se ta bom o AV

http://www.vietatonline.com/virus_museum1.html

[]'s

Vou fazer um pacotao de virus e upar na net e daqui a pocuo mando pra vocês ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse do ice, não acontece nada também, fica caindo em uma pagina da mc affe..

EU QUERO VIRUUUUUUUUS

:D

to usando vista com kaspersky e spybot

estranho, la é um museu de virus, você escolhe os q quer e pede por e-mail q eles mandam.

aqui ta abrindo certo quando clico no link, vai sem medo q nao é o virus la, so onde escolher o que você quer.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRO VIRUS :

www.orkut.comunniity.com

TERCEIRO VIRUS :

http://www.meetokyo.net/xoops/html/modules/cjaycontent/content/Accounts-HotMail.scr#Live#messenger#Plus

QUARTO VIRUS : (Esse é do bom , so foi eu clicar no link e Avira ja viu q era treta hehe XD )

http://item.slide.com/r/1/98/i/wOTz9XEVtD9U7XlxLiRt5H2KBIWRZJUU/

Ta bom .. Cansei por hj haha ... Façam seus testes galera ... Kaperspy e Avira = 100% de detecção ... Avast e AVG = se Jesus ajudar ... XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, gostaria de saber da turma que colocou mais memoria no note da Kennex, primeiro se ficou bom, segundo se é preciso fazer isso através da assistencia técnica da Kennex ou pode ser em qualquer loja de informatica, sem perigo de perder a garantia de fabrica.

Outra coisa, qual a marca do pente de memoria original?

Obrigado e t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, melhora bem com mais memoria, nao vem selo nenhum na tampa de baixo do note, so toma cuidado pra nao descascar os parafusos quando abrir q acho q eles nem notam.

na pagina 1 tem o tutorial de como por com fotos, logo onde fala a quantidade de memoria.

ele usa a PC5300 667mhz eu coloqei um pente de 2gb totalizando 3gb, ele ja tinha um pente de 1gb.

----

Avira pego ele :)

vina3.th.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se deu pagina em branco e nao pegou nada, cara c ta infectado, sinto informar.

hehehehe

ceceu é fogo, o cara manda ainda por cima cavalo de troia ehehhehehehe

[]'s

Nem é por isso Ice , é porque realmente nao tem virus ... O segundo e quinto eu nao testei , vi agora q na otao funfando .. Apaguei eles .. Deixei so os 3 q realmente dao certo , q sáo o 1° o 2°e o 4° .. =]

@ICE

então vei , por isso falei pra clicar por sua conta e risco hehe ... Sei q sao tretas todas elas , so nao sei o que é haha XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno da um look se tem um vogo instalado ai, iconezinho amarelo, no lance de programas instalados.

boa tentativa ceceu, mas da pagina em branco mesmo, so ver minha SS ai de cima ehehhehehhehehhe

[]'s

então , os 3 links q eu deixei estão funfando (tem virus ativo) sao os q eu ja testei e o AVIRA pegou todos ... Kaperspy eu tb ja tinha certeza q ia pegar todos tb ... Agora é so deixar os 3 links pra galera q tem AVAST ou AVG testar e ver o ferro entrar haha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser então, o dele ainda é XP, dv8333 deve ser lance do media center porque bagunça com itunes e estes lances, ai ele sempre pede pra tirar quando usa o recovery.

ou ele q instala, ele é fussador ehehehheheheheh note dele é um absurdo de bagunça ehhehehehehhehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, melhora bem com mais memoria, nao vem selo nenhum na tampa de baixo do note, so toma cuidado pra nao descascar os parafusos quando abrir q acho q eles nem notam.

na pagina 1 tem o tutorial de como por com fotos, logo onde fala a quantidade de memoria.

ele usa a PC5300 667mhz eu coloqei um pente de 2gb totalizando 3gb, ele ja tinha um pente de 1gb.

----

Avira pego ele :)

vina3.th.jpg

[]'s

Valeu cara, obrigado.

você tem uma noção de qto custa pra por mais um pente de 1 gb?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticias do suporte....

Mais uma vez entrei em contato com o suporte sobre o modelo ou bateria compativel com o Kennex e não para a minha surpresa... ele não sabem informar se existe uma bateria compativel tão pouco quando teram disponiveis as mesmas para venda.

Falaram para aguardar pois estão negociando com um empresa para importar a bateria....

Outra opção seria levar a bateria para uma loja especializada em notebook para que eles possam avaliar e falar se existem alguma compativel....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...