Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

A bateria do meu veio com 91% estou deixando baixar a carga dela e ai sim colocar pra carregar acho q esse é o melhor jeito de calibrar a bateria.

Vou colocar o driver do catalyst nele!

Acabei de instalar o jogo Lineage II Interlude, vulgo C6, o jogo que eu gosto de jogar e foi por causa dele q comprei o Kennex e o bichinho não fez feio de jeito nenhum, pelo contrário superou minhas expectativas.

Testei de varias formas: em high, em lol (configuração de video) e ele rodou sucegado em todas as configurações.

Em lol consegui até logar 3 contas sem problema nenhum e acho q pode logar até 4.

Se eu colocar esse pente de 2 gb o note vai voltar alto!

Amanhã estarei postando as fotos da imagens do jogo em configuração alta e baixa.

Falou e obrigado mais uma vez pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, ta rodando no ultimate agora, ele reinicio e fico no lance de instalação, ai nao deu pra entrar porque travo os 2 monitores na mesma coisa, tipo xerox, agora ja ta beleza :)

depois vou testar se muda qq coisa no desempenho, to pegando as atualizaçoes.

bruno, botei la seu tutorial na primeira pagina:)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu chegar em casa vou instalar o catalyst nele pra poder configurar a placa de video!

Já testei tudo no notebook falta só a bateria, e ta 100%^^

Também estou pensando em por mais 2gb de memória nele, mas, vou deixar pra pensar nisso depois dos 7 dias de teste, podendo ainda devolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso deve ser ilusão.

Se é um sistema operacional com mais serviços e com mais recursos logico q ele deve roda mais pesado.

Então acredito que o Vista basico do Ice2642 (ele nem fuça o bixo) deveria esta bichado ai quando ele coloco o vista U ele pode ter corrigido algo e ai sim ele sentiu a alteração.

E este nome parece ate versão do Mortal Kombat. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse nome é muito Mortal Kombat auhauahaahha

Mas pode ser que o Ultimate gerencie melhor os recursos do sistema, sei la por isso a impressão de ser mais rápido.... essas coisas basicas da microssoft tem um ar de "não acabado" hehehehehe, mas sei la tb né, nunca usei o Windows MK hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buthbh.

Cara e bem simples. Muda ai para o Windows Vista "Mortal Kombat" Ultimate e vamos testar.

Lembrando que o ICE2642 esta com 3GB de memoria onde isso pode estya sendo aceito so agora que ele fez a mudança no SO. Ele falava muito nos poste que estava vendo uma pequena alteração na velocidade e eu sempre pensei comigo que isso poderia ser um bug do WIN vista de não atualizar os hardwares que são alterados. No Xp o sp1 teve uma correção parecida com isso.

O Windows Vista Basic com 1 gb (para mim) fica um pouco pesado com o aero e sem o aero ele ainda fica pesado para rodar o Corel Draw e Photoshop.

vamos ver o que o ICE2642 vem dizer sobre isso.

ICE2642 pode dizer algo sobre o assunto?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Xbrandão, mas to falando com 3Gb de ram, com 1 nem cogito essa possibilidade de instalar... mas como vou comprar mais dois gibas, então pode ser que fique melhor que o Home Basic....

To querendo comprar mais 2Gb urgente hehehe!! ai não vou precisar mudar nada no pc... a nao ser futuramente quem sabe colocar um processador mais rápido...

Nossa oww que coco viu, to com um arquivo de imagem .iso do nedde pro street mas a imagem tem 4.8 Gb, sera se tem como gravar isso em um DVD comum, sei la tipo compactando um pouco essa imagem, ja tentei excluir alguns arquivos da imagem, mas mesmo assim ainda nao cabe no DVD...

Alguem tem alguma solução????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to afim de mudar para Vista Mortal Kombat e colocar mais 2GB. Mas que diabo onde o Ice comprou por pirata ou original da Ultimate?

Kennex é fera, até agora o Vista nunca travou com 1GB. Tem que saber bem o modelo para comprar memória nele, vou dar pesquisada aqui no InfoNorte.

@buthbh A capacidade ficou bem próxima do DVD. Acho que cabe sim, o limite de DVD 4,7 é média. Tenta na prática usando o nero e ele vai ver que cabe ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A é esqueci de falar isso, eu fiz isso com o ultra iso, esse programinha é d+++, só que quando eu coloco pra instalar, ele não funciona, ele abre até a tela de com a opção de instalar.... ai depois na aparece mais nada...

só que ai tirei um tanto de arquivo do DVD e gravei pra caber, só que, fico faltando arquivos, ai deu pau pra instalar.... vou tentar esse programa ai que você falo quem sabe é por causa do Ultra iso mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...