Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

apple é show em marketing mesmo,

eles juntam todas novas tecnologias, colocam em um unico aparelho (iphone ou ipod touch) e dizem ser inovação..

:)

ps: só quero ver quando o icefly ver esse monte de off-tópic

heheheh

lá vem bronca

mas se ele entrar na onda, ele pode levar com ele o positivo, ou o thinkpad..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo ta muito viajoso! Finalmente meu note kennex chegou! Mas to com algumas duvidas q vocês podem me esclarecer.

1-quando eu conecto um fone de ouvido assistindo um dvd, o som continua saindo nos falantes porém quando eu testo o fone ele responde.

2-Nao consigo ativar o scrool virtual

3-Como devo configurar o filtro de phishing

4-Esse filtro nao me permite instalar o drive da placa

Desde ja eu agradeço a ajuda.

1 - cara se ta saindo som pela caixa, você ta com driver errado, vai na pagina 1 procura um link q vai pra um post q tem drivers de XP la tem o link pra Realtek, acho q no clube botei o driver de audio tb, olha na descriçao, porque nao é o do l41sa1 q ta la, esse da pau. foi informaçao errada e botei la sem conferir.

2 crool você tb tem q pegar o driver na pagina 1 aqui do review procura por cynaptics, quando instalar, clica o botao direito do mouse sobre o icone no taskbar e seleciona config, la você ativa os lances e configura.

3- nem sei o q é isso deve ser lance do explorer, melhor perguntar pra quem usa.

4 - a placa de video, c você ta pegando o driver ja pronto la do post 1 ou o q o shixtudo mandou la pro clube, executa o setup como administrador.

pega o do site que é o mais atual 8.2, procura nas descriçoes, enviado por shixtudo ou agradecimentos a ele, nao lembro como q foi. novamente, nao pega um q te l41sa q da zica. ve la direito as descriçoes.

qq coisa da um toque.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa..beleza galera.....é a primeira vez que to usando aqui.....(ontem fiquei a madrugada toda...+ou- 15 horas direto no site vendo qual seria o melhor notebook para jogos e com custo baixo.......to em duvida entre tres...

kennex

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=20013221&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=1|11&abzClause=

hp

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&ProdId=21319151&ST=SF27443#javascript;

e-max

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=20013213&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

alem de q tem uns microbord bem baratos tmb

poe favor me ajudem ai......(eu ia cria um topico....mais não consegui,,,,rsrsrsr)to querendo um note pra jogos e internet(jogar on-line)so que não quero gastar absurdos(ate porque não tenho)quero gastar no maximo 2.5k......brigadu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sinceramente, é mais fácil a conexão diminuir que ficar a mesma, e ainda mais se ficar longe do roteador.
então..minha conexao e de 1mb..outra duvida e se com o roteador a velocidade de conexao sem fio ira ser a mesma ou ira cair?:eek:

Só se o note ficar bem longe do roteador ... porque os modelos de roteador padrão suportam ate 54Mb , e o proprio diego falou q a net dele é de 1 Gb ... Ou seja , a banda do roteador é bem maior que qualquer internet existente no Brasil ... Se ficar a ate +- 30 metros , nem vai ter queda nenhuma nao ... Eu usava uma de 2Mb a cerca de 20 metros do roteador e conseguia mesmo assim pegar toda a banda de 2 mega ... =]

queria um note pra jogar domm,half life 2,we11,e que rodasse sem muito leg crysis..sera q esse kennex guenta?

Sem Lag Crisys ??? Hahaha , então compra um Alienware com uma nvidia 8800

:lol: tanto Kennex ou Emax tu vai ter q reduzir legal os efeitos , tipo , colocando a maioria de medio pra baixo pra conseguir jogar ... E com 1 Gb de ram , vai dar lag em areas muito grandes no jogo ... Os outros jogos ele e Emax aguentam ate legal , mas Crysis "pede pra sair" :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...em relação a memoria...vou pegar mais um pente de 2 gb..assim ficando com 3gb,,,,,,,,então eu teria uma boa memoria,um processamento rápido so ficando em duvida em relação a placa de video....mais pelo que eu andei vendo nos post o kennex e o melhor custo beneficio........e crysis rodando,mesmo q no minimo,,,ja da pra tirar um alzer né..

o jogo mais pesadoé o crysys?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a banda larga dele é de 1MB e não 1GB

hehehe

olha o sono cara, vai durmir..

brincadeira

:)

Poutz ,, pior q nem é sono nao ... XD Problema é q to estão desacostumado em falar coisa em MB atualmente , q meio q ja ta no automatico klker coisa de capacidade eu escrever GB na frente .... XD Ate corrigi porque tinha colocado GB tb na frente da net de 2 q eu comentei tb , mas corrigi a tempo ... Só q a de 1 eu nem reaprei q tinha errado tb ... :lol:

Mas o conselho continua valendo ... Internet de 1 MB , 2 MB vai pegar full com o roteador ... No Brasil tem ate 8 , e tão implementando em Sampa a de 30 MB ... Ou seja , pode ficar sossegado q você vai abaixar tudo em velocidade maxima... ^_^

então...em relação a memoria...vou pegar mais um pente de 2 gb..assim ficando com 3gb,,,,,,,,então eu teria uma boa memoria,um processamento rápido so ficando em duvida em relação a placa de video....mais pelo que eu andei vendo nos post o kennex e o melhor custo beneficio........e crysis rodando,mesmo q no minimo,,,ja da pra tirar um alzer né..

o jogo mais pesadoé o crysys?

A memoria ram vai melhorar o desempenho em areas grandes , evitando o lag ... MAS se você colocar as configurações em HIGH , nao vai adianatar nada a memoria extra ... Vai ter de klker jeito diminuir as configurações ... No Emax aqui eu coloquei elas uma media de metade em MEDIUM e a outra metade em LOW e desliguei as sombras ... Com 4 Gb da ram q tem o meu Emax , deu pra jogar legal ... =]

Deve ter algum jogo ja mais pesado q Crysis ... Mas ele continua sendo o bam bam bam ... ^_^

Aqui o q eu li em outro forum de um cara fazendo comentario :

"Acho que crysis é mesmo o mais pesado. Rodo ele numa 8800 GTX e mais 2GB de ram e não consigo utilizar os filtros nem a resolução máxima do monitor."

MAs pelo jeito ele vai ser superado pelo jogo "Assassin's Creed" :

Supported OS: Windows XP / Vista (only)

Processor: Dual core processor 2.6 GHz Intel Pentium D or AMD Athlon 64 X2 3800+ (Intel Core 2 Duo 2.2 GHz or AMD Athlon 64 X2 4400+ or better recommended)

RAM: 2 GB (3 GB recommended)

Video Card: 256 MB DirectX 10.0-compliant video card or DirectX 9.0-compliant card with Shader Model 3.0 or higher (512 MB video card recommended) (see supported list)*

Sound Card: DirectX 9.0 or 10.0 compliant sound card (5.1 sound card recommended)

DirectX Version: DirectX 10.0 libraries (included on disc)

DVD-ROM: DVD-ROM dual-layer drive

Hard Drive Space: 12 GB

Peripherals Supported: Keyboard, mouse, optional controller (Xbox 360 Controller for Windows recommended)

*Supported Video Cards at Time of Release: ATI RADEON X1300-1950 / HD 2000 / 3000 series NVIDIA GeForce 6600-6800 / 7 / 8 / 9 series

Laptop versions of these cards may work but are NOT supported. These chipsets are the only ones that will run this game.

NOTICE: This game contains technology intended to prevent copying that may conflict with some disc and virtual drives.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe

tranquilo, também to com mania de achar que tudo é em GB..

fico imaginando uma internet de 1GB, acho que nem precisa de tanto, a minha de 1MB tá bão de mais..

;)

mas mesmo assim, ela fica um pouco mais lenta, quando estou usando no desk e no note, ou quando minha irmã vem aqui em casa com o note dela, e ela usa minha rede, nossa, parece que fica em uns 600kbs a minha net..

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então....se eu conseguir jogar crysis......neim q seja no low...ta bom.....to afim mesmo de jogar doom 3,half life 2 e second life(sera q esse roda?

Doom 3 e Half Life 2 : roda bem de boa , mesmo com todas as configurações no maximo ...

Second Life : Vei , c ta zuando né ??? Acho q Second da pra rodar com o Doom 3 ligado ao mesmo tempo e ainda assim ele vai rodar em full (o Second) ... O q vai limitar o desempenho dele vai ser mesmo a net , e nao o note .. ( mas no seu caso , com net de 1mb , ja ta bem bom ... =] )

Olha os requisitos :

• Requisitos mínimos:

· Processador: Pentium III 800 MHz

· Memória RAM: 256 MB

· Vídeo: nVidia GeForce 2, GeForce 4mx, ATI Radeon 8500, 9250

· Conexão banda larga com a Internet

Computador de 4 anos atras ja rodava o Second ... XD

@ Bruno

Ha ,se você acha ruim quando a sua parece q ta de 600 , imagina a minha q é so de 300 =[

@ Diego

Tem suporte não .. Ela é 9.0c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to cheio de duvidas....kkkkkkkkkkkkk.......meu pc aqui de casa e um pentium 4 1.6mhz com 256 de memoria..to afim de fz um up nele e deixar ele louco pra jogar(so q não quero gastar muito)......quero uma placa de 512 dedicada(so q não sei qual o conector pra comprar pelo ml)e tmb a memoria q ele suporta........com q faco pra saber tudo isso?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70353623-placa-de-video-geforce-8400gs-xfx-512mb-nvidia-direct-x-10-_JM

sera q com uma dessas fico sossegado por uns 2 anos?ou e pouco?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69004507-placa-de-video-pci-express-geforce-8500gt-512-mb-dedicado--_JM

acho q essa e melhor né.......

e memoria..sera q um pente de 2gb ta bom(ai fico com 2gb e 256 mb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to cheio de duvidas....kkkkkkkkkkkkk.......meu pc aqui de casa e um pentium 4 1.6mhz com 256 de memoria..to afim de fz um up nele e deixar ele louco pra jogar(so q não quero gastar muito)......quero uma placa de 512 dedicada(so q não sei qual o conector pra comprar pelo ml)e tmb a memoria q ele suporta........com q faco pra saber tudo isso?

Vei , pelo q você citou , provavelmente o conector pra placa de video da sua placa-mãe e AGP .. E atualmetne , todas as placas de video saem no padrão PCI express... Fora q o socket da sua placa-mãe , q é onde encaixa o processador pentium 4 , já não aceita os novos padroes Core Duo e Core 2 Duo ... Alem disso , sua placa-mãe deve aceitar no maximo uma expansão de ate 2 Gb de memoria ram (sendo q deve ser no maximo 2 pentes de 1Gb cada , ou seja , se você comprar 1 pente de 2 Gb nao vai funcionar) ... Tudo isso você pode conferir no manual da placa ....

Ou seja ,nao recomendo a você comprar componentes novos pra instalar nela , porque ela é ultrapassada ... Acho + jogo você vender esse computador inteiro e montar um totalmente novo ... porque placa de video boa , q é o essencial pra rodar jogos legais , sua placa-mãe nao vai aceitar porque ela so aceita placas AGP , q é o padrão antigo ...

Olha só : eu vendi meu Sempron 2600 , 512 ram , 80 HD , Geforce FX 5200 (AGP) e gravador de DVD + monitor de tubo 15 polegas por 500 pila , e inteirei o resto pra comprar o meu Emax ... Faz tipo isso , vende o seu desk velho e monta um todo novo q é mais jogo .. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não manjo muito de pc não(e olha q fiz ate manutencao...kkkkkkkk)pegei o manul da placa-mãe aqui..

mainboard m922..pentium 4,,, 400mhz....via vt8753(p4x266)ac97 audio codec.....ultra dma33/66/100....mainbaoard 32 bit pci slot.....4xagp....

suporte de memoria...2ddr+2sdr 168 pin...3.3v dimmcapacidade total 1gb....

pelo q to vendo no desenho do manual tem 4 entradas pci,,,,,,1 agp.....1 ddr 1......1 ddr 2...........2 dimm.....qual o maximo de up q consigo tanto de memoria quanto para video nessa minha placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suporte de memoria...2ddr+2sdr 168 pin...3.3v dimmcapacidade total 1gb....

pelo q to vendo no desenho do manual tem 4 entradas pci,,,,,,1 agp.....1 ddr 1......1 ddr 2...........2 dimm.....qual o maximo de up q consigo tanto de memoria quanto para video nessa minha placa-mãe?

A quantidade de memoria de video a placa-mãe nao restringe nada ... Pode colocar a placa que quiser DESDE q seja placa AGP ( li sua descrição ... ) E sua AGP é + antiga q eu pensei : 4X só ... AGP no final de sua existencia , ja tinha de 8 ... XD ... Como t falei , placas de videos novas é padrão só PCI expresse , ou seja , nao serviria na sua placa-mãe ( nao confunde PCI EXPRESS com PCI normal ... PCI normal su placa-mãe tem , mas nele so da pra encaixar modem, placa de rede , etc ... Entrada PCI express q seria onde entraria a placa de video sua placa-mãe nao tem ... )

E memoria ram .. Pelo jeito parece o q te falie : maxim ode 2 pentes de 1Gb cada ... Apesar dele ter 4 slots de memoria ram , pelo jeito a placa-mãe sua pode usar ou 2 pentes de memoria DDR ou 2 pentes de memoria Dimm ( DDR é um padrão + novo q dimm ... ) Mas só pdoe usar 1 padrão por vez : ou usa o padrão dimm ou o ddr ... E assim ,você pode colocar no maximo 2 pentes ddr de 1gb cada ou 2 pentes dimm de 1gb cada ...

Como falei : vende esse computador inteiro q ele é velho , nao presta + pra jogos atuais ... Galera pela manha vai entrar aqui , ler os post e comentar a mesmo cosia haha XD Vende , pega o din , e inteira comprando 1 Emax ou Kennex q você ja fica bem servido hehe XD

Aqui , vou dormir .. Amanha Ice2642 vem aqui e vai confirmar o q eu to t falando hehe XD

Abras ... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
apple é show em marketing mesmo,

eles juntam todas novas tecnologias, colocam em um unico aparelho (iphone ou ipod touch) e dizem ser inovação..

:)

ps: só quero ver quando o icefly ver esse monte de off-tópic

heheheh

lá vem bronca

mas se ele entrar na onda, ele pode levar com ele o positivo, ou o thinkpad..

;)

Acabei de ver hehehe.

Ahhhh então o chat é aqui de madrugada hein??

Sei que é bem difícil a gente ficar discutindo 100% do tempo de notebook, que de vez em quando rola um off-topic, mas esse aqui já foi demais hein (tele-transporte, star-trek, tour na Europa - obrigado pelo convite quem sabe num futuro próximo quando eu ganhar na MegaSena :D e convido a galera do fórum pra gastar uns euros em algum paraíso da informática por lá :lol:)

Sem querer ser chato, mas ja sendo ;) como diz as benditas regras do fórum: chat é chat, fórum é fórum.

E olha o flood!!!! Tem neguim postando 3 mensagens seguidas.

Prá um usário não postar 2 ou mais msgs seguidas use o botão edit.gif e acrescente o texto na sua última msg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa..beleza galera..........(ontem fiquei a madrugada toda...+ou- 15 horas direto no site vendo qual seria o melhor notebook para jogos e com custo baixo.......to em duvida entre tres...

kennex

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=20013221&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=1|11&abzClause=

hp

http://www.submarino.com.br/software...43#javascript;

e-max

http://www.extra.com.br/DetalheProdu...aticaNotebooks

alem de q tem uns microbord bem baratos tmb

por favor me ajudem ai......(eu ia cria um topico....mais não consegui,,,,rsrsrsr)to querendo um note pra jogos e internet(jogar on-line)so que não quero gastar absurdos(ate porque não tenho)quero gastar no maximo 2.5k......não vejo a hora de jogar crysis....mesmo q seja tudo low.....abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa..beleza galera..........(ontem fiquei a madrugada toda...+ou- 15 horas direto no site vendo qual seria o melhor notebook para jogos e com custo baixo.......to em duvida entre tres...

kennex

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=20013221&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=1|11&abzClause=

hp

http://www.submarino.com.br/software...43#javascript;

e-max

http://www.extra.com.br/DetalheProdu...aticaNotebooks

alem de q tem uns microbord bem baratos tmb

por favor me ajudem ai......(eu ia cria um topico....mais não consegui,,,,rsrsrsr)to querendo um note pra jogos e internet(jogar on-line)so que não quero gastar absurdos(ate porque não tenho)quero gastar no maximo 2.5k......não vejo a hora de jogar crysis....mesmo q seja tudo low.....abraços

Corrija o link do HP

PS: fechei com o extra ... vms ver se eles entregam ate o fim dessa semana ... Tomara que nao me decepcione em velocidade porque vou usar alguns programas pesados ... Se ficar ruim a culpa é do Ice que me convenceu a compra-lo :)

Aproveitando o topico ... Estou precisando testar minha taxa de down e preciso de algum site que disponibilize algum arquivo pra eu puxar e que tenha uma taxa suficiente pra testar minha velocidade maxima de download ... ( PS: ja rodei em sites que dizem sua velocidade mas cada um diz uma coisa ... queria testar na pratica por isso preciso baixar algo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera ... alguem aqui ja pego um arquivo vom a estenção mkv.002 e conseguiu colocar para funcionar?

Ontem baixei um arquivo mkv.001 e funciono so ate a metade quando vi tinha a continuação mas quando baixei a contuniação .002 ele não roda alguem sabe porque?

Arquivo com extensões q nem essa q você citou 001 , 002 , 003 você pode abrir utilizando o Winrar ... Clica no arqivo 001 com o botão direito e manda abrir o arquivo com o Winrar q vai funcionar ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...