Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leandrowh

A rede de minha LAN House esta com o seguinte problema me ajudem, preciso muito

Posts recomendados

Um vírus apareceu em um dos computadores e quando este computador desconectava a internet de todos os outros tambem desconectava, daí o formatei e normalizo mais agora acho que apareceu outro e ta desconectando a internet novamente. Tem horas q ela estabiliza, mais tem horas q ela cai e volta em segundos e horas q cai e demora a conectar de volta. isso acontece do nada eu e os clientes estamos bem mexendo e derrepende as internet cai e custa voltar a principio pensamos q era problema na internet da telemar, mais depois q achamos um virus percebemos q era um virus. Tem um modo de arrumar toda a rede, me recomendam algum programa, ou alguma configuração pra evitar isso?

eu nao sei mais o que fazer, estou perdendo clientes se continuar assim terei q fechar a minha Lan House.

por favor tentem me ajudar

:wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem como passar o anti-virus em todos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se a tua internet ta caindo tem duas coisas, ou é o modem ou a linha, faz o seguinte ligua pro teu servidor ex. brasil telecom, pede pros cara verifica a tua linha e da um reset nela, ai se continuar dando problema pode ser o cabeamento da linha ou o modem, teste outro modem na tua linha se der problema é a linha se não é o teu modem vlu ate a proxima.:)

Compartilhar este post

Link para o post
se a tua internet ta caindo tem duas coisas, ou é o modem ou a linha, faz o seguinte ligua pro teu servidor ex. brasil telecom, pede pros cara verifica a tua linha e da um reset nela, ai se continuar dando problema pode ser o cabeamento da linha ou o modem, teste outro modem na tua linha se der problema é a linha se não é o teu modem vlu ate a proxima.:)

eu tb acho isso que o erik falou.. meio difícil 1 computador só com vírus fazer todos os outros computadores ficar sem internet ainda mais se não for o servidor.. faz isso que o erik falou.. manda os cara dar uma olhada ai.. fala que o seu sinal tá oscilando muito e que você precisa resolver isso logo.. mas se você acha que realmente é vírus o mais certo é você tirar o cabo de rede do pc que você acha que tá com vírus e trabalhar emcima dele até ele ficar limpo.. desde que seja formatar.. passa antivirus e tudo mais.. e ainda desabilitar o compartilhamento da rede com ele.. pois através da rede ele pode transmitir o virus para todas as outras maquinas inclusive para o servidor.. flws

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...