Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Ahh, eu não confio muito em técnico, eu sei que pra mim não vai dar problema, mas aí pode enrolar mais...

Eu sou meio traumático com ATs, já faziam 5 anos que eu não mandava computador nenhum pra AT, aliás, só mandei porque tá na garantia, aí eu nem quis abrir (fora que nem tenho experiência com notebooks), mas meu Desktop eu que dou manutenção, troco peças e etc... heheh

Cara se eu fosse você depois que diagnosticarem o problema eu pegaria o note e iria usando ate trazerem a placa nova

geralmente eles demoram um pouco

Estou com medo desse wireless :( você descobriu se ele é railink ou MSI ?

sobre a bios qual colocaram ? tem o link ?

Duvida 2 ... lembro que postaram a um tempo atras alguns programas que deixam a velocidade dos processadores dual core mais rápido ... alguem tem o link ? (acho que foi o ceceu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era MSI eu acho... :P

Mas eu acho que foi azar mesmo, a autorizada lá da manutenção pra várias marcas de notebook...

Meu único medo é o note ficar lá um tempão e eles me devolverem sem fazer nada acusando que não acharam nada de errado...

Meu pai fala que pode acontecer isso porque a Wireless funciona "de perto" mas não "de longe", mas eu falei pro técnico que tava lá na hora, dá 10 metros no máximo e o sinal cai hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oww esse negocio de bios é osso!!

Eu acho que deve atualizar só se tiver apresentando algum problema, como no meu caso do desktop que fui colocar um novo componente e ele deva pau, ai era problema que a bios nao deixava enxergar ele....

Mas no caso do notebook que ja vem configurado de boa, a não ser que você vá colocar um hardware novo e ele de pau nele ai pode ser...

A bios tem que ser a versao correta, se for errada você pode até perder sua placa mãe, é uma operaçao meio arriscada se você não for ter algum ganho com isso...

vou dar uma olhada no Ebay aqui no brasil deve ser uma facadaaaa processador de note vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai sabe o imposto que paga pra importaçao via correios no Ebay? vamo supor que compre um processador de U$ 150 com a taxa de entrega de U$ 30 via correios, eu pagaria quanto de taxa de importaçao??? esses valores sao ficticios!

Tava querendo importar um processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
alguem ai sabe o imposto que paga pra importaçao via correios no Ebay? vamo supor que compre um processador de U$ 150 com a taxa de entrega de U$ 30 via correios, eu pagaria quanto de taxa de importaçao??? esses valores sao ficticios!

Tava querendo importar um processador!

Imposto de importação: $180 x 0,6 = $108,00

ICMS: ($180 + $108) x 0,18 = $51,84

Total pago pelo processador: $180 + $108 + $51,84 = U$339,84

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
CPU tem no ebay, t5600 media de 90 a 150 dolar. sta efigenia se procurar bem deve encontrar tb, e o mais fácil, entra em contato com qq vendedor q tem pontos no ML q vende CPU e v c da pra ecomendar, se nao ficar absurdamente caro, vale a pena tb.

@Mynhow, cara, qual a bios dele, onde você descolo ?

[]'s

Ice não lembro, ele tinha baixado um tutorial com links de coisas para o kennex, e neste meio tava uma versão de bios mais recente. Vou ver se ele tem isso ainda, se tiver eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara coisinha pequna difícil pararem, tipo é uma caxinha de 10cm x10cm +-

os kras pensam q é perfume, cola, ou qq outra porcaria, e mesmo CPU eles olham pra de desk q é bem mais barata de modelo similar, vão olhar mais pra quad core e tal q sao mais caros, se falar q é peça de reposiçao, eles olham la na tabela q deve ser CPU de desk nem vão achar o modelo e achar q é lance velho.

difícil pagar imposto, corre o risco, mas é mo difícil.

agora caixa grande q chama atençao, ai sim, os kras devem abrir a maioria, mas tipo ano passado me chegou um volante FFB, caixa mo grande, daria pra vir tranquilo 3 notes 14 polegadas dentro da caixa ehehehehhehe e nao deu em nada, passo batido.

vai muito de sorte e tal.

@Mynhow, legal, se puder posta o link inteiro pra eu dar um look :) valeu.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Pessoal!

Finalmente consegui! Instalei o XP... o CD que eu tinha era SP2, mas acho que era meio velhinho... peguei um mais atualizado e rolou numa boa...

Parrillo, ou alguém que tenha tido sucesso, qual o driver ideal pro wireless Ralink? Os drivers postados aqui, nenhum funcionou... o único que achei que funcionaria mesmo, seria aquele postado, para todos os OS's (http://www.box.net/shared/ylv3z3ct5p), mas por alguma razão, o download não finaliza (faltando 0,1mb para terminar).

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Edit: Problema resolvido! Resposta encontrada no fórum do Clube Kenexiano esclarecido pelo Tiago e conforme já dito aqui antes: alguns notes não vêm com wireless Ralink, mas MSI e por isso, os drivers postados aqui não funcionam. Este é o driver correto: http://global.msi.com.tw/index.php?func=downloaddetail&type=driver&maincat_no=131&prod_no=112

Se puderem atualizar o post da página 20, acrescentando este driver, agradeço.

você deixou o vista também ? porque pretendo instalar o XP mas deixar com o vista também ... sera que fica bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a ideia de ecnomendar com um vendedor do MercadoLivre é mais viável, pode sair um pouco mais caro, mas é mais seguro.

Ache um vendedor com boas qualificações vendendo processadores comuns e sonde-o na parte de perguntas se ele poderia encomendar um para você, aí dependendo de como for ele te orientará a dar lance em um processador comum e te envia o de notebook :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do anti-virus é AVIRA (grátis) e procure no link baixaki.com.br pra baixar. Cuidado é por contra o risco pra fazer o teste.

Sobre o anti-virus,eu ja usei o norton, o avg e nada segura as broncas de virus da net(mesmo atualizados)..ai testei o Avira...caraca o av e bom d+.....alem de ser leve ele não deu pau.....pra mim q ja to usando ele faz uns 3 meses ele ta exterminando tudo...rsrsrsr....recomendo(pelo menos pra mim foi a soluao)...abraços:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Pessoal!

Finalmente consegui! Instalei o XP... o CD que eu tinha era SP2, mas acho que era meio velhinho... peguei um mais atualizado e rolou numa boa...

Parrillo, ou alguém que tenha tido sucesso, qual o driver ideal pro wireless Ralink? Os drivers postados aqui, nenhum funcionou... o único que achei que funcionaria mesmo, seria aquele postado, para todos os OS's (http://www.box.net/shared/ylv3z3ct5p), mas por alguma razão, o download não finaliza (faltando 0,1mb para terminar).

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Edit: Problema resolvido! Resposta encontrada no fórum do Clube Kenexiano esclarecido pelo Tiago e conforme já dito aqui antes: alguns notes não vêm com wireless Ralink, mas MSI e por isso, os drivers postados aqui não funcionam. Este é o driver correto: http://global.msi.com.tw/index.php?func=downloaddetail&type=driver&maincat_no=131&prod_no=112

Se puderem atualizar o post da página 20, acrescentando este driver, agradeço.

você deixou o vista também ? porque pretendo instalar o XP mas deixar com o vista também ... sera que fica bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, algumas paginas atrás tem uma foto do plug q eu postei, teria q comparar la com a q ta nele, sera q nao é padrão isso ? pelo ml tem la uma porrada de modelos q esta placa funciona.

mas a lan do kennex é boa, 6 estão sismados por causa q umas ai deram zica, e nem se sabe se foi zica mesmo ou moçada instalando driver errado.

essa kennex devia por la no site os drivers certos pro lance e infos tb, po, se olhar por este lado, é um porre essa fabrica, o lance é bom e barato, ate ai justifica, mas a falta de suporte pra drivers é triste, po q custace 500 mais caro e tivece tudo certinho os drivers iria valer mais a pena.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação:

Postado Originalmente por mvsneon Ver Mensagens

O nome do anti-virus é AVIRA (grátis) e procure no link baixaki.com.br pra baixar. Cuidado é por contra o risco pra fazer o teste.

Sobre o anti-virus,eu ja usei o norton, o avg e nada segura as broncas de virus da net(mesmo atualizados)..ai testei o Avira...caraca o av e bom d+.....alem de ser leve ele não deu pau.....pra mim q ja to usando ele faz uns 3 meses ele ta exterminando tudo...rsrsrsr....recomendo(pelo menos pra mim foi a soluao)...abraços:cool:

Só puxando a sardinha pro meu lado :lol: , não foi o mvsneon q indicou o AVIRA não ... Fui eu q desde o inicio citei pra galera toda aqui do forum sobre ele ... ^_^ ( haha , isso eu faço questão de levar os meritos hehe :lol: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só puxando a sardinha pro meu lado :lol: , não foi o mvsneon q indicou o AVIRA não ... Fui eu q desde o inicio citei pra galera toda aqui do forum sobre ele ... ^_^ ( haha , isso eu faço questão de levar os meritos hehe :lol: )

O cara estava querendo o nome do AV, por isso passei o nome AVIRA que nós testamos com ele deste forum. Que meritos?, eu estou ajudando os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...