Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Carvalhoso, é isso sim, até porque eu fiz uma experiência doida pra ver se melhorava, instalei o RaLink e depois atualizei pro MSI, ai o assistente do RaLink continuava funcionando com o MSI, apesar de que eu só uso o assistente do RaLinik pra ver a força do sinal hehe

É.. assim melhorou, eu acho, tipo, agora tá ficando em 70% perto da antena, quantos % ficam no de vocês próximo a antena?

Eu uso o roteador Linksys. Perto da antena é 100%. Funcionou de primeira quando instalei ralink. Agora é 80% de 17m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, companheiros do Clube do Hardware.

Li o [Mini-Review] Kennex x2300 HD feito pelo nosso amigo ice2642, e venho até aqui para perguntar tanto para o ice2642 , como para vocês onde eu encontro esse notebook....

Acredito que no extra o notebook não é o mesmo do testado no review...

tenho uma leve impreçaum q é diferente!!!!

então venho até aqui para se possivel solucionarem a minha dúvida...

e peço ao ice2642 que se possivel me add no msn ( [email protected] )....

Obrigado...

Segue abaixo o link do notebook no extra para verificação:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5337873&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=1|11&abzClause=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, companheiros do Clube do Hardware.

Li o [Mini-Review] Kennex x2300 HD feito pelo nosso amigo ice2642, e venho até aqui para perguntar tanto para o ice2642 , como para vocês onde eu encontro esse notebook....

Acredito que no extra o notebook não é o mesmo do testado no review...

tenho uma leve impreçaum q é diferente!!!!

então venho até aqui para se possivel solucionarem a minha dúvida...

e peço ao ice2642 que se possivel me add no msn ( [email protected] )....

Obrigado...

Segue abaixo o link do notebook no extra para verificação:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5337873&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=1|11&abzClause=

O notebook é esse sim ... eu acabei de compra-lo so estou esperando liberarem pra envio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o do review e por sinal o que uso é o mesmo q o vendido no extra, e descobri ontem q tem um modelo na fnac que vem com t2130 e 120gb de hd e 2gb ram. custa 2500 e uns quebrados mas parece ser o mesmo modelo, so que com processador diferente.

vai ver a bagunça é o nome do review, como eu nao sabia o modelo dele quando fiz ehehehhehehe botei la x2300hd heheheheheheheh, putz ter o note e nao saber o modelo dele é fordz, mas ainda hoje nao tenho certeza do nome do modelo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice instalei o driver wireless ralink, e não sei se teve melhoria, andei na casa e apresentou o mesmo sinal anterior, mas, agora com o software, eu sei a porcentagem do sinal recebido e o minimo ficou em 29% com muito mais barreiras que a sua casa.

Mesmo assim o sinal continua bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po que triste, nenhum programa medindo a temperatura da GPU fica **** fazer um over serguro eim!! como sei o tanto de over que posso dar no video sem esquentar a cachuleta hehehe!

Pois é mas mudando de assunto, comprei mais 2Gb de ram, e senti uma diferença significante até na inicialização, o pc roda bem mais redondo!!

A é, tenho outra dúvida, porque no pc não roda nenhum live cd tipo Linux Kurumin?? acho que ja perguntaram isso anteriormente, mas procurar isso em 150 pag. é osso hehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara alguem coloco 20% de over a mais de 2 semanas?

Deu problema?

buthbh Como eu coloco isso?

a melhora com a memoria foi muito grande? qual a tua memoria?

Ice2642 o meu drive de wire ta beleza e bom atualizar para o mais novo ou deixa como esta?

Lord e ai blzinha com o note novo. Ja namoro muito com ele? A namorada ja ameasou te deixar porque você não sai dele? rs a minha ja.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buthbh, eu tb tentei colocar o live-cd kurumin no kennex e não rodou, pelo que eu vi na internet a bronca ta no kernel q a gente ta usando, pois, ele tenta configurar a placa de rede dhcp e não consegue, consequentemente travando e não continuando o boot, ainda estou tentando aqui se eu conseguir da boot pelo cd do linux te informo como eu resolvi o problema.

Se mais alguem tentou e conseguiu resolver esse problema posta ai pra gente a solução.

Falou.

xbrandao, meu veio, até no trampo com sujeito a ser demitido, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não quero trabalhar só ficar fuçando o bixin Estou trabalhando nele direto, forçando mesmo a barra, porque se tiver problema que ele apareça até os 7 dias.

MAs até agora sem problema.

Atualiza teu driver wireless sim, só verificar qual é realmente, o meu sinal melhorou um pouco e tem a opção de ver o valor real de sinal recebido, no caso, você poderá verificar como melhorá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbrandão!

cara o negocio é o seguinte, se você tiver falando do over eu uso aquele programa que o Ice postou pra colocar a taxa da tela em 75Mhz, to no estagio heheeh, ai nao sei o nome do programa, se você não acha-lo eu posto quando chegar em casa o nome hehe...

Se você tiver o programa instalado ai, clica com botao direito, se nao me engano em configuraçoes de hardware 3D ou algo assim vai ter a opção de fazer overclock manual, ai você pode configurar a frequencia do GPU e da Memoria da placa de video....

O povo ta todo mundo usando um over de 15%, se o ice ainda estiver usando esse over na dele ja deve ter umas 2 semanas, e até agora ele nao falou que deu nenhum problema... meu medo de dar over é que ninguem consegue medir a temperatura da GPU, a nao ser no dedometro...

Acho que com over de 15% nao deve dar galho não, na minha Geforce 7300GT dou um over cabuloso nela, deixo no talo mesmo, e até hoje nao deu pau, ja ta assim deve ter um ano, mais o bom que eu monitoro a temperatura dela ai acho que é mais de boa!

A é respondendo da memória, oww pra jogos senti uma diferença boa, principalmente no Pro Street, os loads demoravam pra burro, agora fico muito de boa, os FPS subiram um pouco no jogo....

Agora no vista, ele ta iniciando mais rápido, e carrega as paradas com mais facilidade, comparaei com da minha namorada na inicializaçao e tal... a marca é markvision a mesma do Ice, ela é a mais barata de todas hehe, ai fui nela mesmo....

buthbh, eu tb tentei colocar o live-cd kurumin no kennex e não rodou, pelo que eu vi na internet a bronca ta no kernel q a gente ta usando, pois, ele tenta configurar a placa de rede dhcp e não consegue, consequentemente travando e não continuando o boot, ainda estou tentando aqui se eu conseguir da boot pelo cd do linux te informo como eu resolvi o problema.

Se mais alguem tentou e conseguiu resolver esse problema posta ai pra gente a solução.

Falou.

xbrandao, meu veio, até no trampo com sujeito a ser demitido, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não quero trabalhar só ficar fuçando o bixin Estou trabalhando nele direto, forçando mesmo a barra, porque se tiver problema que ele apareça até os 7 dias.

MAs até agora sem problema.

Atualiza teu driver wireless sim, só verificar qual é realmente, o meu sinal melhorou um pouco e tem a opção de ver o valor real de sinal recebido, no caso, você poderá verificar como melhorá-lo.

Oww sacanagem né, o Linux é um mega sistema, eu tinha começado a mexer nele, aprendi altas coisas, ai depois parei por completo, que instalei uma placa de videos no meu desk ai começo esse problema no Boot, tentei de tudo pra fazer funcionar mas tb nao obtive êxito, mas fazer o que....

Ai fui todo feliz colocar no Kennex, ai o boot para ahhhh que coisa.... oww precisa resolver isso, tem altos lives cds com uns sistemas bacanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...