Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Cara ai uma ajudinha ... La no baixa aqui tem o carinha o link ta ai a baixo.

http://baixaki.ig.com.br/download/DAEMON-Tools.htm

Agora ele tem um adware instalado nele.mas é simples, apenas não aceite instalar a barra de ferramentas do programa que ele vai funcionar numa boa e não vai adicionar nenhum programa expião no seu PC beleza?

Opa hj a tarde vou testar um compac com 512 de memoria e rodando um win vista Basicão ...

Vamos ver a diferença.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buthbh.

Cara e bem simples. Muda ai para o Windows Vista "Mortal Kombat" Ultimate e vamos testar.

Lembrando que o ICE2642 esta com 3GB de memoria onde isso pode estya sendo aceito so agora que ele fez a mudança no SO. Ele falava muito nos poste que estava vendo uma pequena alteração na velocidade e eu sempre pensei comigo que isso poderia ser um bug do WIN vista de não atualizar os hardwares que são alterados. No Xp o sp1 teve uma correção parecida com isso.

O Windows Vista Basic com 1 gb (para mim) fica um pouco pesado com o aero e sem o aero ele ainda fica pesado para rodar o Corel Draw e Photoshop.

vamos ver o que o ICE2642 vem dizer sobre isso.

ICE2642 pode dizer algo sobre o assunto?

[]'s

xbrandao ... ele ficou muito lento com esses programas ? você tem autocad instalado ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Pessoalll eu instalei batlefield 2 coloquei tudo no maximo menos AA mais nem consegui joga trava tudooo nem fica jogável,, tipo eu ainda estou com 1 giga de ram ainda no note... tipo eu acho que é alguma config errada minha la unica coisa de diferente que fiz foi colocar melhor desempenho na no sistema do vista ai ele fical igual o windows antigo estilo 98 rsrs e coloquei optimal performance no CATALsy. alguém tem uma luz para esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quem ai ta achando lento vista com 1gb provavelmente é problema é driver de video.

po tinha escrito mo teste e essa porcaria de forum bugado apagou.

resumindo, leia todas as instruçoes para instalar o catalyst direito, isso vai mudar em muito desempenho.

no gerenciador de dispositivos no lance de disco ativa o lance de maxima performance.

se assim mesmo continuar lento, leva la no extra e troca, é defeito.

quanto a battlefild, ele roda leve no kennex, você ta com vido com driver errado ou mal instalado, cuidado com os drivers la do clube, o daigonete tinha me falado q esse modelo era o mesmo do l41sa e eu fui na onda e sabotou, o que tiver escrito la l41sa, nao instala q é problema na certa, quando eu tiver um tempo vou la apagar.

usei o driver que o shixtudo mandou ou o que eu adaptei com o modetool.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhhauhuha valeu ai xbrandão!!!

o programa funciono d++!!!

tava dando uma jogada, mas eita joguim pesado eim!! esse pro street jogando com 800x600 detalhes em tudo no low só no krro em hight fico nas corridas na faixa de 20 Fps, e olha que minha placa ta bem configurada, que no kennex eu fiz a melhor pontuaçao naquele programa la do ice, claro que melhor com 1 gb e sem tar over hehehe

mas valeu

e sobre o jogo prefiro o carbon eehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, queremos saber de você como está o Vista Ultimate aí...

Tu começou a falar e num terminou, como ta o desempenho? Foi original ou genérico? (pra não dizer pirata.. hehehe)

Tu só fez instalar por cima do home basic ou deu o boot, formatou e etc..?

Valeu aí... esperamos as respostas!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, vista original, sou ante pirataria.

rodou beleza, reconheceu as coisas, mas instalei por cima do outro, tipo atualizaçao e nao do 0.

pode ser q isso ajudou a pegar os drivers.

rodando fundo de tela animado, gasta 20%, igual no desk com x1600, unica coisa q fica melhor é a borda transparente e o esquema de tskbar que desenha a janela.

ate uma parte da instalação deu pra ir usando o note num monitor e deixar instalando no outro

vistew3.th.jpg

depois q rebbootou, ai ja era, os 2 monitores ficaram clones da instalação, ai nao deu pra usar, so olhar o lance de %

depois q instalou, foi pegar as atualizaçoes do win na net.

ate agora sem problemas.

eu so instalei porque tinha aqui o vista ultimate q tinha comprado pra por no vaio, e como meu irmão me garfou o vaio dei pra ele sem o vista, ai ja seria muito tb ehehhehe e ele tava la na gaveta, ai fica coçando a mao, mas se for comprar, nao vale a pena nao, nao tem nada q justifique trocar o basic, a nao ser q você usa muito o media center, mas ai o premium ja ta mais q bom.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, a Mirax também está querendo uma parte do bolo de notebooks para gamers:

Plantão | Publicada em 28/02/2008 às 16h16m

O Globo

RIO - A fabricante brasileira de notebooks de alta performance Mirax anunciou o lançamento do modelo GX 7000, com tela de 17" e processador gráfico Nvidia Geforce 8600M GT, desenvolvido para os usuários que gostam de games e efeitos visuais. O notebook da Mirax é o único do mercado a oferecer 512Mb de memória dedicada de vídeo e suporte DirectX 10, potencializando os recursos gráficos.

O novo laptop da Mirax tem memória de 2048Mb, leitor e gravador de DVD, resolução de display de 1650 x 1050 WSXGA, placa de som onboard Intel ICH8-M, quatro speakers (1.5W) e um woofer, saídas de vídeo VGA e High Definition Media Interface (HDMI), rede Gigabit Ethernet 10/100/1000, além de webcam de 1.3 megapixel.

A novidade conta ainda com plataforma Intel Centrino Duo Santa Rosa, processador Intel Core 2 Duo T7250, velocidade de processador de 2GHz, placa-mãe MSI GX 1719 Chipset Intel PM 965, HD de 160Gb, suporte a Wi-Fi, três entradas USB e uma FireWire, PC ExpressCard, leitores de cartões de memória SD, MMC, MS e MSPRO, alémde mouse touchpad. O preço sugerido é de R$ 4.699.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GAlera , uma ajuda : To procurando o topico do EMAX ... Alguem ta conseguindo achar ele ??? porque eu não to conseguindo ... :confused::confused::confused:

cara cuidado com o da lata, ja ta te afetando os neuronios hehehehehhe

http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-notebook/469956

quanto ao mirax, acho q vou catar um, depois boto ai o review, eu gostei dele, mas é outro patamar de preço, pra note barato pra games kennex é imbativel. esse mirax ai é t7250 com nv8600gt vai concorrer com asus g1s

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica nesse link ai pra você ver o q aparece Ice2642 ... :confused::confused::confused:

Recebi uma mensagem do Icefly falando q apagaram uma mensagem minha no topico .. Clqiuei no link e cade a pagina ???Acho q apagaram a minha mensagem de de quebra apagaram o topico tb ...

Acho q isso é conspiração sua Ice2642 , pra raptar o topico do Emax e assim o do Kennex virar o maior do forum haha :lol:

PS : To com a impressao q isso é por causa do Daigonet haha XD

Esquisito mesmo... estava lendo o tópico do EMAX, e ele saiu do ar de uma hora para outra!!

to curioso porque comprei pelo extra o emax com processador celeron 440 (R$1499,00 ontem), mas ainda não efetuei o pagamento... por isso, aproveito que o tópico do emax não está funcionando pra perguntar pro usuário acima, que tem o celeron, se o desempenho dele é bom, ou se ele sente falta de velocidade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquisito mesmo... estava lendo o tópico do EMAX, e ele saiu do ar de uma hora para outra!!

to curioso porque comprei pelo extra o emax com processador celeron 440 (R$1499,00 ontem), mas ainda não efetuei o pagamento... por isso, aproveito que o tópico do emax não está funcionando pra perguntar pro usuário acima, que tem o celeron, se o desempenho dele é bom, ou se ele sente falta de velocidade!!

cara, compra tranquilo que é bom sim o e-max.

nessa faixa de preço ele esta anos luz dos concorrentes nao tem um ate 1600 q de pro cheiro dele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquisito mesmo... estava lendo o tópico do EMAX, e ele saiu do ar de uma hora para outra!!

to curioso porque comprei pelo extra o emax com processador celeron 440 (R$1499,00 ontem), mas ainda não efetuei o pagamento... por isso, aproveito que o tópico do emax não está funcionando pra perguntar pro usuário acima, que tem o celeron, se o desempenho dele é bom, ou se ele sente falta de velocidade!!

Leo , nem é lento não viu, pelo contrario .. E posso te falar porque tenho o prazer ^_^ de poder mexer no meu Emax Celeron e no Emax Dual Core q meu amigo comprou depois q fiz tanta propaganda na cabeça dele haha XD Tanto q nos testes q fiz com o Doom 3 e com o progrmaa de benchmarks do Ice2642 , o meu Emax ficou pau a pau com o Emax Dual Core ( se bem q coloquei 4 Gb de ram ... ) Pode comprar q tu vai ficar felizão com ele ... :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, compra tranquilo que é bom sim o e-max.

nessa faixa de preço ele esta anos luz dos concorrentes nao tem um ate 1600 q de pro cheiro dele.

[]'s

valeu, ice!!

e como este é meu primeiro post no forum, aproveito para parabenizá-lo pelo review, e por toda sua contribuição no topico do emax, o qual estou lendo desde o início (ainda estou lá pela pg. 120, hehehehe)

o pessoal daqui é f*** demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...